09/08/2011

Tentando mudar a cara do blog

Oi meninas,tudo bem com vocês?Espero que sim!
Estou eu loca da vida, porque? To tentado mudar as coisas aqui do blog, e é muito difícil....
O trem complicado esse sô!!!kkk
Mas to quase conseguindo, quase terminando.
Achei que o blog precisava de uma cara mais minha, sabe, diferente, animada e com muita cor!
Então resolvi meter as caras e tentar sozinha fazer a mudança geral!
Logo virei com novidade, to quase conseguindo arrumar tudinho, e deixar ele com a minha cara, assim, vocês vão conhecendo um pouco mais de mim!
Estou esperando a resposta de uma amiga que sabe mexer muito bem com make, pra vir me ajudar e postar coisas legais pra vocês sobre maquiagem também!
Então é isso.
Até mais meninas, logo volto com novidades!


Bjokas


Liia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.