31/10/2012

Testei Reconstrutor Capilar Lisa Creme Soft Hair

Ainda não me decidi se faço minhas luzes esse fim de semana, ou deixo pra fazer antes do fim de ano. E por isso, venho preparando meu cabelo bem antes, fazendo todo o cronograma com bem mais atenção e dedicação.
O meu tempo de pausa, tem sido de 1 semana, a cada final de ciclo. É gente, eu dou um tempinho sim, pra mim funciona, é o tempo que do ao cabelo, pra estar vendo como ele vem reagindo. Afinal, quero ver se todo o meu trabalho tem dado certo, e é nesse tempo sem passar nenhuma mascara, que vejo se ele esta preparado mesmo.

Testei essa linha, e desde a primeira vez, senti uma boa reconstrução, não é pesada, nada daquelas reconstruções potentes, mas consegue deixar meu cabelo mais forte e saudavel a cada aplicação.

Eu já tinha esses dois sachês em casa, resolvi testar junto ao shampoo e o condicionador, e foi perfeito o tratamento, que deu pra 2x.
Essa linha é indicada para cabelos tingidos ou processados quimicamente, que necessitam de cuidados especiais. Sua formula super concentrada, possui queratina e creatina que reconstituem a fibra capilar desenvolvendo a seus cabelos brilho, maciez e balanço.



O shampoo é leitoso, então usei outro mais neutro antes dele pra garantir a limpeza nos fios, usei ele na segunda lavagem. Tem um cheiro bem suave, parece creme de corpo. Não resseca os fios, e com pouco ja garante a aplicação em todo o cabelo.


Um sachê deu certinho pra todo o meu cabelo. O creme é consistente, mas muito fácil de aplicar. Entra em contato com o fio ja desembaraçando e deixando bem maleavél. O cheiro é o mesmo do shampoo, só um pouco mais forte. Enluvei e coloquei a touca, deixei agir por 30 minutos, assim como pede a marca. Enxaguei em agua morna, quase fria, pois o calor aqui esta demais.
Já na hora do enxague, sente o cabelo dar uma encorpada e ficar muito macio. Deixa o cabelo já bem sedoso ao toque.



O condicionador tem o cheiro bem mais suave, e achei que deu o toque final. Deixou ele mais macio do que já estava. Senti que o cabelo ficou mais pesado, mas o peso bom.  Na composição do condicionador, além de conter a queratina hidrolisada, também tem o oleo de abacate. Uia ai um otimo condicionador. Eu amo condicionar...hahaha!!!
(abafá), deixei agir de 2 a 3 minutos, enxaguei bem.

O cabelo secou ao natural, e pra minha felicidade, muito macio, com brilho e super comportado. Senti que deixou ele mais liso, pois os cachos não vieram, e sim apenas as marcas de ondulação. Mas sem frizz algum, e muito sedoso ao toque.

Já usei ele 2x. E vou atras da mascara, achei que valeu super a pena.
Em nenhuma das vezes usei secador e nem prancha. Deixei natural mesmo.

Super indicado para um tratamento de Reconstrução, pra quem faz o croograma capilar, só tome cuidado com o excesso, pois todos contém queratina, e mesmo sendo leve, pode acumular. Sempre lembrando que antes de Reconstruir, o cabelo deve estar Hidratado e Nutrido, isso vale até mesmo pra quem não faz o cronograma.






16 comentários:

  1. Liia, ótima dica! É sempre bom ter uma indicação de shampoos e condicionadores reconstrutores! thanks!! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, esse sachê me deixou ate confusa. Porque é uma reconstrução, mas nada de deixar o cabelo duro. Mas é assim que eu gosto, fortalece, mas não deixa aquela rigidez sabe!
      Eu gostei muito.

      Bjokas

      Excluir
  2. Lia sua resenha me deixou louca para testar!!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  3. Liia que achado hein! Eu nunca usei nada dessa marca, mas gostei da resenha, é bom ter reconstruções boas e leves em casa para quando o cabelo não estiver precisando tanto, mas ao mesmo pedindo um pouco de queratina! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉ bom sim Carol, e bom também pro nosso cabelo dar uma respirada de tanto tratamento. É super boa a qualidade da marca, tenho gostado bastante.

      Bjoaks

      Excluir
  4. Amiga eu adoro ler suas resenhas! É com riqueza de detalhes e eu adoro isso!

    Beijos
    Lu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy...faço pensando na melhor maneira de poder passar tudo que senti usando o produto...se conseguisse passar o cheiro, ai seria perfeito!

      Bjokas sua fofa!
      <3

      Excluir
  5. Aprovado! e olha que usei apenas o creme de reconstrução, meu cabelo ficou super macio, sedoso e com um brilho maravilhoso, você vê logo a diferença na hora da aplicação! amei e recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa mesmo essa linha estou usando e adorando o resultado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se esse produto é de uso profissional?

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde! Gostaria de saber se esse protudo é profissional?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se esse produto é de uso profissional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semi profissional. Vc encontra em lojas de cosmeticos.

      bjos

      Excluir
  10. Agora entendi o porque do meu cabelo estar se partindo, estava usando apenas a máscara reconstrutora toda semana. Obrigada pela dica 😙

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.