Mostrando postagens com marcador Natura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natura. Mostrar todas as postagens

05/09/2011

Testei : Natura Plant Revitalização Pós-Quimica

Oi meninas, como foi o fim de semana??? O meu foi muito bom, descansei muito, dormi muito e comi muito!!!Nossa, comi muito mesmo, da barriga doer!!!hahaha...
Experimentei essa mascara da Natura...e na verdade, tinha uma curiosidade imensa pra experimenta algo de cabelo da natura, eu já tinha usado os shampoos, e não tinha gostado. O meu cabelo já é fino, e ele afina muito mais, fica aquela coisa armada, não gostei de nenhum pelo menos até agora, mas como não estou jogando din din pela janela, parei de comprar e ficar testando os da marca.
Mas, uma revendedora, me apresentou a essa mascara, e como tinha feito muita quimica no meu cabelo, como as várias descolorações e tintura, resolvi arriscar de novo! Boba eu, né?
Pois é, me arrependi de novo. E muito, pois eu não comprei uma mascara, comprei duas!!!
Ai que ódio!!!!
Comprei essa e a LISO E SOLTO, mas ainda não experimentei essa não.
Usei a primeira e vou explicar porque não gostei, pelo menos ainda não.

Quando abri a embalagem, pensei: Nossa!!! Ela é bem consistente. Mas, pra mim, é só!
Não tem nem cheirinho bom, nada!
Usei ela sozinha, por 3 minutos como está na embalagem, Deixei secar ao natural, pois queria mesmo ver o resultado, e ele ficou todo espigado, duro, sem cheiro nenhum, e acabei que molhei o cabelo de novo, e escovei, mas, mesmo assim, no outro dia lavei meu cabelo de novo! Não aguentei, ele ficou todo espigado mesmo, com as pontas duras, sem movimento,balanço, e meu cabelo estava melhor sem a mascara!!!haha.
Agora to eu aqui com duas mascaras, né.
Com o resultado dessa, até desanimei com a outra, nem abri o pote, está intacta.
A natura pro meu cabelo não dá.
Sei que tem gente que vai ler, e achar o cumulo o que estou falando, mas, estou falando do meu cabelo> Pode ser que no de outras meninas, fique maravilhosamente bom, mas comigo, nada da natura funciona.
Essa mascara nem condicionante é, isso quer dizer que não posso usar no dia a dia, nem como condicionador!
Então, ela vai ficar aqui, no estoque, porque, não sei o que fazer com ela.
Se alguém tiver uma outra maneira de estar usando ela, pra eu não perder, me avise.
Agora, to com a LISO E SOLTO, será que essa é boa?

A Natura realmente me desanima, nunca gostei de nada de cabelo da marca, adoro os sabonetes, perfumes, loções hidratantes, maquiagem, mas cabelo, pra mim, é decepcionante!

Bom meninas, tá ai, uma que não gostei!!!

Fiquei triste, com o din din que gastei nela, podia gastar com uma só, mas que seria bem melhor,né!!!

01/06/2011

Comprinhas

Oiii

Hoje vim aqui mostrar as comprinhas que fiz e espero que Eu goste..rs
É, verdade que as vezes compro e nem conheço a marca, mas as vezes me dou bem na compra...haha
Resolvi mostrar pra vocês o que eu comprei, e quem sabe alguma de vocês já usou, e se ainda não usou, vou também, logo mais, falar se realmente também é bom!
Vamos lá:



Kit de pincéis da Macrilan, pague super barato, apenas R$17,20, e são de boa qualidade para quem, assim como eu, está começando o curso de maquiagem.

Produtos para cabelo, aqui está a fotos de todos os produtos que adquiri está semana, mas vou escrever sobre cada um deles separadamente.




Este é uma máscara hidratante desamarelador, intensifica o brilho, realça o contraste-cabelos loiros e com mecha/grisalhos
É da linha Hidrabell, que ainda não conheço, mas a vendedora me disse que tem tido uma boa saída e que é nova no mercado (pelo menos aqui na minha cidade).Ela garante a beleza dos do cabelo, com efetiva restauração dos danos causados pela descoloração, tingimentos, sol e cloro de água.
Contém Açaí: Nutrição, Hidratação, Vitamina C e Retarda o envelhecimento da fibra capilar
Contém Maracujá: Betacaroteno, Cálcio, Flavonoides, Fósforo e Potássio, promove nutrição equilibrando a oleosidade do couro cabeludo.
Complexo de flores / Violeta: Promove uma suave mudança do tom amarelado dos cabelos com mecha.
Ele é bem roxinho né, vou usar com cautela...hihi


Reforçador de clareamento. Uma amiga que me indicou, para misturar a descoloração, assim ficando com o poder de cinza maior,...
ainda sei pouco sobre ele, mas logo post algo sobre.

Me apaixonei por esse creme noturno da Natura, uma delicia, este esta sim aprovadooo.
Tem um cheirinho maravilhoso e deixou meu cabelo com um ar de mais leve, liso e solto...
Adorei!!!

Novo shampoo Seda cocriaçoes...eu gosto da linha seda, porém meu cabelo se acostuma muito fácil com ele, e logo perde aquele efeito legal que dá no cabelo, assim que usamos alguma coisa nova. Tenho que usar apenas 1x na semana, ou até mesmo menos que isso.
Mas gosto muito dessa linha.

Ampolas de tratamento...
Haa, meu cabelo agradece muiiiito.
Vitamina A, Vitamina B5 e Semi di lino
Essa ampola EXXA eu vou logo experimenta e volto para contar.


Bom meninas, sempre vou estar aqui contando a vocês sobre as minhas novas comprinhas, mas demora um pouquinho para contar sobre elas porque acabo sempre comprando d+ e assim fica difícil escolher qual usar primeiro...hihi

Fica ai a dica..

Sempre aprendendo e passando a diante...
Bjoka
Liia