19/07/2013

Resultado, Goicoechea funciona mesmo?



Oi gente, 

Como eu havia comentado nesse post AQUI, eu comprei o creme para pernas Goicoechea e usei pra saber se realmente o que foi falado na TV iria funcionar.
Recebi vários comentários  tanto aqui no blog, quanto no Facebook dizendo que ele não funcionou para os vasos, e sim apenas para o cansaço nas pernas. 
Mas eu tinha dito no post anterior, que eu não tenho cansaço nem dor nas pernas, no meu caso, eu queria mesmo era o desaparecimento das tais aranhinhas que tanto foi dito que sumiria.



Usei ele durante todo esse tempo. Desde o dia da compra ( 28/05/13 ) até a data de hoje, e nada! O resultado que eu estava esperando não aconteceu.
A unica coisa que reparei, é que o comercial mudou, notaram?
Antes, o comercial dava enfase ao desaparecimento das aranhas (vasos) e hoje, apenas ao cansaço das pernas, dito exclusivamente em zonas com vasos.

Então, os meus continuam no mesmo lugar, do mesmo jeito. Alias, reparei que continuam aparecendo e não diminuindo.  Frustrada!!! hahaaa

Por isso, digo aqui que Não funcionou o que foi dito no primeiro comercial. Usei 2x ao dia, e nada. 
Já para o cansaço, na minha mãe que tem, ele funciona sim, melhora muito. O creme foi dado a ela. Se esse for o seu caso, compensa sim ter ele em casa, mas se o caso for igual o meu, não compensa não!

Eu não consegui achar o comercial antigo, queria colocar aqui pra vocês, mas não encontrei. 



97 comentários:

  1. Ah se achar algo bom para vasos me fale imediatamente, eu tenho uma aldeia deles nas duas pernas! kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu comprei , achando que faria o msm sumir com as arainhas acho o comercial enganoza, pois deveriam devolver o valor que pagamos obrigado

      Excluir
    2. Meninas, vão no angiologista. É a melhor coisa a se fazer.

      Excluir
    3. O creme goicoechea Anti celulite funciona
      Estou usando a umas duas semanas e tenho resultados otimos
      Recomendo
      Agora uso ate shorts

      Excluir
    4. Estou usando a 1 mês, no meu caso as celulites dominuiram Sim.
      Mas faço academia e caminhadas todos os dias, !
      acho que ajudou sim a diminuir !
      Vou continuar usando..

      Excluir
    5. Continue usando. Se vc acha mesmo que o resultado foi o creme e não do que vc faz na academia, continue,

      Infelizmente pra mim, não funcionou.

      Bjokas

      Excluir
    6. Vc chegou a usar duas vezes por dia enquanto massageava as pernas? O ideal é que pelo menos uma vez por dia, enquanto passa o produto, pegar aqueles massageadores manuais(com aquelas bolinhas embaixo, por exemplo) e apertar contras as pernas.Ajuda na circulação e automaticamente melhora o aspecto dos vasos. O produto não faz milagres, mas combinado com o massageador as pernas melhoram bastante!

      Excluir
  2. Para acabar com vasos na perna só mesmo fazendo aplicações com um Angeologista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né! Mas doi, e to fugindo de dor, prefiro.

      Bjokas

      Excluir
    2. aplicação de espuma 2deixou minha perna impunha adeus calça e viva os shorts.

      Excluir
  3. Bom saber. Obrigada pela informação. Agora sei que não vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compra não, pura enganação.
      Só se for pro cansaço, mas ainda acho outras opções com o mesmo resultado, e bem mais em conta.

      Bjokas

      Excluir
  4. ola, td bem?? talvez o q vc usou nao deu certo pq nao era pra peles sensiveis, pois vi em outros blogs meninas q usaram o q eh pra peles sensiveis e disseram q diminuiu os vasinhos sim, q deu super certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o indicado pra minha pele, e se dá pra um tem que ser igual a todos.

      Excluir
    2. Acredite, o para peles sensiveis realmente já melhorou a perna de muita gente. Rsrsrsrs
      E não se esqueça de massagear pra melhorar a circulação!

      Excluir
  5. eu adorei!! os resultados aparecem depois de 90 dias, minhas pernas estão com a aparencia melhor e os vazinhos diminuiram bastante! eu recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou usando e em apenas uma semana já percebi a redução das aranhinhas, acho que vc não comprou o adequado para tal resultado, o que eu comprei está escrito com varisen e o seu está escrito novo e o meu é reafirmante tbm.

      Excluir
    2. Eu tbm estou usando e em apenas uma semana já percebi a redução das aranhinhas, acho que vc não comprou o adequado para tal resultado, o que eu comprei está escrito com varisen e o seu está escrito novo e o meu é reafirmante tbm.

      Excluir
  6. eu adorei!! os resultados aparecem depois de 90 dias, minhas pernas estão com a aparencia melhor e os vazinhos diminuiram bastante! eu recomendo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho problemas com vazinhos, pelo fato de ficar muito tempo em pé, me foi recomendado esse creme.É incrivel como ele relaxa as pernas e ameniza os malditos vazinhos, eu como homem recomendo. e tem mais, ele só serve para vazinhos, aqueles bem fininhos parecendo aranhinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que no seu caso tenha dado certo!
      No meu não deu nada.
      E obrigada pela visita

      Bjokas

      Excluir
  8. Tem que usar no mínimo 90 dias para ter um bom resultado...no site deles eles informam isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi Liia, eu ja fiz aplicação 2 vezes, é um ardência suportável, logo depois passa, faz sim, vale muito à pena. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei há um tempinho, gostei muito, só que pra mim era mesmo só pra minimizar o cansaço. Graças a Deus ainda não tenho! Pra quwm não tem varise e passa muito tempo em pé, assim como eu, recomendo que use...

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei, porem comprei só porque trabalho em pé e sintia muita dores. Com ele, me sinto com as pernas relaxadas.

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei há um tempinho, gostei muito, só que pra mim era mesmo só pra minimizar o cansaço. Graças a Deus ainda não tenho! Pra quwm não tem varise e passa muito tempo em pé, assim como eu, recomendo que use...

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei há um tempinho, gostei muito, só que pra mim era mesmo só pra minimizar o cansaço. Graças a Deus ainda não tenho! Pra quwm não tem varise e passa muito tempo em pé, assim como eu, recomendo que use...

    ResponderExcluir
  14. Gente!!! Esse creme é incrível, estou usando a quase 2 semanas é percebo uma melhora significativa nos meus vasinhos.

    ResponderExcluir
  15. Estou usando o creme de embalagem azul a uma semana e já estou notando diferença. Tenho vasos na lateral da coxa e estão clareando de verdade. Uso duas vezes por dia estou adorando.

    ResponderExcluir
  16. Comprei o pra celulite...já tem uns 20 dias que estou usando e os vazinhos estao sumindo....Estou amando o resultado :)

    ResponderExcluir
  17. nao notei diferença somente o relax q da por conta do mentol, q nada impacta nos vasinhos. estou usando a um mes e to esperando terminar o frasco, q por sinal é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Line, acho tão engraçado receber vários comentários anônimos, dizendo que funciona super bem nos vasos né?
      Mas ate hoje, não recebi nenhum que a pessoa de a cara, super estranho! =)

      Obrigada pelo comentário sincero!

      Excluir
    2. Kkkkk pois e, quem gostou nao tem coragem de se indentifica

      Excluir
  18. Oii td bemm ? E para celulite ? Resolve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona
      Estou usando a uns 15 dias e vejo muitas mudancas
      Recomendo

      Excluir
  19. Liia eu tenho bastante vazinhos ,ano passado eu fiz duas sessões de escleroterapia ( aplicação) que é o que realmente resolve,porém as sessões são meio caras e dolorosas depois de feito,a pele fica bem roxa e deomora alguns dias para sumir.Os vazinhos mais resistentes não somem de primeira,há necessidade de mais aplicações.Sem contar que após um tempo a tendencia é nascer mais e assim a necessidade de fazer novas sessões de aplicações.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, já ouvi falar nesse tratamento, e realmente estou afim de fazer.
      Já pesquisei aqui na minha cidade, logo irei atras.

      Obrigada!!
      Bjokas

      Excluir
    2. Não adianta ficar anos gastando dinheiro com escleroterapia, pois o que causa o aparecimento dos vasos é a obstrução da veia principal, a Safena. Se a safena está obstruída é claro que novos vasos vão continuar a aparecer, não no mesmo lugar e sim em outros.

      Excluir
    3. Ola pessoal, então eu gosto muito do creme e vejo resultados sim, só que esse creme e de uso continuo então vcs verão resultados depois de meses de uso eu tenho 8 meses de uso e agora veio os resultados das arainhas realmente elas somem maquiam bem ela e evita as possíveis chances de outras aparecerem já para o cansaço o resultado e imediato muito bom, mais e claro q as a rainha não somem 100% mais diminui muito eu falo minha coxa parecia o mapa do Brasil kkkkk agora esta mais bonita ;) fui ao vascular e ele disse q eu posso continuar o tratamento e me indico varisel aqueles comprimidos que serve para varizes e hemorróidas e muito bom tambem.... Beijinhos

      Excluir
  20. As arainhas não vão sumir com um simples creme, pois a única forma conhecida é o secamento desses vasos, pois um creme não atinge a camada dos vasos, e é impossível circular sangue no local, sem uma "agressão"maior.Por isso um creme como esse não vai retirar esses vasos estourados.

    ResponderExcluir
  21. As arainhas não vão sumir com um simples creme, pois para saírem precisam de algo mais "agressivo" como o secamento de vasos, pois o creme não atinge a camada necessária para que as arainhas sumam, pela estimulação da circulação local e linfática.

    ResponderExcluir
  22. As arainhas não vão sumir com um simples creme, pois a única forma conhecida é o secamento desses vasos, pois um creme não atinge a camada dos vasos, e é impossível circular sangue no local, sem uma "agressão"maior.Por isso um creme como esse não vai retirar esses vasos estourados.

    ResponderExcluir
  23. Eu tinha ate pedido pra minha amiga comprar mais já vou dizer pra ela que isso não funciona né eles deviam era de devolver o dinheiro não acham e isso esta no código do consumido que caso não faça o que a propaganda fala eles tem que devolver o dinheiro e olha que esse creme não e barato não ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em mim nao deu certo nao! Eu não recomendo!

      Bjokas

      Excluir
    2. Capaz Guria
      Funciona sim
      Uso o anticelulite e é perfeitoooo

      Excluir
    3. eu usei durante 9 meses, não obtive resultado algum.
      Apenas minhas pernas mais hidratadas. Entrei em contato com o laboratório genoma labs, e somente após algumas reclamaçoes maldosas de minha parte no site reclameaqui* entraram em contato comigo.
      me pediram pra prenecher o formulário , registrar em cartório e enviar um termo, assim me devolveram o dinheiro
      . depois de quase 2 anos

      Excluir
  24. Não existe cremes que fazem vasos desaparecer, até porque a causa deles é o entupimento da veia principal, que é a "safena". Se não é retirada a safena, os vasos continuam a aparecer e mesmo após aplicações que secam os vasos, eles aparecem em outras áreas. Hoje existem cirurgias para o tratamento de varizes menos evasivas e de recuperação mais rápida. Para saber se a safena está obstruída ou parcialmente obstruída, só fazendo mesmo o exame de mapeamento, que é o dopler.

    ResponderExcluir
  25. Eu estou usando e apenas em uma semana já percebi o resultado, acredito que vc não comprou o creme adequado, o meu é o reafirmante e está escrito varisen no lugar em que o seu está escrito novo, acredito que são fórmulas diferentes.

    ResponderExcluir
  26. Está resolvendo para mim. Recomendo.

    ResponderExcluir
  27. comprei hoje irei testar depois eu escrevo!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  28. eu usei e nao resolveu, pelo contrario minhas pernas que nunca doeram , agora doem mais do que nunca chega a ser insuportavel , a dor parece que estou com uma meia de compressao super apertada, se sento doi demais ,se estou de pé doi um pouco menos, goicoechea nunca mais

    ResponderExcluir
  29. vitamina K some sim com os vasos.... os componentes do Goicoechia são muitos bons, entre eles centella asiatica, castanha da india e hamamelis, tanto que os melhores remédios para circulação sanguinea de origem natural é a castanha da india... Pra mim quem fica falando que creme não some com vasos, é porque ganha $$ com secagem de vasinhos...existe até uma receita de oleo de pêssego com camomila que se a pessoa usar direto some com os vasinhos...vamos abrir a mente!!! estou postando como anônimo pq é a forma mais fácil e rápida de postar aqui...

    ResponderExcluir
  30. minha mãe tinha um monte ela fez aplicação, não é tão caro não é cobrado por aria. Não pode tomar sol no local durante um periodo de tempo. Ela me disse que não doi não as agulhas são bem fininhas , da apenas uma picadinha de leve . E ela não tem nenhuma arainha sumiu tudo muito bom mesmo incrivel !!!!

    ResponderExcluir
  31. eu acabei de comprar , vamos ver se da resultado mesmo....vou usar o reafirmante .

    ResponderExcluir
  32. tenho celulite e gostaria de saber se o creme resolve, alguem pode me esclarecer ou ajudar ??

    ResponderExcluir
  33. miinha filha voce comprou o creme para pele normal .

    ResponderExcluir
  34. Sim, e daí? Se resolvesse alguma coisa, teria dado ao menos 1% de resultado nesse tempo todo, e não deu! Ele não funcionou pra mim. Se funcionou pra você, te dou os parabéns! =)

    Obrigada pela visita
    Bjokas

    ResponderExcluir
  35. Santa ignorância a sua. Se todos os tipos desse creme tivessem que resolver as arrainhas não teria mais de um tipo de creme. Cada um acaba tendo uma fórmula diferente LOGO tem ações diferentes. Porque não admite que comprou o creme errado e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não compra o certo e vem cá me trazer ele?
      Todos, digo todos eles, foram passada a informação via comercial na TV, que funcionam para diminuir os vasos. Então, não comprei errado, comprei o que me foi passada a informação. Sendo assim, a propaganda foi enganosa!

      Obrigada pela sua educação no comentario e enfim, respondi ela a altura de como me foi deixada a sua.

      Excluir
    2. Se fosse assim então pra que que tem shampoo pra vários tipos de cabelo??? O comercial de shampoo é um so também kkkkkk compre o correto que terá resultados #FIKADICA 😉

      Excluir
    3. O primeiro comentario tem razão. Pro tipo de resultado que você quer tem que usar o para peles sensiveis. Já que obviamente nao acredita em nenhum dos comentários positivos que são feitos aqui em relaçao ao produto, pesquise por resenhas e responda se não funcionou para outras pessoas que usaram o adequado para seu tipo de problema.

      Excluir
    4. Não aceitarei mais nenhum comentario anonimo. Se está defendendo tanto, deve ser da propria marca. Defendendo assim, so pode trabalhar lá, e por esse motivo, não aceitarei mais nenhum comentario anonimo de gente que defende o produto sem me provar que realmente funciona.
      Porque não aceitam logo que comigo nao funcionou e pronto...
      Aff

      Excluir
  36. Fico boba c esse povo q diz q funciona...nenhum creme de uso topico tira os vazinhos,so se for magica né,se fosse assim ninguem entraria na agulha para tira-los...na vdd nem a cirurgia tira 100%(digo isso pq ja fiz)imagina um creme!!!!aff!!!!
    Ja usei esse creme Liia,e realmente para o cansaço ele ajuda,mas nao vale o preço!!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, ele não funcionou em mim e parece que eu teria de mentir que funcionou para agradar as demais opiniões.
      Não adianta, aqui eu direi a minha verdade, quer agrade os demais ou não.
      A unica coisa que vejo, são comentários vindo de anônimos, e parece que só funciona mesmo com os anônimos porque, até hoje não encontrei alguém que realmente tenha funcionado e que tenha conta de e-mail, né?

      Obrigada pelo seu comentário.
      Bjokas, querida! :*

      Excluir
  37. Olá meninas,

    eu comprei o Azul indicado para varizes, e em qse uma semana de uso, reparei numa melhora dos vazinhos, eles estao mais claros, mas tem uma dica, eu nao uso o creme puro, eu misturo com o vinagre de maça, eu vi essa dica na internet de pessoas que usaram e deram certo, tbm vi na internet que somente o uso do creme nao da resultados, mas posso garantir que a mistura do creme com o vinagre de maça está dando certo sim... um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o certo seria o uso dele sozinho, né?
      Mas, que bom que eu certo sua misturinha, Bruna!

      Bjokas

      Excluir
  38. eu estava muito a fim de comprar não vou mais, depois do seu depoimento, muito obrigada, um abraço com muito carinho

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!!! Estou pretendendo usar o anticelulite pra ver se funciona...
    Espero que sim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse Nane, depois me conta.

      Bjs

      Excluir
    2. Qual o problema do creme ter dado resultado para algumas pessoas? Parece uma guerra "Dá resultado!!" " Não dá, mentira!!" Minha impressão... Não estou em anonimato, assim como várias pessoas que vi, e sim não há apenas anônimos satisfeitos com o produto, usei o creme por dois meses e vi resultados satisfatórios sim.

      Excluir
  40. ana carolina mauro da silva5 de janeiro de 2015 08:51

    Queria compra pq trabalho em pe o dia todo e saiu dois vazinhos em mim mas agora nao vou compra nao...
    Se souberem de algo que acaba com os vazinhos de verdade me avisem
    Obg

    ResponderExcluir
  41. Gente o uso Correto para o tipo de pele Correto faz toda a Diferente... As vezes vc ta se queixando mas não comprou o correr para sua pele. Ler o rotulo com todas as suas descrições é essencial ainda mais quando ha mais de um tipo.

    ResponderExcluir
  42. Não funciona! Não gastem dinheiro nisso, joguei R$35,00 na lixeira, droga de produto!

    ResponderExcluir
  43. Quem fica dizendo ai que funciona e funcionário ou mandante da empresa por tanto de sincera ai só tem você Liia Silva

    ResponderExcluir
  44. Comprei ontem o anticelulite vou ver se funciona mais já desanimei se funcionar aviso kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Comprei ontem o anticelulite vamos ver se funciona mais já desanimei kkkkk qualquer resultado deixo um recadinho..

    ResponderExcluir
  46. Comprei ontem o anticelulite vou ver se funciona mais já desanimei se funcionar aviso kkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Ja testou o creme" pro-k", ele tem vitamina k na formulaçao... ja vi varios comentarios positivos sobre ele

    ResponderExcluir
  48. nao se dizer quanto ao creme para varizes mas o pra celulite e otimo eu recomendo.

    ResponderExcluir
  49. Sempre vi passando o comercial sobre o Goicoechea, mas nunca acreditei. Tbm nunca precisei, até eu engordar e aparecerem várias celulite. Certo dia a procura de algo que diminuísse a celulite vi um vídeo de uma moça que havia usado e dado resultado, resolvi arriscar. Tem quatro semanas que estou usando. O resultado é mesmo incrível, to adorando. Isso é pq nem estou malhando, tenho certeza que quando voltar p academia vai melhorar muito mais

    ResponderExcluir
  50. Sempre vi passando o comercial sobre o Goicoechea, mas nunca acreditei. Tbm nunca precisei, até eu engordar e aparecerem várias celulite. Certo dia a procura de algo que diminuísse a celulite vi um vídeo de uma moça que havia usado e dado resultado, resolvi arriscar. Tem quatro semanas que estou usando. O resultado é mesmo incrível, to adorando. Isso é pq nem estou malhando, tenho certeza que quando voltar p academia vai melhorar muito mais

    ResponderExcluir
  51. Estou usando à um mês, e estou vendo resultados positivos, tanto para celulite, como para as aranhinhas

    ResponderExcluir
  52. Estou usando à um mês, e estou vendo resultados positivos, tanto para celulite, como para as aranhinhas

    ResponderExcluir
  53. Qual o problema de algumas pessoas aprovarem o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema nenhum, porém a opinião que vale aqui é a minha, já que o blog é meu, não é...
      Tenho obrigação de dizer se resolveu pra mim e não para os outros. Ok.
      E qual o problema de vc se idendificar

      Bjos

      Excluir
  54. Estou usando o Goicoechea Sensivel e senti um grande alívio no inchaço e peso nas pernas. Realmente ele deve ajudar na circulação sanguínea. Agora, para os vasinhos, na minha humilde opinião só queimando com laser. Depois do estrago, não tem creminho que resolva.Beijos... Marilia

    ResponderExcluir
  55. Se a celulite tivesse cura tão fácil as mulheres não teriam mais,mas é BEM diferente do que vemos hoje em dia... se tivesse uma solução tão fácil e eficaz quanto um creme seria tudo uma maravilha, não é flor?

    ResponderExcluir
  56. Porque nos brasileiros, gostamos tanto de sermos enganados?

    ResponderExcluir
  57. Cara Liia, se pra voce o produto nao funcionou uma pena fazer o que, pra mim eu utilizei e deu resultados, agora pq pra mim funcionou eu vou ficar brigando com quem o produto nao funcionou, cada pessoa tem um tipo de organismo diferente, reage diferente, se pra vc nao deu certo tem varios outros produtos que possam dar, como pra celulite usei o bye bye celulite da nivea e foi maravilhoso, parei e agora nao preciso mais pq estou fazendo exercicios, Não trabalho com a marca, nao estou ganhando um centavo pelo depoimento, vamos parar com essa discussao besta né, voce quer convencer a todos que o produto é uma porcaria, so pq pra vc nao deu certo, nao é assim, imagina se todo organismo fosse igual? tem muitos outros produtos, bora experimentar até um dar resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara bruna, você está corretissima, não funcionou comigo mesmo. Mas, deixa eu deixar claro uma coisa pra você que eu acho que não percebeu. Isso aqui é um blog onde eu coloco as minhas experiencias com o produto que usei. Então, eu usei e coloquei que ele não funcionou comigo, certo? Em momento algum eu disse que ele não funcionou com outras pessoas, tanto que o blog é pessoal e aqui eu deixo claro que é comigo e não com outras pessoas, mas acho que agora você entendeu.
      E mais, não acho correto o produto oferecer algo que não cumpra. Se diz que tira é pra tirar em todos e não em "alguns" como você diz. Todos nos temos um organismo diferente? Onde?
      O discurso não é besta quando se trata de enganar o consumidor final e aqui sou essa consumidora só que passando minha experiencia em diante.
      Fico feliz que com você tenha dado certo, como de algumas pessoas que vieram e relataram que também deu. Agora, dizer para parar com o discuso besta? Me polpe, né? Aqui não é discurso, querida, é real. Usei, não funcionou e não funciona comigo. Se com você deu, que bom pra você, faça um blog e relate isso as suas leitoras como eu fiz aqui.

      Tenha um bom dia.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  58. E.so o de arnica que elimina vazinhos leves eu uso e super evita de sair também

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.