06/03/2012

Testei Seda Spray Liso Perfeito e Sedoso.

Oi galera, como vão? Espero que bem!










Recebi da Unilever um produto que esta fazendo febre por ai, o novo Seda liso perfeito e sedoso.
Testei ele por vários dias, pra ter certeza sobre o produto, porque na verdade, não sou fã do Seda.


Até que eles deram uma melhoradinha, mesmo assim, fico no receio de comprar e me decepcionar.


Vamos lá 


O que diz a embalagem:
Seda junto com Yuko Yamashita, Expert em cabelos lisos, cocriaram  o inovador spray para pentear liso perfeito e sedoso.
Um penteado liso e disciplinado, com total leveza.




Ele parece um leite de pentear, sabe aquele em spray que a loreal lançou, então, muito parecido. Textura leve, que não deixa o cabelo oleoso se não passar em excesso é claro.
Deixa os fios soltos e mais disciplinados, isso é certeza, pois os meus tem muito frizz.


É aquela historia do travesseiro, dormir e quando acorda, leva aquele susto no espelho.rs!


Testei ele nos fios secos, e funcionou bem legal. Reduziu o volume e ficou um cheirinho bem leve e  gostoso.
Deixou meus fios muito macio.


Testei ele também molhado, pois sua formula garante  ser protetor térmico, pois diz poder usar secador e prancha logo apos o uso. 
Ele também colaborou sim deixando bem mai liso e fácil de modelar.


Gostei bastante desse seda.
Compraria sim, logo que acabar o meu.
Ótimo pra levar na bolsa, pois o tamanho é ideal, e tem trava pra não vazar. Ótimo isso!
Vem numa bombinha que dá pra se utilizar depois.


Aprovadíssimo.


O produto custa cerca de R$8,00. Vale muito a pena testar.
Quero muito experimentar o de cachos na minha filha. Logo compro ele e digo o que achei.


(sem câmera meninas, desculpe)










03/03/2012

Testei Creme de Hidratação Profunda TRESemmé

Oi gente, como vão todos? Espero que bem!
Tava loka de vontade, pra experimentar a linha TRESemmé, e nessa semana, minha mãe me presenteou com o creme de Hidratação Profunda. 


Vamos ver o que a marca diz:

O creme de tratamento proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem hidratado. Indicado para cabelos secos e danificados, sua formula com Vitamina E, Omega 9 e queratina, reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão.

Combinação de ativos

  • Vitamina E : Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano
  • Omega 9 : Ácido graxo essencial conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
  • Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.

E a maravilha, é que vem informando o PH 3.3- A formula do PH baixo penetra profundamente  nos fios e fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução. 


Pede que deixe nos cabelos lavados, por 5 minutos, mas na primeira vez usei ele apenas no lugar do condicionador. Na hora em que apliquei, não senti meu cabelo derreter, ficar gostosão não. Muito pelo contrario, senti meu cabelo um pouco áspero. E pensei que odiaria a linha toda. Mesmo assim, continuei otimista, e não é que gostei. Meu cabelo secou muito macio, sem frizz, e muito, muito gostosão mesmo!
Não precisei nem secar no secador, ele tava ótimo. Adorei, cabelo macio e com aparência de muito bem tratado. Como a linha mesmo garante.

Ela cumpriu.

Mas, com gostei muito, fui atras do shampoo e condicionador. Mas , não achei o Hidratação e acabei comprando o reconstrução e força. Comprei, e também adorei.

Shampoo é perolado, ele limpa e hidrata. Por não ser transparente, ele não é adstringente, então na primeira lavagem usei um shampoo pra limpeza pesada, em seguida usei o TRESemmé.
Faz muita espuma, tem um cheiro maravilhoso, bem suave, mas muito gostoso. Segundo as informações, diz reduzir a queda, o que no meu caso, estava tendo muita por causa das varias descolorações que sofri a um tempo atras. Meu cabelo estava bem fragilizado, as pontas ainda estão, por isso, estavam se partindo. E posso garantir, que passo a mão no meu cabelo e a quebra reduziu muito por conta da maciez, e a queda também.

O condicionador, já de primeira, deixa o cabelo bem emoliente, desembaraçando muito fácil.

Como experimentei o shampoo e condicionador, esperadamente do creme, resolvi agora testa-los juntos, fazendo certinho, e deixando o creme agir os 5 minutos que se pede.

O resultado foi  excelente!
Eles se completam.

O brilho foi aparente, mas o que me deixou boca aberta mesmo, foi a maciez que deixou minha juba. Amei!
Tanto que não usei mais nada depois, nem creme de pentear, nem leave-in, nada mesmo.


Aprovadíssimo!




E vocês, já experimentara a linha TRESemmé?

Vale muito a pena, testar, só o ruim dela, é o creme ser de 1k...já pensou comprar e não gostar? Isso é muito ruim!



(Sem camera no momento, a bicha resolveu dar pane...sorry)



20/02/2012

Meu cabelo em várias fases

Oiiiii
Tem já um tempinho que não apareço por aqui , né! Como vocês estão?
Eu to trabalhando que nem loka, fazendo novos cursos, e logico....dona de casa, mãe, esposa e tudo que você já sabe, né!
Estava eu, olhando algumas fotos, antigas e atuais, e resolvi compartilhar com vocês, a loucura que faço na minha juba.
Agora que cortei tudinho, nem dá pra ficar fazendo mais loucuras, senão acabo careca/rs!
Vamos lá?





  1. Cabelo cumprido, loira e linda! Tá, esquece o linda, senão vai vir o metida...rs - abafa!
  2. Aqui, estava loira ainda, mas já não estava como eu queria, foi quando comecei a me atrever e mexer na minha juba sozinha.
  3. Cortei, lembram??? Veja aqui.
  4. Escureci, tasquei 6.0 nele  Aqui, lembram que manchei a raiz Aqui .Veja lá....e não vão rir hein!rs





     5. Aqui, a tintura foi saindo, de leve foi indo embora a mancha (gema) também.
    
     6. Totalmente claro de novo. E eu adorava ele aqui, não estava perfeito, mas fui eu sozinha descobrindo como concerta-lo. Então, pra mim, foi maravilhoso!







     9. e 10. Atualmente, estou assim. raspei a nuca, e uma das laterais, só pra modificar mesmo. Fiz e adorei. Personalidade a mostra. 

     11. Eu hoje. Cabelo escuro, esta com a raiz natural, castanho médio, e as pontas um pouquinho mais claras, por conta das várias descolorações.

Mas vim mesmo pra falar porque cortei e escureci.

Ele chegou num ponto, onde não se aguentava mais descolori, tratar, cauterizar, nada mesmo.
Estava UÓ de tratar. Ele começou a quebrar as pontas, e nada que eu fizesse amenizava isso. Dai, bateu o bom senso né. Cortar, escurecer e tratar muito. Mas, estou gostando muito mesmo dele assim. Curtinho e escuro. Quase pintei de preto, mas como sou muito loka, resolvi não cometer esse suicidio.
Vai que eu queira clarear ele, ai ia dar um trabalhão, estragar tudo, minha cabeça ia cair...eeee...melhor deixar ele assim, né!rs

Mas, deixar aqui bem claro, que eu adoro o loiro. Na minha vida ele sempre foi presente, sempre mesmo!
Desde os 14 anos, que tenho os cabelinhos loiros, e amo mesmo. Mas tem hora, que tem de ter o bom senso e ver o que é melhor pra gente. Como agora, tenho pouco tempo, não vou me arriscar em deixa-lo claro de novo, vou esperar pacientemente (aff) ele crescer. E quem sabe mais a frente, volte aos meus fios, a claridade de novo.

Mas, e você, o que achou , gostou ou não. Fala ai vai!!!! Como esta seu cabelo agora? Conta!!!






08/02/2012

Escova Progressiva, fazer ou não fazer?




Tá difícil alisar a juba hoje em dia né.
Ainda fica mais complicado, quando assistimos aquela reportagem do fantástico sobre o formol!!!
Porque praticamente, todos os salões de beleza, garantem um liso perfeito, sem o formol!
A tá!!! Acredito!!!
Não é porque estou estudando pra ser cabeleireira que sei tudo não.
O nome que dei ao blog, diz tudo, ainda estou  aprendendo sobre cabelo. Estudando!
Eu aqui, trabalho com redutores de volume, ainda não faço alisamento.  Essa etapa ainda tenho muito que ver!Estou estudando química ainda.
Meu cabelo recebeu uma vez só, escova progressiva, foi da Cadivéu, Plastica dos fios. Num primeiro instante, mais certamente, na primeira semana, meu cabelo que tem a raiz lisa e comprimento levemente ondulado (cabelo frisado), ficou um arrazoo!

Porém, ela fedeu sim! Me deu alergia, ardeu os olhos, garganta, tive que tampar o rosto com a toalha e beber um copo de leite.
Mas ainda não conhecia nada de cabelo, de formol, de escova.... blá.. blá.. blá...

NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELA TENHA FORMOL.
ESTOU DIZENDO QUE COM CERTEZA, ESSA QUE ME APLICARAM TINHA.
MAS NÃO QUE A MARCA TRAGA ISSO COM ELA. A PROFISSIONAL PODE TER ADULTERADO O PRODUTO.
 FIQUE CLARO!

Mas a semana passou, e meu cabelo lindo se tornou um FUÁ!
Queimou todas as pontas, era ponta que nunca fechava. Por mais que eu trata-se, não tinha o que fizesse elas pararem de abrir.
Queria muito experimenta-la novamente, mas fiquei com um certo, medinho da marca. Enfim, falando claramente, fiquei decepcionada com a marca mesmo, e sendo assim, nunca quis trabalhar com ela.
Mas quem sabe, mudo de opinião quando experimenta-la (num futuro distante) ela de novo!

Bom, pra terminar, cortei e cortei e cortei. Até sair completamente o produto do meus fios!
Porque a profissional que me aplicou, disse apenas, que nunca viu isso acontecer...e Ponto final!
Nunca mais voltei, e nem indiquei...pô...paguei R$250,00 pra acabarem com meu cabelo. Que por sinal, estava muito bonito, porque não tinha química nenhuma nele, nem tintura...=(...aiii my God!!!)rs

Mas, voltando ao formol.....
Tá certo...a reportagem mostrou o lado profissional irresponsável na matéria, porem não mostrou o lado cliente irresponsável. 
Vocês não tem noção de como perco clientes porque a minha não tem o Benedito (formol)
Elas não querem saber o que tem na composição, se vai fazer bem, se vai tratar, reconstruir e coisa e tal.
O que elas querem saber é : VOU FICAR LISA DE PRIMEIRA?

Eu digo que NÃO!!!
Porque depende muito do tipo de cabelo.
Cabelos com base lisa, logico que fica lisão, mas, os demais, Não!

Os redutores de volume, e algumas escovas progressivas, entram pra reduzir mesmo os cachos,  pra tirar o frizz , pra ajudar na escovação.
Mas o que elas querem é que fique totalmente liso pra sempre!
Ai, eu, quero explicar o que o formol faz com o couro cabeludo, com os fios, e alerta-la, ai penso eu, que ela entendeu. E vejo ela saindo no outro dia com o cabelo de fua lisãoooo!!!! ( de outro salão!!!))))

Vontade me dá de matar, né!
Olho com revolta, querendo que a cabeça dela caia,  (brincadeira gente) Força de expressão!!!rs

O que elas não entendem, é que as escovas sem formol, não vai deixar os fios com aquele aspecto liso japão, e sim, com liso natural. com balanço, bonito e saudável.

Mas que é muito difícil, o profissional conseguir deixa-la do jeito que ela quer.
As coisas aqui estavam ficando tão difícil, que cheguei a pensar, em colocar formol...Hann!!!
Mas mudei de ideia.
Não quero mesmo trabalhar com esse produto. Mas é difícil querer fazer a cliente pensar o mesmo!
Minha professora mesmo, já me disse...que se não deixasse minha cliente satisfeita com aquilo que ela quer, ela vai no salão do lado, e faz! Simples assim...

Fiquei mega feliz com a reportagem e queria mais. Queria que pegasse as marcas mais conhecidas pelo publico, pela mulherada, sabe!
Mas enfim, já ajuda muito. Porque, só a gente, fazendo o alerta, não tá dando muito certo!

E outra, aquele liso chapadão, já era...a moda hoje é o natural. 

Cabelo saudável é o mais importante.

Diga Não ao Formol. E Sim a sua Saúde!



27/01/2012

Amend Liss Intensy - Duvidas

Oi gente, vão bem?
Vim hoje fazer a ultima postagem da amend liss intensy, porque ainda recebo muitas duvidas sobre o produto.
Resolvi então pegar algumas das duvidas que estavam nos comentários, e responder aqui.


Vamos por partes:


Cabelos que estão acima da tonalidade 10, tem que ter muito cuidado. 


Porque?

Ele modifica a cor das mechas sim! Se for aplicar, prepara o matizante, e faz junto ao 3 passo. Ali, tudo junto mesmo. Assim, você garante a cor dos fios, e hidrata tudo junto!

Tudo tem química. E se, seu cabelo não estiver com a condição de recebe-las, não vai dar coisa boa não!
Tenha a certeza de que ele esta bem hidratado e recuperado. Fui loira, sabem disso. Demorei horrores para fazer a juba ficar boa de novo. E ainda sim, cortei. Então, sei bem que os fios passam por descoloração total, ou parcial, e assim ficam muito fragilizados. Tomem muito cuidado, tá!
Se ele estiver ruim, e decidir passar assim mesmo, depois não digam que não avisei,heim!

Isso serve para qualquer tipo de redutor de volume, tá!

Se não quiser arriscar,

 Procure um profissional 

Uma dica muito importante, e que nunca deve ser esquecida, é:


Faça sempre o teste de mecha.


Esse redutor de volume se lava no mesmo dia, alias, assim que terminar, é só esperar o cabelo esfriar e lavar normalmente.

Homem pode sim usar, não vejo problema nenhum.

Todo os produtos de cabelo deve sempre ser aplicado respeitando o 1cm da raiz, não tem necessidade aplicação no couro cabeludo. 
Nenhum produto se passa no couro cabeludo. 
Se arder, pode ter vários motivos. Pode já haver feridas lá e você nem percebeu, ou pode até mesmo ser uma alergia a algum componente da formula. Ai, o caso é ligar pro SAC da marca. ( Ai entra o teste de mecha, lembra?)


Eu, aqui no blog, dei a minha experiência sobre o produto. Não tenho nada relacionado com a Amend, ela não esta me pagando pra fazer a propaganda do produto.
Usei, gostei e resolvi colocar no blog.

O cheiro dela não é ruim. Eu não sei explicar como é o cheiro, mas é doce. Bem doce!


Eu não usei ventilador, mascara, luva, nada!Ok!


Teve um comentário, em que a cabeleireira usava uma técnica diferente de aplicação. Onde ao invés de fazer a escovação, pula direto para a prancha. Ai, vai de cada profissional. Já tentei assim e também gostei. Só que tem de ter a certeza de que o cabelo está numa condição saudável.  (Pois a prancha quente vem nos fios ainda úmidos, como a cauterização)
Eu ainda sim prefiro fazer o passo a passo corretamente.


Sobre Gravidas, ai vem várias opiniões. Eu particularmente, não faço aplicação em gravidas. 
Porque? Isso vai de cada profissional. Pra mim, gravidez é um caso serio. Mexe com o psicológico e não dá.
Já vi vários cabeleireiros serem processados e não quero correr o risco.


                                                                           Um exemplo:
"Uma gestante faz a progressiva, sai do salão feliz da vida, passa no restaurante, ou em casa mesmo, come alguma coisa. Mais tarde passa mau. Onde esta o culpado?
Culpa daquele cabeleireiro, fez a progressiva e passei mau.
Hunnn, mas ela não parou pra pensar no que comeu?né!"

Então, sobre gestante, aqui no blog, sempre vai ser -- melhor não arriscar!

Não é normal o couro ficar descamando não. Pelo menos aqui isso não aconteceu. Pode ser que tenha enxarcado o couro de produto, e não lavou o suficiente, para retirar tudo.



Se esta com algum problema nos fios, se esta quebrando, elástico, com queda ou outros males, trate primeiro. Lembre-se sempre que um cabelo bem cuidado, é sua prioridade.
Você não pode fazer a progressiva achando que vai resolver o problema do seu cabelo, e sim, vai apenas esconder por um tempo. Depois ele vai voltar e pior do que estava.

Trate bem dos seus fios.

Finalizando o assunto amend liss intesy.





23/01/2012

Amend Liss Intensy - Desabafo!

Oi meninas, vão bem? Espero que sim!
Hoje vim falar sobre o amend liss intesy.
Quando fiz a primeira postagem sobre esse produto (AQUI) , eu  estava a procura de algo, que não tivesse formol e que ajuda-se no comportamento dos cachos.
Minha filha tem os cabelos longos, muito cacheados, e o frizz era um problema pra gente!
Ela estuda no período da manhã, e eu fazia uma trança para ela ir a escola.
Mas, ela foi crescendo, e queria ir com ele solto, porém, ai começou o dilema. Molhar esse cabelo, pra ela poder ir com ele solto e comportado. Mas, e o frio?
Foi ai que resolvi, comprar algo que pudesse facilitar as coisas, e encontrei esse produto.
Comprei ele verdadeiramente para minha filha.
Não foi para mim.
Eu não faço progressiva no cabelo, porque consigo tranquilamente ficar com ele escovado de 2 a 3 dias.
Mas ela não! Ela corre, pula, brinca e a raiz do cabelo levanta, e tem que lavar.
E não íamos fazer escova todos os dias, né!
Foi então, ai que aplicamos o produto.
Fizemos o teste de mecha, 48hs antes, e no final de semana apliquei.
Decidi compartilhar aqui no blog, porque, usei, gostei e adorei!

Logo quando publiquei, não sabia que teria tanto acesso aqui no blog, sobre esse produto.
Praticamente, a maioria do acesso, é sobre ele.
Mas, queria deixar uma coisa clara aqui. Em nenhum momento, eu disse que ele é para crianças.

Nunca disse isso

Como eu gosto muito da marca, tenho um certo tipo de confiança nela, resolvi aplicar na minha filha.
E, quando publiquei, em nenhum momento, disse que ela era minha cobaia. Que estava usando para treinar meus estudos. Gente......pelo amor de Deus, né! Isso não tem cabimento!!!! Um absurdo pensar isso, já que eu, já estava trabalhando como cabeleireira. Pra que eu iria testar algo, se eu já estava na pratica, trabalhando?   (desabafei!!!) =´(

Recebi várias perguntas na maneira da aplicação. Então fiz a 2 postagem (AQUI), descrevendo o processo todo.
O cabelo dela ficou maravilhoso!
Lembrando que eu tinha aplicado apenas 1x.
Secando com secador, perde 60% dos cachos, e quando seca ao natural, os cachos ficam lindos, sem frizz nenhum. Nada mesmo!!!
Podia pentear ele seco, que ele não armava. Ela adorou. Ia com os cabelos soltos a todo o lugar. hihi!!!
E sobrou muito produto. Então ainda ia dar, pra umas 3 aplicações ou mais.
Mesmo explicando direitinho, ainda ficaram muitas duvidas.
Então, fiz uma 3 postagem quando fui aplicar pela 2x. (AQUI)
Expliquei passo-a-passo, com fotos do antes e depois.
Nesse dia, me lembro de ter cortado o cabelo dela, porque estava comprido demais. Só!


Bom gente, o intuito desta postagem, é dizer, que jamais iria postar algo aqui, que pudesse ofender alguém.
E novamente dizer, que não é produto especifico para crianças. 
Usei nela sim, porque é de fácil acesso, gosto da marca, confio nela.
E que vou continuar fazendo, toda vez que eu achar necessário!
Não estou comprometendo a saúde dela. Ela esta maravilhosamente bem,com os cabelos enormes e já na época de aplicar de novo!rs
(Antes do inicio das aulas)

Eu recebo muitos comentários aqui no blog, perguntas no meu orkut pessoal e por e-mail, tanto no meu pessoal, quanto no do blog.
Respondo todos na medida em que sei, os que eu não sei responder, demoro um pouco, mas respondo, porque peço ajuda aos meus professores. Porque são eles que me ensinam tudo. 
Mesmo respondendo por lá, sinto que ainda tem duvidas, e no próximo post, vou reunir algumas delas e responder, ok!
             


                Bjokas 
=)....

17/01/2012

Testei: Queratinização Kerasilk

Oi meninas, vão bem?
Querem saber de um produto bom e barato, pra aqueles dias que a grana tá curta pra ir no salão?
Então vamos lá pro blog da Lucy Viana, fiz postagem por lá novamente...vamos???
Então, 
CLIQUE AQUI

11/01/2012

Demorei, mas estou de volta...

Oi meninas, com passaram as festas?
Nossa, quanta saudades estava eu de escrever aqui.
Estava com alguns problemas, familiares, e não estava com pique pra escrever.
Fim de Ano pra mim, é sempre um problema. Perdi meu pai e irmã em um acidente de carro, e foi bem no fim de ano. Já se passaram 20 anos, mas ainda doí. Ainda bate aquela saudade imensa, a tristeza profunda, tentando ver como seria minha vida se eles estivessem comigo. 
Ai, já viram né, a tristeza invade e festa pra mim, acaba virando uma imensa choradeira!
Mas, esta passando, estou melhorando e vindo a luta novamente!

Pra começar novamente meu ano aqui no blog, quero contar que mudei novamente.
Acho que vou mudar o nome do blog, pra "Camaleão".rs! =)
Mudei a cor dos cabelos, cortei Muitooo!!!
Mas estou feliz com ele. Meu objetivo é deixar ele voltar ao natural, longo, castanhos e encaracolados.
Pintei da mesma cor da outra vez, mas pra minha surpresa, ele realmente escureceu muito!
O loiro não voltou. Apenas algumas luzes, mas quase não se percebe!
O corte, resolvi assim, do nada! Quis me testar mesmo! Mas gostei muito, pois posso deixar ele enrolar que fica bem legal!

Meus fios nunca estiveram tão legais com agora!
Esta com cara de cabelo saudável. Adoro o loiro, mas o trabalho é imenso. Estou trabalhando, então tá dificil ter tempo pra cuidar! 
Bom, deixa eu parar de falar e mostrar logo, se não vai ficar um post enorme!rs

Por enquanto só tenho essa, porque passei o final de ano ainda loira.
Resolvi mudar no dia 03 e cortei uma semana depois.
Espero que tenham gostado.
Logo venho contar o que andei testando.
Tenho tido ainda bastante perguntas sobre a amend liss intensy, e vou fazer mais uma postagem sobre ele em breve!







31/12/2011

Feliz Ano Novo - Que comece com...






Novos desafios, novos negócios, novas oportunidades…

Deixe as portas e as janelas abertas para os novos fluidos…

Não deixe que as barreiras do limite obstrua o seu modo de pensar…
Acredite nas capacidades infinitas para VOCÊ evoluir sempre.
Cultive a perseverança, a compreensão dos fatos na direção de seus interesses !
Lamentações, restrições e reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas quando não fugimos deles e os resultados aparecem quando VOCÊ acredita que VOCÊ é quem faz a possibilidade do possível acontecer.
Busque frases sorridentes e amigas para as situações inevitáveis e, procure sempre celebrar as pequenas vitórias que VOCÊ conquistará ao longo deste ano…




Que neste novo Ano que se inicia, VOCÊ possa encontrar:


AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ,


SUCESSO E PROSPERIDADE!



FELIZ ANO NOVO!!!



26/12/2011

Dicas :Leave-in By Paola Gavazzi

Como passaram o dia de Natal???
Espero que tenha sido maravilhoso!


Eu adoro os videos da Paola Gavazzi, conhece? Não!!!
Ela dá altas dicas de maquiagem, cabelo e muito mais...
Ela tem uma maneira de ensinar muito diferente, nada daquilo convencional.
Ela tem um astral ótimo, louca de tudo, consegue passar a informação de uma maneira gostosa.
Quer uma maneira fácil de aprender??? Então assistam os videos dessa loka!!!
Nesse vídeo ela trás uma dica para cabelo, vamos assistir?


BEAUTY DROPS NO AR!



Eu já estou fazendo, e você?
Espero que tenham gostado.

Querem mais dicas dela...
Então  Clique Aqui .


hahaha

Bezo

23/12/2011

Feliz Natal

Vim desejar a vocês um Ótimo Natal...
E agradecer pelo carinho!!!







Um Grande Beijo!

16/12/2011

Testei keraton prata + Kit Inoar

Oi meninas, vão bem?
Eu tenho que confessar. Quase, quase, escureci meu cabelo essa semana...
Quem é loira sabe como dá trabalho manter a cor, não é? Pois é, to meia sem paciencia, porque ele não esta segurando a cor por muito tempo. Logo ele amarela, ai, esse meu cabelo que é seco, vai secando mais com shampoo desamarelador né! E a Neura não sai do meu pé...quer dizer, do meu cabelo!!!rs
Recorri ao meu queridinho Keraton Prata.
E aproveitei para experimentar o kit Inoar Argan Oil.
Estava tão desesperada, que nem tirei foto dele antes. Desculpem! =(


Primeiro eu tonalizei com o roxinho, depois vim com o creme de nutrição da Inoar.
O Shampoo limpa bem, sem ressecar os fios. Só que é super mentolado, muito mesmo, então, cuidado com os olhos tá meninas.

A mascara é super maleável, deixa o fio super macio. Fiquei muito feliz, pela maciez que meu cabelo ficou. É bem consistente, então ela vai render muito! Fiquei sem frizz, o que é muito importante.

O leave-in é protetor térmico. Adorei!

O óleo...han, o óleo...ai gente, que maravilha que esse óleo é. Ele dá um brilho no fio. E o cheiro? Hun, que cheiro delicioso ele tem. E fica o dia todo no cabelo.

No Keraton Prata, usei o creme da Elseve Reparação Total 5.
Não sei explicar como é a medição, esqueci meninas, desculpem. A maioria das coisas que faço, é no olho mesmo. =P 
Mais ou menos, seria 1 de keraton prata, para 2 de creme branco.
Mas a misturinha fica naquela tonalidade ali. Faço mais fraquinho pra não ter que ficar naquele desespero de 2 minutos. Odeio correria. 


Viram minhas pontinhas, como estavam?
Totalmente Danificadas. E depois, muito melhores né?!!!


A cor, fica legal, mas, vamos ver quanto tempo vai durar, 
porque o meu fio, esta querendo é sossego de cor.
Vamos ver se aguento mais uma semana sem querer escurece-lo.

Lindonas...experimentem esse kit, é maravilhoso!!!



14/12/2011

Tag Wishlist Natalina


Fui indicada para a tag Wishlist Natalina. Mas falar dos meus desejos fica dificil, porque eu quero muitos.
Quem me indicou foi a Lucy do blog PRODUTINHOSNOCABELO. Então.....vamos lá.=)



Primeiro - Claro que seria meu salão. Ai que maravilha. Seria o meu maior sonho Realizado. Mas com calma eu vou conseguir.

O delineador em gel, falam tão bem, que sou louca para testar.
A paleta de corretivos e base também quero muito ter.
Um sapatinho daqueles seria uma ótima opção para passar o natal, né.
E o vestido? Adoro vestido! Tenho vários, mas daquele jeitinho ainda não! Fica super cinturadinho, lindo!
Queria tudo e mais. 
Aos poucos vou conseguindo, não vão ficar só no sonho não.
 Se tornarão realidade!
hihihi



Tenho que indicar 5 amigas .... e então, vamos as indicadas...

meuvicioperfeito - Meu vicio
facilserbonita      - Sarinha
dettinhaesperta   - Detinha
rosachicletemakeup    - Janaina





















07/12/2011

Testei Le Cliqué

Oi meninas, vão bem???

Vim hoje para falar de um produto profissional, mas não aqui no blog.

Como assim Liia???

Mandei a postagem lá pro blog da Lucy Viana
É, to ficando chique mesmo né!!!hahaha!!!
Olhem o arraso que esta a cor do meu cabelo...

É, tudo por causa de um produtinho da marca Le Cliqué.
Quer saber mais?

Então Clique aqui.





06/12/2011

Estou dodói




Oi pessoas, vão bem!!!
É, eu não vou não viu!
Estou com a garganta completamente inflamada. Tomando antibiotico, chá e um monte de coisas mais.
Pior de tudo, amanha tenho tanta coisa pra fazer, e não sei bem como, mas tenho.
Gente, quando melhorar, volto ao blog. Por enquanto, preciso de amor e carinho...hunnn!!!rs
E da minha cama, filme e cobertor quente!!!rsrsrs



03/12/2011

Concertando a Sobrancelha com henna

Vamos hoje falar de algo bem diferente do que falamos sempre aqui no blog.
Vamos falar de sobrancelha.
E venhamos e convenhamos, ela faz uma diferença quando bem feita, né.
E por esse motivo, estava eu, praticamente a 1 ano esperando a minha crescer o suficiente para poder arrumar.
Sempre que me maquiava, tinha eu que ficar ali, pintando ela com o lápis. E quando não estava fim de me maquiar, também tinha que arrumar a sobrancelha com o lapis.
Então, agora, com ela mais grossa, resolvi tomar coragem e arruma-la direitinho.
Vamos ver?

Pra quem não sabe, sou designer de sobrancelha. E sempre arrumava de todo mundo, mas a minha, eu ia empurrando com a barriga. Mas valeu a espera, porque achei que ficou linda!
Na primeira foto, é ela sem nada, ao natural, usei a henna Nova Estetica, na cor castanho claro.Na verdade, eu tinha que usar a cor loiro escuro, mas eu estava sem aqui, e fiz assim mesmo, só que deixei bem pouquinho tempo. Só 10 minutos.
Vamos ao resultado?

A foto esta invertida gente, desculpa, a primeira, eu apliquei a henna, na segunda eu só modelei.
Vamos a mais fotos:
                                      

Coloquei toda misturada, mas esta bem detalhada os dias.
E ai, gostaram.Eu realmente amei.


Coloquei uma foto da minha formatura, porque as outras ficaram todas embaralhadas, né. E essa, ficou bem legal pra vocês verem como ficou bem natural. Essa foto é um dia depois de ter feito a aplicação da henna.

Espero que tenham gostado meninas.
Aproveitem  e façam. Quem tem sobrancelha com falhas, vai adorar o resultado.


                                                            


02/12/2011

Monovin A, Explicações.

Vim bem rapidinho falar pra vocês sobre o monovim A.
Primeiro, quero pedir desculpas por não ter vindo no tempo correto. estava com muita coisa pra fazer lá no curso, e acabei adiando.
Eu estou usando?
Sim, mas apenas 1x na semana.
Porque?
Dor de cabeça.
Gente, estava me dando muita dor de cabeça. E resolvi para um tempo de usar. E acreditam que a dor também se foi?
Pois é.
Então fica ai um alerta.
Quer experimentar, tem todo o direito, mas como falei nesse post aqui , presta atenção nos sinais que seu corpo te dá.
E eu, usando 1x na semana, não me dá dor nenhuma.
Então, cuidado meninas.