Mostrando postagens com marcador Salvatore. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Salvatore. Mostrar todas as postagens

07/04/2015

Linha Otimix da Salvatore Cosmética Profissional

Oi, gente!

Vamos a primeira postagem pós Hair Brasil. E pra dar inicio, vou de Salvatore Profissional.

A linha Otimix possui fórmula suave e inovadora livre de químicas oxidativas. Composta por micro pigmentos naturais, antioxidantes e revitalizantes, Intensificam e reavivam a cor dos cabelos possibilitando a restauração da cor e tratamento completo em cabelos loiros, castanhos, pretos e vermelhos, sem agredir a fibra. O resultado são cabelos hidratados, sedosos, com cor e brilho radiante. Seus ativos naturais permitem aplicação semanal ou sempre que desejar. "Zero de Amônia"
Cores: Platinum, Vermelho, Castanho e Preto. 
Essa linha atende tanto ao profissional quanto ao consumidor final, pois também tem a versão cliente, com 120ml.  A resenha de hoje é da versão cliente.



Linha Otimix Platinum para loiros, claros e descoloridos.
Banho de brilho e intensidade da cor - Máscara Matizadora



O produto: A Máscara Otimix Platinum Salvatore Uso Diário, corrige os tons amarelados e alaranjados, sua versão rápida resulta em efeito platinado sem danificar a fibra, deixando-a sedosa, revitalizada e hidratada. Pode ser usado também para finalizar processos de descoloração, proporcionando maior profundidade e durabilidade nos loiros.
Seu modo de uso é simples, após lavar os fios com shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara enluvando mecha a mecha da raiz às pontas, com a ajuda de um pente médio distribua uniformemente em toda a extensão. Deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxague totalmente o produto.  




Eu testei em um cabelo com mechas feita na touca, há mais de 1 mês. Já estava bem oxidado e amarelado. Fiz exatamente como recomenda o fabricante, só que deixei apenas por 5 minutos e não vi diferença na cor. Usei pela segunda vez e deixei por 15 minutos e o resultado foi excelente!

Todo o amarelo do fio desapareceu, finalizei com um condicionador e sequei levemente os fios com o auxilio de um secador. 


O produto é excelente e realmente cumpre com o que promete. Eu testei a linha cliente e já fico imaginando como seria se fosse a linha salão! Super indico e garanto que toda a loira, morena ou ruiva, vão amar os resultados. Vale a pena testar, tanto para o consumidor final quanto para o profissional trabalhar com produtos de ótima qualidade em suas clientes. 

Para mais informações sobre os produtos Salvatore, é só dar um clique Aqui e ir direto para o site. 

Espero que tenham gostado da dica!

17/04/2014

Hair Brasil 2014 e o blog Aprendendo sobre cabelo



Oi, gente!

Fim de semana passado estava eu e muitos dos amigos blogueiros que vocês conhecessem (tenho certeza) na feira internacional de cosméticos realizada no Expo Center Norte - S.P

Bom, nesse pouco tempo que estive por lá, consegui visitar alguns estandes onde já são parceiros aqui do blog e outros que ainda não conhecia.
Como a Hair Brasil é voltada ao profissional cabeleireiro, as novidades para o publico fica para a Beauty Fair, e por enquanto poucas novidades para o consumidor final.

Vamos, lá:



Visitei a Lola Cosmetics, e gente, é muito amor. Tivemos espaço blogger e tudo mais que possam imaginar. A recepção sempre muito aberta e carinhosa, foi de quebra a melhor recepção de todas pela feira. A Lola já é nossa parceira aqui desde a feira do Rio de Janeiro, e claro que estamos juntas novamente!




Na Salvatore, outra super parceira aqui do blog fomos recebidos pela Mayara, essa linda da foto. Viram meu cabelo todo lindo? Foi esse maravilhoso tratamento profissional feito lá mesmo, Detox SOS . Logo mais eu conto sobre ele aqui no blog pra vocês, mas garanto, cabelo esta super macio, muito bem tratado e matizado!



Na Visat Hair podemos conferir alguns de seus tratamentos e escovas progressivas todas reformuladas. Vamos falar dela também, mais a frente com resenha de Home Care e quem sabe com uma da carro chefe da linha, a Perfect Liss


A Inoar se fazendo presente com o alegre Dudu Max na frente, né?  Trazendo os lançamentos e muitas novidades a vir por ai



A K-Pro vindo com novas linhas, louca pra poder testar e resenhar pra vocês. Em breve!




Gente, tem muitas novidades vindo ai e logo trago todas elas pra vocês, com calma !

Agradeço aos amigos que me acompanharam na feira esse ano, Keka, Priscila Gomes, Priscila Vitoria , meu lindo Felipe Ursini e a Diva Reghiane.
Agradeço as fotos cedidas pela Priscila Vitoria. =)

O blog terá algumas mudanças também, tanto nos assuntos quanto no seu nome. Aguardem!
Teremos muitas coisas boas vindo por ai, com parceiros e variando os assuntos, sempre no mesmo contexto, beleza!



31/03/2014

Como manter fios saudáveis, na correria do dia a dia? Não é tarefa fácil!





Oi, gente!

Com a correria do dia a dia, me vi muito descuidada com meu cabelo. 
Percebi que com esse descuido, meus fios foram ficando mais ressecados, com menos brilho e mais frágeis, a palavra correta mesmo, muito feio!

Eu estava sem tempo, trabalhando muito, tendo o pole dance duas vezes na semana o que já fazia com que o tempo de lavagem não deixasse meus fios secos por muito tempo. Reparei que estava tendo que lavar ele mais vezes na semana, e isso estava me prejudicando, pois meus fios são extremamente secos por natureza, e piorava isso por causa da descoloração.




Bom, eu precisava urgente de um plano, pra cuidar dele e conseguir assim manter meus fios saudáveis novamente.
Resolvi fugir ao máximo da escovação, porém, acabava escovando na segunda, e durava somente até quarta, pois na terça tinha dança e já destruía tudo pelo suor.
Na quarta, não escovava e conseguia mante-lo comportado e com alguns cachos usando os finalizadores Bed Head Control Freak da Tigi e com o S.O.S Summer Leave-in da K-Pro.

Mantinha essa rotina até a próxima segunda-feira, onde escovava ele novamente.
Usava na semana mascaras rápidas, como a Platinum da L'Officer, a Dream Cream da Lola e a Gold Xpres da Salvatore. Mascaras essas que conseguiam manter a cor, a nutrição e a hidratação. Pois, vendo que meu cabelo estava ressecado, fugi de qualquer uma que pudesse ser mais forte e deixasse ele com aspecto rígido. Me joguei mais na parte nutritiva.


Os shampoos eu alternava com os hidratantes e os de limpeza pesada. Usava os hidratantes quando ficava sem escovar e o neutro no dia em que fosse escovar, para assim retirar todos os resíduos dos finalizadores que usava na semana toda. Assim, mantenho meu couro cabeludo e fios completamente limpos. 
Condicionador, sempre! Isso eu não dispenso. 

Bom, vou começar a trata-lo melhor por esses dias, porque não estou mais trabalhando de segunda a sábado, voltei com minhas rotina, graças a Deus! E agora , voltando a usar mascaras com pausa maior porque sinto que o cabelo tem tido essa necessidade. 
Voltarei pra ir contando aos poucos o que tenho usado e trazendo os resultados.
Já sinto o cabelo enorme e louca pra cortar, mas, ainda não posso né? Trato é trato!


Como vocês fazem na correria do dia a dia pra tratar os fios?
Vem cá, e me tragam a dica de vocês, estou precisando de ajuda! Help!!! =D




20/12/2013

E agora, o cabelo loiro? Os tratamentos



Oi gente, 

Como sabem voltei ao loiro nesse fim de semana, e hoje vim falar das condições em que meu cabelo realmente ficou!
Preciso detalhar??? 
As pontas ficaram detonadas e claro que rolou o ressecamento dos fios.Mas era algo que eu já esperava de um procedimento tão agressivo que é a descoloração com oxidante de 40vols, né?
Mesmo usando bons produtos na hora de descolorir, a gente sabe que da aquela agredida básica nos fios, e que se não tratar devidamente, consequentemente isso vira algo irreversível, e só o corte resolve.

Mas, sabendo que não posso cortar isso virá guerra. E não vou fugir dela, vamos a luta! haha!!!
As mascaras que separei pra me ajudar são as top's, vamos ver quais usarei nesse tempinho em que preciso das melhores:



Essas são pra mim, nesse momento as que vou usar pra trata-los. Só as fortes né? Top! =)
Separei as que são mais acessíveis a quem também esta precisando de uma força com a juba descolorida, não coloquei nada tão difícil assim de conseguir.

Vamos conferir a resenha delas e saber o porque de tanto xodó né?
Pela ordem da foto e não de preferencia


Aneethun Kinoa >  A composição dela é de nutrição com alguns aminoácidos, como a arginina e a cistina. Por isso ela se torna uma nutrição reparadora, ajudando a reparar o fio danificado. Conferi a resenha completa dela aqui

Miskito Reversion Mask > Com propriedades semelhantes a do cabelo, ela proporciona força, brilho e proteção aos fios. Conferi toda a resenha dela e também do kit completo Reversion aqui

Dream Cream Lola > Ela entra como uma nutrição reparadora, trazendo tudo que o cabelo ressecado e descolorido necessita. É maravilhosa e quem esta com os fios assim, deve ter ela em casa. Até mesmo pra uma emergência. Essa é power. Resenha completa aqui

Gold Xpress Salvatore >Tratamento intensivo nos cabelos, repondo os nutrientes que foram retirados por processos químicos ou físicos. Resenha da linha Gols Xpress aqui

Repair Rescue Schwarzkopf > Com a repair sei que despensa apresentação, essa é a maravilhosa né? Recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Vem ler toda a resenha dela clicando aqui

Marrocos Mellyd Capelli > A base de óleo de argan e creatina monohidratada, ela reestrutura a fibra e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda. Vem conferir toda a resenha dela  aqui


E na hora da cor do meu cabelo, por enquanto não usarei coloração e nem nada muito forte, porque estou em fase de tratamento né? Então, vou apenas de mascaras pra ajudar 



Escolhi três das mais fortes que tenho e que sei da durabilidade nos fios, bora conferir :

Keraton Prata > Quase todas as loiras conhecem o queridinho entre os acinzentados né?
Ele além de doar a cor linda nos fios loiros, não resseca e hidrata os fios. Fácil na hora de aplicar, só misturar com creme branco e pronto. Coisa boa né?
Conferi a resenha dele aqui


Angelux da Salvatore > É uma mascara incrível e que deixa os fios num tom lindo e que não sai na próxima lavagem. Vem conferir a resenha completa dela e do shampoo aqui

Healing Platinum Mellyd Capelli > Ótima e forte e não traz ressecamento nenhum aos fios. Clica aqui e conferi a resenha completa.
Eu já dei inicio no tratamento, usando a Repair Rescue e também a Reversion Mask o que já vi grande diferença na textura do meu cabelo. Também já deixando mais acinzentando com a Angelux. Agora vou de Gold Xpress! - Meu cronograma capilar em ação já! =) 
Gostaram da dica? Essa é uma das ultimas desse ano, se não for a ultima...
Espero que tenham gostado!




17/12/2013

Resultado Concurso Cultural Salvatore


Oi gente

Depois do "pit" que meu blog deu, com erro do template, consegui dar um jeitinho nele e trazer o resultado do concurso pra vocês. O blog não queria abrir e por esse motivo não trouxe o resultado antes. Sorry!

As frases foram escolhidas pela equipe da Salvatore, sem saber quem havia escrito. ok?!


Vamos lá :

Primeira ganhadora que vai levar a linha O'Ka Ojon é :Tatiana Alves - Parabéns!!



A segunda ganhadora que vai levar pra casa a Linha O'Ka Argan é : Nicole Lima - Parabéns!!



E a terceira vai levar pra casa a Linha O'Ka Macadamia é : Talita Oliveira - Parabéns!!





Parabéns meninas _ Cada uma leva um kit maravilhoso da linha O'Ka da Salvatore, vocês vão amar!
Muito obrigada a todos os participantes!

Aguardo a resposta em 2 dias das ganhadoras com o endereço completo pra que eu possa estar encaminhando para a Salvatore .



29/11/2013

Promoção de Natal com a Salvatore - Encerrado!


Oi gente,

Natal chegando e eu estava com muita vontade de fazer uma surpresa aqui no blog pra vocês.
Como os sorteios estão proibidos, euzinha aqui estava triste de não poder presentear os leitores do blog nesse fim de ano. =(

Consegui, só que dessa vez será um pouquinho diferente mas divertido, vamos de concurso cultural, a melhor frase!




O que fazer pra participar?

Vamos usar a imaginação e criar uma frase de Natal, onde no meio dela terão de incluir as palavras : Cabelo, Natal e Salvatore. A ordem das palavras não importa, desde que elas estejam numa mesma frase, ok?!

Pronto!
Use a imaginação, porque as três melhores frases levarão pra casa cada uma um kit.


  • A primeira frase ganhadora levara a linha O'Ka Ojon
  • A segunda frase ganhadora levará a linha O'Ka Argan
  • E a terceira frase ganhadora levará a linha O'Ka Macadâmia

As regras pra participar serão básicas, 

Deve curtir a Fan page da Salvatore e do Aprendendo sobre Cabelo no Facebook
Ter endereço de entrega no Brasil 

Só isso! Fácil né?

Onde deixar a frase?
Aqui mesmo, nesse post, lá nos comentários, já aproveitando pra deixar também o perfil do seu facebook e e-mail de contato, ok? Deve seguir as regras direitinho pra não ficar de fora!
Seguir o blog dessa vez não é regra, mas se seguir ficarei feliz!


Bora participar porque só vai até o dia 15 de dezembro e as frases serão escolhidas pela equipe da Salvatore, ok?

Encerrado, galera da Salvatore irá escolher os ganhadores! Logo trago o nome aqui no blog, aguardem!







25/10/2013

Gold Xpres Pós Alisamento- Salvatore


Oi gente, 

Depois de um procedimento como o alisamento com ativos químicos  nossos fios perdem seus nutrientes naturais, e isso tem de ser reposto novamente pra obter além do liso, também um cabelo saudável
Pensando nisso, a Salvatore trouxe a linha Gols Xpres pós alisamento, que trás ao fio justamente tudo que ele precisa.



Uma linha que promove tratamento tratamento intensivo nos cabelos, repondo todos os nutrientes que foram retirados por processos químicas ou físicos.

Shampoo Gold Xpres
O Shampoo Gold Xpres Pós Alisamento, foi desenvolvido com extratos naturais e pH balanceado. Sua formulação limpa os fios sem causar danos, mantendo assim um alisamento mais eficaz e duradouro. Indicado para todos os tipos de cabelo.

O shampoo trás uma sensação de limpeza muito boa logo na primeira lavagem, e não embaraça os fios. 
Não achei que ressecou não, e uso ele 2x no meu cabelo e não desbotou a cor.
Ele tem um cheiro doce bem gostoso e faz bastante espuma. 
Ph Balanceado.





COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acetamide MEA, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Silk Amino Acids, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Panthenol, Saccharide Isomerate.


Máscara Gold Xpres

A Máscara Pós Alisamento Gold Xpres Uso Diário, promove um tratamento intensivo nos cabelos, repondo todos os nutrientes que foram retirados por processos químicos ou físicos.



Eu simplesmente amei essa mascara. Além dela ter um cheiro delicioso, dá ao fio uma maleabilidade espetacular. Outra coisa que eu amo, é o tempo  de pausa que em 10 minutos já deu. Mas, eu já usei ela em 5 minutos e também amei o resultado. Ela é simplesmente perfeita na hora de nutrir os fios, trazendo um peso ótimo e uma sedosidade incrível.
Deixou meus fios muito mais lisos, comportados e sem frizz o que eu amei. 
Muito fácil de enluvar o cabelo com ela.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acetamide MEA, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Silk Amino Acids, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Panthenol, Saccharide Isomerate.


Fazia tempo que estava tentando mostrar a real cor do meu cabelo na foto aqui pra vocês, e consegui depois de muitas tentativas. 
Quem tem alisamento se joga nessa linha, que é perfeita!
Cabelo comportado, não desbotado e qualidade de pontas? Han amei esse kit!!!
A composição eu retirei do site da Salvatore.

Espero que tenham gostado da dica





13/09/2013

Beauty Fair 2013 - Finalizando


oi gente, 

Vamos finalizar a semana de Feira e trazer as melhores partes dela pra vocês!



Se tivesse que dar nota ao tratamento da ILike com seus convidados, daria 1000.
Porque fui maravilhosamente bem tratada por todos lá.
Fora que o estande estava lindo e super completo, até bar men tinha por lá, e olha, não fiquei de fora, junto do Felipe Ursini e Pri Gomes ficamos lá um bom tempo hein...hahahaa!



Eu só tenho que agradecer, porque foi tudo muito bom na ILike Profissional. Muito Obrigada!!!

A Lola também estava por lá, e fui recebida com carinho. Sobre a mascara Dream Cream pequena e grande, fui informada que ja esta toda resolvida!



A Nouar que é a mais nova parceira aqui do blog, também trouxe muitas novidades, e logo venho com resenha dela pra vocês!


Pra finalizar tudo, fomos eu e Felipe para a Salvatore, e olhem, me surpreendi com a animação. A Mayara é um sonho de pessoa, eu adorei estar com vocês e fazer parte da festa.
Mas o Felipe saiu de lá um gato, com o cabelo tratado. Clique aqui e veja a postagem dele, vão amar 
Vamos as fotos, todas as fotos!






Logo venho com resenha das novidades da feira!

Alias, bottolix da Soft Hair, tem nova versão, e esta aqui comigo!!!
Vão amar as novidades que vem por aii....

21/05/2013

Linha Desamareladora Angelux da Salvatore



Oi gente,

Semana de prova, e eu fiquei sem postar, estudei muito e consegui ganhar um 9,0, o que até gostei, se a questão que eu errei não fosse tão besta. O gostinho do 10 fiquei sem sentir, né, paciência  na próxima é prestar mais atenção!
A ganhadora do sorteio já entrou em contato tá galera, logo ela me envia a foto e posto aqui pra vocês.

Como eu ainda não decidi e nem tive cabeça pra pensar esse tempo, na mudança que quero fazer na cor dos cabelos, vamos de mais um desamarelador, e esse é potente.

Linha Angelux da Salvatore


Demorei horrores pra vir com essa maravilha aqui no blog, mas o importante é que ela veio e estou completamente apaixonada por ela.

Tratamento Reconstrutor Angelux promete reconstrução, matização e hidratação profunda, tratando as pontas duplas e repondo massa capilar. Elimina o ressecamento ocasionado por descoloração ou temperaturas elevadas da prancha, composição rica em oxidantes, fortalece a fibra e aumenta a durabilidade na cor nos cabelos.

Shampoo 

Desenvolvidos com extratos, manteigas e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e Cupuaçu. Sua ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados.
O shampoo é transparente de cor bem roxa, promove bastante espuma e limpa super bem os fios, mas ele não resseca nada o cabelo. Muito diferente da maioria dos shampoo desamareladores, esse não resseca nem embola os fios. 

Máscara

Promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados. Nutre profundamente os fio e protege contra o desbotamento e ações externas como o sol. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear.
Divina, essa mascara simplesmente é divina! Ela deixa o fio muito sedoso mesmo. Ela é muitíssimo consistente e não cai do pote nem se bater no fundo. É daquelas fáceis de enluvar o fio, pois espelha super fácil e deixa o fio super molinho. Usa-se bem pouquinho e pronto.
Já chumbei meus fios mais claros com ela, deixando azul mesmo, mas conforme vai lavando, o tom vai ficando mais suave e lindo! Com ela, 15 minutos pra mim é muito, eu a uso em no máximo 10, se deixar mais que isso, chumba mesmo!


Eu simplesmente amei o resultado que ela trouxe aos meus fios. Cabelo extremamente macio, muito sedoso e com a cor linda. Uso ela a cada 15 dias, e amo o resultado. 
Entrou pro time das melhores!

Espero que tenham gostado da dica.


21/03/2013

Tratamento Nano Reconstrutor Salvatore



Oi gente, 

Já tem um tempão que recebi da Salvatore essa linha pra testar, e hoje posso resenhar ela pra vocês.


É uma linha reconstrutora, que fortalece os fios fragilizados por processos químicos.
Repondo a massa e os nutrientes, regenerando o tecido capilar, deixando os fios mais encorpados, brilhantes e macio.
  • Stop Quebra
  • Reconstrução profunda e imediata para cabelos extremamente danificados
  • Reposição de massa para cabelo quimicamente tratado

Vamos primeiro ao shampoo:

É transparente e mais grosso, rende pois não precisa de muito pra pegar em todo o cabelo. 
Tem um cheiro delicioso e promove uma limpeza muito boa sem deixar o cabelo ressecado e nem embaraçado.



A mascara tem uma textura que lembra um mousse aerado, achei linda, e o cheiro também é muito bom. Na  composição, ela é cheia de manteigas, também com colágeno hidrolisado, proteínas, pantenol...
Ela é uma mascara bem firme, mas não ficou difícil a aplicação. Enluvei e aguardei 15 minutos como a marca pede, enxaguei abundantemente.


Sente o cabelo encorpar e fica bem macio e sedoso. Mas sinto ele mais forte na hora de pentear. Geralmente eu escovo o cabelo depois da reconstrução, mas já usei ele sem escovar sim, e o cabelo ficou bem comportado. Não ficou tão rígido como uma reconstrução comum, pelas manteigas em sua composição.

Minhas pontas tem dado muito trabalho, tenho feito muita nutrição e umectação, que tem amenizado muito o aspecto, e essa mascara contribuiu bastante pra recupera-las, mas não por completo ainda. Falta muito tratamento pra conseguir recupera-las por completo, mas estou na luta!


Gostei muito dessa linha, e achei ótima combinação.

28/01/2013

Base Primer Poesia da Salvatore

Oi gente, 

Geralmente não falo de maquiagem aqui no blog né?
Até tentei trazer uns tutoriais feito por mim mesma, mas não deu muito certo, porque tinha que tirar foto do passo a passo, e as fotos não saiam tão bem assim, ou quando me lembro de tirar a foto, já tinha praticamente terminado. Por isso, nunca mais voltei a tocar em make aqui. Mas, essa dica eu não podia deixar de vir aqui contar né?



Eu conheci a Salvatore, lá na feira do Rio de Janeiro, e já tinha visto esse primer, e de cara fiquei impressionada com a textura finíssima e o acabamento que o rosto fica. 
Não testei tantos primer, porém, quando eu gosto de um, não fico mudando muito, só quando acho um melhor do que estava usando, fora isso, não fico testando não.

Essa base primer Poesia da Salvatore, é muito diferente, ele meio que parece uma massinha, que assim que se aplica pelo rosto, a pele absorve por completo, deixando aveludado, sem oleosidade nenhuma, e fica assim, por muitas horas, testei e vi que dura por mais de 4 horas tranquilo. 

Base Primer Poesia é um creme redutor de sinais e preparador da pele pra receber a maquiagem que gera uma suavização das rugas, impede a transpiração e atua por um período de 4 a 6 horas. Agregado a um fator de proteção 15 proporciona uma maciez com toque aveludado



Tenho que concordar com tudo, porque é isso mesmo. A pele fica bem macia, gostosa, com toque aveludado. E reduz imediatamente as linhas de expressão, e não tem cor, é branco, fácil de espalhar.
A pele fica muito mais fácil na hora de aplicar a base, seja ela liquida ou não, e minha maquiagem durou muito mais tempo, sem precisar retocar o pó nem nada.


Eu amei esse primer, com certeza, mesmo eu não testando um monte, ele já virou meu queridinho, um que quando acabar, irei sim comprar outro. Uso ele quase todos os dias, mesmo sem maquiagem nenhuma, porque a pele fica mesmo muito mais bonita e reluzente. Aquele brilho, que a gente vai perdendo com o passar dos anos, sabe? 

Super recomendo, e logo venho com outras resenhas que já estou testando, da marca Salvatore.