Oi gente,
A semana foi corrida, mas não ia deixar de atualizar vocês com o que vem acontecendo depois daquela reportagem onde a Rede Globo enfatizou o uso de acido Glioxílico nas redutoras de volume das marcas : Lola, Salvatore e Inoar Profissional
A reportagem começou trazendo os riscos que o formol trás as pessoas e isso nós já sabemos, tanto que já fiz postagem sobre esse assunto Aqui.
Mas, logo após veio a grande revelação, de que o acido glioxílico colocado em grandes temperaturas liberaria formol em estado gasoso< (isso quer dizer na hora de pranchar o cabelo) >mas a que temperatura isso traria riscos a saúde?
Pois é, isso não foi trazido a publico o que gerou uma polemica em torno desse assunto.
Vamos lá então >> ele trás riscos a saúde se for aquecido a uma temperatura acima de 500C<<<
E ninguém ainda tem uma prancha tão potente assim né? O cabelo não suportaria tamanha temperatura, e isso o Fantástico não trouxe a seus telespectadores.
Mas ao meu ver e acho que ao de todos que assistiram, a reportagem foi um ataque pessoal, diretamente feito ás empresas que as pessoas já confiam, e sendo assim trazendo duvidas tanto ao cliente final quanto ao cabeleireiro, porque até mesmo onde eu trabalho gerou-se essa duvida do compromisso com a empresa e sua honestidade.
A reportagem focou-se em detonar as empresas e não em explicar riscos a saúde. Minha opinião sincera é de que, houve uma grande manipulação da rede globo em gerar duvidas sobre a seriedade das empresas em trazer ao mercado seus produtos. E o porque de tudo isso? Continue lendo..
Numa coletiva de imprensa a Inoar pôde trazer a resposta e tirar todas as duvidas, estive lá pessoalmente junto do Felipe Ursini do Beauty'n Roll, com a queridissima Reghiane do blog Coisas di Karol e o lindo Vinicius Carvalho, famoso Marvin.
Lá nos foram apresentados laudos de seus produtos e sua indignação pela perseguição em cima da marca, pois logo depois da reportagem toda sua linha verde, a nossa queridinha mascara de argan e seu óleo de argan da Inoar foram retirados dos pontos de vendas no Rio de Janeiro (opa! Sede da Globo né?). Tenho várias resenhas dessa linha no blog!
Mas, o que tem haver mascaras de tratamento e óleo de argan???
Pra quem quiser acompanhar mais sobre a coletiva de imprensa, clique aqui e veja todos os laudos e tudo que foi nos passado.
Bom, ao final de tudo isso, veio a grande bomba da noite, nem vou comentar muito porque a foto diz tudo né? Eu soltei ela no Facebook assim que nos fora mostrada, tamanha minha indignação, bora ver e vou deixar vocês a vontade com sua opinião...
Essa escova é também de acido glioxílico, tá!O que eu tenho pra dizer a vocês é que continuarei trabalhando com a Inoar Profissional, porque confio na qualidade, respeito, suporte e confiança que a marca me trás. E isso eu não abro mão! E espero uma retratação no próximo fantástico, será que tem Rede Globo?















