31/07/2011

Fim do curso de maquiagem

Foram maravilhosos os 3 meses de curso básico de maquiagem que fizemos aqui em cotia.
Adorei.
Não vou mentir, que no começo pensei muito em desistir, não entendia nada de nada, não conseguia fazer preparação de rosto, base, corretivo, nada mesmo, isso pra mim, eu dizia, pra que?
Só uma sombra básica e um batom, já ta perfeito!
Mas com a ajuda das meninas muito companheiras, da professora Michele que me aturou e me ajudou muito, e de uma em especial aqui na net (Oii Dani), eu aprendi muito!!!
Aprendi muita coisa, fiz muitas amizades e me diverti demais! Nossa, e como dei altas risadas!!!
Tá ai algumas fotinhas do nosso fim de curso, com direito a bolinhos e refrigerantes:


metade da turma




Prof. Michele. Um amor!!!

Eu adorei ter concluído o curso.
Agora é esperar e pegar diploma.
Que vem logo, logo!!!
Mil beijos a todas.

Liia

5 comentários:

  1. oi liia, tb bem? dexa eu t fazer 1 pergunta: por acaso c mora aki em cotia? bjo, adriana.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza!
    Eu adoro seu blog e já estou seguindo!
    E vim aqui te convidar para visitar o meu cantinho e participar do 1º SORTEIO do blog!
    Boa sorte pra você...!!
    bjs

    http://www.arquitetandomoda.com/2011/08/parceria-linda-super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?? Ai menina eu preciso muito disso!!! Um curso intensivo de maquiagem.... sou péssima!
    Bjos, amor! Bom final de semana!**
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, tem sorteio no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei seu blog e suas dicas da uma passadinha no meu blog tanbem, e me segue pois sou nova na area ja estou e seguindo bjinhus http://karolinnemarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.