23/05/2011

Testei: SOS Blindagem Yamá

Oi meninas, tudo bem?
Comigo está super bem, obrigada...Demorei, mas cheguei com o post sobre o SOS blindagem da yamá.
Fiz nesta segunda-feira, e já na primeira aplicação, eu sinceramente amei!!! Deu uma super recuperação mesmo!!!
Ele deixa o fio muito macio, com uma mega brilho, parece uma seda de tão gostoso...
Super fácil aplicação, o manual é muito explicativo, ensina direitinho, é muito bom mesmo.
O produto dá para 4 aplicações semanais, porém com o tamanho do meu cabelo, acho que vai dar para umas 8 aplicações..hihi
É super económico. E para quem gosta de mexer com cabelo, é uma delicia de fazer. Tem um cheirinho super agradável.

Lembrando que paguei apenas R$18,00. Muito barato!!!

Fotinhas:



PS: Como eu tinha de lavar com shampoo duas vezes e fiquei com medo de desbotar , depois de retirar todo o produto, na ultima fase, passei uns 5 minutinhos uma mascara desamareladora...

Mas, adorei o resultado, meus cabelos ficaram com muito brilho, macio, e com uma aparência de muita saúde !!!

Fica ai a dica
Sempre aprendendo sobre cabelos e passando a diante...
Liia
bjokas

Um comentário:

  1. Também testei e ficou ótimo .
    Reomendo este produto é tudo de bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.