Mostrando postagens com marcador Beauty Fair. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beauty Fair. Mostrar todas as postagens

25/09/2015

Oneplex da Korban Profissional



Oi, gente!

E essa febre que está tomando conta da cabeça de todos os profissionais de beleza sobre os protetores da fibra capilar na hora de uma descoloração?
Pois é! E é nessa febre que a resenha vem falando hoje...

A gente sempre se assusta quando se fala sobre Descoloração, não é? Para os mais entendidos falamos em retiração de pigmentos naturais do cabelo e Decapagem é a retirada de pigmentos artificiais. 
Em toda a Beauty Fair só se falava desse produto e muitas empresas apostaram nessa ideia. 
Eu, claro que curti muito isso tudo já que meu cabelo é descolorido para poder estar ficando com a tonalidade mais clara do que o natural. Então, fui buscar informações sobre essa febre e  além das informações que trago hoje, na próxima postagem trago também a resenha sobre o kit da Korban Profissional.

Ele é um tratamento de proteção dos fios em processos químicos, principalmente na descoloração, prevenindo o emborrachamento e ressecamento dos cabelos. 
Mas, ele não tira a responsabilidade do profissional cabeleireiro na hora de realizar a química, hein... Que isso fique claro!
Vejo muita gente se empolgando com esses produtos e já aviso, ele não faz milagre!
Ele vem pra ajudar mas não trabalha sozinho. O profissional também tem que ter o mesmo cuidado na hora do procedimento e não largar tudo lá nas mãos do produto.


Vamos falar então sobre o Oneplex da Korban Profissional 
O Oneplex multiplica as ligações do fio de cabelo, sua ação de multiplicação é mais rápida do que o oxigênio da aguá oxigenada.No momento que o oxigênio tenta romper as pontes do cabelo, o Oneplex irá proteger, juntando-se ás ligas que deixam o fio mais resistente, garantindo maior integridade ao fio e deixando apenas a mudança de cor acontecer. Nos processos químicos irá diminuir os danos, deixando os cabelos mais fortes e saudáveis. Além de ser usado junto aos processos químicos, tem ação de regeneração intensa, tem alta performance em cabelos que estão emborrachados e danificados, com ação rápida, ajuda a recompor as ligações do fio, estabiliza o ph e repões a massa capilar

Três passos milagrosos:

1- (Protector) Protege a fibra capilar durante o processo de descoloração, coloração e alisamento, preservando a integridade do fio, permitindo que a química aja por um tempo maior sem causar danos aos cabelos. 
Além disso, pode ser utilizado em cabelos extremamente danificados, como uma regeneração instantânea, pois é elaborado com aminoácidos que reparam os danos e a porosidade, extrato de algas marinhas que conferem proteção, reparação e nutrição, resultando em cabelos resistentes e saudáveis.
Modo de uso: Adicionar de 5ml a 10ml diretamente na cumbuca contendo a mistura da descoloração, coloração, progressiva ou alisamento.

2- (Nutrição Intensiva) Reconstrutor hidratante pós química, elaborado com queratina, aminoácidos, colágeno e algas marinhas que atuam reequilibrando o Ph e realinhando as cutículas, reduzindo a porosidade, repondo a massa capilar, restaurando a resistência e a força aos cabelos. 
Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos imediatamente após o enxague do produto químico de transformação (descoloração, coloração ou alisamento). Distribuir sobre os fios respeitando sempre o alinhamento dos mesmos, deixando agir por cerca de 5 minutos. Enxaguar e só então, aplicar o shampoo e o condicionador.

3- (Home Care) A mascara liquida Oneplex da korban Profissional oferece a mais moderna tecnologia cosmética de transformação dos fios. Sua formula concentrada oferece múltiplos benefícios em apenas 3 minutos de ação: nutrição e reposição de massa, hidratação, selamento de cutículas e brilho absoluto. Elaborada com vitamina E, que possui ação antioxidante, hidratante e emoliente, Óleo de Moringa, com ação emoliente e nutritiva, Óleo de semente de uva, que confere nutrição e brilho aos cabelos e Óleo de macadâmia, que confere hidratação profunda e reposição de lipídios. 
Modo de uso: Borrifar sobre os cabelos limpos e úmidos de forma a espalhar por toda a extensão dos fios. Enluvar e deixar o produto agir por 3 minutos, enxaguar e finalizar como de costume. Recomendado o uso semanal.  

Como regeneração Instantânea

Modo de uso: Lave os cabelos somente co o shampoo, aplique o Protector (step 1) diretamente nos fios danificados, deixe agir por 20 minutos, em seguida (sem enxaguar) aplique a Nutrição Intensiva (step 2) Massageie bem os cabelos, dar uma pausa de 10 minutos, enxague e finalize como desejar. 


Depois de saber sobre essa novidade, veja com seu cabeleireiro se ele já sabe e se já está usando o Oneplex da Korban. O produto é top, viu?! 
E peço cuidado as mais atrevidas (como eu) que fazem suas artes em casa, o produto não tira a responsabilidade e o conhecimento que um profissional tem quando se forma Cabeleireiro. 


É isso!
Espero que tenham gostado e fiquem ligados aqui que logo trago a postagem falando sobre minhas experiencias sobre o produto porque claro que eu já aprontei no meu cabelo, né?! Hahaha... Já, já aqui no blog! 






16/09/2015

Beauty Fair 2015 e as novidades...

Oi, gente!



Eu imagino que vocês já viram tudo sobre a Beauty Fair em outros blogs, até mesmo porque eu demorei a escrever sobre a feira aqui.
O que eu posso afirmar é que ela já foi melhor. Esse ano ela estava menor, com menos estandes como de costume e a receptividade um tanto ruim.
Digo ruim e isso vocês verão, pois muitas empresas não aparecerão mais aqui no blog por muito tempo. Não que os produtos tenham perdido a qualidade, mas pela maneira como fui recebida na hora de saber as novidades e poder trazer aqui pra quem curte saber mais antes de comprar.

Pois bem, as escovas progressivas sempre reinam entre as empresas. É uma que alisa mais que a outra, uma que não desbota, outra que matiza e assim por diante. Não vou me aprofundar nesse assunto de progressiva porque realmente não me agrada!


A grande novidade da feira ficou com o surgimento de kits que minimizam os danos na hora da descoloração. Muitas empresas apostam no produto e eu adorei saber dessa novidade. 
Como eu disse, foram várias empresas que lançaram, porem, eu só vou ter a oportunidade de falar aqui no blog, pelo menos por enquanto, da marca Korban. Esse sim eu vou poder fazer resenha com fotos e tudo mais sobre a descrição do produto. Logo mais, aguardem..


A Salon Line veio recheada de produtos para as cacheadas, o que eu fico feliz porque um cabelo cacheado bonito é um cabelo saudável, né?!
E o legal da linha é que ela vem na descrição qual o tipo de cacho para cada tipo de produto. Bacana, né? Chega de comprar e quando usar não é para seu tipo de fio.


A Inoar veio com a linha Doctor  formada com shampoo multifuncional e 3 diferentes máscaras. A de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. (cara de cronograma capilar, não acham?) Pois é!
Ela tambem veio com a linha Arganplex, aquele produtinho que promete minimizar os danos provocados na hora da descoloração e também na coloração. 


A cinco trouxe a coleção de esmaltes Majestic com pigmentos magníficos e luxuosos, acabamento metalizado e tons multicoloridos. Pincel Flat com 2x mais cerdas arredondadas o que facilita a esmaltação. Sobre os esmaltes, vou soltando as fotos pelo Instagram

Mesmo depois do descaso na feira do Rio de janeiro, dessa vez acabei passando no estande da Probelle e conhecendo de perto as novidades da marca. E dessa vez fui muito bem recebida, diferente da outra vez. 
A Lola também vem com lançamentos e sobre ela vou contando mais a frente já trazendo a resenha do produto pra vocês.

A Light Hair trouxe os esmaltes Divanah composta pos cinco esmlates cremosos e dois perolados. Livre de toluenos, formaldeidos, DPB, parabenos e cânfora. As fotos dele você também pode conferir no Instagram do blog, clicando aqui


Enfim, a feira esse ano não foi tão boa quanto aos anos anteriores, muitas marcas que costumavam aparecer aqui no blog já não irão mais estar. O gostoso de tudo isso é rever os amigos e poder dar altas gargalhadas ao lado deles.

Espero que tenha gostado e logo mais trago resenha nova de alguns lançamentos aqui pra vocês.




15/09/2014

Beauty Fair 2014 e suas novidades


Oi, gente!

Dessa vez não quero ficar aqui enrolando pra mostrar a vocês as poucas novidades que conferi na feira esse ano.  Digo poucas, porque diferente da Hair Brasil, a Beauty é mega lotada pois é aberta a todos, então, ficar nela tem que ter muita paciência. 

Estive nela sábado e domingo, fui em poucos standes porque o tempo foi curto. Cheguei sábado por volta das 12:00 horas, horário em que a feira deu inicio. E depois de algum tempo na fila pra pegar a credencial que era pra ter chego na minha casa, consegui o acesso interno. 



Vou começar pela Inoar, porque é sim uma das empresas a qual eu mais respeito, pela simplicidade e dignidade em tudo que faz.
Está sempre com toda aquela a animação com o Dudu no comando. Esse ano, seu stande estava enorme. Digo que, a cada ano o stande da Inoar fica maior, e dito e feito. Estava gigantesco e animadíssimo. 

Bom, sem muita enrolação, quero trazer o que mais me chamou atenção na feira. Os kits com o nome cronograma capilar.
Eu conferi de pertinho duas empresas que trouxerem esse famoso kit Cronograma Capilar para as prateleiras.

A Lola trouxe ao mercado o kit Socorro com cinco passos para cuidar dos cabelos em fases:


Shampoo detox, que faz a limpeza e prepara os fios para os passos seguintes.
Shampoo de tratamento, que é onde os fios já começam a receber os ativos que compõe a linha
Regenerador instantâneo, a base de aminoácidos  da queratina, colágeno, proteínas e alguns óleos. Agindo internamente nos fios.
Mascara de tratamento e pra finalizar o Balsamo Splint. 

A Yenzah trouxe trouxe a linha Save Your Hair - Cronograma Capilar



Ela vem com uma proposta bem diferente em relação as fases, porém, achei muito interessante a proposta que nos foram apresentadas. 
Ela é composta por seis produtos que fazem parte do cronograma capilar que reconstroem, hidratam e nutrem a fibra capilar de dentro pra fora, revitalizando profundamente os cabelos, em apenas quatro semanas.
O diferencial deles foi a mudança completa ao cronograma original. 
Eles já começam com a Reconstrução. Somente em sequencia a isso, vem a Hidratação, Nutrição e com mais um passo final, a Cauterização. 

Eu ainda não testei esse kit, mas confesso que gostei da proposta, do diferencial. E logo quando eu puder, esse eu quero testar! Posso garantir, o leave-in do kit é divino!  Estou muito curiosa com ele.

A Yenzah também trouxe a linha OM Ouro que repõe massa, realinha a cutícula e tem ação hidratante e antioxidante. Além de proporcionar brilho tridimensional. 


E é claro, tem o lançamento da coleção YNC by Camila Coelho, que já é um sucesso absoluto. São 4 cores incríveis com partículas de Diamante e D-Pantenol. Nessa foto a cor é a Blue Jade.



Aos poucos eu venho mostrando algumas das novidades que pudi conhecer na feira pra vocês. Aguardem as resenhas...



13/09/2013

Beauty Fair 2013 - Finalizando


oi gente, 

Vamos finalizar a semana de Feira e trazer as melhores partes dela pra vocês!



Se tivesse que dar nota ao tratamento da ILike com seus convidados, daria 1000.
Porque fui maravilhosamente bem tratada por todos lá.
Fora que o estande estava lindo e super completo, até bar men tinha por lá, e olha, não fiquei de fora, junto do Felipe Ursini e Pri Gomes ficamos lá um bom tempo hein...hahahaa!



Eu só tenho que agradecer, porque foi tudo muito bom na ILike Profissional. Muito Obrigada!!!

A Lola também estava por lá, e fui recebida com carinho. Sobre a mascara Dream Cream pequena e grande, fui informada que ja esta toda resolvida!



A Nouar que é a mais nova parceira aqui do blog, também trouxe muitas novidades, e logo venho com resenha dela pra vocês!


Pra finalizar tudo, fomos eu e Felipe para a Salvatore, e olhem, me surpreendi com a animação. A Mayara é um sonho de pessoa, eu adorei estar com vocês e fazer parte da festa.
Mas o Felipe saiu de lá um gato, com o cabelo tratado. Clique aqui e veja a postagem dele, vão amar 
Vamos as fotos, todas as fotos!






Logo venho com resenha das novidades da feira!

Alias, bottolix da Soft Hair, tem nova versão, e esta aqui comigo!!!
Vão amar as novidades que vem por aii....

11/09/2013

Inoar na Beauty Fair 2013


Oi  gente, 




A Inoar já é super querida aqui no blog, falo dela a tempos, e sempre tem novidade boa vindo por ai.
Seu estande sempre muito animado, com o Dudu fazendo todo mundo sorrir, e claro, o cheiro que só a Inoar tem né?



É tudo de bom, mas a grande novidade esta por vi...
Será uma linha ótima para quem gosta de tratar o cabelo em casa, com produtos de qualidade como linha profissional.
Serão para todos os tipos de cabelo, cacheados e coloridos com carinha de Rodrigo Cintra!

Heeee, será maravilhoso!!!
Logo mais trago pra vocês a novidade



09/09/2013

Beauty Fair 2013 e as Novidades com a Miskito


Oi gente, 

Fim de semana foi corrido e muito divertido, na maior feira do ano de Cosméticos.
Fui sábado e domingo, mas tenho tanta coisa pra contar que nem sei direito por onde começar.

O foco esse ano ficou mesmo foi paras as Escovas Progressivas, dificilmente você passaria por um corredor sem sentir o cheiro forte de alguma delas. 
Mas eu não estava muito afim de procurar elas não, o que eu queria saber esse ano era de Tratamento Capilar, porque tenho certeza que o ondulado sexy ainda ganha nesse verão. Pelo menos to na torcida né!!! 

Uma coisa muito chata nessa feira, foi a coordenação do evento, que esse ano, olha, tava difícil se manter calada. Vontade de xingar foi muita, porque nunca vi tanta falta de respeito junta.
Poucos dos seguranças tinham educação pra tratar seus convidados, e entrada e saída tinham lugares bem longe um dos outros, o que foi muito ruim. 

Bom, vamos as novidades né? Porque meu foco esse ano lá foram nos tratamentos capilares e suas promessas bombásticas.

A primeira novidade que eu fui conhecer na feira, foram os produtos da Miskito, porque vamos falar serio, aquela cera é deliciosa né?


A grande novidade que a Miskito vem trazendo é o Regenerador Bifásico com Obliphica Oil que contém Ômega 3, 6, 7, 9 e Vitamina E.
Um restaurador da fibra capilar que promete eliminar o emborrachamento. Olha só hein?
Promete parar o corte químico na mesma hora. Isso será um bom aliado para os cabeleireiros, mas que pra quem faz em casa promete ser o amigo numero 1 nos cabelos quimicamente tratados.
Restaura instantaneamente a elasticidade natural do fio, e é recomendado para todos os tipos de cabelo.

Olha aii, eu trouxe pra casa e assim que der eu testo e mostro tudo pra vocês. 
Já estava pensando mesmo em voltar ao loiro né? Agora acho que rola! :)



As novidades com a Miskito não param por aqui não, brevia previa pra vocês olha só:



Olhem agora as loiras pirarem .....é cinza gente, muito poder! Promete matizar na primeira aplicação, e de longa duração, tudo em pouco tempo.  Isso faz parte da Kaedo gente, ta vindo com tudo!



E as cores das colorações, a  cartela ta bem recheada. Me encantei com as acobreadas, mas pras loiras, foi arraso total! Tem de tudo, e promete cores fieis!






Volto logo com mais sobre a feira....


Bjokas

Liia Silva

05/02/2013

Reegenia Profissional

Oi gente,

Hoje vim falar pra vocês de uma marca nova na blogosfera porém, já esta no mercado desde 2008 com produtos de alta qualidade profissional desenvolvidos por uma equipe internacional de Cosmetólogos e Hair Stylists.



A Reegenia possui uma linha de tratamentos especialmente formulados com proteína de Queratina Natural, que restaura e rejuvenesce todos os tipos de cabelo.
Ela trás pro mercado profissional a linha Backstage Nutrivital, um tratamento de nutrição profunda com colágeno composto pelo Shampoo Nutrivital sem sulfatos e com o Deep Nutrition, a linha para loiros ColorVital Cosmic Violine, composto por Shampoo sem sulfato e Creme Violeta Cintilante e também tem a linha Home Care Semi di Lino, para manutenção do liso, composto por Replenish Shampoo, Silken Balm e Opulence Mask.



A marca também possui pó descolorante e oxigenada de 20, 30 e 40 volumes.



A Reegenia também conta com a Bioplastia Capilar, um tratamento para manter os cabelos alinhados. Ela se destaca pela rapidez do processo, pela ausência de substancias pesadas e pela proteção dos fios. Ao invés de alisar, renova o aspecto dos cabelos, deixando-os mais saudáveis.
A base de microfilamentos de queratina e ácido alfa-linolênico, consegue repor a massa capilar, proporcionando brilho e maciez, além de melhorar a penteabilidade e proteger conta a ação dos raios solares e radicais livres.



Composto por : Shampoo Replenish sem sulfatos, Opulence Mask, Ampola Dinamic Color, Positive Gloss e Active Brush Serum.

Atua em todas as estruturas da Fibra Capilar, sendo indicado a cabelos que sofreram com escovas progressivas, luzes, tinturas, chapinha, permanente, sol, mar e piscina, enfraquecimento da haste, anomalias do crescimento e maus tratos do fio.
Permite reduzir a quebra dos fios em até 45%
Os microfilamentos de queratina, peptídeos de queratina com estrutura similar a queratina do córtex capilar são facilmente reconhecidos á fibra capilar durante este tratamento.

A Bioplastia Capilar foi um dos que testei de imediato, e logo virei falar mais de todo o procedimento e dos resultados também.

Os produtos tem uma excelente qualidade, e você os encontra  pelo e-mail vendassp@marukon.com.br
Pelo Facebook Aqui
Pela Loja Marukom Aqui
Volto logo com a resenha da Bioplastia Capilar.



16/09/2012

Beauty Fair 2012 com a Elisafer - Finalizando



E para finalizar as postagens da feira, vim mostrar as novas embalagens e os lançamentos da marca ElisaFer.
Trocou todas as embalagens e ficaram lindas. O sérum ficou lindo lindo.
Eu adoro a linha Keratin, acho barbara, e não caro. Mas ainda vou testar a linha gloss.

De lançamento, a EliSafer trouxe a linha Argan Oil Effects, uma combinação de óleos especiais : argan, pracaxi e sésamo, que nutrem e regeneram os fios danificados, recuperando e protegendo a estrutura interna e externa dos fios deixando-os macios e brilhantes.
Linha completa com shampoo, condicionador, leave-in, mascara, sérum anti-frizz argan e óleo de argan.

Também uma linha para as loiras (não tenho a foto), linha Silver Effects, com pigmentos que removem os indesejáveis tons amarelados dos fios.

E uma linha especial de shampoos desenvolvidos para tratar necessidades especificas. Tem o shampoo Equilíbrio para raízes oleosas e pontas secas, shampoo Limpeza anti residuos, shampoo  Anticaspa  e o Antiqueda.


Finalizando...

Esse ano me diverti bastante na feira, encontrando pessoas queridas e conhecendo novas blogueiras que eu já admirava pela net.
E consegui não gastar além da conta...isso foi uma coisa muito boa!!!rs



Tão vendo esses brilhinhos lindinhos no meu cabelo? É, foi lá em um estande que estavam colocando. Achei uma graça. É como umas pedrinhas, que é colocada com a prancha. 
Perguntei pra moça que estava aplicando, como eu tirava depois, ela explicou que era apenas lavar que saia tudo, na água morna. Tá!!! E eu acreditei, né! *bobinha eu*
Foi horrível tirar e nada tirava aquilo, meu cabelo onde estava colado isso, quebrou todo...pensem num ódio? Eu...  :/

As unhas foram estilo caviar, fiz na segunda, e usei o secante de esmalte da cless, durou uns 5 dias, mas porque eu tirei, se não, acho que durava mais uns dias tranquilo. Gostei muito. Foi umas das minhas comprinhas por lá, a pedido da minha filha.


Amei! Até ano que vem...



15/09/2012

Beauty Fair 2012 com Soft Hair

Conheci a marca, pela pagina deles no Facebook. Participei de um sorteio do dia do amigo, onde fui a ganhadora. 
Com um pequeno problema dos correios, e outro de comunicação e informação errada, meu kit demorou a beça pra chegar. Mas tudo resolvido, kit chegou sã e salvo, e eu aproveitei para estar sabendo um pouco mais da marca que fechou uma parceria bem bacana comigo aqui no blog.  A soft Hair, uma marca do grupo Elza Cosméticos.





Com uma linha bastante ampla, ela vem inovando bastante com tratamentos de cabelo, em linhas home care, com a qualidade de salão de beleza.  E um dos seus lançamentos é o Hair Bottolix Gold


O Bottolix seria uma solução pratica, com ativos responsáveis pelo preenchimento das rugas capilares. Ele atua nos fios, corrigindo a porosidade e promovendo assim uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos. Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação.


Famoso óleo de coco, esse é fonte de intensa hidratação. Contém tecnologia de ponta que proporciona tratamento máximo aos fios. Além de ser rico em acidos graxos, o oleo de coco proporciona plena sedosidade aos fios e restauração profunda por meio da diminuição dos radicais livres, penetrando na estrutura capilar e alinhando as cuticulas do cabelo.

E o queridinho óleo de argan, conhecido como ouro de Marrocos, é um ativo poderoso. Extraído de arvores que ficam no nordeste. Possui efeito anti frizz e anti umidade dos fios, proporcionando maior durabilidade do efeito liso apos a escovação.  
Ele é muito fino gente, tem um cheirinho mais adocicado que os outros, e bem gostosinho. 
Esse é uma ótima opção pra quem ainda não conhece nada de argan ainda, o preço é bem mais em conta.
Meus ouvidos ouviram que esse, é tão bom, quanto o óleo de argan da Inoar, será mesmo?

Vou testar por um tempo, e venho falar dele aqui pra vocês.
Alias, teremos muitas resenhas da marca por aqui, porque fechamos parceria e me foi entregue muitos produtos da marca. 
A marca conta ainda, com cremes para os pés, sabonete liquido intimo, vocês lembram da manteiga de karité e ceramidas, aquela antiga?


Pois é...a formula não mudou, nem a embalagem. Ela voltou, a tão queridinha esta de volta, e irei testar sim, pra contar pra vocês o que eu acho também. Porque eu cheguei a usar, mas a muitíssimo tempo atras...e...nem lembro.

To chegando no fim das postagens da feira....