31/05/2011

Testei Linha Dove Reconstrução

Oi meninas.


Eu hoje estou muito feliz pois o carteiro passou por aqui e deixou minha amostra grátis do novo DOVE RECOSTRUÇÃO COMPLETA, shampoo e condicionador...Aiii eu adorei a embalagem, de 40 ml, super bonitinha, que lógico quando acabar, vou usar no meu kit viajem...haha...mas isso é outra historia...hihi
Hoje vim pra falar do Dove, 

Shampoo e Condicionador : Revitaliza os fios, penetrando profundamente e reconstruindo o cabelo por dentro.Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando no núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais , para uma reconstrução completa.



Eu na verdade não gostava do Dove antigo, mas o de agora eu adoro mesmo, e esse eu ainda não tinha experimentado.Vocês sabem que cortei meu cabelo né, e mesmo assim ainda ficou uma parte bem pequena de pontas ressecadas, vou experimentar esse e ver se ele conserta isso pra mim, porque não quero cortar mais não..haha( que saudades dos meus longos cabelos )
Peça sua amostra grátis também, e espere seu carteiro chegar...
Site dove: http://www.dove.com.br/


Eu Adorei:

Meninas lindas, experimentei eles sim, e simplesmente amei
O shampoo quando passei no meu cabelo não ressecou em nada.
Shampoo super hidratante.
Muto bom mesmo, tem um cheirinho delicioso e limpa muito bem o cabelo e o condicionador não fica longe, sela bem a cuticula do cabelo. Uma delicia mesmo.

APROVADISSIMO!!!!



Bjokas
Liia

2 comentários:

  1. adorei o blog
    entra nesse link q vc vai ficar sabendp como comprar. bjos
    http://abuscadabeleza.blogspot.com/2011/02/como-comprar-no-shopbytaty.html

    ResponderExcluir
  2. tati, obrigada...vou entrar sim.
    bj

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.