04/12/2012

Tratamento de Choque Reparador Avon


 
Oi gente,
 
Vocês usam tratamento de cabelo da avon?
Muita gente não gosta, preferi a natura, mas no meu cabelo, natura nunca deu certo, e já essa caixinha de tratamento de choque, eu adoro
Usando ele, sinto que a cada dia que uso, o cabelo vai parando de embaraçar, voltando ao brilho e ficando aparentemente mais comportado.
 
 
 
 
Na caixinha vem 5 sachês de 5ml cada, para ser usado diariamente após o shampoo e condicionador, sem enxague do comprimento as pontas, como se fosse um leave-in, é bem leve, nunca pesou e sempre deu certinho pro tamanho e quantidade de cabelo que tenho, mas minha cunhada, que tem cabelo abaixo da cintura e muito volume, usa dois sachês de uma vez.
 
 
A formula contem creatina e pantenol, fortalece o fio e deixa ele bem macio, e sedoso ao toque.
Essa linha  Advance Techniques, é a unica linha da avon que eu gosto.
Já usou? Gostou ou não? Deixa sua dica pra mim..
 
Não tenho preconceito com nenhuma marca, usei, gostei, vou recomendar aqui pra vocês.
 

 

6 comentários:

  1. gostei não sabia q era para ser usando como leave-in este vou comprar e tb estou com vontade de experimentar a mascara de argan da avon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa nessa de argan Keila, o pessoal anda falando bem dela né?!!

      Obrigada pela visita.
      Bjokas

      Excluir
  2. Liia fiquei super curiosa agora, por que eu amo as duas máscaras da avon que tenho, eu tenho a reparadora da mesma linha que esse sache, e tenho a de Argan também! E gosto muito das duas, são ótimas! Além do tratamento noturno que gosto bastante! Dica super anotada! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu adoro esse sache, mas é a unica coisa que gosto da avon.
      Eu gostei tbm daquele creme em 3d sabe, minha filha usou ate acabar, mas não comprei de novo, so gostava por causa do cheiro, que era delicioso.
      Mas essa de argan é dica sua anotada aqui, quem sabe na proxima eu compre ela pra testar...hahaha

      Bjokas

      Excluir
  3. eu tenho o tratamento noturno da Avon e gosto muito e já ouvi falar muito bem desse 3D..Esse de choque acho que comprei 3 vezes e não veio, ai desisti

    ResponderExcluir
  4. adoro esse produto acabei de comprar outro da uma olhada http://thairesmello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.