21/03/2012

Maquiagem de noiva super simples

Oi meninas, vão bem? Estou meia sumida né, desculpe-me. Minha vida anda muito boa, tenho feito várias coisas, e graças a Deus estou muito feliz.
Vim compartilhar com vocês, uma maquiagem que fiz, e me deixou muito feliz.
Todas sabem que fiz o curdo de maquiagem né. Pois bem, voltei para o curso pra estar treinando mais e mais, assim, poderei talvez exercer a dita função!
E lá no curso, foi avisado, que nesta semana, tínhamos de elaborar uma maquiagem de noiva. Fiquei em panico, porque sei bem que a make de noiva, o que conta muito é a pele bem feita. Alias, a pele tem que ser perfeita. E ainda tenho muita dificuldade com a preparação de pele. Não que eu já saiba o restante, mas é que tenho uma certa dificuldade com base certa, quantidade de pó, e por diante.
Mas deu tudo certo! Consegui sim, e vim mostrar pra vocês. Não tem passo a passo, porque foi no meu curso tá bem! E outra, ainda não sou maquiadora.rs!
 Vamos as fotos:
A primeira, sem maquiagem, nada. De rostinho limpinho.
A segunda já pronta pro casorio!!!rsrs
A terceira, fiz uma seleção das fotos, antes e depois.
E a ultima é a finalização de tudinho. =)






Espero que tenham gostado.
Tenho muito que treinar, mas to conseguindo perder o medo e soltar a imaginação.
Tenho que agradecer aqui pela ajuda da minha querida amiga  e blogueira 
Dani Lima
Me ajudou muito, me ensinando o delineado.
Muito obrigada Dani .
E assistindo videos de Paola Gavazzi , e Alice Salazar.
Gente, os videos ajudam muito viu.

Gente, fiquei mega feliz.
Espero que tenham gostado. E me deixem suas dicas.




10 comentários:

  1. Ta linda a moça! Eu vi no faceeeee! rsrs

    Beijos
    Já decidi que vou de jeans! rs
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Lucy, to aprendendo né!
      Vai de jeans??? Ai, que indecisão a minha...vou pelada!!!kkkkkkk
      Bjokas

      Excluir
  2. Vocês duasssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Vai pelada Liia , vai fazer o maior sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Minha lindonaaaaaaa, vamos nos encontrar sim , UM beijão enorme !!!

    ResponderExcluir
  3. Owunn..sua linda!!Obrigada querida!!

    A make ficou muito linda!Eu gostí!=D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani, que bom que você gostou. Fiquei muito feliz.
      Obrigada pela força;
      Bjokas

      Excluir
  4. Olá lia a mae ficou linda parabéns!!
    Indiquei o Aprendendo sobre cabelo para participar do desafio das 31 unhas.

    bjss

    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu linda, vou passar lá no seu blog, e dar uma olhadinha pra participar.
      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.