02/04/2012

Bellani na Hair Brasil 2012




Vim hoje apresentar a vocês uma marca que esta fazendo minha cabeça. 
Ou melhor, meus cabelos! hihi


Bellani Profissional é uma marca de Secadores, Chapas e Modeladores de cabelo desenvolvidos com alta tecnologia, sofisticação e beleza, especialmente para suprir com qualidade e eficiência as necessidades de cuidados pessoais da mulher brasileira.

O nome da marca e dos produtos (Bellani e Bella) lembra beleza, além do nome ser fácil pronúncio, também remete a sofisticação e qualidade dos produtos italianos.

A marca Bellani Profissional pertence ao grupo Capri e  surgiu da percepção da empresa em relação ás necessidades do mercado consumidor feminino.


A linha Bellani possui as melhores tecnologias do mercado:

  • Ceramic Ion : Emissoes de Ions negativos que agem fechando as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo.

  • NANO SILVER : Micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o produto e a areá de contato livre de fungos e bactérias.

  • INFRARED TOURMALINE : Ondas infravermelhas longas potencializadas para a ação turmalina que agem de dentro para fora protegendo a saúde dos cabelos, tornando-os mais saudáveis e brilhantes.

  • ENERGY SAVING: Tecnologia que garante baixo consumo de energia durante a utilização do aparelho.

  • QUICK HEAT : Tecnologia que garante maior rapidez no aquecimento do aparelho.

  • THERMALPLUS: Material utilizado nas pranchas que proporcionam total segurança ao usuário por ser resistente a altas temperaturas.



Secadores lindos!



Chapinha super moderna


Modeladores super bonitos




Eu comprei no Beauty Fair 3 pranchas,

Essa para cachos
Faz cachos super modelados, eu amo essa.

Me apaixonei por essa. 
É a que mais uso para fazer progressiva nas minhas clientes.

E essa uso para fazer tratamentos, pois é digital, 
e assim controlo de acordo com o tipo de cabelo da minha cliente.



E no Hair Brasil, adquiri o secador e mais uma prancha (a de bolsa), pra dar retoques.

                          

Tenho minhas pranchas e nenhuma delas me deram algum problema.

A marca é nova, mas já ganhou meu coração.
Fora os preços, que cabem no nosso bolso tranquilamente.

Quer conhecer melhor a Bellani?
Entre no site

bellaniprofessional



Espero que tenham gostado...meninas.

Fica a dica!!!


29/03/2012

Amend no Hair Brasil 2012










Olá meninas, vão bem?
Vim hoje pra falar da Amend e seu super lançamento feito no Hair Brasil 2012.

Liss Profissional

Bom, eu sou suspeita pra falar da Amend né, porque amo muito a marca.
Quem me acompanha aqui no Blog, sabe o love que tenho com ela.

Bora pro assunto

Com o intuito de ampliar a sua atuação no mercado, A Amend desenvolveu o Amend Liss Profissional - Sistema Redutor de Volume Progressivo. Produto especifico para profissional.

Sem formol


Ela altera a estrutura do fio temporariamente, reduzindo as ondas e o volume indesejável, permitindo que progressivamente os cabelos se tornem mais lisos, disciplinados e com muito brilho e aparência natural.

A Liss Profissional tem em sua formulação a Cisteína e Nano Proteína da Seda.

Garante cabelos lisos e disciplinados por até 8 semanas

Vem composto com 3 passos:

Shampoo de Limpeza Profunda
Redutor de Volume Efeito Progressivo
Hidratante Finalizador Efeito Liso.

Senti o cheirinho dela lá mesmo no Hair. e é super agradável.
Pra quem reclamou do cheiro da amend liss intensy, tá ai uma boa troca, só que essa deve ser feita por um profissional, hein!!!

Quer mais informação sobre a Amend?

 SAC  Amend: 0800 019 7473









Fica de olho que ainda tem mais sobre o Hair Brasil 2012












Wahl no Hair Brasil 2012

O estande da Wahl estava com uma animação pra lá de boa. Fizeram um sorteio de maquininha de corte e de secador de cabelo, que é a novidade da marca.



Secador profissional com tecnologia Tourmaline integrada. Possui jato frio e fluxo de ar frio instantâneo.
Possui 3 temperaturas e 2 velocidades. É indicado para todos os tipos de cabelo.
1.900 Watts.


O sorteio aconteceu pra quem cortasse o cabelo com eles, e logico que eu aproveitei para refazer meu corte.  =)


Não ganhei nenhum dos prêmios, mas valeu o corte, e as dicas que ganhei por lá.

No Domingo ainda ganhei uma estrelinha , olha só...


Adorei ter participado do estande na Wahl, os apresentadores (profissionais) são muito atenciosos e tiraram todas as minhas duvidas sobre a compra que fiz. 
Porque não ganhei no concurso, então, tive que comprar né!!!
=p



E sobre as comprinhas, VEJA AQUI



Fica de olho que ainda tem mais Hair Brasil pra mostrar.



28/03/2012

Sacolando no Hair Brasil 2012


Comprei algumas coisas no evento, porque aqui na minha cidade, é meio complicado de achar.
Eu fui atrás, das paletas Manly, mas só se encontrava Jasmyne.
Essa marca de maquiagem esta bombando por lá. Acha fácil, fácil!

Eu até encontrei Manly, mas gente, o preço estava absurdo.
Cada paleta por R$120,00.
Ai, Ai...
Não comprei não.
Deixei pra lá.

Comprei paleta da Jasmyne, e muita coisa da Macrilan, que por acaso, esta parecidíssima com os produtos da Marco Boni.
A sim, e não podia esquecer de comentar aqui sobre a Marco Boni, que foi um dos estandes que odiei.
Tenho muitas escovas da marca, mas odiei o estande.
Fez a mulherada gritar, gritar não, berrar, pra conseguir ganhar uma escova.
Ai gente, desculpa, mas achei um absurdo.
Vi a mulherada berrar de ficar sem voz.Aff. Nem fiquei no estande porque achei ridículo.

Mas voltando ao assunto, comprei coisas de que precisava, que foi a maquininha de corte da Wahl, e também secador de cabelo de uma marca que poucos conhecem, mas eu já tinha comentado aqui na postagem do Beauty Fair.

A Bellani.

Mas dela vou falar mais pra frente.


Eu fui sábado e domingo, e juro, nunca vi tanta falta de amostras grátis em um evento desse porte.
Acreditam que fui a um estande, o revendedor me apresentou a marca, e eu até me interessei, porém, pedi uma amostra, e ele me respondeu que não trabalhavam mais com amostras, pois alguns cabeleireiros estavam ganhando a vida com as amostras fornecidas nos eventos...haaaaaa!!!
Como que pode isso!!!!
Vou trabalhar em cima de amostras???
As vezes, um saché, não dá nem pro meu cabelo, como vou fazer no cabelo de uma cliente.
Pois é, ouvi isso gente. E na hora me desinteressei pelo produto.
Eu já parei de comprar produtos de que não sei nada. Parei com essa.
Se a marca garante ser boa, dá uma amostra, isso ganha o cliente, não é?
Se gostar, com certeza vou adquiri-lo, com confiança!
Mas tudo bem!!! Fui embora e não comprei nada deles.

Comprei maquiagem, o tão famoso Magic, a maquininha, o secados, várias esponjas e pigmentos, prancha, cílios posticos e minhas tão queridas tesouras de corte.
Fiquei mega feliz com minhas compras.


A parte da refeição, parecia restaurante de rico, pratos a partir de R$ 40,00.
Pedi um kibe de R$4,00
han???
Absurdo!

Voltei pra casa com 1k de papel, e 4 vidrinhos de óleo de argan, e ainda ganhava assim porque meu marido foi comigo, viu!


E outra coisa, pra entrar na Ikesaki Top, tive que tirar meu crachá viu, se não, não pudia entrar.
Falta de senso!!!kkkk

Ainda tem mais Hair Brasil, fica de olho.


27/03/2012

Inoar no Hair Brasil 2012


O estande da Inoar estava um arrazoo. Era o mais divertido de toda a feira.
Teve vários penteados lindissimos, feito em poucos minutos, por verdadeiros artistas.


Um Glamour.


E trouxe para a feira uma novidade,  
A linha Natural Oil Collection, composta de óleos essenciais específicos de tratamentos direcionados para cada tipo de cabelo.


Óleo de Gengibre: Para cabelos Danificados, devolvendo a suavidade, reduzindo o frizz e hidratando.

Óleo de Capim Santo: Para cabelos secos e frágeis, Fortalece e restaura o fio.


Óleo de Camélia: Ideal para cabelos ressecados e com coloração, pois reduz as pontas duplas, hidrata e da brilho. Além de ajudar na durabilidade da cor.



Óleo de Rosa Imperial: Para cabelos rebeldes e indisciplinados, combate o ressecamento.


Óleo de Oliva: Para todos os tipos de cabelos, protege e dá brilho aos fios.


A linha Natural Oil Collection da Inoar Profissional pode ser utilizada na coloração, hidratação, finalização e rejuvenescimento dos fios.
E o cheirinho então, uma delicia. Eu amei o de Capim Santo e o Rosa imperial

Estou loka pra testar todos.


Ainda tem mais sobre o Hair, não acabou não hein.
Fica de olho.

26/03/2012

Hair Brasil 2012 - 1 parte

Oi meninas, vão bem?



Nesse fim de semana, começou a feira Hair Brasil 2012, que esta acontecendo no Expo Center Norte.
A Inoar mandou os convites e logico que não ia perder essa né.


Fui no sábado e no domingo, e tenho muito pra falar para vocês.
Estava tudo muito lindo, no sábado aproveitei bem a feira, porque não estava lotada.
No domingo, infelizmente acabei passando mau, e indo embora mais cedo. Mas deu pra aproveitar um pouquinho sim. Ainda mais porque encontrei a minha querida Lucy Viana, e ai, já viram a farra né.rs
Fui em vários estandes pra ver as novidades, e aproveitei pra comprar várias coisas, comprei secados, maquininha de cabelo, maquiagem, várias coisinhas que vou postar aos poucos.
Vou falar da Inoar, da Amend, Wahl, Macrilan, Bellani,entre outras.

Mas tem uma coisa que tenho que falar, maquiagem Jasmyne bombou por lá...
Tinha por todo lado.
E a Manly???
Preço absurdo!!!!

Vou contar logo.







21/03/2012

Maquiagem de noiva super simples

Oi meninas, vão bem? Estou meia sumida né, desculpe-me. Minha vida anda muito boa, tenho feito várias coisas, e graças a Deus estou muito feliz.
Vim compartilhar com vocês, uma maquiagem que fiz, e me deixou muito feliz.
Todas sabem que fiz o curdo de maquiagem né. Pois bem, voltei para o curso pra estar treinando mais e mais, assim, poderei talvez exercer a dita função!
E lá no curso, foi avisado, que nesta semana, tínhamos de elaborar uma maquiagem de noiva. Fiquei em panico, porque sei bem que a make de noiva, o que conta muito é a pele bem feita. Alias, a pele tem que ser perfeita. E ainda tenho muita dificuldade com a preparação de pele. Não que eu já saiba o restante, mas é que tenho uma certa dificuldade com base certa, quantidade de pó, e por diante.
Mas deu tudo certo! Consegui sim, e vim mostrar pra vocês. Não tem passo a passo, porque foi no meu curso tá bem! E outra, ainda não sou maquiadora.rs!
 Vamos as fotos:
A primeira, sem maquiagem, nada. De rostinho limpinho.
A segunda já pronta pro casorio!!!rsrs
A terceira, fiz uma seleção das fotos, antes e depois.
E a ultima é a finalização de tudinho. =)






Espero que tenham gostado.
Tenho muito que treinar, mas to conseguindo perder o medo e soltar a imaginação.
Tenho que agradecer aqui pela ajuda da minha querida amiga  e blogueira 
Dani Lima
Me ajudou muito, me ensinando o delineado.
Muito obrigada Dani .
E assistindo videos de Paola Gavazzi , e Alice Salazar.
Gente, os videos ajudam muito viu.

Gente, fiquei mega feliz.
Espero que tenham gostado. E me deixem suas dicas.




13/03/2012

Testei Paul Mitchell Super Skinny

E batalha difícil essa né?
Sempre achei que os produtos fora do brasil, fossem os melhores, sempre na expectativa boa do produto, né!
Mas já imaginou, você adquiriu o produto, pagou uma nota nele, e ele te decepcionar.
Isso é de deixar a gente com sede de vingança né!rs

Pois é, da muita revolta, você gasta uma dinheirama e vê que ele não é aquilo que você tanto esperava.
Esse Produtinho, me foi enviando, por uma amiga muito querida, então miga...bora falar dele!




Paul Mitchell tem mais de 110 produtos distribuídos em 80 países, com linhas para todo os tipos de cabelo.

É indicado para cabelos levemente danificados.

Diz: Suaviza e desembaraça. Ajuda a reparar e prevenir danos superficiais. Reduz o tempo de exposição ao secador. Proporciona brilho.
Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade do produto nos fios e massagear.Deixar um tempo maior para um condicionamento profundo (ex:5 minutos). Enxaguar completamente.

Tá, com toda essa propaganda, achei que seria um produto maravilhoso, e esperei que ele fosse melhor do que o papai noel.
E....Não rolou!

Até demorei horrores pra falar dele aqui, já o tenho a bastante tempo, mas testei ele de várias formas.
Testei quando estava loira. Nada! Não desembaraçou, não ficou macio, não deu brilho, não fez nada de diferente no meu cabelo. Eu aplicava no fio lavado, deixava o tempo, e quando enxaguava, parecia que todo o produto ia embora e não ficava nada. Não me deixava nada em troca!Até imaginei, deve ser meu cabelo, pois esta muito danificado. Mas não foi!!!
Testei várias e várias vezes, deixei 5 min, deixei 10, deixei 30 e nada!

Testei depois de escurecer, e nada. A mesma coisa.
Atualmente, meu cabelo esta muito bom, também né, cortei quase tudo. E fui eu testar novamente.
Acreditem, nada! Não vi nada de especial nele. Sinceramente! Tudo a mesma coisa!

Infelizmente não rolou simpatia entre mim e esse produto.
Mas o que não é legal pra mim, pode ser a você, tá!

E ai, já usou produtinho importado e se decepcionou?
Bjokas
Liia


06/03/2012

Testei Seda Spray Liso Perfeito e Sedoso.

Oi galera, como vão? Espero que bem!










Recebi da Unilever um produto que esta fazendo febre por ai, o novo Seda liso perfeito e sedoso.
Testei ele por vários dias, pra ter certeza sobre o produto, porque na verdade, não sou fã do Seda.


Até que eles deram uma melhoradinha, mesmo assim, fico no receio de comprar e me decepcionar.


Vamos lá 


O que diz a embalagem:
Seda junto com Yuko Yamashita, Expert em cabelos lisos, cocriaram  o inovador spray para pentear liso perfeito e sedoso.
Um penteado liso e disciplinado, com total leveza.




Ele parece um leite de pentear, sabe aquele em spray que a loreal lançou, então, muito parecido. Textura leve, que não deixa o cabelo oleoso se não passar em excesso é claro.
Deixa os fios soltos e mais disciplinados, isso é certeza, pois os meus tem muito frizz.


É aquela historia do travesseiro, dormir e quando acorda, leva aquele susto no espelho.rs!


Testei ele nos fios secos, e funcionou bem legal. Reduziu o volume e ficou um cheirinho bem leve e  gostoso.
Deixou meus fios muito macio.


Testei ele também molhado, pois sua formula garante  ser protetor térmico, pois diz poder usar secador e prancha logo apos o uso. 
Ele também colaborou sim deixando bem mai liso e fácil de modelar.


Gostei bastante desse seda.
Compraria sim, logo que acabar o meu.
Ótimo pra levar na bolsa, pois o tamanho é ideal, e tem trava pra não vazar. Ótimo isso!
Vem numa bombinha que dá pra se utilizar depois.


Aprovadíssimo.


O produto custa cerca de R$8,00. Vale muito a pena testar.
Quero muito experimentar o de cachos na minha filha. Logo compro ele e digo o que achei.


(sem câmera meninas, desculpe)










03/03/2012

Testei Creme de Hidratação Profunda TRESemmé

Oi gente, como vão todos? Espero que bem!
Tava loka de vontade, pra experimentar a linha TRESemmé, e nessa semana, minha mãe me presenteou com o creme de Hidratação Profunda. 


Vamos ver o que a marca diz:

O creme de tratamento proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem hidratado. Indicado para cabelos secos e danificados, sua formula com Vitamina E, Omega 9 e queratina, reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão.

Combinação de ativos

  • Vitamina E : Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano
  • Omega 9 : Ácido graxo essencial conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
  • Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.

E a maravilha, é que vem informando o PH 3.3- A formula do PH baixo penetra profundamente  nos fios e fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução. 


Pede que deixe nos cabelos lavados, por 5 minutos, mas na primeira vez usei ele apenas no lugar do condicionador. Na hora em que apliquei, não senti meu cabelo derreter, ficar gostosão não. Muito pelo contrario, senti meu cabelo um pouco áspero. E pensei que odiaria a linha toda. Mesmo assim, continuei otimista, e não é que gostei. Meu cabelo secou muito macio, sem frizz, e muito, muito gostosão mesmo!
Não precisei nem secar no secador, ele tava ótimo. Adorei, cabelo macio e com aparência de muito bem tratado. Como a linha mesmo garante.

Ela cumpriu.

Mas, com gostei muito, fui atras do shampoo e condicionador. Mas , não achei o Hidratação e acabei comprando o reconstrução e força. Comprei, e também adorei.

Shampoo é perolado, ele limpa e hidrata. Por não ser transparente, ele não é adstringente, então na primeira lavagem usei um shampoo pra limpeza pesada, em seguida usei o TRESemmé.
Faz muita espuma, tem um cheiro maravilhoso, bem suave, mas muito gostoso. Segundo as informações, diz reduzir a queda, o que no meu caso, estava tendo muita por causa das varias descolorações que sofri a um tempo atras. Meu cabelo estava bem fragilizado, as pontas ainda estão, por isso, estavam se partindo. E posso garantir, que passo a mão no meu cabelo e a quebra reduziu muito por conta da maciez, e a queda também.

O condicionador, já de primeira, deixa o cabelo bem emoliente, desembaraçando muito fácil.

Como experimentei o shampoo e condicionador, esperadamente do creme, resolvi agora testa-los juntos, fazendo certinho, e deixando o creme agir os 5 minutos que se pede.

O resultado foi  excelente!
Eles se completam.

O brilho foi aparente, mas o que me deixou boca aberta mesmo, foi a maciez que deixou minha juba. Amei!
Tanto que não usei mais nada depois, nem creme de pentear, nem leave-in, nada mesmo.


Aprovadíssimo!




E vocês, já experimentara a linha TRESemmé?

Vale muito a pena, testar, só o ruim dela, é o creme ser de 1k...já pensou comprar e não gostar? Isso é muito ruim!



(Sem camera no momento, a bicha resolveu dar pane...sorry)



20/02/2012

Meu cabelo em várias fases

Oiiiii
Tem já um tempinho que não apareço por aqui , né! Como vocês estão?
Eu to trabalhando que nem loka, fazendo novos cursos, e logico....dona de casa, mãe, esposa e tudo que você já sabe, né!
Estava eu, olhando algumas fotos, antigas e atuais, e resolvi compartilhar com vocês, a loucura que faço na minha juba.
Agora que cortei tudinho, nem dá pra ficar fazendo mais loucuras, senão acabo careca/rs!
Vamos lá?





  1. Cabelo cumprido, loira e linda! Tá, esquece o linda, senão vai vir o metida...rs - abafa!
  2. Aqui, estava loira ainda, mas já não estava como eu queria, foi quando comecei a me atrever e mexer na minha juba sozinha.
  3. Cortei, lembram??? Veja aqui.
  4. Escureci, tasquei 6.0 nele  Aqui, lembram que manchei a raiz Aqui .Veja lá....e não vão rir hein!rs





     5. Aqui, a tintura foi saindo, de leve foi indo embora a mancha (gema) também.
    
     6. Totalmente claro de novo. E eu adorava ele aqui, não estava perfeito, mas fui eu sozinha descobrindo como concerta-lo. Então, pra mim, foi maravilhoso!







     9. e 10. Atualmente, estou assim. raspei a nuca, e uma das laterais, só pra modificar mesmo. Fiz e adorei. Personalidade a mostra. 

     11. Eu hoje. Cabelo escuro, esta com a raiz natural, castanho médio, e as pontas um pouquinho mais claras, por conta das várias descolorações.

Mas vim mesmo pra falar porque cortei e escureci.

Ele chegou num ponto, onde não se aguentava mais descolori, tratar, cauterizar, nada mesmo.
Estava UÓ de tratar. Ele começou a quebrar as pontas, e nada que eu fizesse amenizava isso. Dai, bateu o bom senso né. Cortar, escurecer e tratar muito. Mas, estou gostando muito mesmo dele assim. Curtinho e escuro. Quase pintei de preto, mas como sou muito loka, resolvi não cometer esse suicidio.
Vai que eu queira clarear ele, ai ia dar um trabalhão, estragar tudo, minha cabeça ia cair...eeee...melhor deixar ele assim, né!rs

Mas, deixar aqui bem claro, que eu adoro o loiro. Na minha vida ele sempre foi presente, sempre mesmo!
Desde os 14 anos, que tenho os cabelinhos loiros, e amo mesmo. Mas tem hora, que tem de ter o bom senso e ver o que é melhor pra gente. Como agora, tenho pouco tempo, não vou me arriscar em deixa-lo claro de novo, vou esperar pacientemente (aff) ele crescer. E quem sabe mais a frente, volte aos meus fios, a claridade de novo.

Mas, e você, o que achou , gostou ou não. Fala ai vai!!!! Como esta seu cabelo agora? Conta!!!






08/02/2012

Escova Progressiva, fazer ou não fazer?




Tá difícil alisar a juba hoje em dia né.
Ainda fica mais complicado, quando assistimos aquela reportagem do fantástico sobre o formol!!!
Porque praticamente, todos os salões de beleza, garantem um liso perfeito, sem o formol!
A tá!!! Acredito!!!
Não é porque estou estudando pra ser cabeleireira que sei tudo não.
O nome que dei ao blog, diz tudo, ainda estou  aprendendo sobre cabelo. Estudando!
Eu aqui, trabalho com redutores de volume, ainda não faço alisamento.  Essa etapa ainda tenho muito que ver!Estou estudando química ainda.
Meu cabelo recebeu uma vez só, escova progressiva, foi da Cadivéu, Plastica dos fios. Num primeiro instante, mais certamente, na primeira semana, meu cabelo que tem a raiz lisa e comprimento levemente ondulado (cabelo frisado), ficou um arrazoo!

Porém, ela fedeu sim! Me deu alergia, ardeu os olhos, garganta, tive que tampar o rosto com a toalha e beber um copo de leite.
Mas ainda não conhecia nada de cabelo, de formol, de escova.... blá.. blá.. blá...

NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELA TENHA FORMOL.
ESTOU DIZENDO QUE COM CERTEZA, ESSA QUE ME APLICARAM TINHA.
MAS NÃO QUE A MARCA TRAGA ISSO COM ELA. A PROFISSIONAL PODE TER ADULTERADO O PRODUTO.
 FIQUE CLARO!

Mas a semana passou, e meu cabelo lindo se tornou um FUÁ!
Queimou todas as pontas, era ponta que nunca fechava. Por mais que eu trata-se, não tinha o que fizesse elas pararem de abrir.
Queria muito experimenta-la novamente, mas fiquei com um certo, medinho da marca. Enfim, falando claramente, fiquei decepcionada com a marca mesmo, e sendo assim, nunca quis trabalhar com ela.
Mas quem sabe, mudo de opinião quando experimenta-la (num futuro distante) ela de novo!

Bom, pra terminar, cortei e cortei e cortei. Até sair completamente o produto do meus fios!
Porque a profissional que me aplicou, disse apenas, que nunca viu isso acontecer...e Ponto final!
Nunca mais voltei, e nem indiquei...pô...paguei R$250,00 pra acabarem com meu cabelo. Que por sinal, estava muito bonito, porque não tinha química nenhuma nele, nem tintura...=(...aiii my God!!!)rs

Mas, voltando ao formol.....
Tá certo...a reportagem mostrou o lado profissional irresponsável na matéria, porem não mostrou o lado cliente irresponsável. 
Vocês não tem noção de como perco clientes porque a minha não tem o Benedito (formol)
Elas não querem saber o que tem na composição, se vai fazer bem, se vai tratar, reconstruir e coisa e tal.
O que elas querem saber é : VOU FICAR LISA DE PRIMEIRA?

Eu digo que NÃO!!!
Porque depende muito do tipo de cabelo.
Cabelos com base lisa, logico que fica lisão, mas, os demais, Não!

Os redutores de volume, e algumas escovas progressivas, entram pra reduzir mesmo os cachos,  pra tirar o frizz , pra ajudar na escovação.
Mas o que elas querem é que fique totalmente liso pra sempre!
Ai, eu, quero explicar o que o formol faz com o couro cabeludo, com os fios, e alerta-la, ai penso eu, que ela entendeu. E vejo ela saindo no outro dia com o cabelo de fua lisãoooo!!!! ( de outro salão!!!))))

Vontade me dá de matar, né!
Olho com revolta, querendo que a cabeça dela caia,  (brincadeira gente) Força de expressão!!!rs

O que elas não entendem, é que as escovas sem formol, não vai deixar os fios com aquele aspecto liso japão, e sim, com liso natural. com balanço, bonito e saudável.

Mas que é muito difícil, o profissional conseguir deixa-la do jeito que ela quer.
As coisas aqui estavam ficando tão difícil, que cheguei a pensar, em colocar formol...Hann!!!
Mas mudei de ideia.
Não quero mesmo trabalhar com esse produto. Mas é difícil querer fazer a cliente pensar o mesmo!
Minha professora mesmo, já me disse...que se não deixasse minha cliente satisfeita com aquilo que ela quer, ela vai no salão do lado, e faz! Simples assim...

Fiquei mega feliz com a reportagem e queria mais. Queria que pegasse as marcas mais conhecidas pelo publico, pela mulherada, sabe!
Mas enfim, já ajuda muito. Porque, só a gente, fazendo o alerta, não tá dando muito certo!

E outra, aquele liso chapadão, já era...a moda hoje é o natural. 

Cabelo saudável é o mais importante.

Diga Não ao Formol. E Sim a sua Saúde!