27/11/2012

Selador de Cutícula Lowell


Tava com bastante vontade de experimentar um selador de cutícula, mas não é fácil de achar pra se comprar não. E quando achei esse, e sendo da marca Lowell, que só escuto coisa boa, nem pensei, trouxe pra casa sem sombra de duvida de que iria gostar.

Meus fios estão sim, num ótimo momento, mas as pontas sempre precisam de reparo, para mante-las no lugar, e como meu desejo era mesmo de um selador, pagar R$ 32,00 num produto de 120 ml, tem que dar certo, né?

E deu sim, muito certo, tanto que já esta na lista de compra quando acabar, e sim, já esta acabando, pois tenho usado muito ele.


Tem um cheiro delicioso, de frutas cítricas, eu adoro esse cheirinho dele. É em creme, como um leave-in leve, que em momento algum pesou no meu cabelo.
Ele promove o fechamento da cutícula  deixando os fios alinhados com muito brilho (e põe brilho nisso) e muito macio, o cabelo fica muito sedoso. Diminui muito a aspereza dos fios.
Tem creatina em sua formula que ajuda na restauração da fibra capilar. 



Ideal para ser usado antes da escova, pois é protetor térmico, fazendo um filme protetor nos fios, deixando fácil a escovação, alinhando e deixando muito mais liso. O cabelo fica soltinho sabe, com balanço, mas sem virar fuá num vento qualquer, segura bem, deixando o cabelo bem comportado.

Tanto no cabelo seco ao natural, ou com auxilio do secador, eu tenho amado ele.

Fica a dica pra quem esta a procura de um bom selador de cutícula, esse é ótimo!


13 comentários:

  1. Gostei...pareço envelope dos correios, adoro o verbo: selar...tem selagem? eu quero. kkkkk

    No momento minhas compras se encerraram (será? kkk), mas certamente dica anotada! rs. Nunca usei nada da marca, mas só vejo elogios!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa esse selador é maravilhoso!!!
      Nunca usei nada da marca, porque é profissional, e o bichinho não é barato, mas olha, compensa viu!
      Eu me apaixonei tanto que ja esta acabando, uso no meu, da minha filha, irmã, e ate o marido tava usando porque é muito cheiroso!!!
      Sela bem viu, ja tinha experimentado o da natura, e nada como sempre. Meu cabelo nunca se deu com nada da natura, uma pena, porque é fácil encontrar.
      Agora quero umas ampolas que vi na mesma loja, ainda irei busca-las.

      Bjokas

      Excluir
  2. ps.: esqueci de comentar: adorei o novo layout, tão meigo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Procurei tanto um para comprar, mas nada, so encontro de make.
      Mas ainda não ta como quero, vou ficar com esse até encontrar o perfeito!

      Obrigada linda.
      Bjokas

      Excluir
  3. Olá, Sou nova aqui no teu Blog :) infelizmente não encontro esta marca à venda em Portugal. Sabes onde posso encontrar à venda online? Fiquei curiosa e com vontade de utilizar. Só uma pequena dúvida o selador de cabelo faz o mesmo efeito que a blindagem capilar? Actualmente utilizo uma "Blindagem capilar" de uma marca Brasileira que tem tido muita saída em Portugal, a "Novex". Já utilizaste? qual deles o melhor. Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia, seja bem vinda!
      Não tem o mesmo efeito não, pois a Blindagem vem com mais ativos que um simples selador.
      Esse é o primeiro que uso, nunca testei esse da novex, por isso não vou saber se é melhor.
      Algumas lojas que vende a marca :
      http://www.infinitabeleza.com.br
      http://www.ficarbonita.com.br

      Mas não vou saber te dizer se é confiável, pois não compro online.

      Bjokas

      Excluir
    2. liia meu nome e francielle e trabalho em uma distribuidora da lowell em uberlandia caso alguem queira comprar online aqui a gente tem o www.lindoscabelos.com.br

      bjss

      Excluir
  4. Olá, Sou nova aqui no teu Blog :) infelizmente não encontro esta marca à venda em Portugal. Sabes onde posso encontrar à venda online? Fiquei curiosa e com vontade de utilizar. Só uma pequena dúvida o selador de cabelo faz o mesmo efeito que a blindagem capilar? Actualmente utilizo uma "Blindagem capilar" de uma marca Brasileira que tem tido muita saída em Portugal, a "Novex". Já utilizaste? qual deles o melhor. Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Liia, vc tinha me mostrado ele lembra? Acho que vou me arriscar hein...Nunca usei selador de pontas, só aquele da natura...mas foi tão sem graça né?! Aliás nem sei se aquilo sela pontas realmente, tenho que tirar uns dias para usar só ele e testar! Enfim, minha curiosidade está super aguçada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim Carol, também cheguei a comprar esse da Natura, e acredite, ta aqui na gaveta, coisa grudenta, quero não! kkkk

      Bjokas

      Excluir
  6. Nunca usei selador de pontas... será que eles tem pH ácido? Sempre ouço falar bem dessa marca, e agora que vc confirmou, já fica a dica anotada na lista de 2013, que já está enoooooorme! rsrsrsrs bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vendo lowell com otimoa preços informaçoes macecy2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.