Mostrando postagens com marcador Néctar do Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Néctar do Brasil. Mostrar todas as postagens
19/05/2013
Nova ganhadora do sorteio com a Néctar do Brasil
Oi gente,
A ganhadora do sorteio infelizmente não respondeu o e-mail que enviei a ela, e vim trazer a nova ganhadora do kit Home Care Blindage da Néctar do Brasil
Vamos lá.
O novo numero sorteado foi:
Ela fez tudo certinho, é seguidora do blog, curtiu a pagina da Néctar do Brasil e do blog no Facebook, e também compartilhou o sorteio.
Parabéns Néa Ventura. Só precisa responder o e-mail que ja enviei em até 72 horas, ok?
O prémio será enviado diretamente pela Néctar do Brasil pra você.
Se não, eu sorteio novamente!
14/05/2013
Resultado do Sorteio com a Néctar do Brasil
Oi gente,
Hoje vim trazer o resultado de quem vai receber o kit Home Care Blindage diretamente da Néctar do Brasil.
Primeiro, gostaria de agradecer a todos os participantes, e o carinho que a Néctar sempre dá aqui pro blog. O numero vai do 02 ao 300.
Vamos lá ao nome da Sortuda ou Sortudo?
A ganhadora é do Rio de Janeiro e fez tudo certinho. É seguidora do blog, curtiu a pagina da Néctar do Brasil no Facebook, e compartilhou o sorteio pelas redes sociais. E foi na chance extra que ela ganhou. Eba!
E quem vai levar pra casa o kit Home Care Blindage da Néctar do Brasil é:
Priscila Lucas que ganhou na chance extra, compartilhando o sorteio pelo Twitter
Parabéns Priscila Lucas, vou estar enviando um e-mail agora mesmo, e preciso de uma resposta em até 72 horas pra passar seus dados a Néctar do Brasil. O premio será enviado direto pela empresa a ganhadora.
Obrigada a todos por participarem, e aguardem que logo mais temos outros sorteios.
11/04/2013
Kit Home Care Blindage e Sorteio - Encerrado
Oi gente,
Quem já esta sabendo do novo lançamento da Néctar do Brasil?
Home Care Blindage
Foi o maior sucesso a linha Blindage da Néctar do Brasil não foi? Tem resenha dele aqui.
Mas ela sendo uma linha profissional, não ficou muito fácil ter esse tratamento ai na sua casa.
Por esse motivo, a Néctar trouxe a linha Home Care de 300ml, composta por
O que eu posso dizer pra vocês? É o tratamento perfeito! Cabelo sedoso, cheiroso e com muito brilho. O shampoo é uma delicia, limpa bem os fios, sem ressecar nada. Tem perfume de salão, o cabelo fica bem limpo, e nada embaraçado. Lavo duas vezes com ele.
Adoro a fase da Fiber Mask, no enluvamento, sente o cabelo derreter e ficar muito sedoso. Ela tem uma consistência ótima, e é pouquinho que se usa. O cabelo fica com uma textura muito boa e tem um cheiro maravilhoso.
Depois é aplicar o termo blindagem, sem exagero, é indicado finalizar com o secador. O cabelo fica leve, macio demais e com um brilho maravilhoso. Fora o cheiro de toda a linha que é uma delicia. E todos os passos com pump, o que faz render pois não há desperdício.
Esse kit já esta disponível na loja virtual da Néctar Aqui
Mas, teremos sorteio desse kit Home Care aqui no blog, vamos participar?
Vamos as regras obrigatórias do sorteio:
Quem já esta sabendo do novo lançamento da Néctar do Brasil?
Home Care Blindage
Foi o maior sucesso a linha Blindage da Néctar do Brasil não foi? Tem resenha dele aqui.
Mas ela sendo uma linha profissional, não ficou muito fácil ter esse tratamento ai na sua casa.
Por esse motivo, a Néctar trouxe a linha Home Care de 300ml, composta por
Shampoo Ph Control
Purifica os fios eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia a dia. Abre as cutículas iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficacia aos ativos do tratamento - 300ml
Fiber Mask
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais á estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina - 300mlThermo Blindagem
Produto termo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito blindagem, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento - 300ml
O que eu posso dizer pra vocês? É o tratamento perfeito! Cabelo sedoso, cheiroso e com muito brilho. O shampoo é uma delicia, limpa bem os fios, sem ressecar nada. Tem perfume de salão, o cabelo fica bem limpo, e nada embaraçado. Lavo duas vezes com ele.
Adoro a fase da Fiber Mask, no enluvamento, sente o cabelo derreter e ficar muito sedoso. Ela tem uma consistência ótima, e é pouquinho que se usa. O cabelo fica com uma textura muito boa e tem um cheiro maravilhoso.
Depois é aplicar o termo blindagem, sem exagero, é indicado finalizar com o secador. O cabelo fica leve, macio demais e com um brilho maravilhoso. Fora o cheiro de toda a linha que é uma delicia. E todos os passos com pump, o que faz render pois não há desperdício.
Esse kit já esta disponível na loja virtual da Néctar Aqui
Mas, teremos sorteio desse kit Home Care aqui no blog, vamos participar?
Vamos as regras obrigatórias do sorteio:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog Aprendendo sobre Cabelo Aqui
- Seguir a pagina da Néctar do Brasil no Facebook Aqui
Preencher o Formulário corretamente
Tá fácil né?
Quer chances extra?
- Curtir a pagina do Blog no Facebook Aqui
- Divulgar o sorteio pelas redes sociais, cada divulgação vale mais uma chance
Pode ser no Facebook, no seu blog, no twitter.
Pra validar a divulgação, por favor, deixem o link da sua divulgação, de cada uma feita, se não, não vai valer ta certo?!!!
O sorteio será realizado pelo randon.org, começa hoje e termina dia 11/05 e o resultado sai em até três dias depois.
O kit será entregue pela própria Néctar do Brasil
No blog da Néctar do Brasil, também esta rolando sorteio desse kit, então, é mais uma chance pra você conseguir. Clique aqui e participe.
Boa sorte gente!
19/10/2012
Hair Beauty Néctar do Brasil
Claro que ia falar da Néctar do Brasil, e desde já agradecer por ter me proporcionado conhecer o estande deles e toda sua equipe lá no Rio de Janeiro
A Néctar todo mundo aqui no blog ta careca de saber né?
Boa não....Otima! Perfeitos tratamentos para nossos cabelos.
Com produtos de altissima qualidade, tras para o profissional a tranquilidade de trabalhar com produtos seguros e para o cliente final a comodidade de ter em casa os produtos da linha Home Care.
Eu me surpreendi com a Néctar, desde o primeiro produto que testei, fiquei completamente apaixonada.
Tem produtos para Hidratação, Nutrição e perfeita Reconstrução aos fios, e preços que cabem no bolso. A marca só teve elogios, e claro, o sucesso garantido no coração de todo mundo, né!
A Néctar arraza em tudo que faz, é sucesso garantido!
A Néctar todo mundo aqui no blog ta careca de saber né?
Boa não....Otima! Perfeitos tratamentos para nossos cabelos.
Com produtos de altissima qualidade, tras para o profissional a tranquilidade de trabalhar com produtos seguros e para o cliente final a comodidade de ter em casa os produtos da linha Home Care.
Eu me surpreendi com a Néctar, desde o primeiro produto que testei, fiquei completamente apaixonada.
Tem produtos para Hidratação, Nutrição e perfeita Reconstrução aos fios, e preços que cabem no bolso. A marca só teve elogios, e claro, o sucesso garantido no coração de todo mundo, né!
Seu grande lançamento é a nova linha de escova bio-natural, a Néctar Princess Premium, sistema redutora de volume.
Estou louca para testar esse produto, quem sabe mais em breve, eu teste e venho contar em detalhes tudo aqui para vocês, né!
A Néctar arraza em tudo que faz, é sucesso garantido!
E para compras, visite a loja online aqui, e aproveite, porque toda a loja esta com desconto.
E colocando o cupom 1007, você ganha mais desconto, corre lá!
Aqui no blog, você encontra muitas postagens dos produtos da Néctar do Brasil, pra quem não viu, vale a pena conferir, até mesmo, antes de decidir comprar algum kit.
Terminando as postagens da feira:
Não consegui ver mais atrativos, como havia dito, não tinha tantos estandes, a sua grande maioria era de lojas para vendas.
O negocio ficou muito melhor lá no domingo e na segunda, o estande da Néctar tava de arrazar pelas fotos que vi....como eu queria estar..hahahaha!
Falando de uma outra empresa, a qual gosto muito, fui mau recebida pelo representante de marketing da Probelle, onde fui procurar pelos lançamentos, para contar aqui para vocês, mas, me foi respondido que só falam com determinadas blogueiras, dependendo assim, do numero de seguidores ou de visualizações diarias. Essa foi a primeira pergunta me feita, qual era meu numero de visualização.
O negocio ficou muito melhor lá no domingo e na segunda, o estande da Néctar tava de arrazar pelas fotos que vi....como eu queria estar..hahahaha!
Falando de uma outra empresa, a qual gosto muito, fui mau recebida pelo representante de marketing da Probelle, onde fui procurar pelos lançamentos, para contar aqui para vocês, mas, me foi respondido que só falam com determinadas blogueiras, dependendo assim, do numero de seguidores ou de visualizações diarias. Essa foi a primeira pergunta me feita, qual era meu numero de visualização.
Pois é...isso acontece. Pessoas despreparadas para conversar com blogueiras, né! Mas tudo bem....
Tenho certeza de que numa proxima serão melhores
Enfim...
Tenho certeza de que numa proxima serão melhores
Enfim...
Quero agradecer a Néctar do Brasil que me proporcionou o convite até a feira, e a Carolina Barbosa por ser tão gentil, indo me buscar, para irmos juntas, e não me deixar perdida pela cidade.
É isso gente....
Espero que tenham gostado....
12/08/2012
Resultado do sorteio Néctar do Brasil
Oie...
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
Brincadeira gente, só para aliviar a tensão!!!
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
Vamos lá....
PARABÉNS MARCIA!!!
Vou estar enviando um e-mail, e preciso que me responda em 48 horas, para estar passando os dados e o prêmio escolhido, para a Néctar do Brasil estar enviando. Senão, sorteio novamente.
E por favor, nos mande a foto do premio quando chegar, para eu estar publicando no blog.
E quem não ganhou, não fica triste, que já já ta vindo mais um sorteio super bacana, já to até fazendo a postagem....eba!!!
O sorteio da Néctar foi um arraso né?
Muitos blogs fazendo sorteio de produtos Néctar, muitos mesmo!!!
Vai ter uma boa galera ai desfrutando os benefícios dessa linha top. Eba!!!
Mas sem enrolação né, que sei estão loucas pra saber quem ganhou.
Tivemos 226 inscrições...que bacana, muita gente querendo ganhar!!!
Bora lá então, o sorteio foi realizado pelo site do Randon.org .
E a ganhadora foi .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
Brincadeira gente, só para aliviar a tensão!!!
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
Vamos lá....
PARABÉNS MARCIA!!!
Vou estar enviando um e-mail, e preciso que me responda em 48 horas, para estar passando os dados e o prêmio escolhido, para a Néctar do Brasil estar enviando. Senão, sorteio novamente.
E por favor, nos mande a foto do premio quando chegar, para eu estar publicando no blog.
E quem não ganhou, não fica triste, que já já ta vindo mais um sorteio super bacana, já to até fazendo a postagem....eba!!!
10/08/2012
Ultimo dia de sorteio Néctar do Brasil
ENCERRADO
Hoje é o ultimo dia de participar do sorteio aqui no blog com a Néctar do Brasil
Já esta participando?
clique aqui
e participe.
01/08/2012
Testei Bio-Keratine da Néctar do Brasil
Oiie gente.
Vim falar sobre mais um produto da Néctar do Brasil, que me foi enviado.
Sabem que to fazendo Reconstrução no meu cabelo 1x na semana né? Meu cabelo vem respondendo muito bem assim. Claro que faço minhas Hidratações e Nutrições antes, para que o cabelo possa receber a Reconstrução. E foi esse que me livrou do secador, (malvado). Enfim!
Então, bora pra resenha:

Vim falar sobre mais um produto da Néctar do Brasil, que me foi enviado.
Sabem que to fazendo Reconstrução no meu cabelo 1x na semana né? Meu cabelo vem respondendo muito bem assim. Claro que faço minhas Hidratações e Nutrições antes, para que o cabelo possa receber a Reconstrução. E foi esse que me livrou do secador, (
Então, bora pra resenha:
Queratinização molecular - Bio Keratine Profissional
Bio-Keratine
Profissional
Queratinização Molecular
"Reposição da queratina natural dos fios.
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais á estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso aos fios."
"Deve ser aplicado por um profissional na área da beleza"
"Deve ser aplicado por um profissional na área da beleza"
Usei a queratina liquida e em massa.
Queratina liquida concentrada : contém PCA-NA, que promove alta hidratação no processo de queratinização.
Modo de usar : Lavar os cabelos com shampoo indicado para seu tipo de cabelo. Com ele úmido, borrifar do comprimento até as pontas, sem enxaguar, aplicar a queratina em massa.
Eu> Não vi o cheiro ruim. Vi um cheiro estranho, não sei explicar, mas não era tão ruim assim. É liquido, mas meu cabelo sugou tudo. Não fiquei com o cabelo molhadão, sabe, tipo acabei de lavar. Absorveu muito bem o produto.
Queratina em Massa concentrada : Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos, que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.
Modo de usar : Sem retirar a queratina liquida, já aplicada antes, aplicar essa em creme e deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos. Enxaguar.
Eu> O cheiro é agradável e bem suave. Passei em todo o cabelo, deixei agir por 5 minutos contados, e enluvei por mais 5 minutos. Ela é bem consistente mesmo. E o cabelo também absorveu rápido. No enxague ainda senti o cabelo rígido.
Escovei e pranchei.
Foto do cabelo depois de escovado e pranchado:
Ficou bem rígido, esperei o cabelo esfriar, e enxaguei novamente, vindo em seguida com uma mascara hidratante. "Como apliquei, a queratina liquida e a em massa concentrada de uma unica vez, tive uma conversa com o químico na Néctar pelo telefone, e ele me aconselhou a reaplicar apenas daqui uns 15 dias, e ai, eu aplico a queratina bio-gel, que é mais um que faz parte do kit de queratinização molecular."
Deixei o cabelo secar ao natural, e pra minha surpresa, eu estava com o cabelo super macio, bem encorpado, e com muito brilho. Quem acompanha o cronograma capilar no Facebook, viu a foto em primeira mão. Estava tão feliz, que mostrei pra galera lá. Feliz, por não ter que escovar o cabelo, e deixa-lo ao natural, e com meus cachos de volta.
Olhem só:
Estou realmente muito feliz, com todos os produtos da Néctar do Brasil. Realmente a propaganda foi positiva e com certeza está fazendo sucesso. Por isso todo mundo esta querendo.
E se você quer mesmo ter um pouquinho da Néctar ai na sua casa, não deixa de participar do sorteio aqui no blog. Não vão mesmo se arrepender. Vale muito a pena!!!
E ainda há tempo,
Clique aqui e vem participar do sorteio que é o maior sucesso!!!
Testei Cristal Repair Néctar do Brasil
Oi gente,
Vim mostrar pra vocês mais dois produtos da parceira do blog, Néctar do Brasil
O Ativado de Brilho Cristal Repair
Ativador de brilho 60ml > Cristal Líquido em spray com formula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.
Gente, esse eu estou usando muito, e adorando. Tem um cheiro tão gostoso, que dá vontade de comer,rs! Deixa o cabelo muito sedoso, bem lisinho ao toque. O brilho é na hora. Não é oleoso, e com um pouquinho, já dá muito brilho. Esse virou meu queridinho. Preferido entre os ativadores de brilho que tenho.
Reparador de Brilho
Reparador de Brilho 30ml > Fluido de cristal liquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.
Esse é outro queridinho. Tenho usado muito depois da escova, pra ajudar nas pontinhas. Tem dado muito brilho e maciez, tanto no cabelo seco, quanto úmido. Uso muito também. O cheiro também é uma delicia. Não pesa no fio, ele absorve rápido, não deixando oleoso.
Tenho gostado muito de todos os produtos da Néctar do Brasil. Nenhum até hoje, me decepcionou.
Fico feliz quando o produto trás resultados bem positivos ao cabelo, sabendo que ele esta sendo muito bem tratado.
Nota dez a Néctar do Brasil. Esta de parabéns. Continue com a qualidade, que com certeza vão ficar sempre "por mim" sendo linha top! Meu cabelo só tem tido bons resultados.
Logo a Néctar estará com a loja virtual, e quando lançar, venho contar aqui no blog.
E para acompanhar todas a novidades e lançamentos Néctar do Brasil, faça parte dos
Amigos no Facebook aqui
E curta a pagina no Facebook aqui
E para acompanhar todas a novidades e lançamentos Néctar do Brasil, faça parte dos
Amigos no Facebook aqui
E curta a pagina no Facebook aqui
21/07/2012
Umectação Capilar
Os cuidados que tinha com meu cabelo, já eram bem rigorosos antes do ocorrido com a descoloração.
Se não viu, clique aqui
E depois do que aconteceu, redobrou.
Venho cuidando muito, muito mesmo. Bem mais do que antes.
Eu fazia Reconstrução a cada 15 dias
Fazia Hidratação 2x na semana
Fazia Nutrição 1x na semana
Depois do que aconteceu, passei a fazer a Reconstrução 1x na semana, e no meio, ia revesando entre Hidratação e Nutrição.
Usei o Reconstrutor Bio-Reestruture da Néctar do Brasil aqui
Usei o Néctar Blindagem da Néctar do Brasil aqui
Usei a mascara de Hidratação da acquaflora sol, mar e piscina aqui
E é neles que estou apostando a melhora do meu cabelo.
Mas queria vir mesmo falar, sobre uma coisinha, segredinho, que fazia, no meio de tudo isso.
E acho valer muito a pena.
Umectação
Faço 1x na semana, um pouquinho antes de ir tomar banho, com o cabelo seco e sujo mesmo, com azeite de oliva extra virgem.
Mas antes, eu passo outra coisa antes do azeite.
Babosa
A babosa tem muitas vitaminas, e é uma maravilha para os cabelos e pele.
Tem um post falando tudo sobre ela aqui
Eu tenho um pé dela em casa, não fico sem de jeito nenhum.
Quando meu cabelo ta pedindo socorro, é nela que acho tudo que ele precisa.
Vou explicar como eu faço:
Tiro aquela gosma (nojenta) dela, e passo diretamente no cabelo, desde a raiz até as pontas. Meleca tudo mesmo, passa em todo o cabelo.
Deixo uns 20 ou 30 minutos.
Em seguida, venho com o azeite, passando do comprimento as pontas.
E deixo mais 20 ou 30 minutos.
Pronto.
Tomo meu banho normalmente, lavo os cabelos normalmente. Com shampoo hidratante, as vezes já me jogo numa mascara bem hidratante, condiciono e pronto.
A babosa me realmente me salva.
E aqui não fico sem de jeito nenhum.
Acho muito válido, vocês fazerem a experiencia, o cabelo fica bem maleável, e dá pra ver que ele muda completamente. Muito mesmo, com o uso prolongado, ele ajuda muito no ressecamento, na quebra, na porosidade, nossa, em tudo.
Dica caseira.
Espero que tenham gostado.
E se já usou, ou faz ainda o uso, conta ai pra mim, o que acha?
Deixa sua dica.
18/07/2012
Blindage da Néctar do Brasil
Hoje vim apresentar a vocês, o Néctar Blindagem Profissional da Néctar do Brasil.
Bora comigo, ver o passo a passo:
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficacia dos ativos do tratamento.
Eu> Mesmo sendo um shampoo com o trabalho de abrir as cutículas ele não resseca os fios em nada, faz bastante espuma, e é muito cheiroso. Eu adorei o shampoo da linha.
Possui poder de penetração, recompondo os aminoácidos essenciais a estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina
Eu> É realmente maravilhosa essa etapa. Tem uma consistência ótima, e é como se fosse teia de aranha. Flexionando várias vezes na palma da mão, você vê a fibra cair sobre o cabelo. Mas pra quem for fazer sozinha, não dá pra fazer isso por cima da cabeça, por isso, pode ir direto para o enluvamento. Seguidamente, enluvei os fios , mecha a mecha, e já da pra sentir o fio mais encorpado, como se fosse preenchido. Fica até mais pesado. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei. O cabelo fica com uma nova textura.
Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associada ao calor da piatra e/ou escova, potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Eu> Tem a textura de um gel mesmo, geladinho e de fácil absorção no cabelo. É notável a recuperação no fio ainda molhado. Ele engrossa o fio. Meu cabelo fino, é outro, mais grosso, mais encorpado.
Sequei o cabelo. E um ponto importante, que quero dizer e mostrar na foto abaixo, é que sequei ele com secador, e apenas com o auxilio dos dedos. É incrível, meu cabelo estava sem frizz, completamente domado. Reduziu mesmo o volume dos meus fios, e essa eu vim mostrar, pois amei.
Fui enxaguar para seguir o 4 e ultimo passo. Vamos lá...
Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Ultra-Filme hidratante com exclusivo efeito " BLINDAGEM", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Eu> É bem consistente, e tem cheiro agradável. Lembra um leave-in mais durinho. O cabelo fica molinho, gostoso, e absorvei muito bem ao produto.
Sequei novamente o cabelo apenas com secador e as mãos, e fui pranchar, pois é o recomendado.
Gente, Néctar do Brasil, só tem me surpreendido, a qualidade da empresa, é para mim, TOP de LINHA.
Néctar Blindage Profissional
Um exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindagem protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.
Bora comigo, ver o passo a passo:
- 1 Etapa > Ph Control Shampoo
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficacia dos ativos do tratamento.
Eu> Mesmo sendo um shampoo com o trabalho de abrir as cutículas ele não resseca os fios em nada, faz bastante espuma, e é muito cheiroso. Eu adorei o shampoo da linha.
- 2 Etapa > Fibra de Queratina - Fiber Mask
Possui poder de penetração, recompondo os aminoácidos essenciais a estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina
Eu> É realmente maravilhosa essa etapa. Tem uma consistência ótima, e é como se fosse teia de aranha. Flexionando várias vezes na palma da mão, você vê a fibra cair sobre o cabelo. Mas pra quem for fazer sozinha, não dá pra fazer isso por cima da cabeça, por isso, pode ir direto para o enluvamento. Seguidamente, enluvei os fios , mecha a mecha, e já da pra sentir o fio mais encorpado, como se fosse preenchido. Fica até mais pesado. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei. O cabelo fica com uma nova textura.
- 3 Etapa > Selante de Creatina - Creatine Gel
Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associada ao calor da piatra e/ou escova, potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Eu> Tem a textura de um gel mesmo, geladinho e de fácil absorção no cabelo. É notável a recuperação no fio ainda molhado. Ele engrossa o fio. Meu cabelo fino, é outro, mais grosso, mais encorpado.
Sequei o cabelo. E um ponto importante, que quero dizer e mostrar na foto abaixo, é que sequei ele com secador, e apenas com o auxilio dos dedos. É incrível, meu cabelo estava sem frizz, completamente domado. Reduziu mesmo o volume dos meus fios, e essa eu vim mostrar, pois amei.
- 4 Etapa - Thermo Blindagem - Blindage
Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Ultra-Filme hidratante com exclusivo efeito " BLINDAGEM", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Eu> É bem consistente, e tem cheiro agradável. Lembra um leave-in mais durinho. O cabelo fica molinho, gostoso, e absorvei muito bem ao produto.
Sequei novamente o cabelo apenas com secador e as mãos, e fui pranchar, pois é o recomendado.
Não tenho palavras para descrever o quanto estou satisfeita com a linha Néctar Blindage.
Fez pelo meu cabelo, o que a muito tempo, nenhum produto tinha feito antes. Reduziu muito o volume, deu sedosidade e muito brilho. Cara de nasci assim! rs
Imensamente grata pela qualidade e cuidados que a empresa esta tendo com nossos cabelos.
Mas chega de falar e vamos as fotos do resultado final, né!!!rs
Eu fiz esse procedimento 2x. A primeira, foi no cabelo da minha irmã, que ficou muito liso, com muito brilho e macio demais! Ela ficou muito feliz.
| (Foto do cabelo da minha irmã) |
E fiz o procedimento no meu cabelo. Que também fiquei feliz da vida! Iupii!!!
| Com flash |
| Sem Flash |
Gente, Néctar do Brasil, só tem me surpreendido, a qualidade da empresa, é para mim, TOP de LINHA.
11/07/2012
Sorteio Néctar do Brasil
ENCERRADO
Não é o máximo???
A vencedora poderá escolher um entre os três kits da linha Home Care
Compartilhar as fotos da Néctar do Brasil no Facebook:
Vou entrar em contato por e-mail com a vencedora que terá 48 hs para responder com o endereço para entrega e o kit escolhido,
Se não me responder, farei o sorteio novamente.
O kit será enviado diretamente pela Néctar do Brasil.
Vamos gente, bora participar.
07/07/2012
Escureci o cabelo, vem ver o resultado.
Gente, tive que pintar, não dava pra sair de casa no estado que ele estava.
Que coisa feia que tinha ficado....vou até mostrar a foto pra quem fosse me xingar, ficar com dozinha...hihihi
Tonalizei ele na cor natural com a Casting Creme Gloss da Lorel 400 castanho natural.
E não ressecou nada que já não estivesse ressecado.
Fato!
Usei a metade, porque pro meu, era muito. A outra metade, use talvez daqui uns 20 dias.
Diz durar até 28 lavagens.
Estou lavando o cabelo de 2 em 2 dias por causa dos tratamentos.
Fiz a coloração, depois de ter usado 2x o Bio Reestruture da Néctar do Brasil (aqui), e ele ajudou muito a não ficar pior do que já estava.
Mesmo assim, minha franja, esta bem curta:
E por isso, comprei umas tiaras, coisa que odeio, mas to tendo que me acostumar a usar.
Encontrei essa, que deu um jeito de esconder a franja curta.
Esqueci de dizer, uma dica que a Diana, me deu, foi borrifar queratina liquida nas pontas, e adicionar óleo de argan na mistura da tinta. E assim que fiz. Valeu Diana ,pela dica!
Bom é isso gente.Tenho feiro R - N - H, de dois em dois dias.
E meu cabelo tem reagido muito bem ao tratamento.
Mesmo tendo pouco tempo, já notei diferença.
Por isso, tão importante o Cronograma Capilar, valeu Lucy Viana!!!
Vou continuar com o tratamento, apenas mudando a ordem, conforme for melhorando.
Por enquanto, deixo essa foto, mandando BJOKAS a todas que me ajudaram
Muito Obrigada pelo carinho que tenho recebido, pelas mensagens no Facebook, pelos e-mails, pelo blog, e até mesmo, pelo celular. Gente, valeu pela força!
A empresa Cless já entrou em contato comigo, logo venho contar como foi o resultado.
Assinar:
Postagens (Atom)


























