06/03/2012

Testei Seda Spray Liso Perfeito e Sedoso.

Oi galera, como vão? Espero que bem!










Recebi da Unilever um produto que esta fazendo febre por ai, o novo Seda liso perfeito e sedoso.
Testei ele por vários dias, pra ter certeza sobre o produto, porque na verdade, não sou fã do Seda.


Até que eles deram uma melhoradinha, mesmo assim, fico no receio de comprar e me decepcionar.


Vamos lá 


O que diz a embalagem:
Seda junto com Yuko Yamashita, Expert em cabelos lisos, cocriaram  o inovador spray para pentear liso perfeito e sedoso.
Um penteado liso e disciplinado, com total leveza.




Ele parece um leite de pentear, sabe aquele em spray que a loreal lançou, então, muito parecido. Textura leve, que não deixa o cabelo oleoso se não passar em excesso é claro.
Deixa os fios soltos e mais disciplinados, isso é certeza, pois os meus tem muito frizz.


É aquela historia do travesseiro, dormir e quando acorda, leva aquele susto no espelho.rs!


Testei ele nos fios secos, e funcionou bem legal. Reduziu o volume e ficou um cheirinho bem leve e  gostoso.
Deixou meus fios muito macio.


Testei ele também molhado, pois sua formula garante  ser protetor térmico, pois diz poder usar secador e prancha logo apos o uso. 
Ele também colaborou sim deixando bem mai liso e fácil de modelar.


Gostei bastante desse seda.
Compraria sim, logo que acabar o meu.
Ótimo pra levar na bolsa, pois o tamanho é ideal, e tem trava pra não vazar. Ótimo isso!
Vem numa bombinha que dá pra se utilizar depois.


Aprovadíssimo.


O produto custa cerca de R$8,00. Vale muito a pena testar.
Quero muito experimentar o de cachos na minha filha. Logo compro ele e digo o que achei.


(sem câmera meninas, desculpe)










4 comentários:

  1. Amiga linda de viver! Nunca vou te abandonar!

    Eu tô adorando os produtos da Seda. Mas dessa linha prefiro o de cachos, e gosto de passar com o cabelo seco antes de dormir!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, estou a procura desse amiga, ainda não encontrei. Quero usar nos fios da minha filha. Deve ser maravilhoso!!!
      Valeu, Lucy. Amei seu comentario!!!!
      Bjokas.

      Excluir
  2. Estava louuuca por esse spray,e finalmente achei ontem UFFA! e ja usei claro! hehe.e gostei viu! ....tbm vi o post no Bepantol,fiquei um bom tempo sem usar pois nao encontrava em lugar nenhum,achei ontem e ja vou começar a usar rsrs..adorei o blog e ja estou seguindo..bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, que bom que gostou do blog, seja bem vinda.
      Esse spray é bom né!!! O bepantol também, é maravilhoso!
      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.