19/05/2011

Sos blindagem yamá



Estou aqui hoje para falar sobre o SOS CAPILAR BLINDAGEM da marca YAMÀ.
Bom, eu anda não usei, porém irei usar sim, vou esperar apenas mais alguns dias para que eu possa estar arrumando a cor dos meus fios.
Porém achei esse lançamento da yamá ontem nas minhas andanças pelo centro aqui de Cotia-S.P., então resolvi comprar pois meu cabelo esta pedindo " socorro, me tirem da cabeça dessa mulher", porque abusei da quimica nele agora ele esta querendo me deixar.rs.


Blindagem Capilar Nano Regenerativa

É um Sistema Reparador de Danos e Tratamento Nutritivo para Segurança e Proteção dos Fios que Limpa, Alimenta, Fortifica e Protege. A Blindagem Capilar proporciona uma super proteção aos cabelos, formando um Filtro de Ação Hidroprotetora capaz de mantê-los Tratados, Nutridos e com Brilho Reflexivo por muito mais tempo. É um sistema de Tratamento Nutritivo que proporciona resistência às agressões externas como: umidade excessiva, poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação e coloração, entre outros. A Blindagem Capilar Reconstrutora Yamá garante o efeito liso por muito mais tempo que os tratamentos tradicionais; deixando os cabelos fortalecidos, protegidos, macios e com um brilho reflexivo luminoso; igual ao brilho da seda!
Rende 4 aplicações! 
1 Mês de uso e apenas 3 Passos!




Contém: 
01 Shampoo Nutri-Reparador sem Sal – 200ml
01Condicionador Reconstrutor Nutritivo – 200ml
01 Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo – 30ml
01 Blindagem Capilar Termo Defrizante – 30ml





Bom, parece ser maravilhoso né?!!!
Vamos ver a partir ( eu espero) da semana que vem , onde ja vou estar com meu cabelo melhor né!

Se realmente for bom, vale muito a pena, pois pode ser passado em casa mesmo, e o custo beneficio é BBB.( BOM< BONITO E BARATO) pois custou pro meu bolso apenas R$18,00. Muito bom ja que em salão é no  minimo R$ 50,00 cada uma aplicação.
Mas tem que passar direitinho, fazer todo o processo corretamente, e semanalmente, ok!!!
Vem com bula explicativa passo-a-passo.


Fica ai a dica, e logo mais posto fotos do meu cabelo novo feito essa blindagem.
sempre aprendendo sobre cabelo e passando a diante.
bjokas


Liia





Um comentário:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.