24/11/2012

Kit Home Care Argan da Inoar

Sumi esses dias, desculpem.
Por alguns motivos chatos, me ausentei, mas, estou de volta!
Tentei mudar a cara do blog, e descobri que isso é muito dificil. Mesmo querendo pagar viu!
Mudei ele duas vezes com layout gratis, mas, acabei fazendo esse aqui sozinha, e agora, vou com calma procurar alguém para fazer o meu, com a minha cara! Espero encontrar logo!


Kit Home Care Argan Oil da Inoar


Conversa vai, conversa vem, eu aqui, me toquei que nunca fiz uma resenha do Kit Home Care da Inoar. Na verdade, já comentei várias vezes, que usei, que gostei, que meus fios ficam uma belezura, enfim....mas nunca resenhei ele da maneira que faço com outros produtos. Mas não foi por falta de elogios ou porque não é bom...foi desleixo meu mesmo.

Pois bem...
Vim fazer, e retratar isso, pois é um dos kits que mais gosto.

Ele é composto por shampoo, leave-in, mascara e oleo. O kit vem numa bolsa linda.


Shampoo: É transparente e limpa bem os fios. É mentolado, pelo menos eu sinto isso nele, e forte. Gosto da textura que deixa nos fios, mas como não tem condicionador, sinto falta (sabem que amo condicionar né), vem com 250 ml, e nesse potinho com tampa giratória  perfeita na hora do banho pela facilidade. Muito cheirosooo!!!

Leave-in : Tem uma textura leve, e é muito cheiroso também. Fácil de aplicar, o cabelo absorve bem rapidinho. Ele deixa os fios mais lisos, mais comportado. Me ajuda muito na eliminação do frizz. É termo ativado.


Mascara : Essa é um xodó. Com pouquinho já dá para todo o cabelo, é bem cheirosa. Mas sinto efeito de hidratação, usando ela sozinha. Acrescentando o oleo de argan, ela é bem mais potente, fazendo meus fios ficarem mais comportados, o que sinto na Nutrição mesmo.



Óleo de argan: Tem mais o que falar dele? (Lembro da Fefa nessa hora). Ele é bem grossinho, e rende horrores. Uso sozinho ou junto a mascara de argan. Pode ser usado antes da escovação como finalizador. Eu amo esse óleo  e nunca mais fico sem ele comigo. O preço dele me deixa feliz em comparação aos outros óleos de argan de outras marcas. Existem inúmeras maneiras de uso, pode ser adicionado as mascaras, a tintura, a descoloração, vixe...muitas opções.

É, o argan veio pra ficar mesmo né? E mesmo vindo a onda da Macadâmia  parece que o argan nunca mais será esquecido!
Quem ai, não gosta de argan??? Eu não fico sem, de jeito nenhum!!! (!!!)



23 comentários:

  1. amei a resenha,miga amo inoar,amo esse kit ,amo esse óleo não fico sem,a máscara é td de bom e o xampu tbm adogoooooooooo esse kit!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou Flavia!!!
      Adoro esse kit, tudo de bom né?!!!

      Bjokas

      Excluir
  2. No meu cabelo tb foi h, mas o cheiro é um espetaculo, e esse oleo é perfeito.

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, mas te contar hein, se eu adicionar o oleo na mascara, é nutrição das boas.
      Amo!

      Bjokas

      Excluir
  3. é o meu kit nº1 que aprovo e meus cabelos amam não deixo de ter por nada.. Inoar arrasa sempre na qualidade dos produtos.. já sabe sou fã mesmo kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse kit, o shampoo tem um mentoladinho super refrescante o leave-in não pesa nos fios. A máscara é uma das minhas favoritas e o óleo de argan da marca é disparado o meu favorito até + que o moroccanoil

    Bjkas

    Jackie Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacki, que boa visita!
      A Inoar é boa demais amiga!!

      Bjokas

      Excluir
  5. Liia, ainda não usei esse óleo pois estava fazendo os testes com o morccanoil, mas tenho certeza que ele deve ser maravilhoso pois eu amava o de Macadamia! Tenho muita curiosidade sobre esse kit! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, mesmo com tantos argans por ai, ainda fico com esse da inoar!

      Bjokas

      Excluir
  6. Liia,essa linha de argan da Inoar, realmente é TDB! A máscara eu ainda não usei. Mas o shampoo e o óleo, eu gosto muito! E o óleo, é mesmo o queridinho dessa linha... pra mim, não tem melhor!

    E eu tbm estou me virando no layout... acho que vou fazer sozinha tbm. Difícil achar um com a cara da gente né?

    E bola pra cima, pra não dar trela pra carcará...kkkkkkk

    Bjão amore!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Erika, esse oleo ja virou nossa familia né, não ficamos sem!

      Han, to quase desistindo viu! Tentei fazer com uma moça, mas nem rolou, te contei pelo face né?!
      Esperar agora é a solução. Pra blog de cabelo, não acha...avemaria!!!rs

      Bjokas

      Excluir
  7. Liia, Ótima resenha.. to namorando esse kit agora.. XD

    mas uma dúvida bem boba: se ele não vem com cond, qual vc usa/recomenda, ou nem precisa?

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sinto falta do condicionador, mas acho que é meu vicio, porque a mascara age legal. Mas se tivesse, ficaria mais feliz!!!
      Uso a mascara e só. Depois venho com o leave-in e muitas vezes junto com o oleo. Misturo os dois. Fica otimo!
      Mas ainda sim, sem o condicionador, esse kit compensa muito!

      Bjokas

      Excluir
  8. Adorei o layout, Liia, parabéns! Não usei nada da Inoar ainda e fiquei curiosa agora... bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    Tem sorteio de um deslizante térmico da Novix no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, esse kit é otimo, vai gostar quando testar!

      Pelo amor, fazer layout? Acha saco viu! Dou meus parabéns pra quem faz isso, tem de ter o dom mesmo! Muitos detalhes amiga, fiz esse, mas olha, que sufoco viu!kkkk
      Vou lá participar do seu sorteio, quem sabe né?!!

      Bjokas

      Excluir
  9. Amiga olha comigo é diferente a mascara, ela age nutrindo e tentei colocar o óleo de argan e sabe que deu? Ficou forte demais e pesou, sério... Acho que porque meu cabelo é fino!

    Eu não gostei dessa tampa de rosca, sempre me impolgo no leave-in e acabo deixando ele aberto e fica produto preso na tampa...mas mesmo assim, já terminei meu 3º frasco, aqueles dois que vieram do evento do Cintra, já era, hahahaha, independente da tampa, amo o leave-in e nem preciso falar do óleo né?

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar isso mesmo Lucy, deve ser por causa do seu fio que é bem fininho.
      Serio que não gostou da tampa giratória, eu gostei, porque as que abre e fecha sempre quebra aqui em casa, porque deixo cair, hahaha! As de pump são as melhores né!!

      Bjokas

      Excluir
  10. Lia, sobre o blog procura a Iâni, ela vai deixar do seu jeito e o melhor não cobra um absurdo, diz que é indicação minha que ela vai saber que vc é exigente e quer algo perfeito! rsrsrrs

    Adoro essa linha da Inoar, muito boa mesmo!!!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  11. Menina, olha a atrasada aqui! kkkkkkk Pareco a estrela blasé, só pq tive menção honrosa, fiz suspense pra comentar, so que não...tava na loucura msm, mas ó, não esqueci de vc não, estou aqui de castigo relendo os atrasados! kkkk

    Obrigada pelo carinho e, lógico que fiquei feliz de ter a imagem aliada ao argan inoar, eu adoro esse bichinho (o meu tá acabando, mas tem um no estoque, abafa que bebo argan escondido kkkkkkk).

    Liia, esse kit é realmente maravilhoso. Tenho o leave-in e quem? o argan, lógico, mas já usei o shampoo e a máscara (roubei da irmã =X kkkk) e adorei o resultado! O leave-in tá aqui, na guerra, gosto demais, define as ondas...uma beleza. Não pretendo renová-lo só pq a fila anda, mas eu amo o resultado dele! kkkkkk

    bjooo enormeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa, é incrível, mas tudo que é argan agora eu lembro você!kkkkk
      O bichinho bom né?

      Gosto bastante desse kit, usando ele por completo, todo juntinho, um completa o outro. Uma delicia mesmo!
      E quando misturo o leave-in junto do óleo, meus cachos ficam muito comportados, e mais aberto sabe! Ai, não vivo mais sem o argan da Inoar!

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.