Oi gente,
Começando o ano com a Kert, quer coisa melhor?
Vim hoje fazer a primeira resenha do ano, e trazendo a situação atual do meu pinxain...hahaa!
Sobre o Keraton eu nem preciso falar tanto, mas esse Platina é novo, como se fosse a junção do keraton Prata + Keraton Pastel, e eu já fiquei imaginando que seria o máximo!
Meu cabelo não esta no momento aceitando matização com coloração, por estar mesmo bastante danificado, seco e com uma porosidade até que controlada. Isso se dá a uma junção de sol, mar e piscina que desde o natal tenho curtido. Ferias merecidas! u.u
Estou tratando muito e a cor mantendo sempre com mascaras.
Esse chegou tem pouco tempo aqui e já me apaixonei pelo tom que deixou meus fios em 20 minutos.
A cor dele é um roxinho bem clarinho, e não, ele não chumba os fios, a cor que fica é linda. Usei ele puro, sem creme branco na mistura. No banho mesmo logo depois do shampoo, eu fui aplicando e enluvando os fios, deixei agir por 20 minutos e pronto. Perfeito!
O Keraton é um tonalizante com queratina, que além de reavivar o tom loiro perolado dos fios, ainda trata. Ajudando a doar brilho e maciez aos fios. E sem amônia!



















