Mostrando postagens com marcador Testados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Testados. Mostrar todas as postagens

26/08/2014

Itallian Color Sopremo Coloração 9.89 Perola


Oi, gente!

Demorei, mas voltei pra contar mais sobre a coloração Sopremo da Itallian Color 9.89 Perola.




Fortalecimento dos fios, maior proteção da cor, maior densidade da fibra capilar, maior cobertura dos brancos.

A maneira que usei, foi no banho de brilho logo após as luzes nesta postagem aqui
Como tinha sido a primeira vez que usei, nem falei muito dela, mas pela foto deu pra ver a cor linda que ela me proporcionou. Mas, queria saber sobre a durabilidade e por isso, resolvi esperar e poder usar novamente.

Dizer que ela não resseca seria um exagero da minha parte, porque todo mundo sabe que a coloração resseca, sim. Todas! 
Mas, ela resseca menos que as outras, e claro que usar como eu usei, também resseca menos por ter adicionado a mistura um pouco de creme capilar. 
Eu usei um que fosse reconstrutor junto da mistura coloração + Oxigenada. Já que eu iria abrir a cutícula pra depositar pigmentos, que fosse depositado também a composição de uma boa mascara reconstrutora. 

E assim, foi feito!




Com a mistura de sempre: 1 colher de água oxigenada de 30vols + Metade da coloração + 1 colher de creme da sua preferencia, desde que tenha a coloração branca pra que não interfira na cor da mistura. 
Apliquei sobre o cabelo já lavado e levemente seco com uma toalha, esperei cerca de 5 minutos e enxaguei. Apliquei em seguida outra mascara, só que mais hidratante e condicionei normalmente. Pronto! 

Essa cor durou cerca de 20 dias tranquilo, sem usar nesse meio tempo nenhum outro produto que interferisse na cor. Nada de shampoo ou mascara matizantes.  

Meu cabelo tem dado um certo trabalho na recuperação pós luzes, e nem cachear direito ele quer. Mas, vamos a uma foto com ele ao natural:


(Tô precisando cortar, mas e o medo de ir no salão e sair de lá careca?)

Eu gostei muito da cor, da coloração e do fato dela não ressecar tanto quanto as outras.
O valor ficou entre seus R$16,oo dilmas, numa loja de cabeleireiros, por isso eu não sei o valor dela em uma loja comum. 
Ela entrou para os times das preferidas, junto da color perfect 12.89 que eu também adoro!


21/07/2014

Testei Kit No Frizz da Lola Cosmetics



Oi, gente!

Eu ando meia desanimada com meu cabelo. Ele não se resolve se fica enrolado ou liso.
Ele cacheia da raiz até metade do comprimento e quando chega nas pontas, fica tudo liso. 
Por esse motivo, tenho mantido ele escovado, até porque estamos com o tempo frio, e umedecer ele todos os dias de manhã, seria pedir pra ficar doente. 

Sendo assim, tenho usado mascaras que contribuem para um liso mais fácil, que ajude na hora de escovar e que mantenha ele mais alinhado e por mais tempo. Até mesmo porque, estou sem escova progressiva já tem muito tempo, e já estou pensando em refazer a minha porque ficar assim, não dá! Preciso me decidir, e como cortar o cabelo está fora de cogitação, estou pensando mesmo em alisar. Mas, ainda não estou completamente decidida com isso. (Louca)
Mas, pra que eu faça uma escova, preciso estar com o cabelo muito saudável,o que ainda não está completamente. Quer saber mais sobre cabelo saudável e escova progressiva? Clique AQUI e leia mais...

Então, se é liso, vamos a resenha desse kit da Lola Cosmetics

No Frizz, Lisos Perfeitos


Foi desenvolvido para manter a integridade natural dos cabelos, proporcionando um tratamento de alinhamento dos fios e redução de frizz.
O kit contém : No frizz Smoothing shampoo, No Frizz Hydrating Mask e No Frizz Oil Therapy.

Entre os ingredientes foi adicionado o pó de pérola, quando termo ativado ele envolve o fio e forma-se uma película protetora que garante brilho e hidratação intensa.Ele ajuda na proteção contra os procedimentos químicos e mecânicos.

Smoothing Shampoo :


Proporciona um tratamento de alinhamento dos fios e redução do frizz imediato. Shampoo livre de formaldeído, cisteína , sal e parabenos. 
Ele limpa muito bem os fios com 2 aplicações. Sente que o cabelo dá uma enrijecida, mas nada muito agressivo, sente fios muito bem limpos, o que garante o resultado que vem a seguir com o uso da mascara da mesma linha. O cheiro é absurdamente bom, suave mas que enche o banheiro com seu perfume. Um ótimo shampoo, limpa muito bem os fios sem agredir. 

Hydrating Mask :


Mascara de tratamento para um liso perfeito e natural. Reveste os fios com complexo hidratante, bloqueando as agressões ocasionados por procedimentos químicos e mecânicos.
A mascara tem o mesmo cheiro adocicado do shampoo, só que mais forte, porém muito bom! Ela é muito consistente e com pouca quantidade já consegue aplicar por todo o cabelo. Ela desembaraça rapidamente os fios, deixando eles soltinho e bastante maleável. Fica incrivelmente sedoso, e a melhor parte é o tempo de pausa, que são 5 minutos e pronto!
É a tipica mascara pra usar rapidinho, no banho mesmo, o que eu adoro! 
O que eu achei ótimo, foi a combinação da hidratação com a nutrição em uma unica mascara Deixa os cabelos bem alinhados e com muito brilho. Adoro mascara que combina ativos hidratantes com nutritivos, e essa não me deixou nada a desejar. 

Oil Therapy


Esse óleo é maravilhoso. Doa ao cabelo aquele peso bom, muito brilho, sedosidade e um adorável perfume. E o Frizz? Não fica nenhum pra contar historia! 
Ele não pesa nada, mesmo tendo uma espessura mais grossa. encontra-se em sua formula o adorável óleo de argan, que tanto adoramos. 
Ele é para finalização dos fios. Não tem uma cor amarelada, por isso as loiras podem se jogar nele com tranquilidade. Deixa as pontas do cabelo no seu lugar, bem alinhadinhas. 

A combinação do kit é perfeita. 
Pode ser usado semanalmente pois não pesa os fios.  
A Lola sempre arrasando nos tratamentos capilares, sempre de parabéns! =)

Espero que tenham gostado da dica.


10/07/2014

Testei Protetor termico Smooth Cure da Joico



Oi, gente!

Quem aí faz escova no cabelo levanta a mão! 
Nossa, quanta gente!!! =D

Ah, mas estou incluída nessa porque sempre faço pra modelar os fios e manter arrumado por mais de um dia. 
E por esse motivo, protetor térmico aqui não pode faltar, tenho sempre em mãos. 

 Protetor termico Smooth Cure da Joico

Proteger os fios do calor do secador é fundamental pra manter a saúde e a integridade dos fios. Seja ele em creme, líquido ou em gel. 
Tem que ter um aí que você goste muito e não fica sem, né?
Eu tenho os preferidos, mas isso é assunto pra um outro post. =)

Hoje eu vim contar sobre esse da Joico que testei. 
Esse ganhei de uma amiga. =)

Eu na real, gosto dos em creme. Não curto muito os líquidos e vou continuar não curtindo.
Não que eu não tenha gostado desse, gostei sim, mas continuo tendo os preferidos em sua grande maioria os em creme.  Sinto uma suavidade nos fios muito maior no término da escovação. E o deslizar da prancha fica muito melhor. Fora a durabilidade que eu ainda acho maior.



O que senti com esse foi a dificuldade na hora da aplicação, não se tem certeza absoluta de onde pegou, e isso traz uma certa insegurança na hora de colocar o jato quente do secador. Pode ser coisa minha, mas é assim que vejo.

Ele não traz suavidade nos fios de imediato, mas depois de já escovado sente que os fios foram bem selados. Doa muito brilho, isso foi o lado muito bom dele. O cheiro é bem suave que não permanece nos fios por muito tempo. Tem uma cor bem clarinha, o que não interfere nos fios loiros. 

Eu particularmente prefiro os em creme, ainda não encontrei um líquido que me traga total segurança na hora de proteger todos os fios pra escovação ou o uso da prancha.
Pra quem gosta e tem mais habilidade com eles, se joga porque vão gostar.

Postagem simples, mas objetiva. Espero que tenham gostado da dica!



30/04/2014

Testei Morte Súbita da Lola Cosmetics


Oi, gente!

Primeiro, quero me desculpar pela ausência de novas postagens. Aconteceram coisas desagradáveis na minha vida pessoal, e não pudi vir escrever pra vocês essa semana.

Venho trazer hoje a resenha de uma mascara que estou apaixonada...

Morte Súbita, Mascara super Hidratante da Lola Cosmetics



Um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
Com uma formula cheia de ativos, ela restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para das suavidade, força e desembaraçar sublime. Pode ser usada uma vez na semana, deixando uma pausa de 10 minutos.


Eu trouxe ela da Hair Brasil, e venho testando desde lá essa maravilha.
Depois do sucesso que a Dream Cream fez, essa eu sabia, não ficaria pra atras.
Eu a usei como manda o fabricante, 1x na semana dando pausa de 10 minutos. 

Ela logo que entra em contato com os fios, já desembaraça deixando os fios bem soltinhos e de fácil enluvamento. Tem uma cor branca, o que já não interferi na cor dos fios loiros, e o cheiro é coisa de infância, parece bala, uma delicia.
Deixei os 10 minutos, enxaguei normalmente e pronto. Cabelos soltinhos, leves e muito macio ainda úmidos. Quando seco, os fios ficam tão soltinhos que tenho a necessidade de vir com algum finalizador mais pesado, pra deixar tudo no lugar mesmo.  


Na formula encontra-se coconut oil, Germ extract, Hidrolyzed Wheat, Creatine, Panthenyl, Pro-Vitamin b5, entre outros.  (Paraben Free formula)

Ela ajuda na diminuição da porosidade dos fios, por esse motivo é indicada no uso pós coloração. E porosidade no meus fios é sempre uma luta.
Pelo fato de poder usa-lá toda semana, ajuda muito a manter os fios saudáveis, pois não deixa acumulo e não sente fios pesados como outras mascaras que não dá pra ser usada nesse pouco intervalo. 

Resultado dela nos meus fios, usando 1x na semana:





Espero que tenham gostado da dica...
No próximo post falo sobre a cor do meu cabelo) 


18/11/2013

Magnetic Mellyd Capelli


Oi gente

Semana passada lá no meu curso, teve uma pequena apresentação dos produtos Mellyd Capelli e eu estava lá acompanhando todo o processo de um de seus produtos, e hoje vim mostrar e contar pra vocês o passo a passo e com detalhes

 Magnetic - Restauração Imediata



Magnetic se define como a capacidade de atração em imãs, ou seja, a capacidade que um objeto possui de atrair outro objeto. Neste principio, a Mellyd desenvolveu um produto com a função de ligar os fios rompidos pela ação química, como a coloração, relaxamentos, luzes e fios sensibilizados , deixando o fio mais resistente.Sua enorme utilidade em diversas situações que ocorrem no dia-a-dia no salão faz desde um produto indispensável.

Eu já estou com esse produto aqui faz um tempão e ainda não o tinha utilizado pois meu cabelo não precisava de tamanha força num produto, por esse motivo no meu cabelo ele sempre pesava. Mas apareceu a oportunidade perfeita que foi o cabelo de uma amiga no curso, onde se encontrava muito sensibilizado pelas químicas já feita nele. Tão sensibilizado que com apenas uma coloração ele teve um corte químico bem próximo a raiz e o cabelo estava precisando de algo power mesmo.

Eu mesma fiz todo o procedimento, desde a lavagem até a finalização, e por esse motivo posso hoje falar do produto pra vocês, que vale mesmo muito a pena!




O procedimento deu inicio no lavatório, onde foi lavado 2x com o Shampoo de limpeza da Mellyd Capelli. Um shampoo de tratamento onde consegue capturar a sujidade do fio sem causar danos a sua cutícula. 

Logo em seguida, deixado o cabelo levemente úmido foi aplicado o Magnetic mecha a mecha com o auxilio de um pente fino pra melhor distribuição do produto. Tem um cheiro muito agradável e não é forte.  O procedimento é simples, aplicar o produto mecha a mecha e deixar no fio por 10 minutos. Mas por indicação do próprio representante da marca ali presente, foi deixado nos fios por 20 minutos. 


O cabelo fica meio grudento e um pouco rígido na hora. 
Deve ser respeitada a raiz também, uns 2 centímetros, do mesmo jeito que deixamos deixamos quando passamos uma mascara de tratamento.

Passado os 20 minutos, voltamos ao lavatório para ser retirado o produto dos fios, fazendo novamente a lavagem com shampoo 2x. É isso mesmo. Ele é um produto que entra no fio e o restante deve ser retirado com a lavagem para não deixar acumulo e não causar peso nos fios, com aquele ar de sujo.
O cabelo absorve o que necessita, o restante é retirado na lavagem.


O cabelo realmente ficou com uma textura nova, mais forte e mais resistente. A sedosidade que o cabelo ficou foi incrível. Super fácil de trabalhar e não deixa os fios rígidos, mesmo parecendo que vai no inicio. O cabelo ficou super maleável e muito macio, também com bastante brilho. Ela amou o resultado!



Esse cabelo ainda irá precisar de mais tratamentos pra conseguir ser completamente recuperado, mas já nessa 1 aplicação, nota-se a diferença na qualidade e na textura do fio.

Os produtos da mellyd Capelli realmente me surpreendem cada vez que testo e só tenho a agradecer. Um tratamento reconstrutor com um resultado desde a primeira aplicação. 
Pode ser pra ser usado depois de um procedimento químico, mas também pode ser usado antes pra garantir força aos fios.

Espero que tenham gostado da dica






06/11/2013

Testei Olia Coloração Permanente da Garnier - 6.34


Oi gente,

Hoje venho trazer a resenha da nova coloração da Garnier

Olia - Coloração Permanente



Mesmo que estranhem a cor que escolhi, era a unica cor que chegasse próximo ao meu tom, por isso demorei tanto a testar.
Estou com ela em casa ha tempos, mas resolvi nesse domingo fazer um banho de brilho, e ela foi a escolhida da vez

O que eu usei :




Um pouco da coloração, a própria oxidante que vem junto (20 volumes) e um pouco de creme branco. Só isso mesmo, porque não queria nada que grudasse muito nos fios, mesmo ela sendo uma coloração permanente e eu sabendo que a durabilidade nela ia rolar

Misturei tudo na cumbuca, e com o cabelo já lavado 2x com shampoo neutro, apliquei ela mecha a mecha e enluvei;

A coloração em si, não tem um cheiro muito forte não, porém nos meus fios ela ressecou sim. 




Já vi boas resenhas dela nos blogs, mas no meu cabelo rolou um ressecamento legal com ela, meus fios ficaram complemente durinhos, estilo palha mesmo, e por esse motivo, Garnier na minha vida nunca mais. Eu já não gostava dos produtos da marca, por ter me dado uma mega alergia apenas com o Shampoo, e a empresa na época não deu muita bola pra minha reclamação não. Por esse motivo, nada compro da marca, e agora, nem mesmo coloração.
Bom, agora vamos ao resultado final, que sinceramente, me deixou bastante triste, mesmo já sabendo que ia escurecer né! =(



Escureceu muitíssimo, e imaginem o tanto que já não chorei ?
Pois é, por esse motivo, resolvi que voltarei ao meu loiro, porque realmente fios escuros pra mim não rola.


Agora o que eu vou fazer é preparar os fios para receber novamente a mistura linda de pó descolorante + Ox
Por que loira é o que eu amo ser!
O que eu vou fazer pra voltar ao loiro? Mais a frente vou contando passo a passo pra vocês!

Bom, pra quem gosta do ruivo, a cor ficou boa, mas pra mim, não!




28/10/2013

Como manter a cor do Cobre, se lavo diariamente?




Semana passada estava aqui pensando em como eu tenho conseguido manter a cor do meu cabelo. #loucura!!!
E exatamente isso, me fez relembrar muito como eu sofria com o loiro que eu tinha de estar matizando quinzenalmente, fora claro, os desamareladores semanais.

Mas, tenho percebido que manter a cor do ruivo realmente tem sido guerra todos os dias, exatamente porque lavo o cabelo quase todos os dias e a cor sempre vai embora aos poucos pelo ralo.

Tenho feito uso de coloração e tonalizantes pra realçar a cor, porque com base 8 no fio, rapidinho aparece o loiro de volta, e não é ele quem eu quero. Isso é frustrante mesmo!

Mas, por outro lado, não posso deixar de falar na qualidade do fio, desde que abandonei a descoloração. Isso sem duvida trouxe ao meu cabelo uma ótima qualidade, e por esse motivo me mantenho feliz só com a coloração mesmo. E viva a #tricossiderina!!!

Mas, hoje vim dar dicas dos tonalizantes que mais tenho usado nesse meio tempo entre uma coloração e a outra, bora conferir

Com certeza essa da Kert foi o tom que eu mais gostei até hoje sim! E por esse motivo indico também no banho de brilho.
Usei ela no retoque de raiz, mas com certeza ela não vai mais faltar enquanto eu for ruiva. Usarei ela como banho de brilho também, como expliquei já pra vocês, quando era loira. É só mudar a cor da coloração, de resto é igual. 
Postagem Keraton Color aqui 





O Banho de brilho C Kamura deixou um laranja bem bonito nos meus fios, e por isso ele como tonalizante sem usar oxidante vale muito a pena, fora que dura nos fios umas duas semanas, o que vale a pena por ele não danificar nada e ainda deixar os fios bem tratados. Vale ler a resenha dele aqui


E claro que a Majirel 8.34 ia estrar pro time dos favoritos, a cor que ela me trouxe foi linda, mas dura pouco tempo nos fios, por esse motivo, uso ela  no banho de brilho mesmo. Porém não trouxe danos severos ao meu cabelo, e isso é um lado positivo, né? Postagem completa dela aqui

Eu cheguei a usar o Cryse Orange da kert, mas achei que ele deu uma ressecada nos meus fios, e por esse motivo, não gostei tanto quanto do Keraton Cobre que também trás uma cor bonita e não resseca nada. Por isso indico mais ele pra quem quiser testar. Mas ai vai de cabelo a cabelo né? Fica a sua decisão!Agora estou a procura do Keraton Henna Cor Cobre, e assim que encontrar já testo e trago a resenha dele aqui pra vocês.

A loucura de voltar ao loiro, ainda permanece dentro de mim, rs! Mas, continuarei ruiva pelo menos por um tempo. Veremos até onde eu aguento! =)

Espero que tenham gostado da dica


25/10/2013

Gold Xpres Pós Alisamento- Salvatore


Oi gente, 

Depois de um procedimento como o alisamento com ativos químicos  nossos fios perdem seus nutrientes naturais, e isso tem de ser reposto novamente pra obter além do liso, também um cabelo saudável
Pensando nisso, a Salvatore trouxe a linha Gols Xpres pós alisamento, que trás ao fio justamente tudo que ele precisa.



Uma linha que promove tratamento tratamento intensivo nos cabelos, repondo todos os nutrientes que foram retirados por processos químicas ou físicos.

Shampoo Gold Xpres
O Shampoo Gold Xpres Pós Alisamento, foi desenvolvido com extratos naturais e pH balanceado. Sua formulação limpa os fios sem causar danos, mantendo assim um alisamento mais eficaz e duradouro. Indicado para todos os tipos de cabelo.

O shampoo trás uma sensação de limpeza muito boa logo na primeira lavagem, e não embaraça os fios. 
Não achei que ressecou não, e uso ele 2x no meu cabelo e não desbotou a cor.
Ele tem um cheiro doce bem gostoso e faz bastante espuma. 
Ph Balanceado.





COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acetamide MEA, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Silk Amino Acids, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Panthenol, Saccharide Isomerate.


Máscara Gold Xpres

A Máscara Pós Alisamento Gold Xpres Uso Diário, promove um tratamento intensivo nos cabelos, repondo todos os nutrientes que foram retirados por processos químicos ou físicos.



Eu simplesmente amei essa mascara. Além dela ter um cheiro delicioso, dá ao fio uma maleabilidade espetacular. Outra coisa que eu amo, é o tempo  de pausa que em 10 minutos já deu. Mas, eu já usei ela em 5 minutos e também amei o resultado. Ela é simplesmente perfeita na hora de nutrir os fios, trazendo um peso ótimo e uma sedosidade incrível.
Deixou meus fios muito mais lisos, comportados e sem frizz o que eu amei. 
Muito fácil de enluvar o cabelo com ela.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acetamide MEA, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Silk Amino Acids, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Panthenol, Saccharide Isomerate.


Fazia tempo que estava tentando mostrar a real cor do meu cabelo na foto aqui pra vocês, e consegui depois de muitas tentativas. 
Quem tem alisamento se joga nessa linha, que é perfeita!
Cabelo comportado, não desbotado e qualidade de pontas? Han amei esse kit!!!
A composição eu retirei do site da Salvatore.

Espero que tenham gostado da dica





18/10/2013

BB Cream Inoar Profissional



Oi gente, 

Hoje vim falar de mais um sucesso da Inoar, que trás sempre boas novidades pra nossa vida capilar, então, senta ai que a resenha hoje é comprida. rs!

BB Cream Hair Inoar Profissional




A Inoar Professional desvendou o segredo da beleza definitiva dos cabelos -INOAR BB Cream Hair, sucesso mundial no segmento de cosméticos dermatológicos chega agora para embelezar e restaurar a saúde capilar. Através de sua formulação inovadora e da eficiente combinação de ativos, seguindo um alto padrão de qualidade, a Inoar oferece ao mercado capilar uma família de produtos inovadores que reúne nove benefícios em uma linha de tratamento, devolvendo aos cabelos sua beleza natural e maciez intensa. 
O kit contém uma combinação de ativos que trás emoliência ao fio com o babaçu, coco, macadâmia,  oliva e omega 3, 6, 7 e 9.
O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Mascara, Leave-in e Óleo - Kit indicado para todos os tipos de Cabelos.


  • Vou falar de cada um em sua sequencia de uso...

Shampoo
Ação reparadora e nutritiva

O shampoo trás emoliencia e ao mesmo tempo uma agradável limpeza no fio. Pelo menos no meu fio foi isso que eu senti, limpou muito bem e não ressecou de maneira alguma meu cabelo. Alias, é um shampoo de tratamento,  é isso que ele tem de fazer, limpar e ajudar no tratamento que virá a seguir sem trazer danos a cutícula.
Lavei 2x meus fios com ele, e senti realmente uma boa limpeza e cabelo nada embaraçado.



Mascara
Para todos os tipos de Cabelos

A mascara é surpreendente, pois entra em contato com os fios deixando uma sensação estranha, na hora pensa que não vai rolar, por ela ser muito leve. O cabelo absorve rapidamente.
Seu tempo de ação é de 15 minutos com aquecimento ou 30 minutos sem, e eu prefiro ficar os 30 minutos pedido, pois não gosto de touca térmica. Parece que nada realmente vai acontecer, e isso parece muito louco mesmo, mas os fios ficam muito leve com ela. Eu achei mesmo que nada aconteceria, mesmo depois do enxague, senti apenas como se fosse uma leve Hidratação, e me fez pensar que não ia rolar amor. 
O cheiro dela é maravilhoso que permanece nos fios por muito tempo, e sua consistência é das que não caem do pote, porém muito fácil o enluvamento. O resultado maravilhoso dela, se vê depois, no cabelo já seco.

Condicionador
Hidratação intensa, brilho instantâneo e maciez

Sou uma eterna apaixonada por condicionadores, e esse não rolou um amor eterno não, mas ele não é ruim, só esperei mais dele, é bom sim, pois sente que completa o tratamento, dando aquela selada em tudo que foi colocado dentro do fio pela mascara. Seu cheiro também é muito agradável assim como toda a linha. 
Tem uma consistência boa e facilmente deixa os fios alinhados, e usa-se pouco, bom rendimento.



Leave-in
Ajuda a corrigir as imperfeições do fio, brilho instantâneo e maciez


Esse chegou e abalou meu coração mesmo. Super leve e não deixa o cabelo grudento, pesado nem nada disso.
Esse ai ganhou meu coração em todos os sentidos. Deixa os fios super macios e numa sedosidade incrível. Só ele já me proporciona o peso ideal pro meu cabelo, mas as vezes misturo ele com o Óleo de Tratamento, e a coisa fica divina.



Óleo
Para todos os tipos de cabelos

Um óleo mais denso que os outros, parece que vai pesar, mas não. Ele não pesa nada os fios, e sim, ele trás uma sensação de fios completamente protegidos, numa sedosidade maravilhosa. Como eu disse acima, acabei misturando ele ao Leave-in, fazendo uma meleca básica na palma das mãos, e tenho gostado bastante do resultado. 
O cabelo fica sem frizz algum e muito bem comportado, o que eu amo.




O cabelo fica extremamente macio, com muito brilho e com seu uso progressivo trás fios mais fortes e resistentes. Podendo ser usado em todos os tipos de cabelo, eu indico o uso quinzenalmente, mas o uso sem a mascara esta super liberado, esse leave-in é apaixonante, e o óleo é maravilhoso assim como todos da Inoar né! :)

Dica: Não escove ou pranche o cabelo depois da Hidratação, ele perde cerca de 20% do que você deu a ele. 
Ai meu cabelo, não esta escovado, secou naturalmente!

Uma mega Hidratação Inoar
Espero que tenham gostado da dica


16/10/2013

Testei Power Restoure Keratin da L'Officer Profissional



Oi gente, 

Todo mundo aqui já conhece a L'Officer né? Uma marca que trás boas mascaras com preços acessíveis ao consumidor e também ao profissional.
E hoje trago a mais nova versão da mascara Revigorante, que você pode estar conferindo clicando aqui


Power Restoure Keratin


Mascara Power Restoure Keratin desenvolvida com a mais alta tecnologia,  trás em sua formula a queratina que reconstrói a fibra capilar com eficacia promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho aos cabelos desestruturados
Completamente nova, essa vem com mais potencia na hora de reconstruir a fibra capilar trazendo ao fio mais força e maleabilidade. Sua cor não mudou e seu cheiro continua sendo doce e super agradável, muito bom!


A consistência dela mudou, ficando um pouco mais durinha o que eu adorei, mesmo não sentindo dificuldade com a outra. O importante pra mim é qualidade e isso ela trás!

Essa mascara assim que entra em contato com o fio, ela trás muita maleabilidade deixando o fio bem alinhado. 
No mode de uso, pede pra deixar de 20 a 30 minutos e enxaguar, eu deixei 30 minutos.
Em menos de 20 minutos, não senti o mesmo efeito, por isso indico usar ela no tempo pedido. Deixa ela pra aquele dia em que você tenha um pouco mais de tempo.
Por ela ser reconstrutora, o tempo pedido pelo fabricante é fundamental.

Também indicado para ser usada semanalmente, porém no meu caso, usei ela na semana seguinte e senti que já pesou, por esse motivo meu uso é quinzenalmente e o resultado tem sido maravilhoso



Os fios ficam super sedosos, muito macio mesmo. Meu cabelo ficou parecendo uma seda.
Trouxe muito brilho e pontas realmente tratadas, que no meu caso é onde mais sofro.
Tratou a porosidade deixando os fios secarem ao natural e não armar, isso é realmente uma coisa boa pra mim que não quero ser escrava de secador nunca mais.

Pra quem sofre com a porosidade e esta mesmo precisando de algo mais power, se joga nessa que vai sentir os resultados positivos no tratamento semanalmente, e quando sentir que pesou, é só mudar o tempo de uso, ela realmente trata os fios de uma maneira boa, não deixando sensação de rigidez e sim de cabelo tratado e com muita flexibilidade e brilho.
O brilho nota de primeira, vão amar!
A L'Officer trás qualidade em seus produtos e nós viciadas em cabelo bonito, só temos a agradecer!

Ótima opção de Reconstrução pra quem faz o Cronograma Capilar
Espero que tenham gostado da dica


14/10/2013

Testei Coconut Oil Widi Care



Oi gente, 

Como todo bom leitor aqui no blog, já sabem que sou apaixonada por finalizadores em óleo né?
E Hoje, trouxe pra vocês a resenha de um que já estou apaixonada

Coconut Oil Treatment Widi Care




Para preparar os cabelos para pentear ou escovar e reduzir o tempo de secagem, coloque uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos fios do meio para as pontas. Use o secador ou deixe secar naturalmente. Use também antes da aplicação da coloração, para proteção dos cabelos.

Eu nunca tinha testado nenhum óleo de coco, esse foi o primeiro e já me apaixonei desde o cheiro que é doce e sensível ate mesmo a sua textura mais grossa e do jeito que meu cabelo seco ama, pois não necessita ser aplicado novamente depois, ele já me da o peso que eu necessito numa única aplicação. 

Com ele o tempo de secagem realmente diminui muito, e o cabelo fica com muitíssimo brilho e numa sedosidade extrema, como se eu tivesse acabado de nutrir.


Vem com um pump que ajuda muito no não desperdício do produto, e tanto no cabelo úmido  quanto no cabelo já seco, é pouco que se usa e já consegue obter um ótimo resultado.

As pontas do cabelo ficam perfeitas, todas bem disciplinadas, cabelo muito sedoso ao toque e brilho espelhado.






Fiquei muito feliz com o resultado dele nos meus fios, e tenho usado sempre no cabelo úmido pois foi onde mais gostei. 

Dá pra ver a qualidade que as pontas ficam com ele né?
Esse óleo entrou sim para os meus preferidos, ele já esta entre os tops da minha lista.



Ótimo e super aprovado aqui no blog, a Widi Care merece sim só elogios.