03/11/2012

Respondendo a Tag amiga

Oi gente,

Hoje vim pra responder a Tag da minha querida amiga Lucy Viana, blog Produtinhos no cabelo.

O negocio é o seguinte, tenho que colocar aqui 11 coisas sobre mim, e responder as 11 perguntas feitas pela Lu...então, bora saber algo a mais sobre minha pessoa!!! hahaha :)
  1. Deus é meu Senhor e meu único amigo! É Nele que confio plenamente!
  2. O maior presente que ganhei, foi minha filha.
  3. Sou muito organizada e detalhista.
  4. Odeio mentira e gente falsa.
  5. Meu sonho de criança era ser promotora, mas a grana foi curta, acabei fazendo publicidade, e não exerci a profissão.
  6. Adoro estudar, não sei o porque, mas tudo pelo que me interesso, acabo querendo saber sempre mais e mais.
  7. Amo gato!
  8. Não gosto de comer peixe, quase não como carne vermelha, adoro verde!
  9. Todos os quadros da minha casa, foram feitos por mim
  10. Adorei a ideia de abrir o blog, fiz amizades que virão comigo ao longo da minha vida.
  11. Tenho medo de morrer, antes de ter feito tudo que tenho de fazer nesse mundo.
Pronto. Agora já sabem um tico de mim, bora as perguntas...

1- Quanto tempo se dedica ao blog?
Estou sempre conectada, seja no pc ou no celular, é engraçado como isso vicia.

2- Com o que gasta mais? Roupas, maquiagens, produtos cosméticos?
Sou bem tranquila na hora de gastar, mas acabo abusando quando o assunto é Make.

3- Compra o que precisa ou gasta mais que pode?
Não gasto mais do que posso não, mas acho que acabo comprando algo que preciso muito duas vezes.

 4- Do que não abre mão quando o assunto é pele?
Esfoliação e muita hidratação sempre.

 5- O melhor produto de 2012 até hoje?
O bottolix eu amei, mas a acquaflora arrazoou né, falando serio?!!!

 6- O pior produto de 2012 até hoje?
O selador de cutícula da natura

7- Qual sua data especial e porque?
O dia do nascimento da minha filha.08/10 - sempre me emociono nessa data

 8- Seu filme preferido?
Uma linda mulher, eu amo esse filme.

 9- Seu passeio inesquecível?
Foi a viajem até Atibaia, onde descobri que estava apaixonada! hahaaaa

 10- Leva desaforo pra casa?
Não! Bem cara de escorpiana né?!!!

 11- O que te deixa triste?
Lembrar do meu pai.....ele faz muita falta na minha vida.

 Regras  da tag:
  • Escolher 11 blogs para responder a tag
  • Os blogs escolhidos devem fazer o mesmo, colocar 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas feitas por mim e escolher mais 11 blogs a fazer o mesmo.
  • Avisar as tragueadas por comentário no respectivo blog

Escolhidos : 
Minha perguntas :

  1. QUANTO TEMPO DO SEU DIA, SE DEDICA AO BLOG?
  2. COMO TEVE A IDEIA DE CRIAR UM BLOG E PORQUE?
  3. QUAL LUGAR DESEJA PODER CONHECER?
  4. RADIO OU TELEVISÃO?
  5. UM SONHO AINDA NÃO REALIZADO
  6. UMA COMIDA PREFERIDA
  7. UM FILME PREFERIDO
  8. QUANDO FEZ ALGO RADICAL NA SUA VIDA E O QUE?
  9. TEM MEDO DE MUDANÇAS?
  10. TEM MEDO DO FUTURO?
  11. VONTADE AINDA NÃO REALIZADA.

4 comentários:

  1. Ah amiga, até hoje não consegui comentar pra quem deveria fazer a tag hahahahahahaha... Que bom que olha meu blog!
    Te adoro!

    É bem escorpiana mesmo, impulsiva demais!! rs
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olho sim, todos os dias...kkk
      sou né?
      Preciso parar de comer chocolate! kkkk

      Bjokas
      <3

      Excluir
  2. Caramba Liia gostei de te conhecer um pouco, é engraçado pq sinto uma grande afinidade por vc e temos pontos tão diferentes, eu adoro gatos longe de mim, sou organizada mas não sou perfeccionista, não vivo sem carne seja peixe frango ou de boi, sou muito carnívora e nunca consigo comer só verde sem nenhuma carne kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Carla sua linda, que bom te ver aqui!!!
    Serio que não gosta de gato??? Han, não sabe o que ta perdendo, são uns amores!
    E serio mesmo, se me derem pra escolher uma carne ou uma salada, amiga, vou de salada na boa!!! KKk
    Esse meu detalhismo me prejudica as vezes, sabe! Ser organizada demais tbm , mas nunca consegui mudar isso em mim...preciso tentar mais.

    Um bjoko sua linda, adorei te ver por aqui!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.