Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens

24/06/2013

Mascara para cilios Super Magnify da Avon


Oi gente, 

Pra quem não sabe, eu adoro maquiagem. E uma das coisas que eu NUNCA fico sem, é o rímel.
Simplesmente adoro o poder que ele dá ao olhar, é tudo.
E eu adoro esse da Avon

Mascara Super Magnify


Eu adoro essa mascara pra uso diario, onde não se quer nada muito chamativo, sabe?
Com aquela maquiagem mais suave, ela é a combinação perfeita. 
Ela promete 9x mais volume e alongamento dos fios, e grude zero. Ela cumpri quase tudo, bora ver





Ela tem cerdas minusculas e bem durinhas, o que me facilita demais pegar os fios mais pequenininhos e os de baixo, que acabava sempre meio que grudados, tendo que separa-los com uma escovinha limpa. O que com ela não preciso mais pois  fica tudo bem bonitinho.
Geralmente eu aplico apenas uma camada, pois quando uso ele, quero cilios bem naturais mesmo, mas bonitos. Nada cheguei! Pois o volume, ela não te dá. Mas o alongamento sim, e fios nada grudadinhos ela também cumpriu bem.




Viu como fica? adoro, e isso foi apenas uma camada e sem exageros. Até os fios mais pequenininhos, ela alcança sem dificuldade, pois as cerdas são durinhas, e isso facilita muito a aplicação. Mas, se quer mais um pouco de alongamento e um tequinhooo bem pequenininho de volume, aplique mais uma camada bem exagerada, pois volume com ela, não rola!

Pra aquela Make de dia a dia, sem exagero  e também para os cílios menorezinhos, ela é perfeita! E outra, ela é a prova d'água viu. Bom né?





22/04/2013

Paletas de Maquiagem, boas opções pra quem esta iniciando



Oi gente, 

Alguém percebeu que o nome do blog foi acrescentado com " mais" ?
É, vou tentar ao máximo abrir mais assuntos aqui, poder falar de outras coisas, claro, dentro do assunto de beleza, mas quero poder falar de outras coisas também, por esse motivo, estou aberta a novos assuntos, ok?
Não prometo, mas talvez pode ser que venha videos por ai, ok? Vamos lá então.
Hoje a dica vai pra quem esta iniciando seu curso de Make...



Pra quem ainda não sabe, eu fiz o curso de maquiagem, conclui mas não me especializei.
A vontade mesmo, era a especialização no curso de Cabeleireiro, e o foco ficou nesse ramo.
Mas não vou dizer, que deixei a Make de lado, porque não deixei. Apenas, esta um pouquinho desatualizada, pois precisei por alguns motivos (R$) né?

Sabemos que o curso de maquiagem profissional, é carinho. Mas se você gosta, e leva jeito pra coisa, vá em frente pois é uma profissão muito gostosa. 

Estando no meio do ramo de beleza e sabendo que é caro sim, resolvi tentar ajudar você que esta afim de ir em frente, a escolher alguns dos itens necessários pra iniciar, e não sair por ai comprando milhares de produtos que nem tão cedo irão usar, e que com certeza, poderão passar do prazo de validade. Ai nega, é lixo mesmo, sem jeito né?

Vamos começar pelos pincéis:

Existem vários, um para cada função, muitas marcas e cores. Um mais lindo que o outro, mas, pra quem esta começando, é também, um mais caro que o outro.

Aconselho começar, pelos da Macrilan.
Eu mesma quando comecei o curso, fui com um da Macrilan, aprendi a função de cada pincel, e aprendi a escolher qual o melhor a se comprar, e assim fui indo. Olha ai meu primeiro kit de pincéis :



Hoje, eles já foram substituídos, ao longo do tempo fui aprendendo a comprar pincéis separadamente, e claro, os da Mac e da Sigma, pra mim, são os melhores, mas os da Prada não fica de fora na qualidade, e não são caros, dá pra ir começando por eles.

Uma outra coisa boa de se comprar, são paletas de sombra, base, pó, batom e blush.
Acho muito melhor do que ir comprando separadamente um a cada cor, pra se ter vários.
E outra, na hora de carregar, fica tudo muito mais fácil, garanto!!!

Algumas das paletas boas e de super pigmentação:



Paleta de 6 blush da Jasmyne, é ótima na pigmentação e super pratica. Dá pra usar e abusar dela no inicio da sua carreira. E vem com espelho.

Paleta de 120 cores Vegas, e a outra é a de 120 cores da Manly.
Mesmo a Manly sendo uma paleta incrível e que todas querem, eu simplesmente amo a da Vegas (foto do meio). Ela é super pigmentada e pra mim, muito melhor que a Manly. 
Na época, tinha acabado de comprar a Manly, pois tinha visto ótimas resenhas dela no youtube, e estava louca pra te-lá. Corri atras e comprei. 
Mas numa Hair Brasil, encontrei essa da Vegas, e foi amor a primeira vista.



Primeiro começa pela pigmentação. É ótima  sem necessidade de primer pra potencializar o efeito, ela é perfeita. E outra coisa que a da Manly não tem, é esse espelho dentro que ajuda pra caramba. Super sofisticada e boniterrima  paguei bem mais barato que a da Manly que ainda é cara se não souber procurar.  Na Manly paguei na epoca uns R$70,00, o que foi barata, porque por ai se encontra por volta dos R$120,00. A da Vegas paguei R$50,00.
Super recomendo!

Outra boa coisa, é comprar uma paleta de base e corretivos, que já te ajuda a ir treinando correção de imperfeição. MARAVILHOSA! Claro que a da foto, era logo quando eu comprei, porque a minha já esta com várias ai que nem existem mais de tanto que eu usei. Mas já providenciei outra que já esta comigo. hahaaaa!!! Paguei por volta de R$60,00.



Paletas de pó compacto e de batom também são boas opções, e claro, outras coisas super importantes como rimel, lápis de variadas cores, delineadores e muitas outras coisas mais. Porém, pelo menos com as paletas, a economia será muito boa!



As de blush também, a minha é igualzinha a da foto, paguei por volta dos R$50,00 e na caneta delineadora por volta dos R$ 12,00.



Dica com o delineador? Compre a caneta delineadora pra aprender, ela é super pratica, dá mais firmeza na mão e você aprende fácil, fácil. Depois, corra pra o em gel, que é muito mais perfeito no traço e na cor.


Espero que tenham gostado da dica.




28/01/2013

Base Primer Poesia da Salvatore

Oi gente, 

Geralmente não falo de maquiagem aqui no blog né?
Até tentei trazer uns tutoriais feito por mim mesma, mas não deu muito certo, porque tinha que tirar foto do passo a passo, e as fotos não saiam tão bem assim, ou quando me lembro de tirar a foto, já tinha praticamente terminado. Por isso, nunca mais voltei a tocar em make aqui. Mas, essa dica eu não podia deixar de vir aqui contar né?



Eu conheci a Salvatore, lá na feira do Rio de Janeiro, e já tinha visto esse primer, e de cara fiquei impressionada com a textura finíssima e o acabamento que o rosto fica. 
Não testei tantos primer, porém, quando eu gosto de um, não fico mudando muito, só quando acho um melhor do que estava usando, fora isso, não fico testando não.

Essa base primer Poesia da Salvatore, é muito diferente, ele meio que parece uma massinha, que assim que se aplica pelo rosto, a pele absorve por completo, deixando aveludado, sem oleosidade nenhuma, e fica assim, por muitas horas, testei e vi que dura por mais de 4 horas tranquilo. 

Base Primer Poesia é um creme redutor de sinais e preparador da pele pra receber a maquiagem que gera uma suavização das rugas, impede a transpiração e atua por um período de 4 a 6 horas. Agregado a um fator de proteção 15 proporciona uma maciez com toque aveludado



Tenho que concordar com tudo, porque é isso mesmo. A pele fica bem macia, gostosa, com toque aveludado. E reduz imediatamente as linhas de expressão, e não tem cor, é branco, fácil de espalhar.
A pele fica muito mais fácil na hora de aplicar a base, seja ela liquida ou não, e minha maquiagem durou muito mais tempo, sem precisar retocar o pó nem nada.


Eu amei esse primer, com certeza, mesmo eu não testando um monte, ele já virou meu queridinho, um que quando acabar, irei sim comprar outro. Uso ele quase todos os dias, mesmo sem maquiagem nenhuma, porque a pele fica mesmo muito mais bonita e reluzente. Aquele brilho, que a gente vai perdendo com o passar dos anos, sabe? 

Super recomendo, e logo venho com outras resenhas que já estou testando, da marca Salvatore.


06/06/2012

Paleta de sombra Jasmyne 15 cores 3D



Oi gente, tão boas?

Vim hoje mostrar a paleta que estou usando muito e amando.




Estou simplesmente amando essa paleta, pena ela ter caído no chão na primeira vez que fui usar (ai que dó, que dó) Quase chorei quando caiu!

Mas graças  a Deus, os danos não foram terríveis. rs!

A pigmentação dessa paleta é maravilhosa.
Não preciso aplicar primer, nem corretivos na pálpebra para potencializar. 
Elas realmente são bem vibrantes

E as cores são lindas. Olhem esse verde que tudo de bom!
Sem falar no azul, né.
Tudo isso em 3D. Amei!


E o preto, em uma unica aplicação?
Tudo de bom, numa paleta que dá pra levar na bolsa né.
Pena ter comprado apenas uma, porque tinha de vários modelos e cores.
Trouxe essa pra testar e amei. A Jasmyne esta arrasando!



Ela também esfumaça super bem.
E te cheirinho bem agradável, como quase todas as paletas da Jasmyne.


Gostaram???


26/05/2012

Paleta de base e corretivos 20 tons



Pra quem esta começando a se arriscar no mundo da maquiagem, assim como eu, aja din din, pra comprar tudo que precisamos, né?

Sei bem como é!rs!

E essa paleta que comprei, é uma mão na roda, pra quem esta iniciando nesse ramo.

Fala serio?
Comprar uma base para cada tom de pele???
Já pensou?
E o trambolho pra carregar? Han?
Difícil né!

Sendo assim, fui adquirindo aos poucos meus produtos de maquiagem profissional.
E a ultima das comprinhas feitas foi essa paleta maravilhosa de base e corretivos 20 tons.

Linda!
Simplesmente estou In Love com ela.

Tenho muito o que aprender, sei disso, mas nada melhor do que ir fazendo isso na pratica né?

E com a ajuda das amigas maquiadoras aqui na blogsfera!!!hahaha
Aprendo muito com elas



Demorei um horror para estar comprando essa paleta.
Esse negocio de "vem direto da china" não ia muito com a minha cara!rs
Eu ia morrer de ansiedade.
Prefiro não esperar e comprar de quem tem a pronta-entrega.

Morro de medo de comprar pela net, andei fuçando pelo Mercado Livre, a achei uma "queridinha" que aceitou eu estar indo buscar pessoalmente, e lá foi eu, buscar na Mooca, minha paleta.
Aiii que longe!!!

Ia comprar com ela o kit de pinceis replica da Mac, mas, desculpa quem tem e gosta, me decepcionei com eles. 
:(
Não achei eles tão maravilhosos assim, como todo mundo diz não.
Os meus da Macrilan são DEZ VEZES melhores, cerdas naturais, comprei separadamente, não em kit.
Comprei pincel a pincel, e não me arrependo de ter deixado esse kit da Mac lá.

Se tivesse comprado, sem ver o produto, tenham a certeza, eu ia chorar rios!
Acreditem!

Quando eu testar essa paleta, e fizer uma make legal, venho contar a vocês, ok!
Já sei que ela tem cobertura pesada, que é mais para noite.
Vou aprender a mexer com ela rapidinho. Sou muito curiosa!

Alguém tem dica de make usando ela???
Deixa no comentário que vou lá ver.

Comprei mais algumas coisinhas, mas venho contar logo mais.hihihi


25/04/2012

Maquiagem Clássica para Noite

Olá Gente???

Olha eu aqui mais uma vez com minhas maquiagens...hahaha!!!
To gostando da coisa hein....


Por favor, queria pedir que comentem se esta bom, se esta ruim, preciso estar sabendo a opinião de todos, ok.
Isso é super importante para toda blogueira, saber o que seus leitores estão achando.
Só assim vamos poder estar melhorando.
Ta certo?

Então vamos lá.
E trem difícil que é explicar a maquiagem por fotos, porque, quando separo tudo, mas quando me lembro, já fiz e não tirei foto...
=p

Mas, ainda bem que fiz só em um olho, ai no outro eu tirei (quando lembrava) fotos do passo a passo.

Vamos ver juntas

Usei essas três cores da Paleta A



Tentando o Passo a Passo:


Primeiro passei corretivo na pálpebra móvel e também abaixo da sobrancelha.
Passei a cor branca (1) no inicio até a metade da pálpebra.
Em seguida, passei a cor prata (2) até quase o final do olho.
E em seguida passei esse prata ou preto(3) no cantinho.

E o preto eu depositei no final do olho, esfumando muito.
E ficou como a segunda foto acima.
Passei um pouquinho de glitter prata no inicio do olho e puxei pelo concavo, marcado ele todo.

Nesse não usei delineador.
Passei lápis preto na linha d'agua e esfumei. 

E ficou assim....



Tem foto com batom rosado e batom vermelho.
Todos os dois passei com o dedo, sem fazer a marcação com lápis, porque minha boca é bocão, e se quando faço desenhada, fica maior, então, com o dedo fica um ar mais natural. =)
Haaa, o batom mais avermelhado, foi presentinho de uma amiga...bjokas amiga, muito obrigada.
Eu amei o presente!!! 



 =)













19/04/2012

Maquiagem Verde - Meu Primeiro Tutorial

Oi meninas, vão bem?
Espero que sim.

Vim hoje fazer minha primeira postagem de maquiagem...ai que xique!!!

Essa maquiagem , usei verde, porque não gosto!!!
É sim, não gosto de verde em mim, porém, essa eu gostei.rs!

Vamos tentar, e se der certo, coloco outras e assim vou melhorando com as dicas de todas vocês, certo! 
=)
Será que consigo???
Vamos lá...rs

passo a passo

Preparei a pele com primer da verídica ,base da Vult 02, corretivo da avon e pó da verídica 09.




passei esse ton de verde mais claro no canto interno e depois o mais escuro no centro da pálpebra móvel.

Esse azul (acho que é azul/rs) no final do olho fazendo o V invertido , e esfumando as cores.

com a cor 4, passei a baixo da sobrancelha
Deixei a maquiagem marcada, porque essa era minha intensão, esfumacei pouco, pois queria ela assim mesmo, tá!Queria uma make mais marcada!
Delineador em gel.

Usei mascara de cílios colossal volum express, e a terceira cor de blush, paleta da Jasminy. 
Baton clinique numero 19.

Resultado Final:






Gente, como é dificil explicar maquiagem assim, só escrevendo. =O
Nossa mãe.
Mas vou pegar o jeito e aprender, né.

Viram algo diferente no meu cabelo????

Depois venho contar....=)

Espero que tenham gostado.

iniciando na maquiagem


Hoje vim mostra a vocês meus trabalhos como maquiadora...Claro, são trabalhos iniciais, ainda não tenho a experiencia que muitas meninas tem, porém, estou me esforçando ao máximo para chegar perto!


Vão as fotos:


 Make Azul com verde.



 Make rosa com prata.


  Make rosa e verde.


Quando comecei o curso, não sabia nada.
Aos poucos fui gostando, e gostando.
Depois de me apaixonar, ai não parei mais.
Fui aprimorando meu material, comprando pincéis de qualidade, paletas de sombra, de blush, de corretivo, delineador em gel e tudo mais.
Hoje tenho meu material próprio, porém, ainda nem posso pensar em trabalhar, pois sei que tem que ter "O" material completo, como vários tons de bases, de pó e de pincéis.
Mas aos poucos vou comprando.
As vezes aparece um trabalho aqui, outro ali, e eu vou com a cara e a coragem.
O din din que vou ganhando, vou comprando mais material.
Treinar muito é o que faço, mas ainda tenho muita dificuldade em preparação de pele e no delineado.

Mas vou treinando e treinando..
Mas me digam, gostaram???
Será que tenho jeito???


05/04/2012

Paleta Manly 120 cores - A

Oi meninas, olhem só que felicidade estou euuu  =)
eeeeeee

Enfim consegui comprar a paleta dos sonhos, nossa!!! Quanta emoção!!!
Comprei paleta Manly 120 cores....tipo A...



Ai que coisa linda...
Assim que eu fizer uma make com ela mostro aqui pra vocês, mas posso dizer que são cores muito pigmentadas mesmo.

Comprei pelo mercado livre, só que fui buscar em mãos.
Super bem embalada, lacradinha, tudo certinho.
É minha primeira compra pelo mercado livre, agora que tenho mais confiança, posso comprar a de base e corretivos...hihi, já fazendo planos pra nova compra!!!

Gostaram??? Eu aqui estou amandooo ter essa beleza aqui na minha mão!

E vocês, já tem? Me contem mais sobre ela...



04/04/2012

Paletas de Maquiagem, boas opções para iniciantes

Oi gente, vão bem?

Todas aqui sabem que fiz o curso de maquiagem recentemente, porém, ainda estou me deliciando com tudo isso, e resolvi expandir o conhecimento em maquiagem.
Agora, estou comprando produtos, que nunca tinha ouvido falar, vendo muitos videos e treinando bastante!
Fui Na Hair brasil, louca pra comprar a paleta Manly, e comentei com vocês que eu até encontrei ela, porém com o valor absurdo. E disse também que a Jasmyne foi o maior sucesso. 
Tinha por todos os lados, de tudo da marca. Nessa minha andança, encontrei essa paleta de sombra da marca Vegas, olhem que linda.


Perfeita para trabalhar mesmo. Tem 120 cores, são muito pigmentadas, e tem todas as cores vibrantes que eu tanto queria, simplesmente me apaixonei. 
Eu até tinha uma paleta aqui, comprei quando comecei a fazer o curso, e ainda não conhecia nada de nada.
Achava que todas eram iguais, só mudava as cores.

Olhem só minha primeira paleta


Mas agora que sei, essa ficou meia de ladinho...;) Tadinha!!!rs

Achei essa paleta de bhush da Jasmyne, olhem que graça.



Espero que tenham gostado, eu to amando aprender tudo de make. =)



21/03/2012

Maquiagem de noiva super simples

Oi meninas, vão bem? Estou meia sumida né, desculpe-me. Minha vida anda muito boa, tenho feito várias coisas, e graças a Deus estou muito feliz.
Vim compartilhar com vocês, uma maquiagem que fiz, e me deixou muito feliz.
Todas sabem que fiz o curdo de maquiagem né. Pois bem, voltei para o curso pra estar treinando mais e mais, assim, poderei talvez exercer a dita função!
E lá no curso, foi avisado, que nesta semana, tínhamos de elaborar uma maquiagem de noiva. Fiquei em panico, porque sei bem que a make de noiva, o que conta muito é a pele bem feita. Alias, a pele tem que ser perfeita. E ainda tenho muita dificuldade com a preparação de pele. Não que eu já saiba o restante, mas é que tenho uma certa dificuldade com base certa, quantidade de pó, e por diante.
Mas deu tudo certo! Consegui sim, e vim mostrar pra vocês. Não tem passo a passo, porque foi no meu curso tá bem! E outra, ainda não sou maquiadora.rs!
 Vamos as fotos:
A primeira, sem maquiagem, nada. De rostinho limpinho.
A segunda já pronta pro casorio!!!rsrs
A terceira, fiz uma seleção das fotos, antes e depois.
E a ultima é a finalização de tudinho. =)






Espero que tenham gostado.
Tenho muito que treinar, mas to conseguindo perder o medo e soltar a imaginação.
Tenho que agradecer aqui pela ajuda da minha querida amiga  e blogueira 
Dani Lima
Me ajudou muito, me ensinando o delineado.
Muito obrigada Dani .
E assistindo videos de Paola Gavazzi , e Alice Salazar.
Gente, os videos ajudam muito viu.

Gente, fiquei mega feliz.
Espero que tenham gostado. E me deixem suas dicas.