14/05/2011

Cuide dos fios loiros

Como eu havia falado antes, estou com meus cabelos loiros de novo, então vou mostrar alguns dos produtos que usei e gostei muiito pra vcs...Quando eu descolori meu cabelo, ficou muiito amarelo, cor de gema de ovo, e então acabei que descolori novamente, mesmo assim, ele não ficou do jeito que eu queria, e então o jeito foi ir usando produtos para dar uma ajeitada nele, pq não dava mais para descolorir senão ia ficar careca...haha!!!


acinzentado é com o prata, misturei com o pastel com medo de chumbar

Muito bom, preço também, vale muito a pena.
uso varias destas

amo a avon, me dou super bem com os produtos naturals

amend é divina na hidratação

ajudou muito a tirar o amarelanja do meu cabelo
adicionei azeite de oliva extra virgem e amei o resultado
deu o toque acinzentado que eu tanto queria...não largo nunca mais!!!
Todos eles são de fácil comercialização e de preço justo, experimenta!!!
Logo publico muito mais produtos, porque ainda tenho muito que descobrir...

Bjokas

2 comentários:

  1. Oi Lia, minha amiga querida...
    A melhor coisa que você fez foi criar este blog e acompanhar conosco todo seu conhecimento.
    Hoje pela primeira vez encontrei o Novex com Óleo de Argan em minha cidade, mas não comprei por causa que já tenho um pote enorme de outra marca.
    Me ensina a usar essas ampolinhas? Nunca comprei porque não sei se uso com shampoo ou hidratação.
    Beijos, te adorooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, tudo bem?
    Vou fazer sim um post falando sobre as ampolas,e como usar, logo mais.
    Mas pode usar sim, com shampoo e com hidratação.
    Tem algumas que vc pode usar até mesmo diretamente no cabelo.São essas da 2 figura, condicionares.
    bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.