02/04/2012

Bellani na Hair Brasil 2012




Vim hoje apresentar a vocês uma marca que esta fazendo minha cabeça. 
Ou melhor, meus cabelos! hihi


Bellani Profissional é uma marca de Secadores, Chapas e Modeladores de cabelo desenvolvidos com alta tecnologia, sofisticação e beleza, especialmente para suprir com qualidade e eficiência as necessidades de cuidados pessoais da mulher brasileira.

O nome da marca e dos produtos (Bellani e Bella) lembra beleza, além do nome ser fácil pronúncio, também remete a sofisticação e qualidade dos produtos italianos.

A marca Bellani Profissional pertence ao grupo Capri e  surgiu da percepção da empresa em relação ás necessidades do mercado consumidor feminino.


A linha Bellani possui as melhores tecnologias do mercado:

  • Ceramic Ion : Emissoes de Ions negativos que agem fechando as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo.

  • NANO SILVER : Micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o produto e a areá de contato livre de fungos e bactérias.

  • INFRARED TOURMALINE : Ondas infravermelhas longas potencializadas para a ação turmalina que agem de dentro para fora protegendo a saúde dos cabelos, tornando-os mais saudáveis e brilhantes.

  • ENERGY SAVING: Tecnologia que garante baixo consumo de energia durante a utilização do aparelho.

  • QUICK HEAT : Tecnologia que garante maior rapidez no aquecimento do aparelho.

  • THERMALPLUS: Material utilizado nas pranchas que proporcionam total segurança ao usuário por ser resistente a altas temperaturas.



Secadores lindos!



Chapinha super moderna


Modeladores super bonitos




Eu comprei no Beauty Fair 3 pranchas,

Essa para cachos
Faz cachos super modelados, eu amo essa.

Me apaixonei por essa. 
É a que mais uso para fazer progressiva nas minhas clientes.

E essa uso para fazer tratamentos, pois é digital, 
e assim controlo de acordo com o tipo de cabelo da minha cliente.



E no Hair Brasil, adquiri o secador e mais uma prancha (a de bolsa), pra dar retoques.

                          

Tenho minhas pranchas e nenhuma delas me deram algum problema.

A marca é nova, mas já ganhou meu coração.
Fora os preços, que cabem no nosso bolso tranquilamente.

Quer conhecer melhor a Bellani?
Entre no site

bellaniprofessional



Espero que tenham gostado...meninas.

Fica a dica!!!


5 comentários:

  1. E os preços das pranchas Liia? São mais caros que as grandes marcas? Qual o diferencial quando comprou sua Bellani?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha...Lucy, os preços você encontra pela net.rs!
      Mas o diferencial é esse mesmo, os "preços" são menores do que as grandes marcas no mercado, porém a qualidade é boa viu. Muito boa. Vale muito a pena você estar testando. E são lindas.
      Bjokas

      Excluir
  2. Eu queria ver as fotos não ta aparecendo mais

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.