14/08/2011

Feliz Dia dos Pais

Oi meninas, hoje dia dos pais, que dia lindo né!!!
Você já enchei ele de beijinhos?De mimos?Levou café na cama?
Com certeza fez algo especial, com muito amor e carinho!
Eu perdi meu pai em um acidente de carro, há uns 20 anos atrás, e ele era com toda certeza meu heroi!
Ele era feirante, eu sempre na aba dele, grudada mesmo, que nem carrapato,rs!
Estavamos sempre indo no Ceasa, quem é de são paulo, conhece.
Adorava, porque comia um montão de frutas, me lembro até hoje de acordar de madrugada pra colocar jabuticaba no saquinho, era uma pro saco e duas pra mim, haha, e ele falando, -Menina, põe no saquinho não na barriga!!!!kkk
Lembranças boas!!!
Mas, como não o tenho comigo ao meu lado, desejo então o dia para meu marido, porque ele é um pai maravilhoso!
É o homem que me ajuda, que luta ao meu lado e que mora no meu coração!
Te amo de montão, e que nossa união se prolongue por muitos e muitos anos!
Uma Homenagem a todos os papais:





Espero que este dia seja muito bom para todos nós!!!!





Um comentário:

  1. Oiii Liia muito obrigada pela visita e por seguir, adoreiiii, já estou seguindo aqui tb, seu blog está lindo viu.
    Beijooookas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.