12/11/2012

Definindo os cachos

Oi gente,

Fiquei sumida do blog, estou com muita dor na cabeça, devido a sinusite, que resolveu voltar a semana toda. Quem tem sabe, que até pensar, já doi...rs!

Vamos essa semana falar de cachos?

Meu cabelo já é completamente cheio de cachos "indefinidos" e com volume (muiiiito). 
Fiz algumas vezes o uso de redutores de volume, que ajudam muito no controle do cabelo, mas estou sem nada, e por isso, os finalizadores são minha salvação pra conseguir o cabelo todo no lugar.




O Ego Boost da Tigi, uso no cabelo quase seco, e faz meus cachos ficarem lindos e muito bem definidos. Sinto que ele hidrata mesmo os fios, deixa bem macio e muito perfumado. tem textura não oleosa, o cabelo absorve super rapido. Tem uma resenha dele aqui.



O Control Freak Serum também da Tigi, é outro queridinho, esse já é o segundo. Tem uma textura, parecida com um gel de cabelo, quando passa, parece que vai ficar com os cachinhos durinhos, parecendo que passou gel mesmo. mas não fica. O cabelo fica muito macio, os cachos bem definidos, coisa linda. Eu nunca fiz resenha dele aqui no blog, e nem sei o porque. Tenho amado os produtos que testei da Tigi, deixou meus cachos muito lindos, só amassando com as mãos. Prometo ainda ajeitar o cabelo com ele, e postar foto, ou aqui no blog, ou no face.



O da Charming é o mousse, que uso em ocasiões mais especias..rs! Tipo, um casamento, aniversário, algo do tipo. É ótimo para fazer penteados! Ele deixa bem definido mesmo, e dá pra fazer o uso do secador e difusor, porque possui proteção térmica. Mas também dá pra usar ele, e com as mãos ir modelando os cachos. Tem textura de espuma, e é super fácil de aplicar, fora o cheiro que a charming possui né. Maravilhoso. É outro que nunca falei aqui no blog, mas vale a pena testar.



Todos os três que citei, diminuem muito o frizz, deixa o cabelo bem perfumado e a durabilidade dos cachos, é ate a próxima lavagem. Tem também um rendimento muito bom.
São ótimos produtos para quem esta fugindo do secador, e quer sair por ai toda ao natural.
Cachos nunca saem da moda, aproveita o verão que esta vindo, e deixa o cabelo cheio de cachos lindos, são sexy e deixa a gente com cara de mais nova! rs....

13 comentários:

  1. Eu nunca tive um cabelo definido, nossa isso é chato pq não é nem cacheado, nem ondulado nem liso aff a é controlado com EP e bom produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, seu cabelo ta com cara de ser o frisado, mas amiga, não é dificil estar fazendo cachos nesse seu cabelinho, mas com EP fica mais dificil mesmo..

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia outro dia mesmo eu estava comentando com a minha prima sobre o ego boost, ela tem cabelo cacheados, mas ela tem cachos meio abertos mas gosta deles bem fechados e definidos...Qual vc indica para ela? o Ego boost ou o control freak??? Tenho muita vontade de testar Tigi! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Melhor seia então o control freak, ele deixaos cachos mais fechadinhos, o ego bost deixa eles mais abertos mesmo.

      Bjokas

      Excluir
  3. Ai que deu vontade de ter cachos hein Liia, rsrsr!! Qdo eu era mais jovenzinha ( pouco tempo atrás, not)eu tinha bastante cabelo e ele era mais cacheado, mas agora depois de tanta química ele ficou um pouco ondulado. Mas sou fã de cachos e no verão é puro glamour!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deinha, os cachos no verão são lindos mesmo...
      Mas sou feliz com o meu, assim, posso ficar lisa e cacheada quando quero. Bom assim, dá pra mudar.

      Bjokas

      Excluir
  4. Minha sinusite tb resolveu atacar essa semana, hehe, sofremos mt.
    Adorei o post, mt bom como sempre ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bianca, o dor infeliz!!!
      que bem que gostou.
      Bjokas

      Excluir
  5. Ahhhh que saudade dos meus cachooos!!! ;) Nossa Liia, eu era tão relaxada com meus cabelitchos qdo eu tinha cachos...mas se fosse hoje, com certeza eles seriam lindos com todas essas indicações mara! Quem sabe eles voltam um dia? Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han, nem me lembre Erika, também era um relaxo só...
      Se pudesse voltar ao tempo, certeza de que meu cabelo seria de novo lindo e enorme!

      Bjokas

      Excluir
  6. Amiga, tô precisando testar esse Charming em mousse e aquele da Amend "Valorize" Acho que com esses vai rolar... aliás "enrolar" meu cachos! Aquele da TRESemme que comprei foi uma decepção!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, vai gostar Lucy,
      Qual tresemme? O creme de pentear? No da Nicoly deu certo, ela ama.

      Bjokas

      Excluir
  7. Para definir meus cachos eu não abro mão do Illuminating Curl Refresher da linha Semi di Lino Diamante da Alfaparf, ele dá suporte aos cabelos deixando-os elásticos e brilhantes. Com a fórmula à base de Manteiga de Ceras vegetal - mistura de ceras de Mimosa, Jojoba e Girassol - torna os cabelos macios e sedosos, prevenindo sua desidratação.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.