02/11/2012

Leite hidratante TCS Bioderm

Eu já experimentei alguns cosméticos da Bioderm, e simplesmente tenho gostado muito do poder dela, sendo uma marca que eu não conhecia. Ela vem arrazando em todos que testei, e pelo tanto de elogios que vejo no grupo cronograma capilar.

Como ja tinha testado a mascara TCS Mix e a Kollagen, quando vi essa belezinha na prateleira, nem pensei 1x..hahaha, ja peguei logo.

Vamos conferir:


Poderosa combinação ultra umectante á base de tutano, colageno e silicone hidrolisado, com alto poder de hidratação e umidificação dos cabelos ressecados, proporcionando a revitalização dos fios desfribrados, conferindo maciez, brilho e vitalidade intensa.

Em sua composição, além de ter tutano, colageno e silicone hidrolisado, também se encontra extrato de algas, extrato de tomilho(pelo que pesquisei, é bom para o fortalecimento do fio, ajudando a combater a queda capilar) vários emolientes e silicones.



É muito cheiroso, e boa consistencia. Espalha fácil e o cabelo absorve super rápido. Pego pouca quantidade na palma da mão e aplico sobre os fios umidos, deixa o cabelo bem molinho e sedoso.
Pode ser aplicado no cabelo seco, mas pra não correr o risco de pesar, eu coloco no borrifador com agua.


Ele não é aconselhado para fazer escova, não tem proteção e por isso, não recomendo.
Deixa essa pra usar com o cabelo ao natureba.
É perfeita para diminuir o frizz e controlar os cachos.

O cabelo fica bem comportado, macio e sem frizz. Deixa com bastante brilho e bem nutrido.
Otimo usar ele como finalizador depois da Hidratação, pra domar o cabelo que fica muito leve.

Eu tenho usado ele muito e diariamente, pra deixa-lo comportado e sem frizz.

Gostei.
Mais uma vez a Bioderm esta de parabéns. Quero testar a linha Platinum, será que também é boa?


6 comentários:

  1. Oi Liia! Então... qdo vi ele ontem na loja online, fui correndo ver a descrição do produto... mas aí vi que tinha tutano... broxei!! rsrs
    Mas mesmo assim, adorei sua resenha...como sempre! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liia, eu usei a tcs e gostei bastante, mas acho que ela realmente fica melhor usando um condicionador depois, mas como queria testar a máscara para saber o efeito dela eu não segui seu conselho e não usei o cond. Mas eu gostei do efeito dela sozinha, deu um brilho bonito, deixou sem fizz gostei, uma ótima Nutrição! to com um sache da Oroargan aqui e um sache da kollagen, acho que a linha platinum deve ser ótima!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia Carol, que ia gostar dela. O da oroargan ainda nao usei, a kollagen usei, e gostei muito dela, mas achei bem mais forte, no cabelo mais danificado, ela é perfeita!
      Doisa pra testar essa linha platinum também Carol.

      Bjokas

      Excluir
  3. Liia... tbm estou gostando dos produtos da bioderm, a linha platinum é otima, tenho o shampo desamarelador e reconstrutor e to doida p experimentar esse umidificador e a mascara de kollagen!!
    bjoss linda
    Alessandra Rosa

    ResponderExcluir
  4. gostei muito de conhecer o blog te seguindo!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.