02/12/2011

Monovin A, Explicações.

Vim bem rapidinho falar pra vocês sobre o monovim A.
Primeiro, quero pedir desculpas por não ter vindo no tempo correto. estava com muita coisa pra fazer lá no curso, e acabei adiando.
Eu estou usando?
Sim, mas apenas 1x na semana.
Porque?
Dor de cabeça.
Gente, estava me dando muita dor de cabeça. E resolvi para um tempo de usar. E acreditam que a dor também se foi?
Pois é.
Então fica ai um alerta.
Quer experimentar, tem todo o direito, mas como falei nesse post aqui , presta atenção nos sinais que seu corpo te dá.
E eu, usando 1x na semana, não me dá dor nenhuma.
Então, cuidado meninas.


5 comentários:

  1. Nossa Elii se eu sou sensível com cheiros ia acontecer a mesma coisa que você né?

    Já mandei no face!
    Boa amiga!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo Lucy, não deu muito certo, forçar as coisas né! Melhor respeitar o crescimento, e deixar meu corpo fazer o serviço sozinho.
    Bjokas miga!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa você ficou com dor de cabeça? Temos que tomar cuidado mesmo com esse tipo de produto pois cada um é cada um né?
    Eu por exemplo estou usando a quase 2 meses e tô amando, uso mais de 1 ml para 100 de xampú, pq fiquei com medo de não fazer efeito esperado hehe, daí pensei que se acontecesse qualquer coisa eu parava de usar imediatamente, e até agora não tive nenhuma reação, eu tenho falhas no couro cabeludo inteiro por causa de dermatite e ele foi a única coisa que fez novos fios nascerem acredita? Fiquei boba pq com 8 dias já notei uns 'pontinhos' aparecendo! Estou muito satisfeita com ele! Diminui a quantidade de bepantol, aumentei de monovim A e não usei em xampú perolado pq fiquei com medo de deixar oleoso e aí cair.
    Você fez muito bem em alertar mesmo, porque quem for usar tem que saber que pode dar efeitos colaterais sim!!
    P.s: amando o blog, sou novata aqui, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu,
      fico muito feliz com sua visita, seja muito bem vinda, e venha sempre, porque adoro!
      Então, infelizmente pra mim não deu resultado legal, né! Fiquei bem frustrada com isso,porque tenho um crescimento super pouco, e quando cortei o cabelo, fiquei super triste, pois nunca tive cabelo curto.
      Mas, não deu certo.
      E fico feliz que com vc tenha dado.
      Mas fica sempre de olho, hein.
      Espero te ver sempre por aqui, viu!
      Bjokas

      Excluir
  4. Menina usei hj pela primeira vez e também me deu muita dor de cabeça, estou sentindo dor neste exato momento! Será que usando apenas 1 x na semana dá resultado flor? bjokas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.