
Duas semanas se passaram e voltei pra contar como anda meu cabelo em relação aos tratamentos com o cronograma.
Algo de grande importância que eu esqueci de falar na primeira postagem, é qual shampoo e condicionador estarei usando nessas etapas.
Eu decidi optar por algo bem hidratante, já que meu cabelo estava muito ressecado.
Escolhi esse da Soft Hair: "Reconstrutor Capilar" que eu já tinha tido a oportunidade de testar e gostado muito.
Bom, tenho feito o cronograma com a pausa de 24 horas. Deixa mostrar pra vocês como eu fiz:
Segunda semana
Posso dizer que essa junção da hidratação com o bottolix me deixou realmente feliz. Cabelo muito macio e solto, pontas comportadas e nada daquele ressecamento quando passa as mãos pelo fio. Eu amei a junção dos dois e super recomendo.
Como eu fiz?
Usei a Hidratação como manda o fabricante, enxaguei, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o bottolix como manda o fabricante.
Finalizei com o leave-in e um pouco de óleo de argan. Pronto. Deixei secar ao natural.
Depois com mais tempo, falo sobre os dois juntos em uma unica postagem.
Posso dizer que o cabelo aqui é outro. As pontas deram uma melhorada boa, mas ainda não chegou nem aos 80% de melhora boa mesmo. Meu cabelo estava muito danificado, e por isso eu entendo que vá demorar mais do que o normal pra ele se ajeitar. E que eu ainda não fiz nenhuma reconstrução nele ainda.
A fase de reconstrução entra essa semana nos meus fios, mas ainda não sei qual irei usar.
Se alguém tiver uma dica, por favor deixem nos comentários.
Sobre a cor, eu ainda não decidi. Tô aguentando até o cabelo estar forte o suficiente pra receber uma coloração. Mas, ainda não sei se loiro, castanho, ruivo, não sei mesmo. Até mais a frente eu me decida!
Volto pra falar sobre a fase de reconstrução e sobre cor, corte e tudo mais...
Algo de grande importância que eu esqueci de falar na primeira postagem, é qual shampoo e condicionador estarei usando nessas etapas.
Eu decidi optar por algo bem hidratante, já que meu cabelo estava muito ressecado.
Escolhi esse da Soft Hair: "Reconstrutor Capilar" que eu já tinha tido a oportunidade de testar e gostado muito.
Bom, tenho feito o cronograma com a pausa de 24 horas. Deixa mostrar pra vocês como eu fiz:
Primeira semana
- Segunda-feira: Hidratação com a Sol, mar e piscina
- Quarta-feira: Nutrição com a Nutrição Celular
- Sexta feira: Hidratação com a Sol, Mare piscina e Nutrição reparadora com o Bottolix (Juntos)
- Domingo: Nutrição com a Dream Cream
Segunda semana
- Terça-Feira : Hidratação com a Sol, mar e piscina
- Quinta-feira: Nutrição Reparadora com a Shitake
- Sábado: Nutrição com a Nutrição Celular
- Segunda-feira: Hidratação com a Sol, mar e piscina e Nutrição reparadora com o Bottolix (juntos)
Posso dizer que essa junção da hidratação com o bottolix me deixou realmente feliz. Cabelo muito macio e solto, pontas comportadas e nada daquele ressecamento quando passa as mãos pelo fio. Eu amei a junção dos dois e super recomendo.
Como eu fiz?
Usei a Hidratação como manda o fabricante, enxaguei, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o bottolix como manda o fabricante.
Finalizei com o leave-in e um pouco de óleo de argan. Pronto. Deixei secar ao natural.
Depois com mais tempo, falo sobre os dois juntos em uma unica postagem.
Posso dizer que o cabelo aqui é outro. As pontas deram uma melhorada boa, mas ainda não chegou nem aos 80% de melhora boa mesmo. Meu cabelo estava muito danificado, e por isso eu entendo que vá demorar mais do que o normal pra ele se ajeitar. E que eu ainda não fiz nenhuma reconstrução nele ainda.
A fase de reconstrução entra essa semana nos meus fios, mas ainda não sei qual irei usar.
Se alguém tiver uma dica, por favor deixem nos comentários.
Sobre a cor, eu ainda não decidi. Tô aguentando até o cabelo estar forte o suficiente pra receber uma coloração. Mas, ainda não sei se loiro, castanho, ruivo, não sei mesmo. Até mais a frente eu me decida!
Volto pra falar sobre a fase de reconstrução e sobre cor, corte e tudo mais...



























.jpg)






