Mostrando postagens com marcador monovin A. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador monovin A. Mostrar todas as postagens

02/12/2011

Monovin A, Explicações.

Vim bem rapidinho falar pra vocês sobre o monovim A.
Primeiro, quero pedir desculpas por não ter vindo no tempo correto. estava com muita coisa pra fazer lá no curso, e acabei adiando.
Eu estou usando?
Sim, mas apenas 1x na semana.
Porque?
Dor de cabeça.
Gente, estava me dando muita dor de cabeça. E resolvi para um tempo de usar. E acreditam que a dor também se foi?
Pois é.
Então fica ai um alerta.
Quer experimentar, tem todo o direito, mas como falei nesse post aqui , presta atenção nos sinais que seu corpo te dá.
E eu, usando 1x na semana, não me dá dor nenhuma.
Então, cuidado meninas.


21/10/2011

Monovin A - Será bom?

Oi meninas, tudo bem?
Espero que sim.
Vim apenas para um conversa, ok!
Estou me esforçando muito para manter o blog, estar experimentado novos produtos, e até mesmo, produtos que já estão nas prateleiras a tempo, mas que ainda não tinha uma opinião formada.
Mas, conforme o cabelo vai melhorando, as opções de produtos vão diminuindo. Nunca param, mas diminuem muito, mesmo porque, as hidratações vão ficando menos vezes ao mês.
Sobre o shampoo que estou usando nesse ultimo post que fiz, sobre o Monovin A , ficou algumas duvidas.
Falar sobre o produto, é complicado, porque ele não foi feito para seres humanos, e sim, para animais.
Sim, acho que todo mundo sabia, e quem não sabia, sabe agora!
Ele é nada mais, nada menos, que vitamina A concentrada. É um óleo, que não tem um cheirinho bom, muito pelo contrario, o cheiro é muito ruim, mas, como misturei ao shampoo, praticamente zero o cheiro.
Sim, ele fez, sim meu cabelo crescer. Pode até ser coisas da minha cabeça, mas não creio que ia dar isso na cabeça de varias meninas, não é?!
Hidratou sim, porque é óleo, e pra cabelo seco, que é o meu caso, ele colabora muito com a nutrição do fio.
Não tem muito o que explicar sobre ele, porque não tem mesmo nada explicando na bula, sobre usar em seres humanos, o que fazemos é usar, 2 meses e no terceiro parar, pois é muito concentrado, e tudo que é demais estraga. Ele é originalmente para ser usado em cavalos.
Composição: Vitamina A concentrada e óleo de Amendoim. Não é recomendado para seres humanos, não.tá bem!!! Quem usou ou usa, foi pro conta e risco próprio, então, pense bem.
Li esses dias sobre ele em alguns blogs dizendo que vitamina a demais, pode das dor de cabeça, então, já que vi que a minha pode ser o caso.
Então vou usar menos quantidade dele e alternar mais os dias de uso.
(viu porque disse que "quem for usar, tome cuidado, se sentir qualquer coisa pare imediatamente) Temos sempre que estar prestando muita atenção em nosso corpo.
Eu sinto sempre, muita dor de cabeça, mas, senti que ela tem vindo com mais frequência, então, vou diminuir o uso, alternar com outro shampoo, porque não consigo ficar sem lavar a cabeça por mais de 2 dias.
E sobre o monovin é isso e nada mais.Ok!


E aproveitando o bate papo, quero contar que também estou fazendo curso de depilação, hihi.
Feliz demais com ele.
Também estou aprendendo a fazer sobrancelha de henna. Não é muito bom?!!!
Realmente estou adorando, e meia triste porque meu curso de cabelo esta quase no fim.=(
Mas, logo começo outro curso. Quero muito me especializar na recuperação do fio, não quero só cortar, pintar e essas coisas, quero mesmo, saber tudo sobre nossas madeixas.
Assim, antes de colocar uma química qualquer no cabelo de minha cliente, vou poder estar ajudando ela a recuperar seu cabelo.haha...tudo que eu adoro!!! Cabelo saudável.


Meninas, vou estar diminuindo os post por esses motivos. Estou com muitos cursos, mas não vou abandonar vocês não. Sempre vou estar trazendo coisas boas aqui, só que mais devagar!


Quero agradecer o carinho de todas...vocês são uns amorecos.


Mil bjokas

18/10/2011

Monovin A - Resultado

Oi meninas, vão bem?
Ahh, espero que sim!!!
Como prometi, vim mostrar o resultado do monovin A.
Pra quem não viu, publiquei Aqui ,que faria o teste novamente dele, juntando ao shampoo e ao bepantol liquido.
Pois bem.
Primeira impresão que tive foi, que meu cabelo estava com um muito brilho, e isso foi notavél.
Até as meninas do curso, me falaram.


Quanto ao crescimento, digo que cresceu sim.
Quero que fique bem claro, que não estou aqui induzindo ninguém a usar o produto.
Pois, isso deu certo pra mim, mas depois de muitas experiencias, porque, na primeira vez que usei, coloquei na mascara, e achei que meu cabelo começou a cair. Sim, isso foi notavel, caia muito. E ai eu parei de usar.
Mas depois de ver, muitos videos e ler varios blogs, resolvi testar novemente, no shampoo, mas, o que dá certo pra mim, pode não dar pra você.ok!
Vamos as fotos:




Desculpem, mas eu esqueci de tirar foto dele todo antes de usar, tirei apenas de cima, da raiz. Eu e minha cabeça, né!
Mas pela raiz do cabelo, dá pra ver que cresceu sim, mas logico, que pelo menos medir ele com a fita metrica, isso sim eu fiz.
Ele estava com 1,5 cm. Usei o shampoo dia sim, dia não, por 1 mês. E agora ele esta com 4,5 cm. Então ele cresceu 3cm no mês. 
Vou usar mais 1 mês, e depois dar uma pausa, então,daqui 1 mês eu volto, mostrando novamente o quanto ele cresceu.


Então meninas, está aii o resultado.
Eu super aprovei, pois além de fazer ele crescer, deu uma vida pro meu cabelo, que estava super maltratado, sem brilho sem peso, sem nada. Enfim, me ajudou muito!
Uma dica para quem quer deixar o cabelo crescer mesmo, sabe, cabelão, é ficar sem cortar ele por pelo menos 6 meses.
É sim, tem meninas que cortam o cabelo de 3 em 3 meses, e sempre cortam no minimo 3 dedos. Pensem comigo: Se o cabelo cresce normalmente 1cm por mês, se você cortar 3 dedos, você esta cortando o que ele cresceu nesse período.
Poxa gente, 3 dedos de cabelo, é muito cabelo não é? Pense bem!!! São praticamente 3cm. Então, ele cresce e você corta o que cresceu, e depois fica falando que o cabelo não cresce?!!!
Fica sem mexer nessa cabeleira por pelo menos 6 meses e você vai ver um resultado legal. Mas sem deixar de hidratar muito, e se virem as pontinhas duplas, não de tchau, dê solução, usando bons cremes e selantes,ok!


Fica ai a dica.
Mas por favor, quem for usar tome cuidado, se sentir qualquer coisa, parem imediatamente de usar.Ok!

Bjokas meninas.

26/09/2011

Formol - minha experiencia

Oi meninas, como vão vocês? Bem?
Todas sabem que eu ainda não conclui o curso de cabeleireiro, e que mesmo quando terminar, ainda vou fazer mais cursos, pois quero realmente me especializar em tudo que diz respeito do fio, né?
Então, conversando com meu marido em casa, surgiu a possibilidade de eu ir trabalhar em algum salão, pra ir aprendendo melhor como é a função, cabeleireiro e cliente.
Logo, surgiu a chance,e vou contar:
Fui na sexta , conversei com o profissional, disse que queria aprender e fui contratada como escovista (fazer apenas escova)
Comecei no sábado, cheguei cedo, e fiquei lá, observando tudo. Porém, não chegava ninguém pra escovar os cabelos.
Lá pelas 2 da tarde, chegou uma moça querendo fazer progressiva, e ele mandou que eu fizesse.
Ainda não sabia qual era a progressiva que ele usava, mas estava lá, pronta para aplicar, e logo veio a surpresa, continha formol.
Meus olhos ficaram super vermelhos, irritados, senti tontura, muito ruim a sensação.
Como fiquei lá até as 17hs, cheguei em casa com muita dor de cabeça, ansia de vomito, e só jantei, tomei um banho e fui pra cama.
Adivinhem se vou voltar lá???
Ainda não sei.
O que vocês acham que devo fazer???
Pelo meu marido, não mesmo.
E ai meninas,  que vocês acham das progressivas com formol?

No meu salão, não quero trabalhar com formol, mas o que fazer nessa situação, porque a própria cliente queria saber se continha formol, se não, ela não iria fazer!

E ai, vocês que tem mais experiencia no assunto progressiva, o que diz a respeito?

Meninas, grande beijka!!!
Liia

21/09/2011

1 mês com Monovin A

Oi meninas, como vocês vão?
Eu não tenho muita paciência com meu cabelo, então como o malvado demora muito para crescer, resolvi mesmo colocar o monovin A no shampoo e ver no que vai dar!
Foi quase um shampoo bomba, mas não coloquei o soro.
Lá no começo do blog, eu falei dele, mas resolvi dar mais uma chance.
Coloquei no shampoo, junto ao bepantol liquido. E vou usar durante 1 mês, e mostrar a vocês, e juntas vamos acompanhar o resultado.

Foto do meu cabelo, tirada dia 16/09/2011.
         Ele esta exatamente com 1,5cm de raiz.       .
16/09/11
Não reparem nos fios arrepiados, estava indo tomar banho e tinha acabado de faxinar a casa!!!kkkk




Daqui 1 mês volto com o resultado e foto.