Mostrando postagens com marcador Wahl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wahl. Mostrar todas as postagens

29/03/2012

Wahl no Hair Brasil 2012

O estande da Wahl estava com uma animação pra lá de boa. Fizeram um sorteio de maquininha de corte e de secador de cabelo, que é a novidade da marca.



Secador profissional com tecnologia Tourmaline integrada. Possui jato frio e fluxo de ar frio instantâneo.
Possui 3 temperaturas e 2 velocidades. É indicado para todos os tipos de cabelo.
1.900 Watts.


O sorteio aconteceu pra quem cortasse o cabelo com eles, e logico que eu aproveitei para refazer meu corte.  =)


Não ganhei nenhum dos prêmios, mas valeu o corte, e as dicas que ganhei por lá.

No Domingo ainda ganhei uma estrelinha , olha só...


Adorei ter participado do estande na Wahl, os apresentadores (profissionais) são muito atenciosos e tiraram todas as minhas duvidas sobre a compra que fiz. 
Porque não ganhei no concurso, então, tive que comprar né!!!
=p



E sobre as comprinhas, VEJA AQUI



Fica de olho que ainda tem mais Hair Brasil pra mostrar.