03/12/2011

Concertando a Sobrancelha com henna

Vamos hoje falar de algo bem diferente do que falamos sempre aqui no blog.
Vamos falar de sobrancelha.
E venhamos e convenhamos, ela faz uma diferença quando bem feita, né.
E por esse motivo, estava eu, praticamente a 1 ano esperando a minha crescer o suficiente para poder arrumar.
Sempre que me maquiava, tinha eu que ficar ali, pintando ela com o lápis. E quando não estava fim de me maquiar, também tinha que arrumar a sobrancelha com o lapis.
Então, agora, com ela mais grossa, resolvi tomar coragem e arruma-la direitinho.
Vamos ver?

Pra quem não sabe, sou designer de sobrancelha. E sempre arrumava de todo mundo, mas a minha, eu ia empurrando com a barriga. Mas valeu a espera, porque achei que ficou linda!
Na primeira foto, é ela sem nada, ao natural, usei a henna Nova Estetica, na cor castanho claro.Na verdade, eu tinha que usar a cor loiro escuro, mas eu estava sem aqui, e fiz assim mesmo, só que deixei bem pouquinho tempo. Só 10 minutos.
Vamos ao resultado?

A foto esta invertida gente, desculpa, a primeira, eu apliquei a henna, na segunda eu só modelei.
Vamos a mais fotos:
                                      

Coloquei toda misturada, mas esta bem detalhada os dias.
E ai, gostaram.Eu realmente amei.


Coloquei uma foto da minha formatura, porque as outras ficaram todas embaralhadas, né. E essa, ficou bem legal pra vocês verem como ficou bem natural. Essa foto é um dia depois de ter feito a aplicação da henna.

Espero que tenham gostado meninas.
Aproveitem  e façam. Quem tem sobrancelha com falhas, vai adorar o resultado.


                                                            


3 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.