28/05/2011

Sobre amend


bjos e obrigada!
Liia

4 comentários:

  1. sou profissional. hj usei o liss intense em um cabelo que tinha acabado de fazer mechas. na embalagem dizia que podia fazer, então digo que acabei com o cabelo da cliente. ficou com a cor da gema de ovo... tive de fazer mais mechas para tentar melhorar a situação. vou ter que fazer reconstrução no cabelo dela, para tentar amenizar a situação. passei muito sufoco! o 0800 da empresa não atende...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, que bom que vc veio e publicou o resultado que infelismente não foi bom...
    Olha só, na caixa esta escrito que "Para cabelos com tonalidades muito claras(acima de 10)é fundamental a realização de um teste de mecha para certificar-se que o cabelo esteja saudavel"
    Ou seja, tinha que fazer o teste antes, gostaria muito de saber se você fez?
    E se puder contar exatamente o que aconteceu...
    se tiver foto melhor ainda...Para que assim, possamos estar avisando as meninas sobre o problema...ok!
    Aguardo retorno ok!
    bjokca

    ResponderExcluir
  3. gente hoje eu usei o tre semme reconstruçao e força e pensa e tudo de bom meu cabelo ta bem detonado devido a alisamento descoloraçao e agora por ultimo escureçi sempre que ta loiro amarelo escureço sabe e nao ha cabelo que resista ne e mesmo no meu ele deu um efeito otimo ta macio brilhoso coisa que nao tava a tempo mais ta otimo alem de solto leve nossa essa linha e otima mesmo usei shampoo condicionador creme de massagem e de pentear maravilha experimentem vcs vao amar se no meu cabelo fez efeito imagina em um menos agredido ein beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane, também estou doida de vontade de experimentar. Logo que der, eu uso e falo dele aqui no blog.
      Obrigada pela visita.
      Venha mais vezes.
      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.