12/08/2011

No curso de cabeleireiro

Olá, vocês vão bem???
Eu estou muito feliz, estou aprendendo a cortar, não é uma maravilha???
Vou mostrar os dois cortes que fiz sozinha, em casa, na cabelera da amiga Luciana e da minha filhinha...
O corte é o mesmo, lógico, bem básico, mas cortado da maneira correta, de salão mesmo, tá ai o corte V.



 Cortei e hidratei. 
Sequei com secador e pranchei, fiz cachos nas pontas.


Minha Amiga Luciana.
Pintei, cortei e hidratei. Tá linda amiga!



Espero que tenham gostado.
Estou adorando o curso, e no começo do ano que vem, vou pra outra escola estudar mais e me aperfeiçoar.
Uma profissão que nunca para de estudar? É essa!
Eu já adorava estudar, pra mim, é a unica coisa que ninguém tira de ninguém, é o aprendizado!
E enquanto eu puder, vou estar sempre aprendendo coisas novas!

Bjokas

Liia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.