14/12/2011

Tag Wishlist Natalina


Fui indicada para a tag Wishlist Natalina. Mas falar dos meus desejos fica dificil, porque eu quero muitos.
Quem me indicou foi a Lucy do blog PRODUTINHOSNOCABELO. Então.....vamos lá.=)



Primeiro - Claro que seria meu salão. Ai que maravilha. Seria o meu maior sonho Realizado. Mas com calma eu vou conseguir.

O delineador em gel, falam tão bem, que sou louca para testar.
A paleta de corretivos e base também quero muito ter.
Um sapatinho daqueles seria uma ótima opção para passar o natal, né.
E o vestido? Adoro vestido! Tenho vários, mas daquele jeitinho ainda não! Fica super cinturadinho, lindo!
Queria tudo e mais. 
Aos poucos vou conseguindo, não vão ficar só no sonho não.
 Se tornarão realidade!
hihihi



Tenho que indicar 5 amigas .... e então, vamos as indicadas...

meuvicioperfeito - Meu vicio
facilserbonita      - Sarinha
dettinhaesperta   - Detinha
rosachicletemakeup    - Janaina





















5 comentários:

  1. Liia,obrigada querida!
    Vou postar lá no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Liia entrei aqui como se não quisesse nada e acabei ficando oh!rsrsr
    Amei saber que aqui eu posso encontrar uma pessoa que entende de cabelos,muito boa saber!
    oh!você pode me visitar?
    o link é esse:http://make-upretty.blogspot.com/
    bjim...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida bom dia!

    Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
    Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
    Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
    Bjus

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amigaa me perdoe a demora, tô enrolada todos esses dias, correndo aqui e nos amigos... sai a semana inteira e hoje só consegui ficar aqui porque foi desmarcado...

    Ta brava não né?

    Amei sua wishlist, claro, o vestidinho rosa é pra combinar e a gente usa quando estivermos juntas, hahahahaha!!!

    Se eu soubesse antes não teria dado meu delineador em gel embora, teria guardado pra ti! Mas sinceramente, eu comprei, não usei e nem lembro pra quem eu dei... Acho que foi pra Dani... sei lá! rsrs

    Amei sua lista, vou mandar no face!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Lucy, imagina, eu brava?! =)
    Qualquer dia desses vou ai te visitar!hihi
    Ainda terei o prazer de experimentar o delineador em gel amiga, não se preocupa!rs
    Obrigada!
    bjokas lindona!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.