Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens

16/09/2015

Beauty Fair 2015 e as novidades...

Oi, gente!



Eu imagino que vocês já viram tudo sobre a Beauty Fair em outros blogs, até mesmo porque eu demorei a escrever sobre a feira aqui.
O que eu posso afirmar é que ela já foi melhor. Esse ano ela estava menor, com menos estandes como de costume e a receptividade um tanto ruim.
Digo ruim e isso vocês verão, pois muitas empresas não aparecerão mais aqui no blog por muito tempo. Não que os produtos tenham perdido a qualidade, mas pela maneira como fui recebida na hora de saber as novidades e poder trazer aqui pra quem curte saber mais antes de comprar.

Pois bem, as escovas progressivas sempre reinam entre as empresas. É uma que alisa mais que a outra, uma que não desbota, outra que matiza e assim por diante. Não vou me aprofundar nesse assunto de progressiva porque realmente não me agrada!


A grande novidade da feira ficou com o surgimento de kits que minimizam os danos na hora da descoloração. Muitas empresas apostam no produto e eu adorei saber dessa novidade. 
Como eu disse, foram várias empresas que lançaram, porem, eu só vou ter a oportunidade de falar aqui no blog, pelo menos por enquanto, da marca Korban. Esse sim eu vou poder fazer resenha com fotos e tudo mais sobre a descrição do produto. Logo mais, aguardem..


A Salon Line veio recheada de produtos para as cacheadas, o que eu fico feliz porque um cabelo cacheado bonito é um cabelo saudável, né?!
E o legal da linha é que ela vem na descrição qual o tipo de cacho para cada tipo de produto. Bacana, né? Chega de comprar e quando usar não é para seu tipo de fio.


A Inoar veio com a linha Doctor  formada com shampoo multifuncional e 3 diferentes máscaras. A de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. (cara de cronograma capilar, não acham?) Pois é!
Ela tambem veio com a linha Arganplex, aquele produtinho que promete minimizar os danos provocados na hora da descoloração e também na coloração. 


A cinco trouxe a coleção de esmaltes Majestic com pigmentos magníficos e luxuosos, acabamento metalizado e tons multicoloridos. Pincel Flat com 2x mais cerdas arredondadas o que facilita a esmaltação. Sobre os esmaltes, vou soltando as fotos pelo Instagram

Mesmo depois do descaso na feira do Rio de janeiro, dessa vez acabei passando no estande da Probelle e conhecendo de perto as novidades da marca. E dessa vez fui muito bem recebida, diferente da outra vez. 
A Lola também vem com lançamentos e sobre ela vou contando mais a frente já trazendo a resenha do produto pra vocês.

A Light Hair trouxe os esmaltes Divanah composta pos cinco esmlates cremosos e dois perolados. Livre de toluenos, formaldeidos, DPB, parabenos e cânfora. As fotos dele você também pode conferir no Instagram do blog, clicando aqui


Enfim, a feira esse ano não foi tão boa quanto aos anos anteriores, muitas marcas que costumavam aparecer aqui no blog já não irão mais estar. O gostoso de tudo isso é rever os amigos e poder dar altas gargalhadas ao lado deles.

Espero que tenha gostado e logo mais trago resenha nova de alguns lançamentos aqui pra vocês.




29/03/2015

Eu fui: Hair Brasil 2015

Oi, gente!


Bom, todo mundo já está careca de saber ( brincadeira à parte do "careca" ) que no mês de março acontece a Hair Brasil. E claro, eu estava lá conferindo algumas das novidades pra trazer ao blog. 
Todos os anos, eu sempre faço uma observação em relação ao atendimento, segurança, entrada e saída, além das enormes filas pra pegar as credenciais, não é?
Pois é, esse ano eu tenho que parabenizar toda a coordenação da feira, pois estava tudo muito bem organizado e muito prático. Não peguei fila pra nada, o que agiliza muito a correria entre um stand e outro. 

Fiquei feliz em ver alguns stande's com marcas da qual gosto muito e triste por não encontrar outras que também tenho muito carinho.  Alguns stande's são muito divertidos, e não dá pra ficar menos de meia hora com eles. Fora a parte técnica que podemos conversar com os químicos da marca. 

Fui nos dois primeiros dias de feira e foi suficiente pra ver tudo que eu realmente queria, passar pelos stande's que eu já tenho parceria e conhecer algumas empresas novas. 
A sua grande maioria me recebeu muito bem e as que me receberam um tanto "ríspida", nem vão aparecer aqui no blog. Pois bem, vamos ver algumas novidades e ao longo dos dias, vou trazendo mais algumas informações e resenhas de alguns produtos.  Vamos as fotos:














25/03/2015

Encontro Muster & Dikson Profissional

Oi, gente!

Nesse sábado passado, dia 21 de março, tive o prazer de visitar o centro técnico da linha profissional Muster & Dikson, em um encontro bem bacana onde foram convidados alguns blogueiros e jornalistas. E evento foi muito bacana, pessoas de excelente capacitação pra nos receber e explicar tudo sobre a nova marca. Foi nos apresentados muitos de seus produtos, com demostração e tudo mais. Até ganhei uma ajeitada na juba que ficou excelente. Vou mostrar mais a baixo. 

A Italiana Muster & Dikson é uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo, tem 50 anos de historia oferecendo o que há de melhor para o setor de beleza.Os produtos da Muster e Dikson proporcionam resultados de alta performance para profissionais e resultados eficientes para os clientes. Através de uma estrutura de produção de ponta, com 6 fabricas, a marca garante excelência em produtos e antecipa as tendencias do mercado mundial. Hoje a empresa exporta para 75 países. Com toda sua experiencia a marca traz um novo conceito de produtos e serviços, com o objetivo de despertar a verdadeira vocação do profissional da beleza.

Eles trazem ao mercado, tanto a linha profissional, quanto a Home Care, o que garante a continuação do tratamento em casa, com a mesma qualidade do salão. Trazendo em sua composição os mesmos ativos da linha profissional. Achei isso muito bom! A linha Home Care será vendida apenas pelo seu profissional. 
A linha de coloração é a base de oxidação em creme, com proteicas e extratos vegetais (Malva e Camomila) dotada de propriedades desmo protetoras ativas contra agentes atmosféricos. Promete resultado uniforme e brilhantes, cobrindo 100% dos fios brancos sem a necessidade de adicionar a cor base. A cartela vem com 69 tonalidades em 11 series. O tubo é de 120 ml. Eu achei o maximo o tamanho do tubo e saber que ela faz tudo isso em apenas 20 minutos, foi uma surpresa. Bom, né?! 



A Dicolor é uma coloração direta, criada para intensificar e harmonizar os reflexos dos cabelos naturais com coloração. Realça e mantém a cor dos cabelos. Modela e harmoniza os reflexos. Nos cabelos naturais ele intensifica e tonaliza. Os cabelos ficam sedosos e brilhantes. 

Também tem descolorante em pó azul. Clareia até 7 tons com potente ação anti-amarelamento.
Utilizável para descolorações completas ou para mechas. Não irrita a cútis. Uso profissional.


O Shampoo Antigiallo neutraliza os reflexos amarelos dos cabelos brancos, descoloridos, cabelos com tintas super descolorantes de  a 5 minutos . Ele é consistente e muito cheiroso. Esse eu fiquei com água na boca pra experimentar. Quem sabe mais a frente, eu traga ele aqui no blog pra contar mais.





A linha de tratamento StamiKer é especialmente indicada para cabelos com tratamentos, danificados, espigados e empobrecidos. Atua em sinergia com o Champo para reparação total dos cabelos. Graças a sua formula inovadora, enriquecida com Células Estaminais e Queratina, a Mascara da linha StamiKer penetra instantaneamente para uma reparação intensa, reforçando a fibra na estrutura e restituindo a resistência de um cabelo novo, natural. Os cabelos são reconstruídos, não ficam pesados, ficam encorpados ao tato e visivelmente saudáveis. 


O 10inOne é um unico produto que oferece: tratamento antioxidante e anti-idade; Ação anti-UVA e UVB; Proteção Térmica eficaz na utilização de secadores e pranchas; Brushing mais rápido e duradouro; Controle do encrespamento e da elasticidade eletrostática; Hidratação e Nutrição para cabelos sensibilizados; Brilho extremo; Cabelo suave como seda; Potas nutridas e reparadas; Cabelo saudável e cheio de vitalidade. E um concentrado tratamento de bem estar, suplementos de saúde num único gesto que confere ao cabelo um esplendor imediato.



Eu realmente me surpreendi com toda a qualidade da marca e seu comprometimento com o profissional de beleza. Logo vou trazer mais sobre alguns dos tratamentos da Dikson pra vocês.  Ganhei até um tratamento e corte que eu amei! 


Faça uma visita ao site da Muster&Dikson clicando aqui.
Ou, visite a FanPage da marca clicando aqui 

Espero que tenham gostado.

15/09/2014

Beauty Fair 2014 e suas novidades


Oi, gente!

Dessa vez não quero ficar aqui enrolando pra mostrar a vocês as poucas novidades que conferi na feira esse ano.  Digo poucas, porque diferente da Hair Brasil, a Beauty é mega lotada pois é aberta a todos, então, ficar nela tem que ter muita paciência. 

Estive nela sábado e domingo, fui em poucos standes porque o tempo foi curto. Cheguei sábado por volta das 12:00 horas, horário em que a feira deu inicio. E depois de algum tempo na fila pra pegar a credencial que era pra ter chego na minha casa, consegui o acesso interno. 



Vou começar pela Inoar, porque é sim uma das empresas a qual eu mais respeito, pela simplicidade e dignidade em tudo que faz.
Está sempre com toda aquela a animação com o Dudu no comando. Esse ano, seu stande estava enorme. Digo que, a cada ano o stande da Inoar fica maior, e dito e feito. Estava gigantesco e animadíssimo. 

Bom, sem muita enrolação, quero trazer o que mais me chamou atenção na feira. Os kits com o nome cronograma capilar.
Eu conferi de pertinho duas empresas que trouxerem esse famoso kit Cronograma Capilar para as prateleiras.

A Lola trouxe ao mercado o kit Socorro com cinco passos para cuidar dos cabelos em fases:


Shampoo detox, que faz a limpeza e prepara os fios para os passos seguintes.
Shampoo de tratamento, que é onde os fios já começam a receber os ativos que compõe a linha
Regenerador instantâneo, a base de aminoácidos  da queratina, colágeno, proteínas e alguns óleos. Agindo internamente nos fios.
Mascara de tratamento e pra finalizar o Balsamo Splint. 

A Yenzah trouxe trouxe a linha Save Your Hair - Cronograma Capilar



Ela vem com uma proposta bem diferente em relação as fases, porém, achei muito interessante a proposta que nos foram apresentadas. 
Ela é composta por seis produtos que fazem parte do cronograma capilar que reconstroem, hidratam e nutrem a fibra capilar de dentro pra fora, revitalizando profundamente os cabelos, em apenas quatro semanas.
O diferencial deles foi a mudança completa ao cronograma original. 
Eles já começam com a Reconstrução. Somente em sequencia a isso, vem a Hidratação, Nutrição e com mais um passo final, a Cauterização. 

Eu ainda não testei esse kit, mas confesso que gostei da proposta, do diferencial. E logo quando eu puder, esse eu quero testar! Posso garantir, o leave-in do kit é divino!  Estou muito curiosa com ele.

A Yenzah também trouxe a linha OM Ouro que repõe massa, realinha a cutícula e tem ação hidratante e antioxidante. Além de proporcionar brilho tridimensional. 


E é claro, tem o lançamento da coleção YNC by Camila Coelho, que já é um sucesso absoluto. São 4 cores incríveis com partículas de Diamante e D-Pantenol. Nessa foto a cor é a Blue Jade.



Aos poucos eu venho mostrando algumas das novidades que pudi conhecer na feira pra vocês. Aguardem as resenhas...



08/05/2014

Coquetel de Lançamento dos Perfumes ANITTA BLÁ BLÁ BLÁ by LUXOR - Espaço Onix


Oi, gente!
O assunto hoje não é sobre cabelo, então...



PREPARA!
Porque venho contar tudo sobre o Coquetel de Lançamento dos Perfumes Anitta, linha Blá Blá Blá





Fui convidada ao coquetel de lançamento da linha de perfumes "Bla Bla Bla" (Luxor perfumes) da Artista Anitta, nome dado tema a nova musica da cantora.¨

Trecho da nova musica Blá Blá Blá :
Vou rebolar só porque você não gosta
Se não quiser me olhar, vira de costas
Você vai ter que aturar
Porque eu vim pra te provocar
E para de falar " blá blá blá"

O evento foi realizado no espaço Onix em São Paulo, iniciado as 20 horas do dia 06/05 contando com a presença de varias pessoas do meio artístico como Janaína Jacobina, Silvia Designer, Flanklin David, Simone Sampaio, Denize Taccto, o cabeleireiro (Hair Stylist) visagista Nandho Brandão, a dermatologista dos famosos Katia Volpe e entre outras celebridades...




Estive presente na companhia de mais blogueiros, Felipe Ursini, Keka Bonagouro e Priscila Vitoria.
Foi realmente uma noite glamourosa em SP!




A cantora que por sinal é muito simpática apareceu com um lindíssimo vestido vermelho deixando as pernocas de fora, um salto digno de "DIVA" e maquiagem marcante!
Os perfumes são outra lindeza a parte, com embalagens puro luxo vem em duas fragrâncias " dia e noite".





O perfume já encontra-se a venda e garanto que vocês vão gostar das duas versões.
Agradeço pelo convite e carinho com que fomos recepcionados, a noite foi maravilhosa!




Espero que tenham gostado...
    
(Algumas fotos retiradas do banco de dados da internet, Facebook dos fotógrafos presentes no local e também de amigos que estiveram comigo)

11/04/2014

Hair Brasil 2014



Oi, gente!

Estou na feira Hair Brasil 2014, que esta sendo realizada no Expo Center Norte em São Paulo.
Logo trago todas as novidades e tendencias pra vocês.
Grande beijo e até mais..




09/04/2013

Hair Brasil 2013 e suas novidades

Oi gente, 

Vim contar o que consegui ver na Hair Brasil desse ano, mas já adianto, dessa vez foi pouca coisa que consegui ver por lá, porque só fui no sábado, encontrei com alguns amigos e as conversas com algumas pessoas, foi muita.

Todo mundo sabe que a Hair Brasil, não e igual a Beauty Fair. A diferença? Não tem tantos estandes e nem todas as marcas. Quase não se tem espaço blogueira, e é mais calma que a Beauty. 

Vou publicar algumas fotos e informações:



A Aneethum vem trazendo o Blond Revive. Pó descolorante enriquecido com o complexo de algas marinhas que protege e preserva a fibra capilar, livre de poeira e com tecnologia antiamarelamento. Permite clarear até 7 tons com segurança e agilidade.

Água Oxigenada Revive Aneethum de 20, 30 e 40 volumes. Formula cremosa com agentes estabilizadores, que garante uma melhor oxidação.

Também sendo reformulado o shampoo  Blond System, que agora virou matizador para nossos fios loiros, trazendo de volta a cor iluminada dos fios desde a primeira aplicação.




A Minas Flor trouxe a linha + Clinic U.T.I para cabelos quimicamentes tratados. Corrige o ph, a elasticidade, o volume e a porosidade dos cabelos em apenas 1 minuto, além de permitir um tratamento personalizado.



Também o Ourotox, com ouro líquido 24k + Silicones Nobres + Nutrientes, ação de preenchimento, correção da porosidade e disciplina da fibra capilar em apenas 3 minutos, garantindo uma reconstrução imediata, fios disciplinados, textura e brilho intenso.



A linha Reconstrutora Ojon +7 é rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo através de formulação semelhante da fibra capilar, com ação direta sobre o córtex, promovendo uma reconstrução imediata e bloqueio da desidratação capilar.  
E porque Ojon 7? É porque nele você encontra além do Ojon o Argan, a Macadâmia  o Coco, o Girassol, a Oliva, o Semi di lino e abacate.  Deve ser tudo, tudo, tudo de muito bom, né?


A Miskito  vêm trazendo o Americanliss,  indicado para o controle do volume e alinhamento. 
Sua fórmula é enriquecida com uma exclusiva tecnologia de reposição dos aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar e revigorar os cabelos chamado de MK 100. Não contém formol e nem acido glioxílico.


E mais um oleo maravilhoso, o Oblifhica Oil, antioxidante e protetor da cor que realça o brilho e a luminosidade dos fios.

Estas foram algumas das novidades que consegui trazer pra vocês da feira, mas não consegui muitas fotos. 
Também fui no stande da K-Pro, onde fiquei acho umas 2 horas, conversando muitíssimo junto da amiga Lucy Viana.
A K-Pro vem lançando sua linha de coloração, com uma enorme variedade de cores, e com uma apresentação linda


Fanpage da K-Pro
Foram muitas informações recebidas e logo trago tudo aos poucos.
Ainda passei nos parceiros do blog, Bellani - Inoar - Lola.
E logo trago resenhas pra vocês.



Foi muito bom ter ido e encontra-do muitos amigos, Felipe Ursini, Lucy Viana, Erika Souza, Erika Nasch, Adriana Volpi, Anderson Luis Candido, Keka Banagouro, Giovanna Dal Bom, Pri Vitoria e a Karin Magalhães.

Logo volto com mais...