26/09/2011

Formol - minha experiencia

Oi meninas, como vão vocês? Bem?
Todas sabem que eu ainda não conclui o curso de cabeleireiro, e que mesmo quando terminar, ainda vou fazer mais cursos, pois quero realmente me especializar em tudo que diz respeito do fio, né?
Então, conversando com meu marido em casa, surgiu a possibilidade de eu ir trabalhar em algum salão, pra ir aprendendo melhor como é a função, cabeleireiro e cliente.
Logo, surgiu a chance,e vou contar:
Fui na sexta , conversei com o profissional, disse que queria aprender e fui contratada como escovista (fazer apenas escova)
Comecei no sábado, cheguei cedo, e fiquei lá, observando tudo. Porém, não chegava ninguém pra escovar os cabelos.
Lá pelas 2 da tarde, chegou uma moça querendo fazer progressiva, e ele mandou que eu fizesse.
Ainda não sabia qual era a progressiva que ele usava, mas estava lá, pronta para aplicar, e logo veio a surpresa, continha formol.
Meus olhos ficaram super vermelhos, irritados, senti tontura, muito ruim a sensação.
Como fiquei lá até as 17hs, cheguei em casa com muita dor de cabeça, ansia de vomito, e só jantei, tomei um banho e fui pra cama.
Adivinhem se vou voltar lá???
Ainda não sei.
O que vocês acham que devo fazer???
Pelo meu marido, não mesmo.
E ai meninas,  que vocês acham das progressivas com formol?

No meu salão, não quero trabalhar com formol, mas o que fazer nessa situação, porque a própria cliente queria saber se continha formol, se não, ela não iria fazer!

E ai, vocês que tem mais experiencia no assunto progressiva, o que diz a respeito?

Meninas, grande beijka!!!
Liia

21/09/2011

1 mês com Monovin A

Oi meninas, como vocês vão?
Eu não tenho muita paciência com meu cabelo, então como o malvado demora muito para crescer, resolvi mesmo colocar o monovin A no shampoo e ver no que vai dar!
Foi quase um shampoo bomba, mas não coloquei o soro.
Lá no começo do blog, eu falei dele, mas resolvi dar mais uma chance.
Coloquei no shampoo, junto ao bepantol liquido. E vou usar durante 1 mês, e mostrar a vocês, e juntas vamos acompanhar o resultado.

Foto do meu cabelo, tirada dia 16/09/2011.
         Ele esta exatamente com 1,5cm de raiz.       .
16/09/11
Não reparem nos fios arrepiados, estava indo tomar banho e tinha acabado de faxinar a casa!!!kkkk




Daqui 1 mês volto com o resultado e foto.


16/09/2011

Tanagra na Beauty Fair 2011

 Gente, vim contar mais um pouquinho do que vi na Beauty Fair.
Passando pelo estand da Tanagra, conheci o Redutor 30.
   

É um reestruturador dos fios, que promove alinhamento e menos frizz.
Proporciona intensa maciez, hidratação e brilho, com redução progressiva do volume.
Não é maravilhoso? Tudo isso em 30 minutos!

Sistema a frio, Você aplica e dispensa o uso de secador e prancha.
Para todos os tipos de cabelos.

Vi a aplicação ao vivo, e achei super pratico e fácil, vem com bula explicativa.
Ele lá aplicou o produto no cabelo seco, sem lavar nem nada!
Esperou 30 minutos, lavou com o shampoo e condicionador, e pronto!
Achei maravilhoso!!!
Ele dura aproximadamente de 15 a 20 lavagens e pode ser reaplicado 1x ao mês.

Eu como aplico na minha filha e levo exatamente 2 horas, achei maravilhoso, porque 30 minutos e nem cansar o braço? Pô, amei a ideia né!
E o preço então???
Apenas R$15,00, duvidou???
Dá uma passadinha lá no site da Tanagra.


Fica ai a dica meninas...





15/09/2011

Batom Clinique chegou

Oi meninas, tudo bem?
Vocês se lembram da campanha"Compartilhe um sorriso" que a Clinique estava fazendo pelo facebook um tempo atrás?
Então, esta semana chegou meu tão querido batom da marca.
E não é uma amostra qualquer não, é uma batom normal mesmo!Olhem que lindo:





As cores foram aleatórias, mas por coincidência, me enviaram uma cor lindíssima e que é das minhas favoritas!
A clinique diz que ele é um batom hidratante e que permite até 8 horas de fixação nos lábios.
Que ele é hidratante, isso eu digo que é mesmo,pois, nunca tirei foto só dos meus lábios, são super machucados do ressecamento. Se faz muito frio,resseca. Se faz muito calor, resseca!Então, da-lhe bepantol na beiçola o tempo todo,né!
E com esse não senti meus lábios tão ressecados, ficou bem hidratado!
E a fixação, eu não cronometrei não, mas durou muito viu! Não precisei ficar sempre retocando.
Eu Amei!

Agradecendo a Clinique que realmente cumpriu seu papel, e ganhou mais uma consumidora com toda a certeza!
















12/09/2011

Eu fui na Beauty Fair 2011...

Eu falei pra voces que iria pra Beauty Fair, não falei? Não???
Pois, é, nem eu sabia!!!rs
Fui fazer um cursos de Progressivas na marca Keraprof na Ikesaki (conto depois), E consegui 3 convite vip.
Fiz a inscrição pela internet, e também fiz de uma colega de curso que havia me dito que queria muito ir, e vocês acreditam que ela não foi?Hannn, vontade de afogar ela! Perdeu, né? Fui com meu marido.
No sábado, cheguei lá super tarde, 16:00 hs , porque fiquei esperando a "colega" se pronunciar, né?!!!
Então fiquei pouco tempo, mas andei muito, estava super tranquilo, nada cheio, nem fila tinha, pra nada!

Olhem a maravilha de móveis para salão que tem na Ikesaki Design.
Lindos não é?


Transformação na Kert:

Esse ficou lindo!


Lucy Viana

 Conheci algumas marcas novas e fui olhar as novidades das marcas mais conhecidas, como meu interesse é em cabelo, fiquei olhando muito os cortes, as colorações, penteados, coisas do tipo.


No Domingo, foi especial, pois tive a oportunidade de conhecer as blogueiras: Lucy Viana do blog produtinhosnocabelo, a Dani do blog menina-bonita-e-inteligente, a Reghiane do blog blogcoisasdikarol, e a Danielle Costa  do Patricinha Esperta!



Que maravilha, fiquei muito feliz em conhecer vocês!!!

Logo, logo coloco mais novidades e minhas comprinhas por lá...hihi


05/09/2011

Testei : Natura Plant Revitalização Pós-Quimica

Oi meninas, como foi o fim de semana??? O meu foi muito bom, descansei muito, dormi muito e comi muito!!!Nossa, comi muito mesmo, da barriga doer!!!hahaha...
Experimentei essa mascara da Natura...e na verdade, tinha uma curiosidade imensa pra experimenta algo de cabelo da natura, eu já tinha usado os shampoos, e não tinha gostado. O meu cabelo já é fino, e ele afina muito mais, fica aquela coisa armada, não gostei de nenhum pelo menos até agora, mas como não estou jogando din din pela janela, parei de comprar e ficar testando os da marca.
Mas, uma revendedora, me apresentou a essa mascara, e como tinha feito muita quimica no meu cabelo, como as várias descolorações e tintura, resolvi arriscar de novo! Boba eu, né?
Pois é, me arrependi de novo. E muito, pois eu não comprei uma mascara, comprei duas!!!
Ai que ódio!!!!
Comprei essa e a LISO E SOLTO, mas ainda não experimentei essa não.
Usei a primeira e vou explicar porque não gostei, pelo menos ainda não.

Quando abri a embalagem, pensei: Nossa!!! Ela é bem consistente. Mas, pra mim, é só!
Não tem nem cheirinho bom, nada!
Usei ela sozinha, por 3 minutos como está na embalagem, Deixei secar ao natural, pois queria mesmo ver o resultado, e ele ficou todo espigado, duro, sem cheiro nenhum, e acabei que molhei o cabelo de novo, e escovei, mas, mesmo assim, no outro dia lavei meu cabelo de novo! Não aguentei, ele ficou todo espigado mesmo, com as pontas duras, sem movimento,balanço, e meu cabelo estava melhor sem a mascara!!!haha.
Agora to eu aqui com duas mascaras, né.
Com o resultado dessa, até desanimei com a outra, nem abri o pote, está intacta.
A natura pro meu cabelo não dá.
Sei que tem gente que vai ler, e achar o cumulo o que estou falando, mas, estou falando do meu cabelo> Pode ser que no de outras meninas, fique maravilhosamente bom, mas comigo, nada da natura funciona.
Essa mascara nem condicionante é, isso quer dizer que não posso usar no dia a dia, nem como condicionador!
Então, ela vai ficar aqui, no estoque, porque, não sei o que fazer com ela.
Se alguém tiver uma outra maneira de estar usando ela, pra eu não perder, me avise.
Agora, to com a LISO E SOLTO, será que essa é boa?

A Natura realmente me desanima, nunca gostei de nada de cabelo da marca, adoro os sabonetes, perfumes, loções hidratantes, maquiagem, mas cabelo, pra mim, é decepcionante!

Bom meninas, tá ai, uma que não gostei!!!

Fiquei triste, com o din din que gastei nela, podia gastar com uma só, mas que seria bem melhor,né!!!

03/09/2011

Achei bepantol líquido

Oi meninas vão bem? Que sábado maravilhoso, não é? Fez um sol gostoso, e eu dormi muito bem, hoje até 10:00...aiii que bom!!!
Acordo todos os dias, as 6:00 da manhã, ai quando chega sábado, é meu dia de dormir, e não fazer nada!!!!
E fiquei mais feliz ainda, porque consegui comprar o bepantol liquido, formulado, aii que dia bom!!!
Uma amiga aqui do blog, que alias, mora bem pertinho de mim, mas que ainda não tive a oportunidade de conhecer, me contou que conseguiu comprar em uma farmácia aqui perto, e logo fui eu correndo encomendar também, haha!!!
Fui ontem e meu maridinho buscou hoje, e já já, vou experimenta.
Uso a um tempo, o bepantol pomada, comprei na época da antiga formula, e uso muito!
Nos lábios e nas olheiras, passo a noite antes de dormir, na boca ele hidrata muito e com esse friozinho, fica todo ressecado. E nas olheiras ajuda a minimizar.
Uso nas unhas, pois deixa elas mais resistentes a quebra e muito mais bonitas...
Usei também nas minhas hidratações de cabelo, derretendo no microondas e ajuntando as mascaras, eu adorei o resultado, coloquei também a babosa, uma aliada na recuperação dos fios. Tem a receita aqui no blog.


Ainda não sei com que mascara vou ajuntar, mas assim que usar coloco aqui a receita e o que eu achei.


Não sei se a pomada, que hoje é a bepantol baby, é a mesma coisa que a antiga, se alguém souber, me avisa, porque a minha esta quase no fim...buá!!!


Obrigada leitora Adriana!


Até mais meninas, logo volto com o resultado!



















29/08/2011

Beyoncé Gravida, Parabéns!!!

Hoje o post é bem diferente do que sempre falamos...
Quem realmente me conhece, sabe a fã que existe em mim, quando o assunto é Beyoncé Knowles.
Tenho uma admiração muito grande por essa artista que é dona de uma voz linda!
E que agora terá a fase mais linda que uma mulher pode ter, o de ser mãe!
O grande bem que Deus nos deixou!Dom Divino !
Olha a foto dela ai:
   

Olha a felicidade dela.
Parabéns a nova Mamãe, que Deus te abençoe!!!

Parabéns a todas as mamães, que assim como eu, tem dedicação total aos filhos!!!


Liia

25/08/2011

Shampoo - Qual escolher?

Olá meninas, vão bem?
Espero que sim,pois eu estou com uma gripe que não quer me deixar, quando penso que estou melhor, lá vem ela de novo!haha!!!
Mas também, já tem dois anos que não dou nem uma espirrada,né!

Vim hoje falar de xampu

"O mercado oferece uma variedade em xampus. Mas, para cada tipo de cabelo, há um especifico. Identifique o que é melhor para você."


Todos os produtos são desenvolvidos para limpar os fios. Porém, cabelos secos, normais e oleosos exigem algumas diferenças na fórmula e na quantidade de detergente utilizada.
Os xampus para fios oleosos são feitos com uma quantidade maior do ingrediente, os normais ficam na média e os secos recebem baixas concentrações.


Lisos ou crespo
Neste caso, a diferença ocorre por conta de dois elementos: a queratina e o silicone.
Para alisar, a fórmula deve conter derivados da queratina. Para os crespos, o mais indicado deve ser os que contenham silicone.


Xampus específicos para cada tipo de cabelo é muito importante, pois garante a maleabilidade do cabelo, evitando traumas mecânicos na hora de penteá-los. 


As cores 
Já existe produtos para ressaltar a cor dos fios. Esses xampus ajudam a manter a tonalidade em dia, principalmente no caso de cabelos muito exposto ao sol, pois os raios podem alterar a cor.
O grande destaque esta nos produtos que tenham filtro solar, afinal, qualquer cabelo merece esse cuidado, assim como a pele, e isso independente da cor dos fios.


Fios Danificados
Para tratar cabelos danificados, xampu apenas não resolve, ai que outros cosméticos entram no processo, como o condicionador, o leave-in e máscara, eles são fundamentais para obter a saúde dos fios, fora a hidratação que deve ser feita pelo menos uma vez na semana, né?!!!




E nem adianta investir em um bom xampu e não saber usa-lo corretamente.O ideal para uma boa lavagem são cerca de 10ml
(uma colher de chá).
Espalhe o produto pela raiz e massageie.
Deixe agir e depois passe pelo comprimento e pontas.
Enxague bem para retirar todo os resíduos. 

Outra boa opção, é testar vários, isso mesmo, experimente!
Escolha aquele que tem mais a ver com seus cabelo. Brilho e maciez são resultados importante para te guiar a acertar na escolha.








Bjokas


Liia

22/08/2011

Fiquei dodoi

Oii meninas, tudo bem com vocês?
Eu espero mesmo quem sim.
Vim apenas avisar que estou com uma baita gripe.
Essa mudança de tempo repentino, acaba comigo. Fiquei gripada e som sinusite.
Por isso dei uma sumida.
Logo estarei melhor, e volto a publicar novas coisas.

15/08/2011

Preparação de pele para maquiagem

Olá meninas...vão bem? Espero que sim!
Vim hoje dar umas dicas que aprendi no curso de maquiagem, espero que gostem!
Eu sei que muitas já sabe tudo de make, mas tem meninas que assim como eu, estão começando e tenho certeza que essas dicas ajudam muito!

Uma boa maquiagem não é nada sem uma pele muito bem preparada  

Limpar

Limpar o rosto é fundamental para a pele receber bem as texturas e pigmentos

  • Lave o rosto com sabonete neutro ou adequado para seu tipo de pele
  • Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros
  • O tônico ajuda na recuperação de algumas vitaminas que a pele perde com o tempo.

Hidratar

Uma pele bem hidratada absorve melhor a maquiagem

  • Aplique o hidratante, é ele que vai fazer a maquiagem durar e não vai deixar agredir sua pele.Use um creme hidratante se você tem uma pele seca,prefira uma em gel ou loção oil-free se você tem a pele oleosa ou mista.
  • Com a ponta dos dedos, faça uma massagem para melhorar a circulação.

Fixar
  • Gelo: 
  • Ajuda a fechar os poros e fixar a make. Coloque o gelo enrolado num tecido e passe em todo o rosto.           
  • A pele terá um susto com o contado frio e terá um choque térmico, assim, fechando os poros.
"Fique ligada:Nunca passe o gelo diretamente no rosto, pode gerar queimaduras, hein!

Primer:
É como se fosse a base antes da base, entenderam???
Ela fecha os poros, controla a oleosidade e prepara a pele para receber a make. Fixa melhor também!Ele é ótimo para quem precisa ficar maquiada por muito tempo!

O facial deve ser aplicado por todo o rosto, deixar a pela absorver.
O labial hidrata os lábios e faz o batom durar por mais tempo.
O para a área dos olhos é aplicado por toda a pálpebra, ele faz a cor das sombras durar mais.
E o em pó deve ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos para fixar mais ainda a make.


Pronto!
É só aproveitar as dicas e ficar com a pele muito mais bonita, saúdavel e bem maquiada.

Espero ter ajudado.

Bjokas

Liia

14/08/2011

Feliz Dia dos Pais

Oi meninas, hoje dia dos pais, que dia lindo né!!!
Você já enchei ele de beijinhos?De mimos?Levou café na cama?
Com certeza fez algo especial, com muito amor e carinho!
Eu perdi meu pai em um acidente de carro, há uns 20 anos atrás, e ele era com toda certeza meu heroi!
Ele era feirante, eu sempre na aba dele, grudada mesmo, que nem carrapato,rs!
Estavamos sempre indo no Ceasa, quem é de são paulo, conhece.
Adorava, porque comia um montão de frutas, me lembro até hoje de acordar de madrugada pra colocar jabuticaba no saquinho, era uma pro saco e duas pra mim, haha, e ele falando, -Menina, põe no saquinho não na barriga!!!!kkk
Lembranças boas!!!
Mas, como não o tenho comigo ao meu lado, desejo então o dia para meu marido, porque ele é um pai maravilhoso!
É o homem que me ajuda, que luta ao meu lado e que mora no meu coração!
Te amo de montão, e que nossa união se prolongue por muitos e muitos anos!
Uma Homenagem a todos os papais:





Espero que este dia seja muito bom para todos nós!!!!





13/08/2011

Maquiagem

Olá meninas, vão bem?
Viram que dei uma mudada no blog? Não ficou do jeito que eu queria não, mas de começo esta muito bom, né?
Hoje vim mostrar um pouco da minha evolução na maquiagem.
Terminei o curso tem pouco tempo, então, ainda to na fase de aprendizagem, minha professora de make, me chama toda vez que tem algo no curso que possamos treinar, ainda bem né?!!!
Ainda não posso trabalhar como maquiadora, porque primeiro, que não tenho todo o material, falta ainda muita coisa, como base, corretivo e outras que sejam para todo o tipo de pele. Por enquanto tenho apenas o que é para meu tipo de pele, o que já é um começo pra quem esta aprendendo, pois vou fazendo em mim mesma e aprendendo desse modo. E segundo que não sou profissional no assunto,né!!!!
Mas lá no curso tem de tudo. Então toda a vez que tem algo lá, eu vou correndo, pra treinar e ir me aperfeiçoando no assunto!
Vim mostrar a vocês, espero que gostem, tinha uma dificuldade imensa no delineador, então, vai ter algumas em que ele não esta tão correto assim, ok!
Mas eu to treinando...
Eu, estou apenas com o delineador (treinando)

Eu 

Eu

No curso

No curso

No curso 
Na Amiga...rs!

Brincando estilo Amy

To treinando meninas, uma hora eu vou conseguir uma make de arrasar, aii sim eu ensino!!!
Tenho que agradecer minhas amigas e sobrinhas, que me permitem maquia-las, me ajudam muito assim, pois aprendo a maquiar rostos de variados estilos.

Obrigada meninas

Bjokas

Liia

Sorteio no Blog MENINA BONITA E INTELIGENTE



Tem Sorteio no Blog MENINA BONITA E INTELIGENTE.
Olha só o que você pode ganhar:













O QUE ESTÃO ESPERANDO
EU JÁ TO PARTICIPANDO
CORRE LÁ PRO BLOG DA DANI


Bjokas

Liia


12/08/2011

Amend Liss Intensy - segunda aplicação

Meninas, como vão vocês?
Estava devendo a resenha do amend liss intesy,eu apliquei já tem mais de um mês, e não estava com tempo para colocar aqui no blog, pois queria colocar o passo-a-passo, pra vocês verem.
Esta é a 2x que aplico, e o produto ainda esta pela metade.


Pra quem não sabe, uso ele no cabelo da minha filha, se não viu, click aqui.
Ele reduziu muito o volume e os cachos ficaram perfeitos, e pra escovar, é só passar o secador e ele fica muito liso e lindo.
O brilho então, nem se fala, hidrata muito, e o cheiro? Nada de muito forte!
A minha impressão é que desta vez ele ficou mais liso, mais solto e muito mais brilhoso. Estou completamente apaixonada por este produto.


Fotos do passo a passo:




Fotos 1 ,2 e 3 - Lavei os cabelos com o passo 1, shampoo limpeza profunda, 2x e sequei 100% os fios.

Fotos 4 e 5 -Dividi o cabelo em quatro partes e apliquei o passo 2, redutor de volume, com o pincel, mecha a mecha.


Fotos 6 e 7 - Com o produto no cabelo, iniciei a escova com o secador.


Foto 8 - Iniciei passando a prancha a 200C, por mechas finas 5x cada.
Fotos 9 e 10 - Finalizado. 


Foto 11 - Na foto 11, mais recente, foi quando eu cortei, sequei e pranchei, mas na foto ao lado, ela está com o cabelo seco ao natural, e foi uma semana depois que apliquei. O cabelo não esta armado e os cachos estão comportados.





E está ai o resultado.
Gostaram?


Eu Amei!!!


Bjokas

No curso de cabeleireiro

Olá, vocês vão bem???
Eu estou muito feliz, estou aprendendo a cortar, não é uma maravilha???
Vou mostrar os dois cortes que fiz sozinha, em casa, na cabelera da amiga Luciana e da minha filhinha...
O corte é o mesmo, lógico, bem básico, mas cortado da maneira correta, de salão mesmo, tá ai o corte V.



 Cortei e hidratei. 
Sequei com secador e pranchei, fiz cachos nas pontas.


Minha Amiga Luciana.
Pintei, cortei e hidratei. Tá linda amiga!



Espero que tenham gostado.
Estou adorando o curso, e no começo do ano que vem, vou pra outra escola estudar mais e me aperfeiçoar.
Uma profissão que nunca para de estudar? É essa!
Eu já adorava estudar, pra mim, é a unica coisa que ninguém tira de ninguém, é o aprendizado!
E enquanto eu puder, vou estar sempre aprendendo coisas novas!

Bjokas

Liia

09/08/2011

Tentando mudar a cara do blog

Oi meninas,tudo bem com vocês?Espero que sim!
Estou eu loca da vida, porque? To tentado mudar as coisas aqui do blog, e é muito difícil....
O trem complicado esse sô!!!kkk
Mas to quase conseguindo, quase terminando.
Achei que o blog precisava de uma cara mais minha, sabe, diferente, animada e com muita cor!
Então resolvi meter as caras e tentar sozinha fazer a mudança geral!
Logo virei com novidade, to quase conseguindo arrumar tudinho, e deixar ele com a minha cara, assim, vocês vão conhecendo um pouco mais de mim!
Estou esperando a resposta de uma amiga que sabe mexer muito bem com make, pra vir me ajudar e postar coisas legais pra vocês sobre maquiagem também!
Então é isso.
Até mais meninas, logo volto com novidades!


Bjokas


Liia





31/07/2011

Fim do curso de maquiagem

Foram maravilhosos os 3 meses de curso básico de maquiagem que fizemos aqui em cotia.
Adorei.
Não vou mentir, que no começo pensei muito em desistir, não entendia nada de nada, não conseguia fazer preparação de rosto, base, corretivo, nada mesmo, isso pra mim, eu dizia, pra que?
Só uma sombra básica e um batom, já ta perfeito!
Mas com a ajuda das meninas muito companheiras, da professora Michele que me aturou e me ajudou muito, e de uma em especial aqui na net (Oii Dani), eu aprendi muito!!!
Aprendi muita coisa, fiz muitas amizades e me diverti demais! Nossa, e como dei altas risadas!!!
Tá ai algumas fotinhas do nosso fim de curso, com direito a bolinhos e refrigerantes:


metade da turma




Prof. Michele. Um amor!!!

Eu adorei ter concluído o curso.
Agora é esperar e pegar diploma.
Que vem logo, logo!!!
Mil beijos a todas.

Liia

25/07/2011

Resultado da cor 6.1 no cabelo manchado

Oi, meninas, olha eu aqui de novo no desespero né.!!!
Bom, Noticias do meu cabelo loiro?
Nunca mais soube nada!!!rs.
Porque realmente pintei ele de loiro escuro e pronto!
Na verdade, tomei essa decisão, pois, quando comecei a clarear, queria efeito mechas mesmo e não loiro de vez como estava. Queria uma coisa mais natural, e não deu outra.
Vou começar do Zero!!!
Tá aii, meu cabelo.
Logo puxo mechas nele de novo!
E agora, com mais paciência e dedicação, vou fazer o que sempre quis.

Fotos :








Ta aii, meninas, o que vocês acharam.
Eu sinceramente, não gostei!
Logico que esta muito melhor do que aquela "CACA" né, mas sinto falta dos cabelos loiros.
Logo encontro eles de novo!


Ô SAUDADES...rs
Espero que tenham gostado.
Ele ficou super maltratado.
Muito mesmo, as pontas estão de dar dó. Agora é muita hidratação!!!
Quando começo com as luzes de novo????kkkkk
Brincadeira, vou esperar mais um tempo, porque desse jeito vou ficar careca!


Bjokas



Liia




24/07/2011

Raiz amarelada - loiro manchado

Oi, meninas...tudo bem com vocês?
Estava meia sumida, porque inventei de colocar um piercing no nariz, e coloquei.
Achava lindo, mas morria de medo, criei coragem, assim, do nada e aproveitei, pois se não fizesse naquele meu momento de poderosa, não ia mais colocar.
Adorei, doeu sim, pouco, mas doeu!


E, voltando ao meu cabelo, eu inventei de descolorir, minha raiz, e manchei todo!!! Acreditam que fiz isso!!!
Pois é, manchei, acho que não deixei o descolorante ficar o tempo certo, e acabei que fiquei com uma bela gema de ovo na cabeça. Aiii que odio!!!
Fiquei num desespero total!!!
Liguei para uma amiga minha, ela veio em casa e tentou arrumar de tudo quanto foi jeito, mas nada...Meu cabelo ficou, azul, cinza, chumbado, menos bonito!


Olha que beleza:





 



Na primeira eu tinha apenas descolorido, nas demais, foi com tinta super clareadora 12,89.
Foi isso, e agora tenho mesmo que escurecer, já comprei a tinta, porque como já estava noite, não tinha muita gente na rua..hihihi (Vergonha)
Comprei a numero 6.0, porque ele esta com as pontas muito claras, e não tem jeito, se vou escurecer, então que seja pra valer! Não sendo preto, tá bom né!

Espero uma semana, e puxo mechas nele de novo!
Começar do zero!!!
Tudo de novo!
Aii que odioooo!!!
Mas agora já foi.
Depois volto aqui pra contar a sensação de voltar a ficar morena!!!hahaha...
E ai, o que acharam da caca que fiz...hihi...vou ficar morena de novo!!! buááá...



Bjokas

Liia