Oi meninas, vão bem? Espero que sim!
Hoje vim falar sobre o amend liss intesy.
Quando fiz a primeira postagem sobre esse produto (
AQUI) , eu estava a procura de algo, que não tivesse formol e que ajuda-se no comportamento dos cachos.
Minha filha tem os cabelos longos, muito cacheados, e o frizz era um problema pra gente!
Ela estuda no período da manhã, e eu fazia uma trança para ela ir a escola.
Mas, ela foi crescendo, e queria ir com ele solto, porém, ai começou o dilema. Molhar esse cabelo, pra ela poder ir com ele solto e comportado. Mas, e o frio?
Foi ai que resolvi, comprar algo que pudesse facilitar as coisas, e encontrei esse produto.
Comprei ele verdadeiramente para minha filha.
Não foi para mim.
Eu não faço progressiva no cabelo, porque consigo tranquilamente ficar com ele escovado de 2 a 3 dias.
Mas ela não! Ela corre, pula, brinca e a raiz do cabelo levanta, e tem que lavar.
E não íamos fazer escova todos os dias, né!
Foi então, ai que aplicamos o produto.
Fizemos o teste de mecha, 48hs antes, e no final de semana apliquei.
Decidi compartilhar aqui no blog, porque, usei, gostei e adorei!
Logo quando publiquei, não sabia que teria tanto acesso aqui no blog, sobre esse produto.
Praticamente, a maioria do acesso, é sobre ele.
Mas, queria deixar uma coisa clara aqui. Em nenhum momento, eu disse que ele é para crianças.
Nunca disse isso
Como eu gosto muito da marca, tenho um certo tipo de confiança nela, resolvi aplicar na minha filha.
E, quando publiquei, em nenhum momento, disse que ela era minha cobaia. Que estava usando para treinar meus estudos. Gente......pelo amor de Deus, né! Isso não tem cabimento!!!! Um absurdo pensar isso, já que eu, já estava trabalhando como cabeleireira. Pra que eu iria testar algo, se eu já estava na pratica, trabalhando? (desabafei!!!) =´(
Recebi várias perguntas na maneira da aplicação. Então fiz a 2 postagem (
AQUI), descrevendo o processo todo.
O cabelo dela ficou maravilhoso!
Lembrando que eu tinha aplicado apenas 1x.
Secando com secador, perde 60% dos cachos, e quando seca ao natural, os cachos ficam lindos, sem frizz nenhum. Nada mesmo!!!
Podia pentear ele seco, que ele não armava. Ela adorou. Ia com os cabelos soltos a todo o lugar. hihi!!!
E sobrou muito produto. Então ainda ia dar, pra umas 3 aplicações ou mais.
Mesmo explicando direitinho, ainda ficaram muitas duvidas.
Então, fiz uma 3 postagem quando fui aplicar pela 2x. (
AQUI)
Expliquei passo-a-passo, com fotos do antes e depois.
Nesse dia, me lembro de ter cortado o cabelo dela, porque estava comprido demais. Só!
Bom gente, o intuito desta postagem, é dizer, que jamais iria postar algo aqui, que pudesse ofender alguém.
E novamente dizer, que não é produto especifico para crianças.
Usei nela sim, porque é de fácil acesso, gosto da marca, confio nela.
E que vou continuar fazendo, toda vez que eu achar necessário!
Não estou comprometendo a saúde dela. Ela esta maravilhosamente bem,com os cabelos enormes e já na época de aplicar de novo!rs
(Antes do inicio das aulas)
Eu recebo muitos comentários aqui no blog, perguntas no meu orkut pessoal e por e-mail, tanto no meu pessoal, quanto no do blog.
Respondo todos na medida em que sei, os que eu não sei responder, demoro um pouco, mas respondo, porque peço ajuda aos meus professores. Porque são eles que me ensinam tudo.
Mesmo respondendo por lá, sinto que ainda tem duvidas, e no próximo post, vou reunir algumas delas e responder, ok!
Bjokas
=)....