Mostrando postagens com marcador Kert. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kert. Mostrar todas as postagens

03/01/2014

Iluminando o Loiro com Keraton Platina da Kert


Oi gente,

Começando o ano com a Kert, quer coisa melhor?
Vim hoje fazer a primeira resenha do ano, e trazendo a situação atual do meu pinxain...hahaa!




Sobre o Keraton eu nem preciso falar tanto, mas esse Platina é novo, como se fosse a junção do keraton Prata + Keraton Pastel, e eu já fiquei imaginando que seria o máximo!

Meu cabelo não esta no momento aceitando matização com coloração, por estar mesmo bastante danificado, seco e com uma porosidade até que controlada. 
Isso se dá a uma junção de sol, mar e piscina que desde o natal tenho curtido. Ferias merecidas! u.u
Estou tratando muito e a cor mantendo sempre com mascaras.
Esse chegou tem pouco tempo aqui e já me apaixonei pelo tom que deixou meus fios em 20 minutos.

A cor dele é um roxinho bem clarinho, e não, ele não chumba os fios, a cor que fica é linda. Usei ele puro, sem creme branco na mistura. No banho mesmo logo depois do shampoo, eu fui aplicando e enluvando os fios, deixei agir por 20 minutos e pronto. Perfeito!



O Keraton é um tonalizante com queratina, que além de reavivar o tom loiro perolado dos fios, ainda trata. Ajudando a doar brilho e maciez aos fios. E sem amônia!


20/12/2013

E agora, o cabelo loiro? Os tratamentos



Oi gente, 

Como sabem voltei ao loiro nesse fim de semana, e hoje vim falar das condições em que meu cabelo realmente ficou!
Preciso detalhar??? 
As pontas ficaram detonadas e claro que rolou o ressecamento dos fios.Mas era algo que eu já esperava de um procedimento tão agressivo que é a descoloração com oxidante de 40vols, né?
Mesmo usando bons produtos na hora de descolorir, a gente sabe que da aquela agredida básica nos fios, e que se não tratar devidamente, consequentemente isso vira algo irreversível, e só o corte resolve.

Mas, sabendo que não posso cortar isso virá guerra. E não vou fugir dela, vamos a luta! haha!!!
As mascaras que separei pra me ajudar são as top's, vamos ver quais usarei nesse tempinho em que preciso das melhores:



Essas são pra mim, nesse momento as que vou usar pra trata-los. Só as fortes né? Top! =)
Separei as que são mais acessíveis a quem também esta precisando de uma força com a juba descolorida, não coloquei nada tão difícil assim de conseguir.

Vamos conferir a resenha delas e saber o porque de tanto xodó né?
Pela ordem da foto e não de preferencia


Aneethun Kinoa >  A composição dela é de nutrição com alguns aminoácidos, como a arginina e a cistina. Por isso ela se torna uma nutrição reparadora, ajudando a reparar o fio danificado. Conferi a resenha completa dela aqui

Miskito Reversion Mask > Com propriedades semelhantes a do cabelo, ela proporciona força, brilho e proteção aos fios. Conferi toda a resenha dela e também do kit completo Reversion aqui

Dream Cream Lola > Ela entra como uma nutrição reparadora, trazendo tudo que o cabelo ressecado e descolorido necessita. É maravilhosa e quem esta com os fios assim, deve ter ela em casa. Até mesmo pra uma emergência. Essa é power. Resenha completa aqui

Gold Xpress Salvatore >Tratamento intensivo nos cabelos, repondo os nutrientes que foram retirados por processos químicos ou físicos. Resenha da linha Gols Xpress aqui

Repair Rescue Schwarzkopf > Com a repair sei que despensa apresentação, essa é a maravilhosa né? Recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Vem ler toda a resenha dela clicando aqui

Marrocos Mellyd Capelli > A base de óleo de argan e creatina monohidratada, ela reestrutura a fibra e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda. Vem conferir toda a resenha dela  aqui


E na hora da cor do meu cabelo, por enquanto não usarei coloração e nem nada muito forte, porque estou em fase de tratamento né? Então, vou apenas de mascaras pra ajudar 



Escolhi três das mais fortes que tenho e que sei da durabilidade nos fios, bora conferir :

Keraton Prata > Quase todas as loiras conhecem o queridinho entre os acinzentados né?
Ele além de doar a cor linda nos fios loiros, não resseca e hidrata os fios. Fácil na hora de aplicar, só misturar com creme branco e pronto. Coisa boa né?
Conferi a resenha dele aqui


Angelux da Salvatore > É uma mascara incrível e que deixa os fios num tom lindo e que não sai na próxima lavagem. Vem conferir a resenha completa dela e do shampoo aqui

Healing Platinum Mellyd Capelli > Ótima e forte e não traz ressecamento nenhum aos fios. Clica aqui e conferi a resenha completa.
Eu já dei inicio no tratamento, usando a Repair Rescue e também a Reversion Mask o que já vi grande diferença na textura do meu cabelo. Também já deixando mais acinzentando com a Angelux. Agora vou de Gold Xpress! - Meu cronograma capilar em ação já! =) 
Gostaram da dica? Essa é uma das ultimas desse ano, se não for a ultima...
Espero que tenham gostado!




21/10/2013

Retoque de raiz - 8.34 Keraton Color


Oi gente, 

Esses dias tem sido de muita correria tanto na minha vida profissional, quanto na pessoal.
Mas, nunca me senti tão feliz com tudo que tenho conseguido alcançar, porém, a fadiga tem sido constante e tenho ficado muito cansada.
Eu ia retocar minha raiz no sábado, mas cheguei exausta e a unica coisa que eu queria era descansar.
Mas, tinha que retocar a raiz e aproveitei a folga (unica) de segunda feira pra fazer isso.
E claro que já trouxe pra vocês a resenha com a Coloração da kert

Keraton Color
Coloração creme com aminoácido cistina - Trata e Colore




A coloração Creme Keraton Color buscou usar em sua formula a parte mais rica da Queratina - O Aminoacido da Cistina - que age de fora pra dentro da fibra capilar, protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam mais macios, maleavéis, saudaveis e a cor ganha mais fixação e durabilidade
A medida de preparação dela é 1/2

Na minha caixinha, quando eu comprei, a vendedora me jurou que era com Ox de 30vol.
Quando abri, já em casa, me deparei com uma ox de 20vols o que eu já sabia que não iria ser usada, pois o tom do meu cabelo é 5 e não iria abrir a cor da raiz, por esse motivo foi usado uma ox de 30 vols na mesma proporção pedida pelo fabricante da coloração, só mudei de marca, usei ox da Yellow.

Não tem cheiro forte, e realmente não é dificil de aplicar não. Tanto que se passa o pente fino da raiz as pontas sem dificuldade nenhuma, fácil mesmo!
Não senti ressecamento nenhum com ela.



Eu apliquei na raiz virgem, onde queria que abrisse o tom, e deixei por 30 minutos. Logo depois puxei pro comprimento e ponta, deixando mais 20 minutos. Pronto.
Enxaguei e nada de ressecamento, nem elasticidade, nem nada. Me surpreendi com a cor linda que ficou, e realmente agora gamei. Fiquei feliz, mesmo com a cor que esta!

A primeira foto, o cabelo ainda úmido, na segunda completamente seco.
Apaixonada pela cor.



Aqui no blog, há varias resenhas dos produtos da Kert, e mais uma que não decepcionou em nada. Adorei a cor, linda, e do jeito que eu queria. 

E nada de ressecamento, nada de pontas durinhas ou espigadas como dizemos né?
É isso, a Kert mais uma vez nota 10

Não me recordo quanto paguei nessa coloração, mas não foi cara. 
Só não usei a ox que veio junto com ela, mas esta guardada pra quando for fazer um banho de brilho.
Me arrependi de ter pego apenas uma, mas assim que eu for na Ikesaki novamente, trago mais.

Gostaram da dica de hoje...
Espero que sim!




16/08/2013

Testei Keraton Hard Colors Crazy Orange



 Oi gente, 

Hoje vim falar de um produto que comprei tem pouco tempo, pra reavivar a cor do meu cabelo. Falando em cabelo, faz tempo que não mostro o meu né? Pois é, hoje vem com antes e depois. Heeheeee, vamos lá :

Keraton Hard Colors Crazy Orange


Diferente um pouco do Keraton que estamos acostumadas e que já fiz resenha aqui no blog, só que na época estava loira, esse ai é bem mais forte, mesmo também sendo em creme.
Também contém queratina na formula, e são várias as opções de cores :



Eu escolhi a tonalidade Crazy Orange, claro. ^^ Mas já digo, que são difíceis de achar. 
A maneira de uso é a seguinte > 
Aplicar uma pequena quantidade para primeiro pré pigmentar os fios, secar e reaplicar. Aguardar de 10 a 30 minutos de acordo com a porosidade dos fios e a intensidade desejada. Enxaguar. >Só pega em cabelos descoloridos<



Fiz exatamente como esta escrito, e como disse lá em cima, a diferença dele pro Keraton Banho de Brilho é que esse ressecou bem meus fios. Já no enxague percebi o ressecamento, e isso me deixou muito chateada, pois meu cabelo estava, sinceramente? Ótimo  e fazia tempo que não sentia ele assim.
É um creme na cor da foto, de fácil enluvamento. 



Sobre a cor, eu gostei sim do resultado, a unica coisa que me chateou mesmo foi o ressecamento, por esse motivo vou preferir ir com o cobre da keraton banho de brilho, que sei não resseca.

Achei que valeu a pena pra segurar a cor por um tempinho, assim não tendo que colorir novamente, apesar de ja estar chegando o dia de retoque da raiz. 
Depois eu conto sobre a durabilidade, mas deve ser a mesma do banho de brilho, uns 15 dias.
Mas eu conto depois afirmando.
Vale a pena pra tonalizar entre uma coloração e outra, logo eu volto com a resenha do Cobre da Keraton que já tratei de comprar.

Nesse eu paguei 24,00 dilminha, e no keraton banho de brilho pago 18,00

03/05/2013

Keraton Men - Dica Masculina

Oi gente, 

A dica hoje é especial aos homens vaidosos que se preocupam com a beleza. Hoje em dia, isso não é mais novidade né? Muito bom ver que eles se cuidam.

Vim falar hoje do Keraton Men, um tonalizante feito para o publico masculino.



Desenvolvido com o exclusivo Blend de algas marinhas, rico em biopolímeros hidratantes e protetores que auxiliam no tratamento dos cabelos, atuando nos fios como um filme protetor da cor. Tonaliza suavemente os fios brancos realçando a cor dos cabelos e devolvendo uma aparência natural e saudável. 
  • Não contém amônia;
  • Não resseca os  cabelos, barba e bigode;
  • Em cinco cores : Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro, Loiro Escuro e Cinza Natural
Esse que eu testei, foi o castanho escuro, e o cabelinho é do meu marido. Bora conferir todo o procedimento realizado, com foto de antes e depois. ahahaaaaa

O Kit vem com um oxidante de 14vol e o tonalizante, tudo na medida praticamente correta, dando pra aplicar em todo o cabelo e se quiser, pode também aplicar na barba e bigode.

Confesso que a mistura é bem diferente, fica parecendo um gel, mas é de fácil aplicação. Viram lá em cima que vem um tubinho aplicador na oxidante? Pode misturar tudo lá dentro se quiser, mas o vicio em mim, não deixou. Já coloquei na cumbuca e apliquei com o pincel mesmo, como coloração normal. Super fácil.


Apliquei por todo o cabelo, em questão de 3 minutos no máximo  e deixei o produto agir por 5 minutos como manda o fabricante. E eis o resultado do antes e do depois, tanammmm:

O cabelo branco desapareceu todo e não houve ressecamento nenhum no fio. Isso eu garanto, o cabelo continuou muito macio e o brilho foi notável.
Dica boa essa hein?
O Keraton Men é da Kert gente, e na Kert eu confio muito, super indico!!!
Homens de plantão? Espero que tenham gostado da dica de hoje





05/03/2013

Minhas luzes - parte 3

Oi gente, 


Eu já tinha divulgado no Facebook, que fiz luzes de novo no sábado dia 02/03
Essa é a terceira vez que faço....a primeira esta Aqui e a segunda esta Aqui.

Vim contar como fiz, e o que usei dessa vez.

Meu cabelo ficou bem manchado na raiz com o uso do desamarelador da Alta Moda, e isso estava me incomodando muito mesmo, precisava arrumar isso, e resolvi que ia fazer novamente as luzes, mesmo não respeitando o tempo de 3 meses. 

Mas meu cabelo estava super forte e bem reconstruído, então....lá fuii eu.

O que usei dessa vez:

Eu fui atras da ox de 40 de boa marca, mas não achei em lugar algum, por isso usei uma que tinha na casa da amiga que ajudou a puxar na touca. :p

Ox de 30 volumes Marcia
Pó descolorante Igora



Esse abre até 8 tons, é a primeira vez que usei ele.


Acabei que não fui tirando foto do passo a passo, dessa vez foi meio corrido.

Primeira coisa: Puxar a quantidade de fios que quer descolorir.
Pra quem quer poucos pontos iluminados, puxe em lugares estratégicos  mas como o meu caso é ir ficando cada vez mais loira, puxei todos os furos da touca. Usei uma touca de silicone.

Fiz a mistura da oxidante com o pó descolorante no olhômetro mesmo, apliquei no cabelo e deixei agir também no olhômetro, vou olhando e vendo a cor abrir, quando ficou no tom de amarelo bem clarinho, mas bem clarinho mesmo, enxaguei.

Antes de retirar a touca do cabelo, você enxágua todo o cabelo e passa um condicionador, pra que possa estar retirando sem quebrar os fios que já estão fragilizados.
Nem todos os profissionais fazem isso, e por esse detalhe, os fios quebram muito.

Dessa vez meu cabelo estava muito fragilizado, vi as pontas bem elásticas  e o cabelo bem poroso, por isso, antes do keraton, resolvi aplicar um tratamento, e foi ai que entrou o Deep da Lokelani mais uma vez.

Tem resenha do kit completo em 3 partes > 1 parte, 2 parte e 3 parte.
A queratina desse kit realmente é milagrosa, e com certeza não quero mais ficar sem.

Vi minhas pontas darem uma melhorada significa-mente,  e vim com o Keraton prata da Kert + creme branco. Apliquei em todo o cabelo enluvando, massageando, deixei agir por no máximo 5 minutos, enxaguei.

Pronto, mas ainda não estava na hora de tirar foto, porque o cabelo ainda não estava bom.
E claro, precisava da ajuda do secador. Como não queria usa-lo em seguida, resolvi apenas aplicar o leave-on + miracle da Deep da Lokelani e deixar por um dia inteiro assim.

Quando enxaguei, senti que o cabelo já podia ser secado, mas nada de prancha, pelo amor hein?

Foi aii que fiz a Bioplastia Capilar nele, mas sem pranchar, apenas com o uso do secador, e o resultado final, das luzes e de todo o tratamento, esta aii:









Resolvi que não ia usar tonalizante, por estar fragilizado.
Mais  e frente, vou estar tonalizando ele com Richesse 9.01 e prometo fazer o passo a passo com fotos e tudo mais, ai volto e conto tudinho pra vocês.

Espero que tenham gostado.
Pra que for se aventurar a fazer sozinha, em casa, saiba que é arriscado hein.
Pra quem não sabe, estudo para ser cabeleireira, então, tenho noção daquilo que faço, e como blogueira a tempo, sei o que preciso fazer pra tratar o cabelo, então, cuidado, porque piscou.....pode acabar com o cabelo por completo.
Na duvida, procure sempre ajuda de um profissional



22/12/2012

Minhas luzes parte 2

Oi gente, 

Desde que fiz as primeiras mechas no meu cabelo, eu não parei com os tratamentos. 
Gente, como resseca né? Não me lembrava mais como era o efeito palha. rs

Fazia tanto tempo que não ficava loira de novo, que esqueci como nos acostumamos a cada vez ficar mais loira. 
É engraçado isso, porque quando fiz as primeiras, queria escurecer, não tinha gostado, e pra mim, estava muito claro. 
Os dias passam, a cor vai abrindo mais, e ai, quando se dá conta, quer mais e mais. 
E é ai, que mora o perigo, fazer e fazer, não tratar, ate o cabelo não aguentar. 
E por isso, descoloração aqui, no meu cabelo, só bem mais a frente. O negocio agora é tratar, né?

Fiz de novo, faz alguns dias, e a cor já se ajeitou mais.
Usei o mesmo pó descolorante e a mesma oxigenada de antes.
Pó Amend + Ox de 40 da lightner



Dá um certo medo quando estamos descolorindo, que é de tirar antes da hora, né?
Quando ele chega naquele tom amarelo bem clarinho, pensa que já esta bom, e tira a touca. Quando lava e vê o real resultado, vê que não era a hora, e ele ficou bem amarelado. Não é assim?

Pois bem, vou dar uma dica aqui, pra saber se esta na hora de tirar a descoloração e ter a certeza de que o cabelo esta pronto.
Quando ele esta amarelo, bem clarinho, pega um pano molhado com água  e passa pelo cabelo, numa mecha que esteja com o descolorante, retirando o produto com esse pano molhado. 
O cabelo descolorido, quando entra em contato com a água, muda a cor, por causa do ph da água e por isso, fazer esse teste, funciona bem. 
Desse jeito, você vê qual a cor mesmo que o cabelo esta, e vai saber se precisa ficar mais uns minutos ou não. E fiz isso, deu certo!

Essa eu não sabia, aprendi umas semanas atras com uma amiga cabeleireira aqui perto de casa, e claro que ia passar a informação que deu certo, aqui no blog pra vocês.
Pois bem...deixei o tempo agir, e sempre verificando a cor, o máximo que consegui 







Tratei o cabelo, por dois dias seguidos, e vim com o Keraton Prata + Creme branco, falei como fazer a mistura AQUI.




Apliquei no cabelo depois de lavado, começando pelas pontas, comprimento e depois na raiz. E ainda consegui uns fios roxos..hahaha! Mas isso sai com uma lavagem mais profunda, só onde ficou mesmo. 






Ficou bom?

Claro que meu cabelo não esta completamente recuperado, isso leva tempo e dedicação para os cuidados que faço com o cronograma capilar, que claro, vai voltar a ter Reconstrução semanalmente.
Mas claro, que vou usar os produtos e contar aqui pra vocês, como sempre faço, e agora, incluindo produtos para loiros.



17/09/2012

Testei PhytoGen Termal Act da Kert

Oi meninas...

Tenho usado esse produto da Kert por um tempão e quase todos os dias, mas vou explicar direitinho pra vocês.



O que diz a marca :


Sua formula balanceada de hidratação prolongada á base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos, age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Contém filtro UV, que protege os fios contra a ação dos raios solares, evitando também a alteração da cor. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos.

Tem duas maneiras de uso 

Uso diário : Após o shampoo, aplicar o produto na palma das mãos e espalhar bem sobre os cabelos. Não enxaguar, e pentear como de costume.

Uso noturno : Antes de deitar aplicar por todo o cabelo e massagear. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. A ação 24 hs do produto deixará os cabelos protegidos, macios, com menos volume e fáceis de pentear pela manhã.


É de fácil aplicação, e com pouco já dá o cabelo todo. É muito cheiroso também.

Usei ele no modo diário. Lavava com o shampoo e aplicava ele massageando todo o cabelo. sem enxaguar, deixava o cabelo secar ao natural. O cabelo fica bem macio mesmo, fácil de desembaraçar, mas pesa um pouco se você vier com algum tipo de finalizador, óleo, o que for. 
Só com ele, tem um resultado bem legal, mas eu gosto mesmo é de usar mascaras, então deixei ele pra usar como tratamento noturno.

E é assim que tenho usado ele quase todos os dias, antes de dormir. Toda vez que lavo o cabelo, mesmo com ele seco, ou ainda úmido, passo no cabelo e deixo agir durante a noite. Acordo no outro dia com o cabelo extremamente macio e com menos volume, o que me deixa muito feliz. Fica com muito brilho, e tem um cheiro bem gostoso que permanece no fio até o outro dia.
E mais fácil na hora da escovação com secador também. Os fios ficam mais domados e fáceis de modelar. Adorei, e troquei o meu tratamento noturno por esse.

Fica uma dica ótima que pode ser usada todos os dias e também como tratamento noturno.



12/09/2012

Beauty Fair 2012 com a Kert

Oi gente,

Vim contar aos poucos, minha visita a feira internacional de cosméticos, Beauty Fair, no Expo Center Norte em São Paulo.
Fui no sábado, primeiro dia da feira, e ao contrario do ano passado, dessa vez, estava lotada.



Cheguei por volta das 13:30, e fui direto pra Kert, porque sabia que encontraria uma pessoa que adoro.
Minha companheira de eventos e mais que amiga, Lucy Viana do produtinhos no cabelo.
Estava já arrumando o cabelo com o Léo Ferreira, que simplesmente é um fofo, muito simpático.
Olha ai que lindo ficou o cabelo da Lucy.


No meu foi feito apenas um corte, pouco, pra não ficar mais curto, mas o Léo deu uma leveza a mais no meu cabelo.

antes

depois, mas não mudou muito não!


Amei conhecer Léo Ferreira e Peu Mendes, super simpáticos, e muito atencioso. Demos muita risadas juntos.
Mas esse post fica pra Lucy, que ficou realmente linda com seus cachos.

Calma que ainda não acabou...tem mais, muito mais.


28/08/2012

Testei Phytogen Argan Oil Repair Kert



Oi gente, tão boas?
A Kert disponibilizou o shampoo e condicionador, da linha Phytogen Argan Oil Repair para eu testar e eu usei muito, porque realmente é uma delicia. Vale muito a pena ter em casa essa dupla, ou até mesmo o kit completo.

Shampoo :


 Limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Balsamo Condicionador:


Com sua formula especialmente elaborada a base de óleo de argan + semi di lino, nutre e revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, devolvendo a umidade natural das fibras selando a cutícula e reparando as pontas : resultado cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O shampoo é uma delicia, tem textura cremosa e deixou o cabelo já bem maleável, e limpo.
O condicionador vem para completar o delicioso resultado de super hidratação com um pingo de nutrição. 
Meu cabelo, depois de uma hidratação, fica muito leve e esvoaçante, e com a nutrição, os cachos ficam mais comportados, e com menos frizz. E foi isso que senti depois de usa-los, um cabelo leve, macio, com muito brilho e menos frizz.
O cheiro é também muito gostoso, daqueles que invade o banheiro todo.

A linha Phytogen é composta por :

Shampoo : 14,99
Balsamo Condicionador : 14,99
Defrizante : 16,99
Creme de tratamento : 18,90
Elixir de argan : 21,90

Kit : R$ 79,90
Loja online : INVERTO




23/07/2012

Nova Parceria - Kert

Oiiieee


O blog ganhou mais uma parceria, e é com a Kert Cosméticos, Eba!!!
Marca já bem conhecida e muito conceituada.


Então, vamos conhecer um pouco sobre a empresa



"Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais de beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisas, tecnologia e ações promocionais. Graças a excelente qualidade de seus produtos e á presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert 
conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo o país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de ultima geração, dentro da evolução e das mais modernas tendencias da industria cosméticas internacional.
Nosso objetivo é a excelencia, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação"

Eita, que bela apresentação né? Só vem coisa boa por ai.
A kert conta com produtos de coloração, descoloração, linhas de reparação,  para cabelos loiros, anti-frizz, shampoo desamarelador, pomadas modeladoras, finalizadores e muito mais.


Quem nunca ouviu falar do famoso Keraton-Banho de brilho? É sim, é da Kert


A kert também é conhecida no youtube, com vídeos de transformações e tratamentos, onde é ensinado o passo a passo, mostrando sempre o resultado final. Pra quem quer dar uma mudada no visual, dá uma passadinha por lá e veja várias técnicas bacana.


E também para os profissionais de beleza, a Kert trás cursos técnicos .Eu já to interessada nesses cursos. hihihi...


Quer saber mais dos cursos e ficar atualizado ?
Então, entre em contato com a Kert pelo telefone (11) 5572-9041
Ou pelo site da KERT


Logo teremos resenha dos produtos kert Cosméticos.
Aguardem...hihihi