22/05/2011

Ganhei novo corte



Fui no salão ontem, conversei muito com a cabeleireira e se fosse por ela tinha escurecido todo meu cabelo.
Por uns 5 minutos eu pensei a mesma coisa, ela estava ja preparando a tintura, ia colocar um 7, ou 6, para deixar bem escuro, e no fim, eu levantei-me da cadeira, fui até o espelho, e thcamm
Não deixeii. Na hora sai falando que não ia mais pintar e apenas dar um corte.
Cortei muito meu cabelo, muito mesmo. Ficou hiper curto, mas porém tirou todo o quebrado, todo o podre dele.
Achei que ficou bem legal, porém ainda estou estranhado muito.
Ficou bem curtinho, e eu ainda passo a mão procurando o resto do meu cabelo?!!!!!!Cadêêê?!!!
Haaaahaaaa...Mas esta bonitinho, como havia falado, prefiro um curto saudavel, do que um comprido cheio de pontas duplas, triplas...e assim vaii.
Ta ai o resultado....não gostei da escova que ela deu não, ficou alto o cabelo na raiz, alias, eu nunca gosto da escovas que elas dão em mim, sempre gosto da minha escovação no meu cabelo...
mas pronto...ja arrumei...e até agora estou gostando da praticidade, vamos ver, se com a ajuda do monovin A ele cresce um pouco mais...
antes
antes
depois
depois




2 comentários:

  1. ai, que dozinho cortar tanto... mas o corte ficou lindissimo, eu tava querendo fazer um corte parecido no meu, mas ele ainda está muito curto, ento que esperar mais...

    beijinho e boa semana!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.