Mostrando postagens com marcador importados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador importados. Mostrar todas as postagens

20/07/2012

Testei Kerastase Soleil

Todo mundo sabe o valor que dou as marcas nacionais né?
Mas, numa conversa com uma amiga, fizemos algumas trocas de produtos, uns que não deu pra ela, ou que estava lá, parado, sem uso. E eu também peguei alguns aqui, e assim fizemos as trocas.


Nessa, veio o shampoo e a mascara de tratamento Kerastase linha Soleil.
Testei e realmente gostei. Hurum...finalmente!


Vamos a resenha, bora comigo!


O que diz a marca:


A linha Soleil foi desenvolvida para proteger e reparar os cabelos expostos ao sol. Sua excepcional tecnologia, preserva a cor, evita a formação de frizz e torna a fibra mais resistente.
Contém Ceramidas e Provitamina B5 e E, para reparar profundamente os cabelos com coloração e desidratados pelos raios UV, água do mar e da piscina. Os cabelos ficam brilhantes, suaves, leves e fáceis de desembaraçar.
Aplicar ao longo do fio, massagear, deixar 3 minutos, enxaguar.


O shampoo é uma delicia. Super hidratante, não resseca nada o cabelo. Deixa limpo mesmo, sem ressecar.






A mascara é muito consistente. O cabelo derrete como manteiga. Passei por todo o cabelo, massageei e deixei os 3 minutos. Enxaguei. Senti o cabelo um pouco pesado, e achei que não ia ficar bom.
Deixei ele secar ao natural, pra ver o resultado. 
Meu cabelo secou com muito brilho, macio e muito maleável. Bem soltinho mesmo. Nem escovei, nem nada. Ficou ótimo, sem frizz, muito bem comportado. Adorei.


Mas.... Se usar mais de 1x na mesma semana...fica pesado sim. Então, uso ele, as vezes. Quando vejo que o cabelo esta precisando mesmo de uma nutrição forte!


Gostei muito do produto, pena ser caro pro meu bolso! Pena!!!


Ainda tenho vontade de experimentar a linha verde, da Kerastase, de reconstrução. Um dia consigo.
Mas, valeu sim a troca. Adorei.
Troquei mais algumas coisas, e vou falando deles aqui, aos poucos. 


13/03/2012

Testei Paul Mitchell Super Skinny

E batalha difícil essa né?
Sempre achei que os produtos fora do brasil, fossem os melhores, sempre na expectativa boa do produto, né!
Mas já imaginou, você adquiriu o produto, pagou uma nota nele, e ele te decepcionar.
Isso é de deixar a gente com sede de vingança né!rs

Pois é, da muita revolta, você gasta uma dinheirama e vê que ele não é aquilo que você tanto esperava.
Esse Produtinho, me foi enviando, por uma amiga muito querida, então miga...bora falar dele!




Paul Mitchell tem mais de 110 produtos distribuídos em 80 países, com linhas para todo os tipos de cabelo.

É indicado para cabelos levemente danificados.

Diz: Suaviza e desembaraça. Ajuda a reparar e prevenir danos superficiais. Reduz o tempo de exposição ao secador. Proporciona brilho.
Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade do produto nos fios e massagear.Deixar um tempo maior para um condicionamento profundo (ex:5 minutos). Enxaguar completamente.

Tá, com toda essa propaganda, achei que seria um produto maravilhoso, e esperei que ele fosse melhor do que o papai noel.
E....Não rolou!

Até demorei horrores pra falar dele aqui, já o tenho a bastante tempo, mas testei ele de várias formas.
Testei quando estava loira. Nada! Não desembaraçou, não ficou macio, não deu brilho, não fez nada de diferente no meu cabelo. Eu aplicava no fio lavado, deixava o tempo, e quando enxaguava, parecia que todo o produto ia embora e não ficava nada. Não me deixava nada em troca!Até imaginei, deve ser meu cabelo, pois esta muito danificado. Mas não foi!!!
Testei várias e várias vezes, deixei 5 min, deixei 10, deixei 30 e nada!

Testei depois de escurecer, e nada. A mesma coisa.
Atualmente, meu cabelo esta muito bom, também né, cortei quase tudo. E fui eu testar novamente.
Acreditem, nada! Não vi nada de especial nele. Sinceramente! Tudo a mesma coisa!

Infelizmente não rolou simpatia entre mim e esse produto.
Mas o que não é legal pra mim, pode ser a você, tá!

E ai, já usou produtinho importado e se decepcionou?
Bjokas
Liia