14/11/2012

Definindo os cachos 2

Quem é que não acha bonito um cabelo bem cuidado, com os cachos no lugar e bem definidos?
Além de ficarem macios, sedosos ao toque e bem perfumados!
E sim, as dicas são para fugir do secador. Existem maneiras de se fazer cachos com o uso do secador e da prancha, mas quero mostrar como mantenho eles no lugar, com ele ao natural.

"Em baixo dos caracóis dos seus cabelos" 

Quem tem cachos, assim como eu, sabe bem o trabalho que dá. Mas sabe também como fica charmosa, não é?
Uma ótima aliada na hora da sedução. *Olha que essa semana to tão romântica!!!*
Se dependesse do meu marido, liso em mim, nunca mais. Ele me conheceu de cabelo comprido e ao natural, e depois disso, nunca mais teve a mesma esposa em casa, sempre to mudando. É bom, pelo menos tem uma diferente sempre aqui né?!!! hahaha

Voltando a falar serio!
Vamos a mais produtinhos para dar jeito em nossos cachinhos, independente da cor, do tamanho, da textura, Cachos são lindo e trabalhosos. Mas se gosta, vale todo o esforço sim!




O leave-in da Inoar é ótimo para livrar os cachos do frizz, ele não é exatamente para fazer cachos, mas eu uso ele aliado a outro que seja, pelo fato do cheiro incrível que deixa, e também por eliminar o frizz. 
Ele geralmente eu uso, dentro do borrifador com água  faço a mistura dos dois. Deixa meus cachos soltos. Ar de, nasci assim...hahaha

O TCS MIX da Bioderm é perfeito pro dia em que você não lava o cabelo, e só quer ajeitar os cachos, rapidinho com as mãos mesmo. Perfeito também para ser usado no borrifador com água  Falei no blog dele, aqui.

O da Elisafer, entrou na foto de intrometido...hahaha, porque acabou! vou chorar!!!
É perfeito a sedosidade que ele me proporciona, deixa o fio lisinho, mas não trás cachos. 
E porque coloquei ele na lista, né? Ta, vou explicar.
Eu alio ele a algum outro finalizador, porque ele dá muita sedosidade ao fio, muita mesmo!
E aliar ele a algum outro, foi uma maravilha, fora que dá para ser usado junto do secador e o difusor pois é protetor térmico  e também protetor solar e anti frizz. Fora que ajuda na porosidade do cabelo. Ahn, sou apaixonada por ele, e logo compro outro.

O de argan da Soft Hair, é creme de pentear, que deixa os fios bem soltinhos e macio. Gostei bastante desse creme, é bem levinho, não deixa o cabelo ficar pesado, usando na medida né?!
Tem resenha da linha completa de argan da Soft Hair aqui.

Faltou aquele escondidinho ali em baixo né?
Falo dele no próximo post.
E as que amam um cabelo liso, prometo fazer uma semana pra vocês também, viu!
Amo todo tipo de cabelo. O importante é estar de bem com vocês mesma, sejam lisas ou cacheadas.

2 comentários:

  1. Eu gosto muito também do finalizador Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um hidratante capilar esplêndido para controlar o volume de cabelos secos e encaracolados e criar cachos duradouros com definição e brilho. Uma fórmula inovadora, rica em Extratos de Orquídea e Lipo-Aminoácidos, que condiciona e relaxa o cabelo, deixando-o fácil de pentear, garantindo um efeito anti-frizz enquanto restabelece maciez e elasticidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não conheço Amanda, vou procurar
      Obrigada pela dica

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.