Mostrando postagens com marcador Tigi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tigi. Mostrar todas as postagens

31/03/2014

Como manter fios saudáveis, na correria do dia a dia? Não é tarefa fácil!





Oi, gente!

Com a correria do dia a dia, me vi muito descuidada com meu cabelo. 
Percebi que com esse descuido, meus fios foram ficando mais ressecados, com menos brilho e mais frágeis, a palavra correta mesmo, muito feio!

Eu estava sem tempo, trabalhando muito, tendo o pole dance duas vezes na semana o que já fazia com que o tempo de lavagem não deixasse meus fios secos por muito tempo. Reparei que estava tendo que lavar ele mais vezes na semana, e isso estava me prejudicando, pois meus fios são extremamente secos por natureza, e piorava isso por causa da descoloração.




Bom, eu precisava urgente de um plano, pra cuidar dele e conseguir assim manter meus fios saudáveis novamente.
Resolvi fugir ao máximo da escovação, porém, acabava escovando na segunda, e durava somente até quarta, pois na terça tinha dança e já destruía tudo pelo suor.
Na quarta, não escovava e conseguia mante-lo comportado e com alguns cachos usando os finalizadores Bed Head Control Freak da Tigi e com o S.O.S Summer Leave-in da K-Pro.

Mantinha essa rotina até a próxima segunda-feira, onde escovava ele novamente.
Usava na semana mascaras rápidas, como a Platinum da L'Officer, a Dream Cream da Lola e a Gold Xpres da Salvatore. Mascaras essas que conseguiam manter a cor, a nutrição e a hidratação. Pois, vendo que meu cabelo estava ressecado, fugi de qualquer uma que pudesse ser mais forte e deixasse ele com aspecto rígido. Me joguei mais na parte nutritiva.


Os shampoos eu alternava com os hidratantes e os de limpeza pesada. Usava os hidratantes quando ficava sem escovar e o neutro no dia em que fosse escovar, para assim retirar todos os resíduos dos finalizadores que usava na semana toda. Assim, mantenho meu couro cabeludo e fios completamente limpos. 
Condicionador, sempre! Isso eu não dispenso. 

Bom, vou começar a trata-lo melhor por esses dias, porque não estou mais trabalhando de segunda a sábado, voltei com minhas rotina, graças a Deus! E agora , voltando a usar mascaras com pausa maior porque sinto que o cabelo tem tido essa necessidade. 
Voltarei pra ir contando aos poucos o que tenho usado e trazendo os resultados.
Já sinto o cabelo enorme e louca pra cortar, mas, ainda não posso né? Trato é trato!


Como vocês fazem na correria do dia a dia pra tratar os fios?
Vem cá, e me tragam a dica de vocês, estou precisando de ajuda! Help!!! =D




06/01/2014

Minha experiencia com o Culr Forms



Oi gente,

Já ouviram falar do culr forms né?
Uma maneira de fazer cachos no cabelo sem utilizar nada quente, como o secador, prancha ou baby liss;

Pois é, eu usei uma vez quando ainda estava morena e não curti, pois o cabelo estava muito curto e os cachos subiram muito, fiquei com o cabelo da medusa mesmo!

Como tenho "tentado" fugir do secador, nesse fim de semana inventei de testa-lo novamente.
A maneira de colocar ele nos fios não é difícil, com um pouco de treino já pega o jeito.

Não tirei foto do passo a passo, esqueci.....Mas, tirei foto com ele na cabeça...hahaa!


Bom, fiquei com ele por cerca de 4 horas, até que o cabelo secasse completamente. Nisso, limpei a casa, fiz almoço e tudo isso mais que todo mundo já sabe... u.u



O resultado não foi o que eu esperava, os cachos saíram meio sem graça. Acabei que apertei com as mãos e o egoo Boost da Tigi pra dar aquela aparência "juba" que tanto amo"l




Não foi colocado nenhum outro produto pra cachos, na próxima tentarei com o ativador de cachos antes de colocar, pra ver se dá mais certo!



Bom, fica a dica pra aquele dia que esta com tempo disponível e quer algo diferente....
Ele não danifica os fios, e mesmo os cachos não terem saido como eu imaginei, gostei bastante do resultado!

Espero que tenham gostado!



11/10/2013

Para um liso perfeito: Catwalk Sleek Mystique Fast Fixx Style da Tigi


Oi gente, 

Olha o post de hoje saindo com atraso, por problemas na internet....desculpem

Tem um tempinho que recebi esse produtinho e adivinharam a minha paixão pelos produtos da Marca Tigi, vamos conferir?


Catwalk Sleek Mystique Fast Fixx Style 



É essencial que o cabelo esteja perfeitamente condicionado para conseguir o melhor estilo liso.O condicionador sem enxague, enriquecido com antioxidantes, inicia o processo de alisamento desembaraçando, hidratando e selando a cutícula.Equilíbrio de hidratação instantânea com maior retenção da cor e vigor.

Ótimo pra quem esta com pressa e não dá tempo de lavar o cabelo pra sair. 
Em spray é só borrifar sobre os fios secos mesmo, e com o jato quente do secador ele vai alinhando os fios, deixando muita sedosidade e brilho. 
Perfeito!




E o cheiro é tão gostoso, tão bom que juro, só a Tigi consegue proporcionar cheiros tão bons assim.
Um luxo mesmo!
O cabelo fica completamente cheiroso por horas.
Ele tem consistência parecida com leite de pentear, só que bem mais leve, parecendo água mesmo. Deu pra entender? ;) 
Não pesa no fio e super rapidamente é todo absorvido.
O cabelo fica bem alinhado, cheiroso, com movimento nas pontas e super sedoso, macio com bastante brilho.


Esse produtinho veio da Loja online PlayShampoo e lá no site deles você encontra esse e muito mais produtos Tigi é só clicar aqui e conferir


Espero que tenham gostado da dica...



21/08/2012

Testei Tigi Ego Boost


Tenho usado o secador 1x na semana, e ficado com o cabelo liso, praticamente, de 2 a 3 dias apenas. Estou tentando mante-lo o mais natural possível, mas a franja dificulta isso, e acabo usando tiaras, que odeio. Pra conseguir deixar o cabelo cacheado, mas sem frizz e decente pra sair, tenho me jogado nos finalizadores, que é essencial pro meu caso.
O meu cabelo, sabem, tá curto, e por isso, ele cacheia sim, mas fica cheio, com volume, e ai, não dá né! Por isso, preciso de produtos para mante-lo no lugar, com peso, mas, sem ensebar e nem ficar com o cabelo duro.
E esse da Tigi, tem conseguido me ajudar nessas horas.



É um reparador de pontas e condicionador leave-in, que não necessita de enxague, e o uso é no cabelo molhado ou seco.
Indicado para todos os tipos de cabelo, sua formula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados pelos processos com química ou mesmo pelos climáticos. Elimina as pontas duplas e ajuda a preveni-las, hidratando e condicionando os cabelos sem peso. 

Tenho usado ele, muito, no cabelo úmido, pra ajudar na definição dos meus cachos, e como a proposta é ajudar nas pontinhas, uso nelas com o cabelo seco também. E não vejo nada de peso exageradamente não. Vejo meu cabelo comportado, sem frizz e muito macio e perfumado.
Deixou meu cabelo com movimento, além da maciez ao toque.


Tem uma textura leve, que é absorvida pelo fio rapidamente, não deixando nada na palma das mãos. Sinto que o cabelo fica bem hidratado, até a próxima lavagem. 
Tenho gostado muito desse produto, e esse vai render, pois um pouquinho já dá pro cabelo todo.
Produto Tigi Ego Boost, com certeza, esse eu amei!