Mostrando postagens com marcador Miskito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Miskito. Mostrar todas as postagens

20/12/2013

E agora, o cabelo loiro? Os tratamentos



Oi gente, 

Como sabem voltei ao loiro nesse fim de semana, e hoje vim falar das condições em que meu cabelo realmente ficou!
Preciso detalhar??? 
As pontas ficaram detonadas e claro que rolou o ressecamento dos fios.Mas era algo que eu já esperava de um procedimento tão agressivo que é a descoloração com oxidante de 40vols, né?
Mesmo usando bons produtos na hora de descolorir, a gente sabe que da aquela agredida básica nos fios, e que se não tratar devidamente, consequentemente isso vira algo irreversível, e só o corte resolve.

Mas, sabendo que não posso cortar isso virá guerra. E não vou fugir dela, vamos a luta! haha!!!
As mascaras que separei pra me ajudar são as top's, vamos ver quais usarei nesse tempinho em que preciso das melhores:



Essas são pra mim, nesse momento as que vou usar pra trata-los. Só as fortes né? Top! =)
Separei as que são mais acessíveis a quem também esta precisando de uma força com a juba descolorida, não coloquei nada tão difícil assim de conseguir.

Vamos conferir a resenha delas e saber o porque de tanto xodó né?
Pela ordem da foto e não de preferencia


Aneethun Kinoa >  A composição dela é de nutrição com alguns aminoácidos, como a arginina e a cistina. Por isso ela se torna uma nutrição reparadora, ajudando a reparar o fio danificado. Conferi a resenha completa dela aqui

Miskito Reversion Mask > Com propriedades semelhantes a do cabelo, ela proporciona força, brilho e proteção aos fios. Conferi toda a resenha dela e também do kit completo Reversion aqui

Dream Cream Lola > Ela entra como uma nutrição reparadora, trazendo tudo que o cabelo ressecado e descolorido necessita. É maravilhosa e quem esta com os fios assim, deve ter ela em casa. Até mesmo pra uma emergência. Essa é power. Resenha completa aqui

Gold Xpress Salvatore >Tratamento intensivo nos cabelos, repondo os nutrientes que foram retirados por processos químicos ou físicos. Resenha da linha Gols Xpress aqui

Repair Rescue Schwarzkopf > Com a repair sei que despensa apresentação, essa é a maravilhosa né? Recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Vem ler toda a resenha dela clicando aqui

Marrocos Mellyd Capelli > A base de óleo de argan e creatina monohidratada, ela reestrutura a fibra e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda. Vem conferir toda a resenha dela  aqui


E na hora da cor do meu cabelo, por enquanto não usarei coloração e nem nada muito forte, porque estou em fase de tratamento né? Então, vou apenas de mascaras pra ajudar 



Escolhi três das mais fortes que tenho e que sei da durabilidade nos fios, bora conferir :

Keraton Prata > Quase todas as loiras conhecem o queridinho entre os acinzentados né?
Ele além de doar a cor linda nos fios loiros, não resseca e hidrata os fios. Fácil na hora de aplicar, só misturar com creme branco e pronto. Coisa boa né?
Conferi a resenha dele aqui


Angelux da Salvatore > É uma mascara incrível e que deixa os fios num tom lindo e que não sai na próxima lavagem. Vem conferir a resenha completa dela e do shampoo aqui

Healing Platinum Mellyd Capelli > Ótima e forte e não traz ressecamento nenhum aos fios. Clica aqui e conferi a resenha completa.
Eu já dei inicio no tratamento, usando a Repair Rescue e também a Reversion Mask o que já vi grande diferença na textura do meu cabelo. Também já deixando mais acinzentando com a Angelux. Agora vou de Gold Xpress! - Meu cronograma capilar em ação já! =) 
Gostaram da dica? Essa é uma das ultimas desse ano, se não for a ultima...
Espero que tenham gostado!




09/09/2013

Beauty Fair 2013 e as Novidades com a Miskito


Oi gente, 

Fim de semana foi corrido e muito divertido, na maior feira do ano de Cosméticos.
Fui sábado e domingo, mas tenho tanta coisa pra contar que nem sei direito por onde começar.

O foco esse ano ficou mesmo foi paras as Escovas Progressivas, dificilmente você passaria por um corredor sem sentir o cheiro forte de alguma delas. 
Mas eu não estava muito afim de procurar elas não, o que eu queria saber esse ano era de Tratamento Capilar, porque tenho certeza que o ondulado sexy ainda ganha nesse verão. Pelo menos to na torcida né!!! 

Uma coisa muito chata nessa feira, foi a coordenação do evento, que esse ano, olha, tava difícil se manter calada. Vontade de xingar foi muita, porque nunca vi tanta falta de respeito junta.
Poucos dos seguranças tinham educação pra tratar seus convidados, e entrada e saída tinham lugares bem longe um dos outros, o que foi muito ruim. 

Bom, vamos as novidades né? Porque meu foco esse ano lá foram nos tratamentos capilares e suas promessas bombásticas.

A primeira novidade que eu fui conhecer na feira, foram os produtos da Miskito, porque vamos falar serio, aquela cera é deliciosa né?


A grande novidade que a Miskito vem trazendo é o Regenerador Bifásico com Obliphica Oil que contém Ômega 3, 6, 7, 9 e Vitamina E.
Um restaurador da fibra capilar que promete eliminar o emborrachamento. Olha só hein?
Promete parar o corte químico na mesma hora. Isso será um bom aliado para os cabeleireiros, mas que pra quem faz em casa promete ser o amigo numero 1 nos cabelos quimicamente tratados.
Restaura instantaneamente a elasticidade natural do fio, e é recomendado para todos os tipos de cabelo.

Olha aii, eu trouxe pra casa e assim que der eu testo e mostro tudo pra vocês. 
Já estava pensando mesmo em voltar ao loiro né? Agora acho que rola! :)



As novidades com a Miskito não param por aqui não, brevia previa pra vocês olha só:



Olhem agora as loiras pirarem .....é cinza gente, muito poder! Promete matizar na primeira aplicação, e de longa duração, tudo em pouco tempo.  Isso faz parte da Kaedo gente, ta vindo com tudo!



E as cores das colorações, a  cartela ta bem recheada. Me encantei com as acobreadas, mas pras loiras, foi arraso total! Tem de tudo, e promete cores fieis!






Volto logo com mais sobre a feira....


Bjokas

Liia Silva

22/07/2013

Testei Reversion Mask da Miskito


Oi gente, 

Desde que vi a resenha dessa mascara no blog do Felipe, tive a sensação de ela ser a perfeita pro meu tipo de cabelo, que por ser seco, sofro com o ressecamento das pontas. 
Ela sozinha eu já achava que daria certo, então a Luminux, loja representante da marca Miskito, me enviou ela pra teste e junto, gentilmente veio também uma amostra do Reversion Shampoo e também Reversion Reconstructor, que juntos fazem parte da linha Damage Solutions.
Linha de produtos destinada a recuperação de cabelos danificados, enriquecida com Batana Oil, mas conhecida como Óleo de Ojon, que utilizado a seculos por nativos da America Central como um liquido precioso, recupera e protege a pele e os cabelos do sol escandante do Caribe. Possui propriedades semelhantes a do cabelo, proporciona força, brilho intenso e proteção aos fios.


A mascara vem com 100g, mas gente, rende muitas aplicações, porque ela é uma cera que derrete com o calor das mãos, e aplicada nos fios, a impressão é de Umectação. O cabelo absorve completamente o produto.  É puro óleo de Ojon!


Indicado para revitalização intensiva dos cabelos ressecados e quebradiços, restaura em até 64% os fios danificados desde a raiz até as pontas, devolvendo o brilho e a maleabilidade logo na primeira aplicação. Esse resultado surpreendente é reflexo de uma formula com puro óleo de ojon (Ativo principal) conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem no cabelo, além de coconut oil, que juntos promovem uma hidratação intensiva, protegendo e realçando o brilho dos cabelos.
Eu tentei colocar o vídeo do passo a passo aqui, mas não consegui, sorry! Mas o passo a passo desse tratamento começa com a mascara, no cabelo seco antes de lavar. É assim mesmo!
Coloca um pouco na palma das mãos, esfrega pra aquecer e ela derrete, assim aplica-se nos fios mecha a mecha. Aguarde de 10 a 20 minutos com ou sem fonte de calor. Porém, no vídeo foi usado o secador, e assim eu usei dessa maneira.


Os fios ficam como na Umectação, absorve completamente o produto que é muito cheiroso. Até ai, tudo tranquilo né? Pois bem, aguardei o tempo do cabelo esfriar e fui lavar com o Shampoo e seguido do reconstrutor da mesma linha (as amostras, que renderam muito).


O Reversion Shampoo não embaraça o cabelo em nada, muito pelo contrario, a sensação que ele trás é de cabelo sedoso, macio e limpo. Lavei duas vezes. É um shampoo de tratamento, assim sendo, ele consegue limpar sem trazer danos ao fio.
O Reversion Reconstructor trás ao cabelo muita emoliencia, sabe aquele cabelo molinho? É assim que ele deixa os fios. Deixa com aspecto de cabelo selado. 
Nessa linha não tem condicionador, por se tratar de um tratamento completo.
Todos eles tem o cheiro característico do Ojon mesmo, cheirinho bem suave e muito gostoso!

O Óleo de Ojon da Miskito, me fora enviado amostra, mas eu também já tinha ganhado na feira, então já vinha usando a muito tempo, e adorado o resultado dele nas pontas.
No cabelo ainda úmido, apliquei algumas gotas do óleo e finalizei com o secador, pois é assim que pede para finalizar o tratamento.



O resultado é de cabelo forte, muito sedoso, brilhoso e durabilidade no tratamento. Realmente é um tratamento que não vai embora na próxima lavagem. Sinal de ressecamento foi embora desde a primeira aplicação mesmo, e consegui realizar 3x com as amostras do shampoo e reconstrutor, sendo assim, também rende muito os produtos! 
Passando as mãos pelo fio, sente a sedosidade desde a raiz até a ponta, cabelo solto, leve, comportado e sem frizz.

Com essa mascara também dá pra fazer um tratamento noturno, aplicando o produto nos fios, antes de dormir, e lavar ao acordar.

Um tratamento profissional que vale super a pena, pois os resultados só aumentam ao uso continuo da linha. Uma linha perfeita!
Só tenho a agradecer a Loja Virtual, por ter me dado o prazer de testar a linha Miskito. 
É a loja oficial da marca, onde tem a garantia de ser produtos originais e com preços acessíveis. O vídeo do passo a passo dos tratamento com essa linha, você encontra na loja da Luminux, clicando aqui.


Espero que tenham curtido a dica, estou completamente apaixonada pelo Ojon!


27/04/2013

Testei Linha Elixir Of Continents da Miskito

Oi gente, 

Fiquei devendo pra vocês, a resenha do restante do kit Elixir não foi? 
Pois bem, vamos conferir:



A outra postagem, com o restante da linha, você encontra Aqui. Agora, vamos conferir o restante da linha


Recovery Mask

Indicada para revitalização intensiva dos fios desde a raíz as pontas, realçando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. 
Essa mascara não deixa o fio tão emoliente de primeira não, demora um pouco, só no enluvamento é que o fio vai ficando molinho e sedoso. Na composição, encontra-se todos os óleos já descritos, e é com o fio seco que se nota o quanto ela é nutritiva. Ela pede pausa de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e usei das duas formas, e até mesmo em poucos minutos, e realmente é a partir dos 10 minutos que ela faz o efeito esperado. Menos que isso, no meu cabelo não deu certo.Ela dá pra ser usada junto com o óleo. É só agitar ele e adicionar a mascara. Fica perfeito o resultado também! Notei que com o óleo, o frizz no meu cabelo é quase zero!
Depois do cabelo seco, fica bem macio, com frizz quase zero e cabelo bem disciplinado, sem pesar.

Rare Blend Oil 
Resultados instantâneos de brilho, sedosidade e maciez, dando um aspecto mais luxuoso ao fio. Com filtro sola e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo
O Óleo sozinho, não curti muito o cheiro, que é bem doce, que vai ficando mais suave depois. Pra quem tem cabelo oleoso vai curtir bastante ele, porque não pesa nada os fios, ele praticamente seca na mão e o cabelo absorve muito rapidamente. Deixa o cabelo com um toque bem suave, maciez mesmo! 
Protected Cream Uv


Contêm ativos termo protetores para escova e prancha e filtro solar especifico para os cabelos
Esse é perfeito pra finalizar, porque é super leve. Com pouquinho pega em todos os fios, e o cheiro é bem suave.  Pode ser usado no cabelo seco ou úmido, ótimo pra levar na bolsa. Esse anda comigo sempre, tenho adorado! O cabelo fica super leve, e parecendo seda. A mão fica o tempo todo no cabelo, rs! 


Antes do corte
Essa linha é perfeita, deixa o cabelo muito macio, disciplinado e com ótimo rendimento.
Usando a linha completa, o cabelo tem uma recuperação maravilhosa e notável desde a primeira aplicação.
Quis mostrar com essas três postagens, opções pra ser usada separadamente.


Depois de cortar
Esse kit todo, veio da Loja representante da Marca, a Luminux.
Dei nas três postagens, minha sincera opinião, o kit realmente é muito bom.

Espero que tenham gostado da dica...


Site de vendas: www.luminux.com.br
E-mail para contato: luminux.web@gmail.com






24/04/2013

Testei Linha Elixir Of Continents da Miskito



Voltei gente, 

Como eu havia comentado no post anterior, eu testei toda a linha Elixir Of Continents, que a Luminux me enviou, e simplesmente adorei o resultado que obtive. 
Hoje vim falar mais sobre essa linha, que também dá pra usar separadamente, o que é ótimo.



Usando a linha completa, meu cabelo além de hidratado, ele ficou nutrido e reconstruído, pois a combinação do kit, trás ao fio, tanto a lubrificação com seus óleos  quanto a força que o cabelo precisa com seus aminoácidos na composição.
É realmente uma combinação potente, o que trás sim resultados ótimos e que realmente dura no fio por um longo tempo. Então, é um tratamento que você não fará semanalmente, mas pode ser feito quinzenalmente ou mensalmente.
Ele rende muito, porque usa-se pouco produto, e cabelos quimicamente tratado, já se vê resultado desde a primeira aplicação, tratamento profissional!

Han, e não esquecendo de um detalhe super importante, toda a linha é sulfato free, toda livre de parabenos.

Vamos aos produtos:




Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os fios, deixando os cabelos limpos por mais tempo. Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon, Argan e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino que aumentam a resistência e a integridade dos cabelos, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso.
O Mixed Oils Shampoo, é em poucas palavras, aquele shampoo que todo mundo deveria ter em casa. 
Ele faz bastante espuma na segunda aplicação, e tem um cheiro muito gostoso que perfuma todo o banheiro. Limpa muito bem e não resseca nada os fios. 



Reconstrutor Cuticular e estabilizador de ph é desembaraçante, minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento dos fios. Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon, Argan e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino que aumentam a resistência e a integridade dos cabelos, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso. Contém ativos termo protetores para escova u prancha e filtro solar especifico para os fios. Resultado em cabelos macios, soltos e com brilho.

O Mixed Oils Moisturizer é um reconstrutor cuticular estabilizador de ph. 
Na composição encontra-se além dos óleos já ditos, Colágeno hidrolisado, Proteínas do leite, do trigo, Queratina hidrolisada, Arginina, Sericina e muito mais. 
O cabelo simplesmente derrete no enluvamento e a sedosidade e brilho se vê na hora.
Tem um cheiro bem suave e muito gostoso.



Fluido defrizante para escova e prancha. Termo ativo protetor das cutículas  elaborado com Americanoil (Elaeis Oleifera), Argan e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino que promove brilho intenso, deixando os fios perfeitamente desembaraçados , resultando em cabelos lisos, com uma maciez intensa e efeito duradouro, eliminando o frizz e protegendo os fios da ação danosa dos radicais livres.

O Fluid Complex 3D é super leve, e muito cheiroso. Faz o cabelo ficar bem solto e leve, ficando fácil a escova deslizar, e deixou meu cabelo muito mais liso, fora que a escova durou muito mais tempo. Eu não uso prancha no meu cabelo, e posso garantir que a escova ficou muito, muito lisa mesmo.


Dá pra usar os três que citei tranquilo, uma combinação perfeita pros fios que necessitam de um tratamento potente.
Falo nesse post apenas dos 3, porque dá pra ser usado assim. Mas ainda vou voltar pra falar da mascara, óleo e do UV........ que também é outra opção de uso com esse kit incrível.
Também dá pra ser usado a linha completa toda junta, mas vou voltar pra falar mais.



Site de vendas: www.luminux.com.br
E-mail para contato: luminux.web@gmail.com




23/04/2013

Linha Elixir Of Continents da Miskito





Oi gente, 

Hoje vim dar uma ótima dica de tratamento capilar, que além de conter em sua composição, o tão falado óleo de ojon, vem com mais 6 óleos essenciais.


Elixir Of Continents da Miskito

Elaborado com 7 óleos essências, a linha Elixir contém, Macadâmia, Cálamo, Mirra, Argan, Greenline Inca, Semi di Lino e Ojon. Um Blend que reúne a tradição milenar de continentes e culturas, aliado a tecnologia de ponta Kaedo para elaboração de cosméticos especiais.  É rico em omega 3, 6, 7, 9 e antioxidantes naturais e Cisteína  contém lipídios essenciais para lubrificação dos fios, mantendo os cabelos hidratados por mais tempo.  É mais que um simples tratamento, hidrata, nutre, reconstrói, protege e proporciona brilho excepcional. 
A Linha é composta por Rare Blend Oil, Recovery Mask, Mixed Oils Shampoo, Mixed Oils Moisturizer, Protected Cream Uv e Fluid Complex 3D.
Eu já testei o kit completo como esta no vídeo abaixo, e o resultado foi maravilhoso. Cabelo forte, com brilho, macio, cheiroso e com efeito duradouro.
Acompanhem o vídeo do passo a passo:





É realmente um tratamento excelente, e com um resultado que dura nos fios. Sinto que meu cabelo esta realmente tratado, e o brilho é notável. 

Esse kit eu recebi da loja representante da Miskito, a Luminux. É nela que você encontra essa e toda a linha Miskito com a garantia de ser original. Para entrar na loja, clique aqui

Vou voltar pra mostrar mais sobre esse kit