19/05/2011

Monovin A



Estou usando junto ao shampoo dove faz mais ou menos 1 mês e vi que me cabelo cresceu sim, muito, pois pintei ele todo na páscoa passada e ele já esta com quase 2 cm, e ele normalmente não cresce assim, mas também percebi que estou tendo um pouco de queda, e ressecamento que não consigo tirar nem com reza brava...Faço muita hidratação nele, e ainda sim não esta adiantando.

Então, pra mim, não adianta ter cabelo longo, todo arrebentado, sou mais um curtinho muito saudavel.
Como vou logo estar arrumando ele, escurecendo para acertar o ton e cortando, aiii sim, vou poder contar se este monovin funciona mesmo.
Então, logo mais posto mais novidades sobre o produto que promete crescimento mais rapido para o cabelo pois nada mais é que vitamina A concentrada.

Fica ai a dica..
sempre aprendendo sobre cabelo e passando a diante.
bjokas

Liia




11 comentários:

  1. poxa, que péssimo que seu cabelo ficou caindo... vc colocou quantas ml no shampoo?

    amiga, eu uso no tonico de alho da gota dourada,é bom porque esse tonico parece que tem um alcoolzinho, então com o monovin fica "equilibrado"...srsrsrs

    passo de noite, faço uma massagem com paciencia e vou dormir.no dia seguinte acordo e lavo. desta maneira, o tonico e o monovim agem durante toda a noite e de manha eu lavo com shampoo normal e sai tudinho.

    eu acho que a queda é porque se misturar no shampoo, a raiz pode ficar oleosa.

    não custa tentar desse jeito, neh, que daí não desperdiça produto!

    beijo e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Lia, sou "amiga" da comu Eu faço luzes do orkut e queria saber como vc usa o monovin A e se vc acha q ele q tá ressecando seu cabelo... bjuuus

    ResponderExcluir
  3. meu vicio...
    Então, eu senti sim que meu cabelo esta caindo muito, eu coloquei 5 gotas em 300ml de shampoo, coloquei no dove que é super hidratante e mesmo assim senti que resseca.
    Tem sentido isso de ficar na raiz sim.
    Vou tentar essa do tonico,porque é verdade, to com o vidro cheio
    Muito obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Nandinha...
    Eu coloquei 5 gotas no shampoo de 300 ml, sacodi bem o frasco para misturar bem os produtos, não pode ser usado todos os dias, tá, excesso de vitamina prejudica, e são apenas 2 meses com ele, depois vc pula um mês sem usar ...
    Eu achei que ressecou sim meu cabelo, e ele esta caindo, porém, cada cabelo é diferente.
    Então fica ai a dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lia.. é a Ayla da comu.
    Uso monovin ... meu cabelo cresceu nitidamente.
    E o monovin hidratou mto.. eu coloquei no shampoo, olhômetro mesmo e na máscara, gostei do resultado. Veja se não é o dove q não dá certo pra vc ... pra mim não serve, odeio dove, resseca horrores. Uso NATURA, amoooo.
    Massss... como nem tudo é perfeito, tive q alternar com outro shampoo pq percebí uma queda de cabelo significativa... passei a usar uma vez por semana ... lavo e escovo 3 vezes.
    Bjsssss...

    ResponderExcluir
  6. vou tentar Ayla, mas ja ja vou fazer a resenha dele, pois fez 1 mes de uso e ele realmente cresceu muito.
    bjoka

    ResponderExcluir
  7. usei o monovin a no shampoo neutrox e achei que ressecou muito e fez muito friz, sera que errei? eu coloquei 3 ml em 300 ml de shampoo e 10 ml de bepantol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado ter dado frizz?
      Estranho, no meu não aconteceu isso não, deu muito brilho e cresceu sim, só parei pela dor de cabeça.
      E você não exagerou não, fez na medida certa.
      Tenta outro xampu, quem sabe melhore.
      Obrigada pela visita
      Bjokas

      Excluir
  8. OLA... Ouvi tantos depoimentos de que esse tal Monovin A funciona que resolvi testar tambem... vi que algumas pessoas colocam na embalagem do shampoo e outros que colocam apenas na quantidade que vai usar, resolvi colocar na quantidade que ia usar 1 gota do monovin... senti o meu cabelo na raiz bem mais brilhoso, macio e nao achei que ficou oleoso, pelo contrario ficou ate bem ressecado no comprimento pois eu uso mega hair... aguardo o crescimento dele que é o real motivo de eu estar usando!! espero que dê certo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Meninas ouvi dizer que o shampoo dove por ser muito leitoso, unido ao monovin pode deixar o cabelo ressecado. fica a dica.
    Ludmila

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.