19/05/2011

Amend liss intensy



Meninas, achei outra novidade...Liss intensy Amend - Sistema redutor de volume e cachos.
Pelo que estou vendo, é maravilhoso.
Também não experimentei, "ainda", mas logo vou sim.
Pelos blogs que busquei informações deste produto, todos são só elogios.



A linha é composta por:
Shampoo Limpeza Profunda;
Redutor de Volumes e Cachos e
Hidratante Finaliza dor - Efeito Intensivo.

SEM ADIÇÃO DE FORMOL 

Promete fios progressivamente mais lisos e disciplinados por até 8 semanas, em um processo seguro e prático...e é indicado para todos os tipos de cabelos naturais e quimicamente tratados... exceto cabelo que necessitam de retoque em raiz alisados ou relaxados, ou cabelos claros demais deve-se certificar-se de que o cabelo está saudável...

Estou louquinha para usar no cabelo da minha filhota pois é um sufoco arruma-lo de manha para ela ir a escola, e ela quer ir lindona né, como toda garotinha, então, vou fazer nela, mas sempre respeitando A SAÚDE, tem sempre que fazer o teste de mecha tá gente, isso é regra numero 1 a ser feito em qualquer procedimento no cabelo.Teste de mecha 24 horas.

Bom, assim  que fizer venho com fotinhas de antes e depois pra vocês.
O custo beneficio achei muito bom, pois paguei R$81,00 e pelo que vejo dá para fazer umas 2 ou 3 aplicações.


esta ai o video passo-a-passo. assistam e comentem...




Fica ai a dica.

Sempre aprendendo sobre cabelos e passando a diante.
bjokas

Liia




5 comentários:

  1. lia, o blog ta um luxinho, adorei o fundo ;)

    quando vc fizer essa escova me conta, fiquei curiosa :D

    beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer assim que possivel sim, e prometo fazer a resenha dele com todos os detalhes...
    bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. LIA! PRIMEIRO PARABENS PELO BLOG .ESTA O MÁXIMO.
    TBM TENHO LOUCURA POR CABELO E O MEU É MUITO VOLUMOSO MAS QUANDO ESTAVA AI NO BRASIL USAVA O AMEND LISS INTESY E REALEMNTE É O MÁXIMO E DEIXA O CABELO LINDO E COMO O MEU CABELO É TINGINDO DE LOIRO COM MADEIXAS SÓ MESMO O AMENDE LISS INTENSY PARA O DEIXA MARAVILHOSO JÁ TEM NOVES MESES QUE ESTOU MORANDO EM PORTUGAL E AQUI NÃO ENCONTREI.E O CABELO ESTA REALMENTE PRECISANDO ESTOU DESESPERADA HELPPPPP.. BJS JOELICE ESPERO RESPOSTA NO MEU HOTMAIL QUE É ECILEOJ2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele é tudo de bom,né!
    Vou falar com você por e-mail...aguarde!!!
    bjokas...

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado. Me sinto linda e maravilhosa!!!RECOMENDO sem medo!!!parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.