03/11/2012

Testei Shampoo e Condicionador Charming Gloss

Faz tempo que estou com esse kit aqui comigo, e testei eles até praticamente o fim.
Não tinha usado nada da Charming, a não ser os spray de fixação ou mousse para modelar.
E gosto muito do spray de fixação, uso e adoro. Não deixa o cabelo duro e fica com muito brilho. 
O Mousse, vou falar dele mais á frente.


Hidrata profundamente os fios e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como o sol, poeira e vento.






 Shampoo : Perolado e com um cheiro delicioso, que isso é o forte de toda a linha Charming, não resseca e limpa super bem.










Bem consistente, o que faz render, pois com pouquinho, consegue pegar em todos os fios. Desembaraça muito rápido e deixa o fio bem macio e sedoso.
O cheiro é o mesmo, delicioso!










Não sei se a Charming tem uma mascara de tratamento, mas se tiver me avisem, porque quero testar. Gostei bastante dessa dupla, é muito cheiroso e o perfume permanece nos fios por um tempo. O Spray eu já usei no cabelo úmido  mas prefiro nele seco mesmo. Finaliza bem os fios, baixando aqueles fios mais rebeldes(frizz) e domando o cabelo. Gostei muito do kit da Charming.
As embalagens são de viajem, vem dentro de uma linda necessaire ótima pra levar na bolsa e viajar.

6 comentários:

  1. O cheiro deve ser uma maravilha!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Liiia me explica como eu não tinha visto essa resenha? Eu tenho o spray da marca e gosto muito, agora eu confesso que quero esse condicionador! Ele é bem emoliente mesmo? Dá para finalizar legal uma R com ele? To tentada a comprar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Carol, também adoro o spray deles, o cheiro é incrivél.
      Esse kit é bem gostoso carol.

      Bjokas

      Excluir
  3. Eu já usei o creme, uma maravilha pra quem tem cachos, mas pra fazer escova e chapinha depois ele pesa demais ;) Agora fiquei com vontade de experimentar essa duplinha de shampoo e condicionador, rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! Adorei a resenha.
    Eu comprei dois kits o de Argan e o Oil Control mas ainda nem testei, espero gostar dele igual você gostou desse ai. Adoro novidades e quando fui comprar os meus não tinha esse uma pena.
    Beijos flor!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.