14/05/2011

Novex Repositor de massa/oleo de argan

Estou aqui para falar um pouquinho desse creme que sinceramente achava que era porcaria.
Me engasguei mesmo, engoli meu veneno, e adorei a linha da novex
Olhem como meu cabelo ficou depois da descoloração:


E depois do repositor de massa:


Amei, e não podia deixar de falar aqui sobre o que salvou meu cabelo...
Fiz uma umectação capilar com o novex oleo de argan + azeite de oliva extra virgem
Tudo caseiro mesmo.
E adorei, ele esta com um brilho, e aspecto de mais saúde.
Nessa ultima foto, usei tbm o VG com creme por 5 minutinhos, ficou bem branquinho,
Adorei...e fica aí a dica
bjokas

11 comentários:

  1. oi liia td bem? gostaria de saber como vc fez a umectação. quanto tempo vc deixou no cabelo? beijos, adriana. ah, meu email é: ab.araujo2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. é legal colocar esses "antes e depois" com o cabelo natural... tipo antes (natural sem escova) e depois (natural sem escova)

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, eu fiz a umectação do jeitinho que esta no post "Nossos cabelos muito bem hidratados"
    Deixei no cabelo por cerca de uns 25 minutos e enxaguei,passei o condicionador e pronto,deixei secar ao natural, pois queria ver o resultado!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. obrigadinha pela resposta. bjos. adriana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Liia tudo bem?Gostaria que você mandasse esta receitinha do oleo de argan com azeite para mim,pois meus cabelos estão muito necessitados.Muuuuito obrigado e um beijão.Maira

    ResponderExcluir
  6. Malu, tem várias receitas no post "Nossos cabelos muito bem hidratados"
    Dá uma olhadinha por lá. ta bom!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. nossa seu cablo ficou liindo estava na duvida s compraria ou naum mas depois desse resultado vou comprar com certeza ;)

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo mas vc usou chapinha depois do creme? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quase não uso prancha, porque não gosto muito do cabelo lambido.
      Não recordo se usei nessa foto, mas provavelmente, não tenha usado.
      Meu cabelo depois da prancha fica super liso. e na foto, ele não esta não.

      Obrigada pela visita Francielle

      Bjokas

      Excluir
  9. nossa seu cablo ficou liindo estava na duvida s compraria ou naum mas depois desse resultado vou comprar com certeza ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei seu blog sou loira e adoro saber mas e mas eu uso tbem o violeta geneciana e a linha matizadora da keauty profissional e tambem e otimo pra clarear as madeichas trabalho em um salao e sempre aprendo algo novo adorei mesmo tudo o e vc publicou afinal uma vez loira loira pra sempre vou té contar um segredo (eu uso guanidina ) agora imagina cómo fica o meu cabelo fasendo luzes e passando essa bomba no cabelo , mas no final td da certo bjks de sua nova amiga e fa.
    Claudia sales.....

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.