Mostrando postagens com marcador Soft Hair. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Soft Hair. Mostrar todas as postagens

17/08/2015

Resultados do meu Cronograma Capilar

Oi, gente!




Duas semanas se passaram e voltei pra contar como anda meu cabelo em relação aos tratamentos com o cronograma
Algo de grande importância que eu esqueci de falar  na primeira postagem, é qual shampoo e condicionador estarei usando nessas etapas. 
Eu decidi optar por algo bem hidratante, já que meu cabelo estava muito ressecado. 
Escolhi esse da Soft Hair: "Reconstrutor Capilar" que eu já tinha tido a oportunidade de testar e gostado muito. 



Bom, tenho feito o cronograma com a pausa de 24 horas. Deixa mostrar pra vocês como eu fiz: 
Primeira semana



Segunda semana 



Posso dizer que essa junção da hidratação com o bottolix me deixou realmente feliz. Cabelo muito macio e solto, pontas comportadas e nada daquele ressecamento quando passa as mãos pelo fio. Eu amei a junção dos dois e super recomendo. 
Como eu fiz?



Usei a Hidratação como manda o fabricante, enxaguei, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o bottolix como manda o fabricante.
Finalizei com o leave-in e um pouco de óleo de argan. Pronto. Deixei secar ao natural. 
Depois com mais tempo, falo sobre os dois juntos em uma unica postagem. 

Posso dizer que o cabelo aqui é outro. As pontas deram uma melhorada boa, mas ainda não chegou nem aos 80% de melhora boa mesmo. Meu cabelo estava muito danificado, e por isso eu entendo que vá demorar mais do que o normal pra ele se ajeitar. E que eu ainda não fiz nenhuma reconstrução nele ainda.



A fase de reconstrução entra essa semana nos meus fios, mas ainda não sei qual irei usar. 
Se alguém tiver uma dica, por favor deixem nos comentários. 

Sobre a cor, eu ainda não decidi. Tô aguentando até o cabelo estar forte o suficiente pra receber uma coloração.  Mas, ainda não sei se loiro, castanho, ruivo, não sei mesmo. Até mais a frente eu me decida!

Volto pra falar sobre a fase de reconstrução e sobre cor, corte e tudo mais...



04/08/2015

Voltando ao Cronograma Capilar e recuperando o loiro.



Oi, gente!

Pra quem não está sabendo, fiquei um tanto mais loira na semana passada e meu cabelo virou uma palha. 


Reparem nessas pontas! =/
Não, não é pra rir. É pra chorar mesmo!!!
Todo mundo já sabe como funciona a descoloração, né? O jeito agora é tratar e sem choro.



Como o blog foi feito pra facilitar quem cuida dos cabelos em casa, todos os tratamentos que resolvi usar são facilmente encontrados. Não vou usar nada profissional! Pelo menos, não é minha intenção. Só se o babado ficar muito forte! Hahah...
Quem está com o cabelo parecido com o meu, vai conseguir tratar, sim. É só vir comigo, vamos voltar a sequencia do Cronograma Capilar


A grande maioria dos tratamentos escolhidos, já foram testados e postados aqui no blog. 
Quando fui comprar, já sabia quais. Se você já usou, vai me entender... 
A unica que ainda não tem resenha aqui, é o Leave-in Bio Estore de Argan da Mirra, que logo falo sobre ele.




Hidratação: Mesmo que essa fase seja a que menos se goste, ela não deve ser pulada. É a fase de reposição de água e ela ajuda nas outras fases sendo como um veículo pra que as outras funcionem melhor.  Pra quem acha que nessa fase o cabelo fica leve demais, use em seguida um bom leave-in misturado a um óleo de argan ou de ojon. Eles dão um peso nos fios e ajudam na disciplinação. Nessa fase, deixem de lado secador e prancha pra obter melhores resultados, já que o tratamento é o de repor a umidade dos fios e secador/prancha servem para retirar.
  • Sol, Mar e Piscina da Acquaflora. Leia toda a resenha dela clicando Aqui.
Nutrição: Essa é a fase que devolve a maleabilidade, maciez, alinha os fios e reduz o volume. A fase mais apaixonante do Cronograma, né? Diminui a porosidade, o ressecamento e aquelas pontas espigadas sempre se ajeitam. Fase rica em óleos e manteigas. 

  •  Dream Cream da Lola - Nela encontra-se além do argan e o óleo de abacate, a keratina hidrolisada, arginiga, glicerina, sericina, alanina e mais... Tem a resenha completa dela Aqui
  • Nutrição Celular da Acquaflora - Eu trato ela como uma nutrição reparadora, pois em sua composição não se encontra nada de óleos e nem manteigas, encontra-se pantenol, arginina, creatina, dando a entender quase uma máscara reconstrutora, né? Pois, é! Difícil explicar essa máscara, mas a sensação que ela deixa é a de nutrir e de reparação. Tem resenha dela Aqui.
  • Shitake da Bio Extratus - Outra boa máscara nutritiva com o poder de reparação. O resultado dela é desde a primeira aplicação. Saiba mais sobre ela clicando Aqui

Reconstrução: Essa é a fase em que os fios são reconstruídos com a força da queratina, arginina, proteínas e entre muito mais componentes dependendo da máscara que for usar. Sempre compensa investir um pouco mais nessa fase e ter um bom resultado. Cabelo bem hidratado se dá bem com reconstrução. 
Como as três máscaras que escolhi para a fase de Nutrição também contém ingredientes de reconstrução, essa fase vou deixar pra decidir o que usar mais à frente. Preciso saber como meu cabelo vai reagir a esses tratamentos e por isso eu não vou saber o que usar até chegar o dia de reconstruir. 

Eu também acrescentei no tratamento, o Bottolix da Soft Hair. Vou colocar ele junto da Hidratação, aliando ele a Sol, Mar e Piscina. Isso mesmo que leu! Vou usar a máscara de hidratação, deixar agir o tempo certo, enxaguar e em seguida aplicar o Bottolix, pois meu cabelo está com fissuras e precisa ser preenchido. Tenho certeza que vai dar certo essa união. Tem a resenha completa dele Aqui



Esses são os tratamentos que escolhi para estar recuperando meus fios tão judiados. Se caso eu mudar alguma coisa, volto aqui pra contar o que mudei e o porquê. Sobre a cor, por enquanto não vou tonalizar, apenas estar mantendo com máscaras. O cabelo aqui não quer nem ver coloração ou algo mais forte. Não adianta ter uma cor bonita se os fios estão judiados. E por agora o que quero são meus fios saudáveis de volta! Nada de progressiva ou outro tipo de química, vamos primeiro tratar!

04/10/2013

Testei Manteiga de Argan e Arginina da Soft Hair



Oi gente, 

Ultimamente meu cabelo tem amado a fase de Nutrição do Cronograma Capilar, e tenho desfrutado muito do momento em que ele se encontra.

E hoje a resenha é da Manteiga de Argan e Arginina da Soft Hair


Creme de tratamento intensivo, contém em sua composição óleo vegetal hidrogenado, óleo de Argan e Arginina, que além de nutrir os fios, também doa força e ajuda no crescimento forte e fios saudáveis.

O que eu posso dizer a vocês dessa manteiga?
Perfeita na nutrição dos fios ressecados. O meu hoje contém apenas coloração, e sofro sempre com a porosidade e também tenho sofrido com a elasticidade dos meus fios.
Meu cabelo estava sem elasticidade. Sabe aquela coisa de puxar o fio e ele ir e voltar ?
Pois é, eu estava sofrendo com isso, pois o meu estava sem essa elasticidade.
E porque isso? Porque meus fios sofrem com a coloração, química todos os meses, e fora os banhos de brilho que faço entre uma coloração e outra né!

E foi ai que investi na nutrição, pois percebi que isso foi melhorando. A porosidade hoje quase não a tenho mais, mas ainda sofro com o ressecamento das pontas, por causa da forte descoloração que tenho, quando era loira.



Sua consistência é como uma manteiga mesmo, rende porque usasse pouco nos fios, e já deixa ele super amolecido, macio e com muita sedosidade. 
Modo de uso: Apos lavar os cabelos, aplicar uniformemente nos fios concentrando o produto, no meio e pontas. Deixar agir por 10 minutos e enxaguar em água morna.


Eu adoro essas manteigas, são perfeitas na hora de nutrir profundamente os fios, e deixa o cabelo muito comportado, macio, sem frizz nenhum e com aquele peso bom que a gente ama.

Eu já tinha falado da 

Manteiga de Karité e Ceramidas da Soft Hair



Gostaram da dica?
Ótima pra quem faz o Cronograma Capilar e esta precisando de uma boa opção de nutrição.


13/09/2013

Beauty Fair 2013 - Finalizando


oi gente, 

Vamos finalizar a semana de Feira e trazer as melhores partes dela pra vocês!



Se tivesse que dar nota ao tratamento da ILike com seus convidados, daria 1000.
Porque fui maravilhosamente bem tratada por todos lá.
Fora que o estande estava lindo e super completo, até bar men tinha por lá, e olha, não fiquei de fora, junto do Felipe Ursini e Pri Gomes ficamos lá um bom tempo hein...hahahaa!



Eu só tenho que agradecer, porque foi tudo muito bom na ILike Profissional. Muito Obrigada!!!

A Lola também estava por lá, e fui recebida com carinho. Sobre a mascara Dream Cream pequena e grande, fui informada que ja esta toda resolvida!



A Nouar que é a mais nova parceira aqui do blog, também trouxe muitas novidades, e logo venho com resenha dela pra vocês!


Pra finalizar tudo, fomos eu e Felipe para a Salvatore, e olhem, me surpreendi com a animação. A Mayara é um sonho de pessoa, eu adorei estar com vocês e fazer parte da festa.
Mas o Felipe saiu de lá um gato, com o cabelo tratado. Clique aqui e veja a postagem dele, vão amar 
Vamos as fotos, todas as fotos!






Logo venho com resenha das novidades da feira!

Alias, bottolix da Soft Hair, tem nova versão, e esta aqui comigo!!!
Vão amar as novidades que vem por aii....

30/11/2012

Manteiga de Karité e Ceramidas da Soft Hair

Ola gente,
 
A postagem desse creme era pra ter saido antes da postagem das luzes, mas como eu ja tinha comunicado no Facebook que tinha feito, vim mostrar no blog também, e pulei essa.
Estou havisando isso, porque a foto a baixo, eu não estava ainda com luzes no meu cabelo, por esse motivo estou avisando, ok!
 
Pois bem...
Esse vidrinho de creme, já acabou, veio com 30 gramas, e consegui usar 4x. E amei! Vim contar a vocês sobre ele hoje.
 
Creme de tratamento Intensivo Manteiga de Karité e Ceramidas Sofh Hair


É um creme de tratamento para cabelos extremamente ressecados, super nutritivo, aliando a Manteiga de Karité com a Ceramida, deixando o cabelo super macio, bem comportado e com bastante brilho.


Usei ele depois que lavei, dando preferencia ao comprimento e pontas, espalhei e enluvei. Deixei 10 minutos e enxaguei.

Quando ele entra em contato com o fio, não senti ele derreter como imaginei que fosse ser.

Só consegui sentir isso, depois que comecei a enluvar o cabelo.
Desembaraçou meu cabelo deixando ele com aspecto diferente, com uma textura mais sedosa e macia. Deixei os 10 minutos, e na hora do enxague, foi a parte estranha, meu cabelo absorveu por completo esse creme, porque minha impressão, todas as vezes que usei, é que o creme não foi embora com a água. Absorveu completamente o produto.

 
O cabelo ficou bem sedoso, macio e não pesou nada. Como dá pra ver na foto, o cabelo ficou leve, mas nada de fuá!
Senti o cabelo muito macio, e mais liso. Sem frizz e com brilho, ótima nutrição.
Eu amei esse creme, valeu super a pena.  Espero que gostem da dica!



31/10/2012

Testei Reconstrutor Capilar Lisa Creme Soft Hair

Ainda não me decidi se faço minhas luzes esse fim de semana, ou deixo pra fazer antes do fim de ano. E por isso, venho preparando meu cabelo bem antes, fazendo todo o cronograma com bem mais atenção e dedicação.
O meu tempo de pausa, tem sido de 1 semana, a cada final de ciclo. É gente, eu dou um tempinho sim, pra mim funciona, é o tempo que do ao cabelo, pra estar vendo como ele vem reagindo. Afinal, quero ver se todo o meu trabalho tem dado certo, e é nesse tempo sem passar nenhuma mascara, que vejo se ele esta preparado mesmo.

Testei essa linha, e desde a primeira vez, senti uma boa reconstrução, não é pesada, nada daquelas reconstruções potentes, mas consegue deixar meu cabelo mais forte e saudavel a cada aplicação.

Eu já tinha esses dois sachês em casa, resolvi testar junto ao shampoo e o condicionador, e foi perfeito o tratamento, que deu pra 2x.
Essa linha é indicada para cabelos tingidos ou processados quimicamente, que necessitam de cuidados especiais. Sua formula super concentrada, possui queratina e creatina que reconstituem a fibra capilar desenvolvendo a seus cabelos brilho, maciez e balanço.



O shampoo é leitoso, então usei outro mais neutro antes dele pra garantir a limpeza nos fios, usei ele na segunda lavagem. Tem um cheiro bem suave, parece creme de corpo. Não resseca os fios, e com pouco ja garante a aplicação em todo o cabelo.


Um sachê deu certinho pra todo o meu cabelo. O creme é consistente, mas muito fácil de aplicar. Entra em contato com o fio ja desembaraçando e deixando bem maleavél. O cheiro é o mesmo do shampoo, só um pouco mais forte. Enluvei e coloquei a touca, deixei agir por 30 minutos, assim como pede a marca. Enxaguei em agua morna, quase fria, pois o calor aqui esta demais.
Já na hora do enxague, sente o cabelo dar uma encorpada e ficar muito macio. Deixa o cabelo já bem sedoso ao toque.



O condicionador tem o cheiro bem mais suave, e achei que deu o toque final. Deixou ele mais macio do que já estava. Senti que o cabelo ficou mais pesado, mas o peso bom.  Na composição do condicionador, além de conter a queratina hidrolisada, também tem o oleo de abacate. Uia ai um otimo condicionador. Eu amo condicionar...hahaha!!!
(abafá), deixei agir de 2 a 3 minutos, enxaguei bem.

O cabelo secou ao natural, e pra minha felicidade, muito macio, com brilho e super comportado. Senti que deixou ele mais liso, pois os cachos não vieram, e sim apenas as marcas de ondulação. Mas sem frizz algum, e muito sedoso ao toque.

Já usei ele 2x. E vou atras da mascara, achei que valeu super a pena.
Em nenhuma das vezes usei secador e nem prancha. Deixei natural mesmo.

Super indicado para um tratamento de Reconstrução, pra quem faz o croograma capilar, só tome cuidado com o excesso, pois todos contém queratina, e mesmo sendo leve, pode acumular. Sempre lembrando que antes de Reconstruir, o cabelo deve estar Hidratado e Nutrido, isso vale até mesmo pra quem não faz o cronograma.






12/10/2012

Testei Bottolix Capilar da Soft Hair

Vocês nem queiram imaginar como eu consegui esse produtinho pra testar...hihihi
Tenho que agradecer novamente a Patricia Soares por ter conseguido um pra mim, porque fiquei imensamente feliz trazendo ele pra casa da Beauty Fair no estande da Soft Hair e ainda mais depois que usei.
Bora lá?


O Bottoxix Gold é uma solução pratica e inovadora, dotada de importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das "rugas" capilares. Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos.
Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação. Possui consistência sedosa e não oleosa. Produto com propriedade emulsificadora, que garante maior rendimento, de fácil preparo e aplicação. Indicado para cabelos volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços.

Tem ação em 3 minutos.



Mesmo vendo muita empresa colocar o nome de Bottox nas escovas progressivas, prometendo um cabelo mais liso, não foi essa a proposta inicial do Bottox Capilar.
E sim, o de rejuvenecimento e preenchimento do fio, que precisa de uma ajuda da tecnologia para se manter bonito e saudavel.
Não foi essa a proposta do bottox facil? Preenchimento de rugas? E porque com o cabelo a proposta iria ser diferente? Não....



O Bottox capilar veio para agir onde o fio precisa, e não para alisar. Mas que consequentemente fica mais comportado, porque sela a cuticula, ajuda na eliminação das pontas duplas, devolve o brilho, a maciez, a sedosidade e elimina o frizz. Mas nada de alisar...e vou provar.

Voltando ao produto....

Ele é pequenininho, mas rende muito. É emulsificante, você agita o frasco e coloca num recipiente plastico com 100ml de agua. Mistura tudo por aproximadamente 1 minuto, e ele vira um mousse.
Pro meu cabelo, usei pouquissimo.
O meu ta curto e pouco cabelo porque esta raspado na lateral e na nuca, lembram? Olha a quantidade que fiz pro meu cabelo, foi o suficiente.



E ele é para ser aplicado depois de lavar e condicionar. Sim, depois de condicionar.
Então, vou explicar passo a passo com eu fiz, e coloco no final o resultado, ok!

Lavei normalmente o cabelo e condicionei, usei o shampoo e condicionador da linha Jaborandi Organics & Naturals da Soft Hair. Falei deles aqui, eu tenho amado esse kit.

Retirei o excesso de agua com a toalha, so o excesso mesmo, nada se secar o cabelo. Ele ficou molhado, mas não ficou pingando. Ok!

Fiz a emulsão com o Bottolix e agua, , misturando até virar aquele mousse que mostrei na foto a cima.
Apliquei por todo o cabelo, respeitando a raiz, mecha a mecha, enluvando uma a uma. Você sente na mesma hora o cabelo ganhar uma textura estranha, como se tivesse engrossado. Até achei que não ia rolar, ficou estranho mesmo. Deixei o tempo pedido, 3 minutos e enxaguei.

Aqui, a marca pede para secar o cabelo e pranchar. Mas todo mundo que lê o blog, já sabe, estou com o cabelo ao natural, não quero mais saber de secado e muito menos da prancha. Então, já imaginaram né?
Não sequei, não pranchei, não passei nada no cabelo. Nada e mais nada!
Senti o cabelo secar mais rápido, ficou muito macio,  muito sedoso ao toque, e muito brilhoso. E os cachos vieram, sem necessidade de amassar nem nada. Não usei nenhum oleo, creme sem enxague, leave-in, nada mesmo, nenhum finalizador.


Tirei a foto assim que cheguei em casa, pois estava já na hora de buscar a filha na escola. Não passei nada nele, sai de carro, peguei vento e poluição. O cabelo continuou assim. Todo cacheado, bem comportado e muito sedoso. 
Nada de liso.
Cabelo com uma otima textura, um peso bom, brilhoso e bem comportado. E nada de frizz também!

Ainda vou testa-lo secando com o secador e pranchando (mesmo não querendo), mas penso que se o produto fez isso com meu cabelo, sem a necessidade do calor do secador e nem da prancha, ele realmente funciona muito bem. E quero testar assim como manda o fabricante, que pede ao menos que seque com o secador, e venho mostrar a vocês que esse não alisa, esse trata.

Produto de excelente qualidade. Possui em sua formula silicones, emulsificantes, oleo de argan e de oliva.

Rende muitas aplicações pro meu cabelo, mas creio que para um cabelo de tamanho médio, vá da para umas 3 aplicações tranquilo.
Pelo valor, compensa muito, sai por menos de R$ 10,00 na Ikesaki.

Quer um alisamento ou tratamento? Lembram ?

Eu quero tratamento, mantenho meu cabelo bonito e bem comportado, sem a necessidade de alisar.
Deixa o liso pra quem gosta, e não por falta de tempo em cuidados. Esse age em apenas 3 minutos.



10/10/2012

Testei linha Jaborandi Organics & Naturals Soft Hair


Oi gente, vão bem.

Tenho falado bastante da Soft Hair por esses dias, né? Pois é....
Conhecia a marca, num sorteio que estava tendo no Facebook, e depois de ter ganho o sorteio, que foi de verdade, bem estranho , na feira da Beauty Fair, tive o prazer de ir ate o estande e estar conhecendo um pouco sobre a marca, conversando muito com a Patricia Soares.
Ela me mostrou tudo que estão lançando, eu mostrei aqui pra vocês, lembram?

Tem trazido ao mercado, inúmeros itens de beleza feminina, como cremes esfoliantes, sabonete liquido intimo, gel, e produtos, claro, para nossos cabelos.
Eu já havia recebido bem antes, o kit que tinha ganhado no sorteio, falei deles aqui. E lá, conheci outros lançamentos e também os que já era sucesso da marca, como a manteiga de karité, que teve ate mesmo campanha para voltar ao mercado.  A Soft Hair pertence ao grupo Elza, e eu de verdade, não conhecia a marca, mas já tinha ouvido falar desse grupo Elza. Tenho gostado muito dos produtos e não podia deixar de vir mostrar aqui pra vocês, mais uma opção brasileira, para estar cuidando do que mais gostamos de falar aqui no blog, que é o cabelo nosso de todos os dias.

Testei esse shampoo e condicionador da linha Organics & Naturals. E vou contar para vocês, antes de falar de um outro produto que já testei e estou apaixonada. Louca para contar, mas vou primeiro com esse kit aqui :


Shampoo :
Shampoo Jaborandi contém óleos essenciais, ácidos orgânicos e flavonóides, elementos  que atuam na revitalização dos cabelos. Seu uso continuo proporciona melhorias na textura e brilho dos fios, deixando um aspecto mais saudavel. Excelente fortalecedor e hidratante capilar, conta com o Power Force, um extrato rico alcalóides, eficiente ativo auxiliar contra a quebra dos fios
É transparente, não faz muita espuma e na primeira aplicação, já senti o cabelo limpo. Meu cabelo é seco. Resseca um pouco pois proporciona otima limpeza. Senti um frescor no couro cabeludo. Quem tem cabelo oleoso, vai amar esse shampoo. Usei ele todas as vezes que sentia a necessidade de fazer uma limpeza mais pesada, tirar qualquer tipo de resíduo dos cremes, finalizadores, enfim. E tem um cheirinho bem agradavel.

Condicionador :
Condicionador leite de Jaborandi possui ativos especiais que atuam no fortalecimento a hidratação dos cabelos. Proporciona fios brilhantes, além de ser um excelente revitalizante capilar. Por possuir uma consistência leitosa e delicadamente cremosa, esses diferenciais facilitam a penetração dos ativos, aceleram o tratamento e oferecem uma agradável sensação de maciez aos fios.


´

É muito cheiroso, e de cara deixa o cabelo bem desembaraçado e muito maleavél. Conforme vai massageando os fios, sente que ficam bem alinhados e as cuticulas bem seladas. É bem ralinho, daqueles que se virar a mão, vai tudo pro chão, mas proporciona um condicionamento bem gostoso, dos que eu amo mesmo, porque sou apaixonada por condicionador assim. Eu adoro condicionador, e esse ganhou meu coração, de primeira.

O outro produto que mencionei lá em cima, venho mostrar na proxima postagem.
Foi o Bottolix Capilar também da Soft Hair, venho contar tudo sobre ele, que foi o grande lançamento no estande da marca, e que eu amei. Conto tudo pra vocês, e também mostro o resultado de como esta meu cabelo .





08/10/2012

Testei Linha Argan Restaura da Soft Hair

Eu ganhei esse kit tem um tempo, em um sorteio (muito confuso) na pagina do Facebook da Soft Hair
Veio o kit da linha de argan, com shampoo condicionador - mascara - creme de pentear - defrizante .
O Oleo, eu ganhei na Beauty Fair, na visita ao estande da marca, onde fui muito bem recebida pela Patricia Soares, conversamo muito e demos muita risadas, e claro, sobre os lançamentos, que mostrei  a vocês aqui.

O unico que por enquanto não vai ganhar a resenha, é o defrizante, pois não testei;


Toda a linha possui efeito anti-frizz e combate as pontas duplas.
Vou falando um a um, na seguencia de como foi usado.

Shampoo :


Tem uma cor amarelada e consistencia mais ralinha. Proporciona uma limpeza ótima em 2 aplicações e tem um cheirinho bem suave, mas bem gostoso. Possui lá no finalzinho da formula óleo de argan e também de oliva. E mesmo estando no finalzinho, você sente. Não ressecou o cabelo.
Eu adorei esse shampoo, limpou muito bem sem deixar o cabelo ressecado.

Mascara :


De cor branca, ela não chega a ser rala, mas não é daquelas que se virar o pote não cai, essa vai cair. Também possui argan e oliva lá no final da formula. Pede apenas 3 minutos de ação máxima. Deixou meu cabelo bem molinho, e bem cheiroso. Dá para usar como condicionador.

Condicionador :



 Usei e também gostei, mesmo sentindo que não havia necessidade depois da mascara. Esse, o argan é o primeiro da formula, seguido de oliva. O cabelo continuou bem maleavél, e mesmo tendo essa consistencia rala, não impediu de ser fácil a aplicação. Tem a cor amarela, mais claro que o shampoo. Esse o cheiro é mais adocicado, pra mim, muito gostoso.

Creme de Pentear :


Fazia um tempão que não usava creme de pentear, mas foi bom relembrar, porque gostei muito. Tem argan no final da formula, mas nesse não tem o oliva.  Meu cabelo ficou bem macio, com bastante brilho, e me proporcionou cachos definidos e menos volume, além do frizz que sumiu.
O cheiro desse é mais suave, mas que permanece nos fios. Gostei muito.

Eu apliquei da maneira seguida que apresentei os produtos. lavei, apliquei a mascara de hidratação, condicionei e finalizei com creme de pentear.
Mesmo tendo argan e azeite na formula, eles estão bem no final, então, senti uma hidratação, ótimo pra aqueles dias corridos, que a gente não pode ficar perdendo tempo com o cabelo.
Então, para o cronograma capilar, esse eu classifico como Hidratação.

Oleo de argan :


O óleo da linha argan restaura da Soft Hair é muito leve ,pesa nada, não deixa o cabelo engordurado. E fio absorve muito rápido, e como o meu cabelo é seco, acabo passando mais um tiquim nas pontas. Tem um cheiro também adocicado, e tenho usado muito pra ajudar a modelar os fios.
Adicionei ele na mascara e virou uma super nutrição, que deixou meu cabelo bem macio e comportado. E usei também no pré shampoo, na umectação, e tenho adorado esse óleo. O único chato, é a questão da embalagem, que é de vidro...sou muito desastrada, então, uso ele quando estou em casa. Se vou sair, ele não vem junto, porque sei que vou acabar quebrando.

Deixa o cabelo leve, macio e ficou bem comportado.

Quem esta precisando de algo mais fraquinho, ou quer uma opção mais leve pra usar rapidinho, na correria do dia, se joga nessa linha, que vai adorar.
E se quiser uma nutrição com a mascara, adicione o oleo de argan.
No tempo de pausa, no cronograma capilar, também é uma ótima saída usar o shampoo, condicionador e creme de pentear, falei disso aqui.

15/09/2012

Beauty Fair 2012 com Soft Hair

Conheci a marca, pela pagina deles no Facebook. Participei de um sorteio do dia do amigo, onde fui a ganhadora. 
Com um pequeno problema dos correios, e outro de comunicação e informação errada, meu kit demorou a beça pra chegar. Mas tudo resolvido, kit chegou sã e salvo, e eu aproveitei para estar sabendo um pouco mais da marca que fechou uma parceria bem bacana comigo aqui no blog.  A soft Hair, uma marca do grupo Elza Cosméticos.





Com uma linha bastante ampla, ela vem inovando bastante com tratamentos de cabelo, em linhas home care, com a qualidade de salão de beleza.  E um dos seus lançamentos é o Hair Bottolix Gold


O Bottolix seria uma solução pratica, com ativos responsáveis pelo preenchimento das rugas capilares. Ele atua nos fios, corrigindo a porosidade e promovendo assim uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos. Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação.


Famoso óleo de coco, esse é fonte de intensa hidratação. Contém tecnologia de ponta que proporciona tratamento máximo aos fios. Além de ser rico em acidos graxos, o oleo de coco proporciona plena sedosidade aos fios e restauração profunda por meio da diminuição dos radicais livres, penetrando na estrutura capilar e alinhando as cuticulas do cabelo.

E o queridinho óleo de argan, conhecido como ouro de Marrocos, é um ativo poderoso. Extraído de arvores que ficam no nordeste. Possui efeito anti frizz e anti umidade dos fios, proporcionando maior durabilidade do efeito liso apos a escovação.  
Ele é muito fino gente, tem um cheirinho mais adocicado que os outros, e bem gostosinho. 
Esse é uma ótima opção pra quem ainda não conhece nada de argan ainda, o preço é bem mais em conta.
Meus ouvidos ouviram que esse, é tão bom, quanto o óleo de argan da Inoar, será mesmo?

Vou testar por um tempo, e venho falar dele aqui pra vocês.
Alias, teremos muitas resenhas da marca por aqui, porque fechamos parceria e me foi entregue muitos produtos da marca. 
A marca conta ainda, com cremes para os pés, sabonete liquido intimo, vocês lembram da manteiga de karité e ceramidas, aquela antiga?


Pois é...a formula não mudou, nem a embalagem. Ela voltou, a tão queridinha esta de volta, e irei testar sim, pra contar pra vocês o que eu acho também. Porque eu cheguei a usar, mas a muitíssimo tempo atras...e...nem lembro.

To chegando no fim das postagens da feira....