30/11/2012

Manteiga de Karité e Ceramidas da Soft Hair

Ola gente,
 
A postagem desse creme era pra ter saido antes da postagem das luzes, mas como eu ja tinha comunicado no Facebook que tinha feito, vim mostrar no blog também, e pulei essa.
Estou havisando isso, porque a foto a baixo, eu não estava ainda com luzes no meu cabelo, por esse motivo estou avisando, ok!
 
Pois bem...
Esse vidrinho de creme, já acabou, veio com 30 gramas, e consegui usar 4x. E amei! Vim contar a vocês sobre ele hoje.
 
Creme de tratamento Intensivo Manteiga de Karité e Ceramidas Sofh Hair


É um creme de tratamento para cabelos extremamente ressecados, super nutritivo, aliando a Manteiga de Karité com a Ceramida, deixando o cabelo super macio, bem comportado e com bastante brilho.


Usei ele depois que lavei, dando preferencia ao comprimento e pontas, espalhei e enluvei. Deixei 10 minutos e enxaguei.

Quando ele entra em contato com o fio, não senti ele derreter como imaginei que fosse ser.

Só consegui sentir isso, depois que comecei a enluvar o cabelo.
Desembaraçou meu cabelo deixando ele com aspecto diferente, com uma textura mais sedosa e macia. Deixei os 10 minutos, e na hora do enxague, foi a parte estranha, meu cabelo absorveu por completo esse creme, porque minha impressão, todas as vezes que usei, é que o creme não foi embora com a água. Absorveu completamente o produto.

 
O cabelo ficou bem sedoso, macio e não pesou nada. Como dá pra ver na foto, o cabelo ficou leve, mas nada de fuá!
Senti o cabelo muito macio, e mais liso. Sem frizz e com brilho, ótima nutrição.
Eu amei esse creme, valeu super a pena.  Espero que gostem da dica!



19 comentários:

  1. Uou! karité com ceramidas!! TDB! Adorei a dica! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mesmo Erika, eu amei!
      Pena que acabou...hahaha

      Bjokas

      Excluir
  2. Opa! Mais um produto para a minha listinha de compras rsrsrs... Adorei a resenha, obrigada flor. Beijão

    ResponderExcluir
  3. que legal lia realmente os produtos a base de manteiga de karite são muito bons

    cabelomakeeunhas

    ResponderExcluir
  4. Liia, seu cabelo ficou lindo, ou melhor corrigindo ele é lindo! haha Essa Soft Hair parece ser ótima mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada carol, verdade, essa marca tem me surpreendido. Muito boa sim!

      Bjokas

      Excluir
  5. Adorei conhecer esse amarelinho, rsrsssss.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou incrível :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  7. Parecer ser ótimo Lia, pena que é tão pequeno...

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Aninha, é grande. Esse aii foi uma amostra que ganhei na feira!

      Bjokas

      Excluir
  8. Comprei o meu e estou esperando chegar, quero testar logo *-*

    http://galaxy4me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, e adoro essa manteiga,vou fazer resenha dela :)
    http://cosmeticomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei este de manteiga de karite e amei meu cabelo ficou lindo, então fui comprar alguns para estocar (no frasco edição limitada, não da pra perder ne, rs) acabei achando da mesma linha o 'Manteiga de Argan e arginina' PERFEITOOOOO!!!! Ele é para reconstrução de cabelos quebradiços e danificados, mudou meu cabelo da água pro vinho... vc vai gostar dele também...
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!, gostei de sua resenha.

    Eu usei o manteiga de arginina & colágeno e a sensação que tive foi maravilhosa, o cabelo absorveu o produto e ficou muito hidratado e super macio! Vale a pena investir nesses potinhos, pois são eficazes e não custam caro. Estou apaixonada, vou usar de todos sem nunca abandonar o primeiro que usei.
    Ótimo inicio de semana!

    ResponderExcluir
  12. Já tem resenha dessa novidade aqui no blog, Vânia!
    Já conferiu?

    Bjoks

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.