15/09/2011

Batom Clinique chegou

Oi meninas, tudo bem?
Vocês se lembram da campanha"Compartilhe um sorriso" que a Clinique estava fazendo pelo facebook um tempo atrás?
Então, esta semana chegou meu tão querido batom da marca.
E não é uma amostra qualquer não, é uma batom normal mesmo!Olhem que lindo:





As cores foram aleatórias, mas por coincidência, me enviaram uma cor lindíssima e que é das minhas favoritas!
A clinique diz que ele é um batom hidratante e que permite até 8 horas de fixação nos lábios.
Que ele é hidratante, isso eu digo que é mesmo,pois, nunca tirei foto só dos meus lábios, são super machucados do ressecamento. Se faz muito frio,resseca. Se faz muito calor, resseca!Então, da-lhe bepantol na beiçola o tempo todo,né!
E com esse não senti meus lábios tão ressecados, ficou bem hidratado!
E a fixação, eu não cronometrei não, mas durou muito viu! Não precisei ficar sempre retocando.
Eu Amei!

Agradecendo a Clinique que realmente cumpriu seu papel, e ganhou mais uma consumidora com toda a certeza!
















Um comentário:

  1. A cor é linda!

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog!

    Abri sorteio novo no blog, um kit com 3 produtos de cabelos...

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.